SPAG F. vs = ! = F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Declaração:
Gostaram de brincar um pouquinho?
Poisé agora temos um cão de guarda,um cachorrão *o*.
O nome dele ? Shakal...Chorem,esperneiem,falam muito,reagem pouco,quero ver minar água no canto dos olhos,e chorar,mais chorar muuuuuuuuito!
Era inevitável,cachorrão querendo subir, e os cãozinhos querendo atrapalhar.. :(.




Bom,era inevitável,a tempos viviam se estranhando,devemos aproveitar o bom momento e declarar.
Desejo sorte à = ! =, a uma guerra justa,limpa.

Como eu disse no anterior aproveito e digo aqui novamente :)


Definição deste tópico:Bem crianças da = ! = e = ! =J e = ! = J² e sei la mais quantas mil sejam vocês,aqui é o lugar para vocês, mulecadas de plantão atacarem verbalmente o pessoal da =SPAG= que devagar está subindo praí (Eu memo to fazendo minha parte e ja tao blindando as proximidades comigo,que me deixou mto feliz *-*).
Afinal,aqui voces choramingam, latem, discutem,batem boca, troquem elogios,palavrões,chamem agente de noob e nós os chamamos e vice-versa.
Só não pode puxão de cabelo,mordida,arranhão e golpes em regiões mais intimas ;D



^o)
 

DeletedUser

Guest
vamos usar esse topico lucas?
vou mandar fechar o outro entao
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: =SPAG=, SPAG²
Lado 2:
Tribos: =!= J, =!=, =!=., =!=J2, = ! =

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,726
Lado 2: 5,759
Diferença: 1,033


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 281
Lado 2: 384
Diferença: 103



Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 42,334,273
Lado 2: 42,487,081
Diferença: 152,808



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,745,308
Lado 2: 3,937,813
Diferença: 1,192,505



-----------------------------------------


Lado 1:
Tribos: =SPAG=, SPAG²
Lado 2:
Tribos: =!= J, =!=, =!=., =!=J2, = ! =

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 973
Lado 2: 1,115
Diferença: 142


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 121
Lado 2: 63
Diferença: 58


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 8,674,520
Lado 2: 7,208,739
Diferença: 1,465,781



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,240,954
Lado 2: 570,592
Diferença: 670,362



Bom, estão ai os stats, notasse que a = ! = e familia estão na frente, POREM com a chegada de novos membros (até de mim mesmo no K24) Mudaram um pouco as coisas por aqui,e vamo que vamo ^o)
 

DeletedUser72625

Guest
Amigos do Norte boa sorte!
O que precisar estou disposto a ajudar...bora meter machado nesses moita do m34...the best !!!

de todas tribos que conheço nesse m34 a = ! = é a que mais ficou na moita, nem contra nos tiveram coragem de declarar guerra!!

foram injusto com joe cool, agora vão ter o troco!!!


uma pergunta... o qual sigficado de = ! = pq todos as TAG tem um significado, esse = ! = eu particularmente não sei. (sem zuera)
 

DeletedUser

Guest
Declaração:
Gostaram de brincar um pouquinho?
Poisé agora temos um cão de guarda,um cachorrão *o*.
O nome dele ? Shakal...Chorem,esperneiem,falam muito,reagem pouco,quero ver minar água no canto dos olhos,e chorar,mais chorar muuuuuuuuito!
Era inevitável,cachorrão querendo subir, e os cãozinhos querendo atrapalhar.. :(.




Bom,era inevitável,a tempos viviam se estranhando,devemos aproveitar o bom momento e declarar.
Desejo sorte à = ! =, a uma guerra justa,limpa.

Como eu disse no anterior aproveito e digo aqui novamente :)


Definição deste tópico:Bem crianças da = ! = e = ! =J e = ! = J² e sei la mais quantas mil sejam vocês,aqui é o lugar para vocês, mulecadas de plantão atacarem verbalmente o pessoal da =SPAG= que devagar está subindo praí (Eu memo to fazendo minha parte e ja tao blindando as proximidades comigo,que me deixou mto feliz *-*).
Afinal,aqui voces choramingam, latem, discutem,batem boca, troquem elogios,palavrões,chamem agente de noob e nós os chamamos e vice-versa.
Só não pode puxão de cabelo,mordida,arranhão e golpes em regiões mais intimas ;D



^o)


Admiro e reconheço muitos jogadores da =SPAG= (principalmente bahaal) , mas olhemos para trás e veremos que Shakal (com todo respeito, cito-o aqui) não tem a mesma força que teve um dia, e mesmo quando estava na falecida =WK= perdeu pro pessoal da = ! = e depois largou o TW, mas, vejo que ele não consegue evitar o vício, e que seja bem vindo de volta, tomara que volte com potência máxima.

Posso ser um jogador pequeno, sou 875 no ranking, mas achei desnecessário nos chamar de muleques e convidar-nos a trocar ofensas, não é preciso baixar o nível como na maioria dos outros tópicos do M34 (MWBAD x SPAG que o diga), só peço que ocupem o fórum com provocações ''construtivas'', elogios, jargões (aquele do bozo é clássico =D), mas xingar é tenso, e no mais é proibido, então, bora lá, não é no fórum que se ganha guerra, boa sorte a todos, que vença a melhor, e lutarei pela minha tribo até o fim, será que chegam no K12 ?

Att. Ruddel ^o)
 

DeletedUser

Guest
e ai galera blz??? nao sou muito de falar aqui no ftw, só leio as coisas mesmo.........boa sorte a todos, nao declaramos guerra pq nao precisamos disso pra atacar ninguem......se vcs acham melhor com guerra declarada ta ai fizeram......

shakal sei q nao gosta muito de mim, e tudo, q me acha aquilo e tals.....mais boa sorte sei q vc como jogador é bom e respeito vc........sempre estivemos em lados opostos, e gosto de vc como oponente.......vamos la neh.....e como vc disse esse jogo é viciante....eu ja pensei muitas vezes em parar mais o q nao me deixa para nao é o vicio e sim quem esta comigo..........quem confia em mim, quem nunca saiu do meu lado.......


Abraços a todos e vamos la........
 

DeletedUser

Guest
e ai galera blz??? nao sou muito de falar aqui no ftw, só leio as coisas mesmo.........boa sorte a todos, nao declaramos guerra pq nao precisamos disso pra atacar ninguem......se vcs acham melhor com guerra declarada ta ai fizeram.......

Ah não, ja começou, desculpe meu caro, mais não acredite que seja este o motivo, vocês sim esperavam que agente declarasse,mais isto não cola, que voces nao precisam disso pra atcar ngm..Posso estar enganado ou falando demais,mais isto é medo de guerra.
Abraços ^o)
 

DeletedUser73393

Guest
aaaaaaaaaaaaeeeeeeeeee

boa sorte a todos envolvidos

boa sorte =!= torço por vcs!!!!
 

DeletedUser54553

Guest
torço pela =!= excelentes stats do último mês, só precisam voltar a mesma pegada, rs
 

DeletedUser

Guest
...

Lado 1:
Tribos: = ! =, =!=, =!= J, =!= J1, =!=J2
Lado 2:
Tribos: =SPAG=, SPAG²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 160
Lado 2: 186
Diferença: 26

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 15
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,042,491
Lado 2: 1,520,644
Diferença: 478,153

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 83,788
Lado 2: 148,793
Diferença: 65,005

chart



se nao fosse esse monte de academias que a = ! = tem concerteza estaria na frente
por mim seria

= ! =
=!=
=!=J2
 

DeletedUser

Guest
O mass recruit tomando contaaa !!

Bora SPAG,arrebenta!

Boa sorte a =!= !

E shakaaal,mete o biico!
 

DeletedUser

Guest
Admiro e reconheço muitos jogadores da =SPAG= (principalmente bahaal) , mas olhemos para trás e veremos que Shakal (com todo respeito, cito-o aqui) não tem a mesma força que teve um dia, e mesmo quando estava na falecida =WK= perdeu pro pessoal da = ! = e depois largou o TW, mas, vejo que ele não consegue evitar o vício, e que seja bem vindo de volta, tomara que volte com potência máxima.

Att. Ruddel ^o)


Realmente axei estranho. nao tenho a msm força de antes? critico isso, pontos
nao definem um jogador caro amigo, e sim estrategias e gosto por tropas
e sobre a chegar ao K12, nao sera muito dificil nao, sai do k24 pro k22
estou embaixo de vc, ate nem sei como vcs crescem por aqui, pois ta tudo vermelho
deve ser agoniante pros membros ativos kerer noblar e nao poder, pois olham no mapa e veem tudp azul, por isso estao entre os tops, mas faz parte o mass,
entõ mano quando eu tava na WK nunca perdi pra sua tribo, pelo contrario
eu tava estremamente sem tempo de jogar, e tinha feito um acordo com a MWBAD
q sempre foi minha aliada desde o inicio do mundo, de q eles levariam os membros do k23 tbm pra MWBAD, e isso nao foi feito, os seus proprios colegas de tribo sabem disso, eu mal recebi ataques dr vcs, se for mentira isso peço q alguem me desmascare, mas nunca perdi pra vcs enkuanto eu tava no jogo...
e nao parei pq vcs me "ganharam" e sim pq estava sem tempo e sem animo...
 

DeletedUser

Guest
shakal sei q nao gosta muito de mim, e tudo, q me acha aquilo e tals.....mais boa sorte sei q vc como jogador é bom e respeito vc........sempre estivemos em lados opostos, e gosto de vc como oponente.......vamos la neh.....e como vc disse esse jogo é viciante....eu ja pensei muitas vezes em parar mais o q nao me deixa para nao é o vicio e sim quem esta comigo..........quem confia em mim, quem nunca saiu do meu lado.......


Abraços a todos e vamos la........



nada contra vc pessoalmenre, ate pq nao te conheço, apenas adevtsários, mas nao gosto de vc no jogo, pq noblou um amigo meu hehehehehehehehe
e nunca me atacava, e quando voltei vc pegou umas 2 aldeias minhas pq eu tava sem tropas, ai fikei fulo da vida hehehehehe, mas nada contra vc nao manolo...
apenas axo q assim como meus amigos ai vc eh jogador demais pra familia =!=
keria ter vc e meus amigos do meu lado
 

DeletedUser

Guest
Logo to voltando para o M34,só to aguardandooo ver se libera uma conta aew!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo