Fim de ano ...15 dias de descanso

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A administração costuma fazer uma votação entre todos os mundos sobre o período de paz durante o ano novo, só não sei se o período do Natal está incluso.

A votação poderia incluir este ano a opção de um período de paz de 15 dias ou o tradicional de todos os anos.

Sou a favor dos 15 dias.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Ruim porque..se os pps continuam a ser consumidos ..quem os tem ativo .

Pensem no descanso na cerveja na enfase de retornar e noblar varias aldeias , acho que todos nós merecemos esta pausa pois a anos de tribal nunca fizemos nada parecido..


Descanso SIM n5)
 

DeletedUser

Guest
pessima ideia, so pq vc deve estar viajando ai n ker ser atacado

no final do ano vc ja n pode ser atacado por 1 ou 2 dias e ja estao de bom tamanho
 

DeletedUser

Guest
Tambem sou a favor.

Acho que todos aqui ficamos o ano inteiro atacando e jogando, precisamos de um tempo para descançar, largar um pouco o vicio do TW e curtir as festas...

Não digo 15 dias, pois sei que em partes, retem um pouco do lucro da INNOGAMES por causa de alguns players que não comprarão PPs por causa do fim de ano e dos tempos de paz, mas pelo menos uns 10 dias seria sim muito interessante se tivessemos esse descanso.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
pessima ideia, so pq vc deve estar viajando ai n ker ser atacado

no final do ano vc ja n pode ser atacado por 1 ou 2 dias e ja estao de bom tamanho

Bem terrorista infelizmente não vou viajar nunca viajo neste periodo ,prefiro o inverno pois sou do sul e minhas viagens são ao nordeste basicamente,
Mas mesmo que viaja-se tenho noot com 3g então tanto faz..

Mas meu intuito real desta proposta foi em um descanso a todos depois de anos de tribal acho que seria merecido e que a inogamens nos desse um Reforço em nosso GAS .
São em sua maioria creio eu crianças que terminam os estudos e precisam descançar um tepinho longe dos computadores..
Não fiz esta proposta pensando em mim pois seria muito mais facil colocar um modo de ferias ativo e estaria resolvido..porque se aventurar em proposta q pode ou não ser aceita?

terrorista war sempre penso no coletivo..quem pensa unicamente em si proprio certamente pensa como vc...^o)
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que os administradores deveriam abrir ENQUETES em todos os mundos a perguntar quantos dias acham que devia ter o período de paz durante a época natalícia e de passagem de ano, e assim a resposta mais votada nesse mundo seria posta em pratica nesse mundo. Assim cada mundo teria período de paz que achasse melhor.
 

DeletedUser

Guest
Eu to no M37 XD
E eu to sem tempo isso só com 10 aldeias hahaha

Esses dias de férias seria bom para levantar tropas, farmar as barbaras, beber minhas brejas, esquecer do serviço um pouco, seria OTIMO.

Aposto que se fizer uma enquete para cada mundo seria otimo e a maioria iria aceitar.

Só se fosse um NERD revoltado com avida não aceitaria isso.

Ficar com a familia,namorada,amigos festejando é mt melhor que o TW...

E se não fazerem isso eu vou deixar o TW de lado porq Vida real em primeiro lugar e TW é só um jogo...


PRECISAMOS DE FÉRIAS DO TW nós temos direito kkkk está na Lei do Brasil, todo funcionário de uma empresa(TRIBO) merece férias direitos trabalhistass
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.291
Isso é um jogo de guerra, onde já se viu parar pra descanso?!

Nesse prazo o inimigo irá refazer todas suas tropas, manejar tropas onde precisa e por aí vai.

Sou contra.
 

DeletedUser

Guest
Isso é um jogo de guerra, onde já se viu parar pra descanso?!

Nesse prazo o inimigo irá refazer todas suas tropas, manejar tropas onde precisa e por aí vai.

Sou contra.

Você tambem reconstruiria as suas.
Um descanso é sempre bem vindo,acho que se isso acontecer nem perto do pc eu vou xD
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Isso é um jogo de guerra, onde já se viu parar pra descanso?!

Nesse prazo o inimigo irá refazer todas suas tropas, manejar tropas onde precisa e por aí vai.

Sou contra.

1º o periodo de paz ja existe mas em periodo mais curto mas existe ou vc joga em outro universo ...
2º Se seu inimigo faz tropas vc tambem pode fazelo são pesos e medidas que cabem aos 2 lados..
3º Concordo plenamente que uma enquete em todos os mundos seria algo viavel..
4º Acho que neste ponto não passara de discussão aqui no forum duvido muito que a inogames mude sua forma de atuar..
5º Quando se tem uma idéia que afeta a todos os jogadores devemos sempre analizar como um todo e não a uma peça unica..por mim nem no Natal eu parava pois no mundo 13 perdi varios fulls que bateram exatamente neste dia e fiquei possuido 130 horas de viagem para nada.

Mas descanso sempre é descanso e voltar com ar renovado para sequencia de mais um longo ano. ^o)
 

DeletedUser

Guest
15 dias :eek:
não é difícil a equipe fazer isso
é impossível

o Tempo de paz não vai ser grande
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando sugeri Enquentes em todos os mundos era mesmo por saber que todos os mundos os jogadores tem opiniões diferentes, à mundos com jogadores muito agressivos e mundos com muitos jogadores passivos.

Ou seja, atraves dos votos de cada jogador de cada mundo atraves de Enquente, veria-se onde mais tinha votado nesse mundo os jogadores para o tempo de paz. Assim poderia haver mundos sem tempos de paz, outros com 3 dias, outros com 10 dias, etc... Ficaria ao critério dos jogadores de cada mundo.

Acho que seria justo, e respeitava-se a opinião da maioria
 

DeletedUser

Guest
todos vcs que estao aki devem vejar tw ne? entao a melhor coisa que tem no tw e poder atacar, defender e noblar entao se n podemos fazer isso por 15 dias e ainda nas ferias q e a epoca que o pessoal mais entra entao o tw vai perder a graça e alem disso so vai ajudar a quem esta sofrendo ataques para poder se recuperar
 

DeletedUser

Guest
Ninguem disse que era 15 dias, era a o que todos os jogadores de cada mundo decidirem, até podem decidir não haver tempo de paz.
 

DeletedUser

Guest
Ninguem disse que era 15 dias, era a o que todos os jogadores de cada mundo decidirem, até podem decidir não haver tempo de paz.

qualquer acordo de paz q tiver serar muito

n acredito que tem pessoas aki que estao apoiando essa ideia
 

DeletedUser

Guest
Eu falo por mim, jogo no mundo 9 desde do inicio, já vai alguns anos.
Nos últimos anos o meu dia de 24 horas tem se divido maioritariamente pelo Tribalwars, pelo emprego, pelo os estudos universitários, dormir, e o pouco que sobra pela família.

Por isso gostaria que na altura natalícia gostaria de aproveitar para estar mais tempo com a minha família, namorada e amigos.

Todos nós tempos ferias da escola, da universidade, do trabalho, porque não ter também uns dias de descanso do Tribalwars?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.291
Você tambem reconstruiria as suas.
Um descanso é sempre bem vindo,acho que se isso acontecer nem perto do pc eu vou xD

Claro, com certeza, eu estou sofrendo no br5 e mesmo assim não sou a favor disso. Ex.:

Jogador X sendo atacado em massa. Eu, jogador Y, faço minhas tropas ofensivas, assim como o jogador X suas defensivas. O jogador X possui 30 aldeias em território inimigo completamente vazias. Então com esses quinze dias ele e seus companheiros de tribo fazem as tropas e enviam como apoio, colocando 60 fulls de defesa na aldeia. E aí? Sim, com certeza, se enviar 600 ataques(suposição tomando como base que aldeias com 35 fulls aguentam 263 ataques sem sofrer danos na muralha) nas aldeias, limpam sem problemas, porém será mais dificil do que antes, e isso adicionado a MURALHA, MORAL, BONUS NOTURNO, MODO NOTURNO(ONDE HÁ CLARO).

1º o periodo de paz ja existe mas em periodo mais curto mas existe ou vc joga em outro universo ...
2º Se seu inimigo faz tropas vc tambem pode fazelo são pesos e medidas que cabem aos 2 lados..
3º Concordo plenamente que uma enquete em todos os mundos seria algo viavel..
4º Acho que neste ponto não passara de discussão aqui no forum duvido muito que a inogames mude sua forma de atuar..
5º Quando se tem uma idéia que afeta a todos os jogadores devemos sempre analizar como um todo e não a uma peça unica..por mim nem no Natal eu parava pois no mundo 13 perdi varios fulls que bateram exatamente neste dia e fiquei possuido 130 horas de viagem para nada.

Mas descanso sempre é descanso e voltar com ar renovado para sequencia de mais um longo ano. ^o)
1º. Periodo de paz é uma coisa, agora período de descanso de QUINZE DIAS é pra covardes.
2º. Veja a resposta que dei ao TECTON
 

DeletedUser

Guest
Eu particularmente não vou viajar no fim de ano, mas temos que pensar aqui no coletivo, pois tantos players aqui no TW (inclusive eu) queremos curtir com a familia, namorada, amigos, etc... e não estamos querendo saber do jogo nessa data, eu particularmente nem vou acessar, não importa se tiver tempos de paz ou não.

Mas assim, o bom seria que a maioria decidisse sobre isso com uma enquete feita pela INNOGAMES nos mundos, pois mesmo que sei que jogadores MUITO ativos (assim como eu), que gostam sempre de estar acessando o TW, sei que muitos desses (maioria) tambem vão querer um pouco de descanço, afinal a vida não é só TW.
 

DeletedUser

Guest
Isso é um jogo de guerra, onde já se viu parar pra descanso?!

Nesse prazo o inimigo irá refazer todas suas tropas, manejar tropas onde precisa e por aí vai.

Sou contra.


Sou a favor por um motivo - descanso.

Todos os anos há a enquete perguntando se queremos o tempo de paz, e todos os anos a maioria decide pelo tempo de paz.

Este ano, nosso colega sugere um período de paz mais longo. Sugeriu 15 dias, mas poderiam ser 10 ou 5 ou qualquer outra coisa. A tradicional enquete de final de ano poderia incuir essa opção de um tempo de paz mais longo.

Se por um lado os lucros da INNOGAMES diminuiriam porque o pessoal nao compraria os PP~s nesse período como disse o Regguero, por outro lado muito jogador desiste porque cansa de ficar ano após ano "preso" ao jogo e ai sim não compra mais os PP´s.

@Tapia - e em parte eu concordo com você, pois vc se mata para liquidar um inimigo e nesse tempo ele teria condições de se reerguer. Terminado o período de paz teria que começar novamente, com a desvantagem que seu oponente estaria preparado.

Mas teria uma forma radical de contornar isso que você disse - CONGELAR O SERVIDOR EM TODOS OS MUNDOS BR que concordassem com esse aumento do período de paz.

Não sei se há alguma limitação técnica para isso.

E como ficariam os jogadores do TW? E como ficaria a INNOGAMES?

Para os mais viciados, para os que não tem nada melhor para fazer, e para os que não precisam de um descanso poderiam ser abertas várias rodadas speed nesse período.

Seria uma forma de agradar a gregos e troianos.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o Alberto, só acho extremamente dificil congelarem o servidor sem ninguem poder ter acesso.

Uma forma que poderia ser feita era, TODOS os comandos de ataques, apoios, farms, e qualquer comando que envolva movimentação de tropas batessem como visita, ai sim não precisaria congelar os servidores mas o jogo ficaria teoricamente de modo que poderiam organizar a conta, mas não poderiam por exemplo fazer blindagens em aldeias e assim não teria reclamações de atacantes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo