SPAG F. vs = ! = F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
bom alguem esqueceu de avisar nossos inimigos do M26 disso
sahsuashausaa
mas enfim creio que a SPAG junto com a CrY?! consiga passar pela =!= sem grandes problemas
 

DeletedUser

Guest
Uau! Fala aê quais serão so proximos 6 numeros sorteados na Mega sena! Tá até sabendo o que eu disse! Mas vamos explicar dinovo... volte lá atrás e olhe seu comentário quando postei o Stats das principais, postei para mostrar que estava equilibrado e tu ficou dando risada e nem sei do que! O Shakal disse que não havia coordenados e nem OPs. Eu apenas perguntei "estão esperando o que?" Porque não fizeram? Em momento algum falei que estávamos batendo em voces. Então, entender não é mesmo com voce :O

Ué, se a pessoal ter o minimo de escolaridade sabe intepretar uma frase. E você disse que não estavamos reagindo. Você que devia ter um pouco e perceber em que sentido postei.

kkkkk sou eu quem dou risada quando vejo comentários assim!!! :p Porque voces não reagiram??Estão esperando o que?? O América-MG sair da zona de rebaixamento? Sair a nova versão do "Sexta-Feira 13"? Afff ^^-

Vocês aproveitaram dois meses que não demos bola nem um pouco, e quando postam os stats estão com 6 de diferença. É ou não é hilario???
 

DeletedUser

Guest
Inevitável. A Gigante Supremacia Agladius despertou do sono, e acordou com fome hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Inevitável. A Gigante Supremacia Agladius despertou do sono, e acordou com fome hehehehe

Grande gawen... ^^
Acho que a SPAG se despertou quando a MWBAD começou a ganhar nos stats naquela guerra que depois a SPAG virou o jogo, naquele momento a SPAG nunca parou para nada, SEMPRE guerra e + guerra...

Isso que e bom ... risinho)
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte!!!

Boa sorte a todos, faz alguns meses que parei por motivo de trabalho.
Parece ser uma boa guerra quem sabe eu volto, ainda tenho bastante aldeias.
Sempre admirei muito a estrategia do pessoal do k44 e que outrora eram aliados nossos = ! =.
E acredito que a = ! = ainda vai longe e é capaz de conquistar o M34 pois tem ótimos jogadores.^o)
 

DeletedUser

Guest
É por isso q sou contra mantermos a academia, tem muitos moitas e inativos la, sem falar q os espioes estao nela, vamos englobar os melhores e o resto nos englobamos as aldeias....

Sem Academia

Lado 1:
Tribos: =SPAG=
Lado 2:
Tribos: = ! =, =!= J, =!=., =!=J2

Timeframe: 24/10/2011 18:40:00para03/11/2011 22:10:54

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 42
Lado 2: 6
Diferença: 36

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 398,618
Lado 2: 58,928
Diferença: 339,690

chart



Com Academia


Lado 1:
Tribos: =SPAG=, SPAG²
Lado 2:
Tribos: = ! =, =!= J, =!=., =!=J2

Timeframe: 24/10/2011 18:40:00para03/11/2011 22:10:54

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 65
Lado 2: 44
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 607,147
Lado 2: 398,526
Diferença: 208,621

chart
 

DeletedUser

Guest
Gawen, sumiu vey...aff
Ve se luta agora com a SPAG igual lutou comigo nas antigas... :D
Espero que não suma novamente, quero falar com tigo...

risinho)
 

DeletedUser

Guest
É por isso q sou contra mantermos a academia, tem muitos moitas e inativos la, sem falar q os espioes estao nela, vamos englobar os melhores e o resto nos englobamos as aldeias....

amigo mais nem todos são moitas la por isso q temos q manter a academia pq se desfaze a academia oq vai acontece com os q apoiam e são participativos não vai cabe todos na principal
 

DeletedUser

Guest
amigo mais nem todos são moitas la por isso q temos q manter a academia pq se desfaze a academia oq vai acontece com os q apoiam e são participativos não vai cabe todos na principal

Mano eu nao generealisei, mas sempre deixei bem calro a academia da spag eh covil de spy, moitas e noobs, tem bons players la, mas apenas 10 %
 

DeletedUser

Guest
Mano eu nao generealisei, mas sempre deixei bem calro a academia da spag eh covil de spy, moitas e noobs, tem bons players la, mas apenas 10 %

Acho que pode aumentar esses 10% viu...
eu acredito que seja 50% ou mais... não sei ao certo, mas e bem mais do que isso...
Muitos não fazem nada, mas quando tu ve, 200 aldeias que tinham de defesa, esta TUDO apoiando... Basta pegar as contas em MDF ai viu shakal que tu vê... :D
 

DeletedUser

Guest
Sério, falam tanto das academias da =!=, que somos mass e tal, estou no K12 e 23, sou 850º no ranking, até hj recebi 5 ataques fakes, sempre apoiei meus aliados e vejo apenas fulls esporádicos, só percebi uma coisa, os jogadores que estão no front pra valer perderam somente algumas aldeias, por exemplo o Shakal SNG, tomou algumas por aí, o Dudujets tbm sustenta algumas dezenas de aldeias no k23 com mais de 30 k na defesa, o Noob.Slaughter noblando algumas aldeias tbm, no mais, o grande saldo da =SPAG= foram inativos e desistentes ( a maioria das perdas eram jogadores em MDF), mas com todo respeito (antes que me apedrejem) isso não representa má-qualidade, pelo contrário, é ganho territorial, esperto são eles que agiram mais rápido, ou seja, não é todo esse terror que dizem, isso tá mais pra propaganda de guerra (outra atitude inteligente e bem pensada, porque não usar ). Nem venham me xingar dizendo que sou noob e talz, tudo aqui tem um fundo de verdade e nós também temos nossos méritos, Gandhi eu por exmplo era o tal rei do K14, passou pra =SPAG=, logo pensei que seria impossível tirar o cara de lá, pouco tempo de ataques contínuos, ele largou o jogo, isso tbm é verdade.

Todavia boa sorte ao pessoal da =!=, boa sorte ao pessoal da =SPAG= tbm, apesar da guerra, ainda os prezo muito, pois o respeito vem acima de tudo, sendo inimigo ou não.

Att. Ruddel
 

DeletedUser

Guest
Sério, falam tanto das academias da =!=, que somos mass e tal, estou no K12 e 23, sou 850º no ranking, até hj recebi 5 ataques fakes, sempre apoiei meus aliados e vejo apenas fulls esporádicos, só percebi uma coisa, os jogadores que estão no front pra valer perderam somente algumas aldeias, por exemplo o Shakal SNG, tomou algumas por aí, o Dudujets tbm sustenta algumas dezenas de aldeias no k23 com mais de 30 k na defesa, o Noob.Slaughter noblando algumas aldeias tbm, no mais, o grande saldo da =SPAG= foram inativos e desistentes ( a maioria das perdas eram jogadores em MDF), mas com todo respeito (antes que me apedrejem) isso não representa má-qualidade, pelo contrário, é ganho territorial, esperto são eles que agiram mais rápido, ou seja, não é todo esse terror que dizem, isso tá mais pra propaganda de guerra (outra atitude inteligente e bem pensada, porque não usar ). Nem venham me xingar dizendo que sou noob e talz, tudo aqui tem um fundo de verdade e nós também temos nossos méritos, Gandhi eu por exmplo era o tal rei do K14, passou pra =SPAG=, logo pensei que seria impossível tirar o cara de lá, pouco tempo de ataques contínuos, ele largou o jogo, isso tbm é verdade.

Todavia boa sorte ao pessoal da =!=, boa sorte ao pessoal da =SPAG= tbm, apesar da guerra, ainda os prezo muito, pois o respeito vem acima de tudo, sendo inimigo ou não.

Att. Ruddel


Pouco tempo? Ele arregou antes mesmo de começar a levar os ataques, não fale o que não sabe tchê.
 

DeletedUser

Guest
Pouco tempo? Ele arregou antes mesmo de começar a levar os ataques, não fale o que não sabe tchê.

Verdade...
Problemas pessoais e também pelo fato que ele não acreditou na própria capacidade...
E pelo que sei, ele ta meio que sem tempo, conversei com ele esses tempos, mal tempo ele teve para falar... és uma prova que ele não parou por nada...

E praticamente a conta foi passando de mão em mão em MDF para tentarmos fazer algo, mas não foi possível...

Mas agora tudo mudou... risinho)
Preparem, pois a coisa ta esquentando... :D
 

DeletedUser

Guest
por exemplo o Shakal SNG, tomou algumas por aí,
Att. Ruddel

Cara vc viu as aldeias q tomei por ai,
se liga, mal voltei do jogo e duas semanas depois tava pegando aldeias no k22
ou seja tive q mandar ataques a 118 horas e ja estou com 5 aldeias la, eles tiveream muito tempo de se apoiar, por isso perdi mais de 30 nobres, estou atacando sempre membros ativos, todas as aldeias q peguei
estavam praticamente blindadas, nenhuma foi de mao beijada, eh dificil vc pegar aldeias assim
quando retorna e mal se tem tropas, experimenta pra vc ver, recomece e vai pra guerra...
 

DeletedUser

Guest
Cara vc viu as aldeias q tomei por ai,
se liga, mal voltei do jogo e duas semanas depois tava pegando aldeias no k22
ou seja tive q mandar ataques a 118 horas e ja estou com 5 aldeias la, eles tiveream muito tempo de se apoiar, por isso perdi mais de 30 nobres, estou atacando sempre membros ativos, todas as aldeias q peguei
estavam praticamente blindadas, nenhuma foi de mao beijada, eh dificil vc pegar aldeias assim
quando retorna e mal se tem tropas, experimenta pra vc ver, recomece e vai pra guerra...


Poxa amigo, faltou interpretação, eu não disse que vc tomou de mão beijada, pelo contrário, admiro sua iniciativa, pois eu estava ajudando a blindar as aldeias, sério manolo, não precisa ficar ofendido, você é um grande jogador, não precisa se encomodar com o que os outros dizem, vc é vc.

Ao amigo Tanaka, realmente, não sabia que o cara arregou antes, é que ele tinha um bocado de tropas acumuladas, mas acredito que a famosa política do anti-mass tão aclamada por vossa tribo falhou com esse sujeito. Acontece, tem isso em toda tribo.

Fórum do TW se encaixa perfeitamente nessa frase, mas estamos em um jogo de guerra, manipular informações é permitido oras, porque não fazer, né ?;)

- Nunca se mente tanto como antes das eleições, durante uma guerra e depois de uma caçada” - Otto von Bismarck

Bom jogo a todos, não fiquem bravos comigo, não falo por maldade, só queria alguém pra debater, vejo que já consegui :D
 

DeletedUser

Guest
admiro sua iniciativa, pois eu estava ajudando a blindar as aldeias, sério manolo,



Bom jogo a todos, não fiquem bravos comigo, não falo por maldade, só queria alguém pra debater, vejo que já consegui :D

heheheh entao vc ajudou a matar meus nobres eh, vou te dizer uma frase q minha mulher me diz quando olho pra outra na rua, ela me da um puxaozinho me olha nos fundos dos olhos e diz


"Cretino, eh isso q vc eh"


tu matou meus nobres, como vc pode;;

hehehehehehehehehe
 

DeletedUser

Guest
Verdade...
Problemas pessoais e também pelo fato que ele não acreditou na própria capacidade...
E pelo que sei, ele ta meio que sem tempo, conversei com ele esses tempos, mal tempo ele teve para falar... és uma prova que ele não parou por nada...

E praticamente a conta foi passando de mão em mão em MDF para tentarmos fazer algo, mas não foi possível...

Mas agora tudo mudou... risinho)
Preparem, pois a coisa ta esquentando... :D

É uma pena, aparentava ser grande jogador, mas a vida é assim, não podemos chamá-lo de noob ou arregão, problemas pessoais são inesperados, não tem jeito.
 

DeletedUser

Guest


heheheh entao vc ajudou a matar meus nobres eh, vou te dizer uma frase q minha mulher me diz quando olho pra outra na rua, ela me da um puxaozinho me olha nos fundos dos olhos e diz


"Cretino, eh isso q vc eh"


tu matou meus nobres, como vc pode;;

hehehehehehehehehe

:p:p:p:p Eu pedi pro aliado passar os relatórios, nem recebi resposta, só vi minhas tropas indo pro saco 4000...3400...2700..1500...1000...600...0,--'' mais que diabo, esse cara usa oq pra atacar'', aí lembrei do ditado, água mole em pedra dura tanto bate até que fura, e não é que furou mesmo. Pior sou eu que por falta de tempo deixo os nobres estacionados pra não conquistar aldeias pq se não reprovo o semestre na faculdade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo