[Critica] Método de integração de memrbos do suporte

  • Iniciar tópico DarkSkull34
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25617

Guest
Olá!

A escolha de pessoas para o suporte não é um concurso de popularidade, muito pelo contrario. Não pela vossa candidatura ser "apoiada" por A e B que são top posters que vão ser seleccionados.

Estamos mais interessados em pessoas que compreendam o que implica o trabalho de equipa e que sejam capazes de separar as amizades do trabalho.

O processo de escolha é bastante mais complexo que aquilo que pode parecer, implica verificar contas, ver históricos e muito mais.

Por isso a pré triagem é o email e o seu conteúdo.

A sim, entendo....
Quem realmente quer entrar para o suporte, é claro que vai mandar o e-mail, o que adianta escolher uma pessoa que nem se interessa em mandar um e-mail... eu penso assim não sei se estou certo.


-byakuya
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá!

A escolha de pessoas para o suporte não é um concurso de popularidade, muito pelo contrario. Não pela vossa candidatura ser "apoiada" por A e B que são top posters que vão ser seleccionados.

Estamos mais interessados em pessoas que compreendam o que implica o trabalho de equipa e que sejam capazes de separar as amizades do trabalho.

O processo de escolha é bastante mais complexo que aquilo que pode parecer, implica verificar contas, ver históricos e muito mais.

Por isso a pré triagem é o email e o seu conteúdo.

Acho que isso esclarecedor para muitas pessoas, que acham que é elegido ao suporte, pessoas que são amigas ou coisa parecida.


Separar as amizades do trabalho...
Como é que podem saber que as vão pôr de lado??
Por acaso dão um prazo para ver o trabalho do suporter escolhido??

Você não precisa saber, se você tiver que entrar, você vai entrar, é questão de tempo até eles perceberem que você faz por merecer, é claro, eles precisam estar precisando de ajuda também, não adianta a equipe estar completa, você tem que estar no período certo para entrar na equipe, sobre o prazo que você falou, não existe, cada membro e avaliado por cada um independente do seu tempo na equipe, não é uma semana ou um mês que vai determinar que tal pessoa é fixa no suporte, ela corre risco de sair a todo momento, basta seguir as normas que ela não irá sair, mas se fizer algo de errado, e que a pena seja a expulsão, ela vai sair e não importa o tempo de suporte, que vai livrar a pessoa de tal, dependendo do que ela fez...

- Perfect
 

DeletedUser

Guest
toda a gente tem amizades que faz no jogo
Até um jogador que salvou a pele a suas aldeias perdendo as dele.Mas você é suporter e o jogador está inscrito no fórum e fez spam.O que é que nós fazemos??
Qualquer um tem amizades do jogo
 

DeletedUser

Guest
toda a gente tem amizades que faz no jogo
Até um jogador que salvou a pele a suas aldeias perdendo as dele.Mas você é suporter e o jogador está inscrito no fórum e fez spam.O que é que nós fazemos??
Qualquer um tem amizades do jogo

Tente ser mais claro nos seus comentários, não entendi quase nada. Sua pergunta é se eu fosse do suporte, e meu amigo fizesse spam no fórum, o que eu faria? Daria uma infração. Mas a questão não é essa, é a de entrada de pessoas possivelmente amigas do administrador, ele acabou de dizer que avalia pela ficha de cada pessoa, e eu acredito nele.

- Perfect
 

DeletedUser

Guest
Eu também não entendi muito bem o que quis dizer Guilherme


Concordemos que a melhor maneira é realmente o e-mail de candidatura.

Bem, é como foi dito por você Perfect: "se você tiver que entrar, você vai entrar"

Eu também acredito nele, atualmente temos membros excelentes atuando no suporte. Foram todos muito bem selecionados, e é por isto que confio.
 

DeletedUser

Guest
eu estou a falar da amizade de um suporter para com um membro normal,por não dar infracção é um mau moderador
 

DeletedUser

Guest
eu estou a falar da amizade de um suporter para com um membro normal,por não dar infracção é um mau moderador

Esse não é o assunto discutido, não existe só um moderador no fórum, denuncie tal comentário para outro moderador se for o caso.

- Perfect
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que se muitos soubessem como é ser suporter não queriam.. eu tb já quis ser suporter e sou um dos membro mais ativos do forum, no entanto depois de ver certas coisas desisti dessa ideia, até porque ser suporter não é tao gratificante como muitos pensam. Antes de mais deixam de poder dizer o que querem no forum, visto que estão condicionados pelo vosso cargo, depois os agradecimentos são poucos ou nenhuns, e no final ainda vos vêm pedir justificações sobre o facto de o TWbr ter perdido 40 000 jogadores no ultimo mês.. acreditem, não vale a pena ser suporte, a unica coisa que ganham é o nome a verde (era só por isso que eu queria ser suporter atualmente, para ter o meu nome a verde :rolleyes:)..
 

DeletedUser

Guest
Olá!

A escolha de pessoas para o suporte não é um concurso de popularidade, muito pelo contrario. Não pela vossa candidatura ser "apoiada" por A e B que são top posters que vão ser seleccionados.

Estamos mais interessados em pessoas que compreendam o que implica o trabalho de equipa e que sejam capazes de separar as amizades do trabalho.

O processo de escolha é bastante mais complexo que aquilo que pode parecer, implica verificar contas, ver históricos e muito mais.

Por isso a pré triagem é o email e o seu conteúdo.

Nao me atires areia para os olhos.. quando convidas as pessoas para o suporte que convidas nao é pelo seu trabalho arduo disso eu tenho a certeza... mas tu é que es o ADMIN e quanto a isso nao posso fazer nada...
 

DeletedUser

Guest
HEHEHEHEHEHE

Dark, acho que terás que postar mais 3.000 comentários antes que te contratem para o Suporte!!!

O Ricardo tem um método só dele de contratar. Eu mesmo entrei por indicação e logo me vi aprendendo sobre suporte ao jogo. Recomendo-te paciência e calma para tal. Críticas e irritações realmente não são o melhor caminho...

Boa sorte ao trio de ferro rumo ao Suporte!!!

ze, admito que quero pertencer ao suporte, ajuda-las, ensina-las aquilo que sei.. mas nao é por isso que vou deixar que isto se perca... so vai para o suporte quem tem amigos... e isso é verdade.. agora que nao é o caminho mais facil nao é.. mas é o mais honroso... e ainda vou perguntar a alguns Suporters como schegaram ao suporte..:rolleyes: mas enfim. percebi o que quises-te dizer mas nao me importo muito com isso...
 

DeletedUser

Guest
Nao me atires areia para os olhos.. quando convidas as pessoas para o suporte que convidas nao é pelo seu trabalho arduo disso eu tenho a certeza... mas tu é que es o ADMIN e quanto a isso nao posso fazer nada...

Vamos dizer que é assim, mas eles fazem o trabalho deles muito bem, e é isso que interessa, não se são amigos de outras pessoas ou não, se você quer realmente uma oportunidade, corra atrás, mude essa letra e corrija seus erros de português, ficar criticando aqui não vai te levar a lugar nenhum, muito menos para a equipe. Tenho certeza. Você reage aos comentários sempre falando de você e que é capacitado para o suporte, não vejo essa capacidade... Só você, como já disse, falta humildade em esperar sua vez.

Sem mais

- Perfect
 

DeletedUser

Guest
Vamos dizer que é assim, mas eles fazem o trabalho deles muito bem, e é isso que interessa, não se são amigos de outras pessoas ou não, se você quer realmente uma oportunidade, corra atrás, mude essa letra e corrija seus erros de português, ficar criticando aqui não vai te levar a lugar nenhum, muito menos para a equipe. Tenho certeza. Você reage aos comentários sempre falando de você e que é capacitado para o suporte, não vejo essa capacidade... Só você, como já disse, falta humildade em esperar sua vez.

Sem mais

- Perfect

Devias era aprender a ler.. eu nunca disse que era capacitado para o Suporte.. disse que gostaria de integrar o Suporte mas nunca disse que merecia.... depois, acerca de fazer o trabalho deles muito bem.. muitos fazem o trabalho muito bem.. agora há alguns que nao fazem nenhum.. depois, se tens algo contra a minha letra, temos pena...
 

DeletedUser

Guest
Devias era aprender a ler.. eu nunca disse que era capacitado para o Suporte.. disse que gostaria de integrar o Suporte mas nunca disse que merecia.... depois, acerca de fazer o trabalho deles muito bem.. muitos fazem o trabalho muito bem.. agora há alguns que nao fazem nenhum.. depois, se tens algo contra a minha letra, temos pena...

Exemplo:


eu e o Kimono ja dissemos que gostavamos de pertencer ao Suporte e ninguem ligou..

Não tem quer gostar ou querer, tem que ser chamado, todos são assim, sobre a fonte, digo a outra que você as vezes usa (Da sua assinatura), horrível para ler, para tudo... Ahh, não vou mais perder meu tempo aqui, continue com seus discursos contra o administrador em paz... Não vai levar a nada.

- Perfect
 

DeletedUser

Guest
Perfect, nao ponhas so o que te interessa.. poe o que esta a frente tambem... e a da assinatura se usei usei so 1 ou 2 vezes..
 

DeletedUser

Guest
O Ricardo não vai selecionar pessoas deste modo, eu concordo com você Perfect 7, se fazermos críticas deste modo nada conseguiremos, eu já acordei e percebi que o melhor modo é ajudar, não fazer spam e ser humilde. Na verdade este foi o conselho que recebi.
E a fonte que ele esta se referindo Dark é esta que está em sua sign.

Att, Mac
 

DeletedUser

Guest
Perfect, nao ponhas so o que te interessa.. poe o que esta a frente tambem... e a da assinatura se usei usei so 1 ou 2 vezes..

Como coloque o que me interessa? Falei de tudo que te critiquei, não invente coisas para diminuir meus argumentos, as atitudes de cada um aqui dentro mostram se ela é capaz ou merecedora para entrar na equipe, cada um tem seu histórico, e você tem o seu, assim como eu, quase tenho o meu (Sou novo...), faça uma retrospectiva de você mesmo e o que fez, não sei se merece entrar para a equipe igual tanta clama, mas isso quem decide é o Ricardo. Só do que ele já falou aqui nesse tópico, não deu pra cair a ficha ainda?

- Perfect
 

DeletedUser

Guest
O Ricardo não vai selecionar pessoas deste modo, eu concordo com você Perfect 7, se fazermos críticas deste modo nada conseguiremos, eu já acordei e percebi que o melhor modo é ajudar, não fazer spam e ser humilde. Na verdade este foi o conselho que recebi.
E a fonte que ele esta se referindo Dark é esta que está em sua sign.

Att, Mac

Mac, ate concordo contigo em algumas coisas mas em outras nao.. nao é por gostar de vir a pertencer ao suporte, nao vou deixar de dizer o que penso.. depois, isto nao é SPAM.. é uma critica CONSTRUTIVA.. agora o mal é que muitos, por quererem entrar para o Suporte calam-se.. prefiro nunca vir a ertencer ao Suporte mas dizer o que penso do que pertencer ao Suporte e nao dizer o que me vai na alma..
 

DeletedUser

Guest
As críticas servem para melhorar algo.
Neste caso,quem faz críticas é porque pensa que é preciso melhorar e vai ajudar.

Ai vocês,vêm um tipo a cortar as árvores todas e dizem que ele tem de fazer aquilo??
 

DeletedUser

Guest
aff, nem penso em fazer parte dessa equipe

1-Não gosto desses admins que banem os jogadores do nada e muitas vezes é ctrl+c/ctrl+v nas respostas, até mesmo sem dizer o pq do ban

São como tiras corruptos, só q esse fórum não envolve dinheiro
 

DeletedUser25617

Guest
aff, nem penso em fazer parte dessa equipe

1-Não gosto desses admins que banem os jogadores do nada e muitas vezes é ctrl+c/ctrl+v nas respostas, até mesmo sem dizer o pq do ban

São como tiras corruptos, só q esse fórum não envolve dinheiro

Não concordo com você, eles não fazem nada sem pensar... e quando Bani alguém, claro que manda um e-mail.
eles não vão sair por ai banindo todo mundo.


-Byakuya
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo