[Guerra K44] - -LW x SamNoI + NoiSaM

  • Iniciar tópico DeletedUser25987
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25987

Guest
Ontem foi oficializada a guerra pelo k44 assim diz nossos inimigos já havia guerra a um tempo porém nada declarado.
Sò uma analise de ambas as tribos em guerra:

-LW = Junção da -LW tribo que terminou o BR16, mais a Shade tribo pré-made onde a maioria aqui conhece e apostava que dominaria o k44.

NoisaM e SamNoi = Ex INBT que depois de um tempo em guerra conosco quando entramos em vantagem juntou-se as tribos que estava em guerra no continente [LG] e Beats.


Espero uma boa guerra para ambos os lados irei atualizando as coisas por aqui assim que possivel.
E peço que não encham de Spam ou façamn comentário não relacionados a guerra.
 

DeletedUser25987

Guest
Lado 1:
Tribos: -LW, -LW²
Lado 2:
Tribos: SamNoI, NoiSaM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 11
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 44,903
Lado 2: 40,041
Diferença: 4,862

chart
 

DeletedUser39257

Guest
Equilibrio grande nas conquistas ao lado inimigo.

Será uma boa guerra para se acompanhar, boa sorte a ambas.
 

DeletedUser

Guest
Vai ser legal de assistir mesmo, até porque estou pertinho das duas, aihsaihsiahsiasasih

Se matem ^o)
 

DeletedUser74856

Guest
Quero ver o potencial da -LW, tinha tanta experança de enfrentar a -LW :/
O k44 seria o primeiro continente que a predadores invadiria :D (mais quem sabe a gente não se enfrenta em outro mundo)
Acredito eu que a -LW seja a mais qualificada para ganhar a guerra, mais tudo pode aconteçer risinho)
 

DeletedUser

Guest
Reamente uma Boa Guerra de se acopanhár até as tribos dos Kres principais resolverém para de camaradagem e se infrentarém.:D


Mais bom boa sorte as tribos e que venca a Melhor.;)
 

DeletedUser

Guest
Os K's centrais andam muito parados. Os periféricos andam mais movimentados...

Boa sorte :D
 

DeletedUser72661

Guest
Creio que vai ser uma bela disputa.
E, me sinto muito feliz por estar lutando contra uma tribo que venceu um mundo, meus parabéns à -LW, creio que esta batalha me trará mais experiência...(e mais aldeias também, haushaushaushaus) ^o)
 

DeletedUser

Guest
Torço pela -LW.

NoiSaM anda recrutando uns gatos pingados no meio do K54 e pelo que parece pretendem invadir o K54 se dominarem o K44. Caso isso aconteça os pula mundos estarão aqui esperando. :)
 

DeletedUser

Guest
è até agora ta cendo uma das guerras em que da pra dar uma passada....
 

DeletedUser39257

Guest

DeletedUser

Guest
-Spaw-

kingdorei

8x2 para -LW ,

KingDiego pode sonhar que vocês vão ganhar , tirando os membros da PreMade que ai ainda talvez estão , o resto é sucata desde o começo dos nobres jogadores que tinham 2 aldeias vocês já botavam na tribo , jogadores noobs inexperientes com 2 aldeias com 1k de tropas no máximo dela , cara me poupe você pode tentar segurar isto ai mais este K é da -LW , boa sorte para vocês , vão precisar

Ah e KingD ... desde quando noblar bárbaras representa quem ganha uma guerra ou não ? , primeiramente todas as aldeias eram bonus , e antes de falar asneiras olhe para seus membros provavelmente 3/4 da tribo é rale que não tem nem meio full ainda com 6k , 7k de pontos ...

Então poupe-me , fala , tente e lamente. :eek:
 

DeletedUser39257

Guest
kingdorei

8x2 para -LW ,

KingDiego pode sonhar que vocês vão ganhar , tirando os membros da PreMade que ai ainda talvez estão , o resto é sucata desde o começo dos nobres jogadores que tinham 2 aldeias vocês já botavam na tribo , jogadores noobs inexperientes com 2 aldeias com 1k de tropas no máximo dela , cara me poupe você pode tentar segurar isto ai mais este K é da -LW , boa sorte para vocês , vão precisar

Ah e KingD ... desde quando noblar bárbaras representa quem ganha uma guerra ou não ? , primeiramente todas as aldeias eram bonus , e antes de falar asneiras olhe para seus membros provavelmente 3/4 da tribo é rale que não tem nem meio full ainda com 6k , 7k de pontos ...

Então poupe-me , fala , tente e lamente. :eek:

Humm, entendo, acho que a LW leva essa guerra, esperava uma guerra mais equilibrada.
 

DeletedUser25987

Guest
Na verdade isso já estamos vendo pois sim creio que em uma guerra o número de noblagens sobre bárbaras está muito alto.
Quanto a guerra muitos mas digo muitos mesmo e tenho como provar não só eu mais outros membros da ADM da tribo receberam e recebem de uns dias para cá trocentos pedidos de entrada na tribo muitos estão saindo daí e endo para a SO e outros edstão deichando a tribo e pedindo prá vir pra cá outros nem sairam e querem entrar aqui.
Não sei oq ocorre dentro da tribo de vocês mas pelo que me falaram tá um CAOS isso começou com a saída do Silent Control que pra quem não sabe era da Shade e quando formaram a INBT saiu da Shade junto com outros e quando as tribos em questão agora formadas declararam guerra o mesmo se retirou da tribo junto com outros da Shade informando que não queriam entrar em guerra conosco devido a amizade com os membros daqui que eram de sua antiga tribo.
Espero que essa guerra não acabe tão cedo por debandagem mas por noblagens até o fim dando um pouco de emoção aos espectadores da mesma.
Pois como podem ver no ranking do continente já alcançamos a tribo de vcs e logo passaremo é só questão de alguns dias.
E como disseram líderes de outras tribos vocês quem procuraram por isso pois me chegou a ouvidos que desde a formação procuram tribos para nos derrubar mesmo antes de haver qualquer tipo de atritos entre nós mas fica ai mais uma atualização dos stats da guerra.
Espero que nós não decepcionemos o pessoal que torce por nós e nem vcs debandandoa tribo com poucos dias de guerra e a grande pressão que exerceram se julgando superios a nós.

Boa sorte a ambas!

Lado 1:
Tribos: -LW, -LW²
Lado 2:
Tribos: SamNoI, NoiSaM

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 3
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 37,689
Lado 2: 9,674
Diferença: 28,015

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
-Spaw-

ocultos está guerra já é nossa, sobre os membros lá eram 1 ou 2 , não grande parte não o resto era da pre made INBT que até foi colocada aqui no FTW , agora os que lá sabiam jogar estão na SO , o resto é sucata como disse ali atrás ...
 

DeletedUser25987

Guest
Na verdade pelo que entendi a INBT era formada pela prè-made aqui citada no FE e alguns membros que sairam da Shade, isso no sue auge e pra mim sim metia respeito mas com o tempo alguns voltaram pra Shade outros desistiram e os que sobraram se viram em uma situaçáo ruim na guerra quando viram membros de peso sendo atacados e noblados e acabaram pela minha opiniao fazendo a maior burrada deles que foi recrutando tudo e todos do K afim de ter volume e achar que iriam mudar algo com isso acabaram por trazer mais desorganizacao pra tribo.
Tanto que muitos sumiram do FE, que pelo que fiquei sabendo entregaram a toalha alguns da adm da tribo e os que organizavam os ataques e defensivas mas faz parte.
Como dizem em sua grande mairoria guerra sáo ganhas por declinios internos da tribo.
 

DeletedUser25987

Guest
Lado 1:
Tribos: -LW, -LW²
Lado 2:
Tribos: NoiSaM, SamNoI

Timeframe: 14/10/2011 18:11:00para17/10/2011 10:50:12

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 3
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 59,144
Lado 2: 9,674
Diferença: 49,470

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo