Semi-deuses? Cobardia ou estratégia?

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Olá,

Hoje em dia vemos vulgarmente (sim, vulgar é a palavra adequada) jogadores supostamente "Top" a mudarem de nick em todos os mundos que abrem ..e alguns mudam mais do que 2x no mesmo mundo por serem perseguidos e spikados.

O porquê? Muita arrogância injustificada pelo Ftw, e isso faz com que apareçam uns "endeusados pelo fórum", supostamente melhores do que qualquer jogador..

Mas a dúvida prevalece, se são tão bons porque mudam de nick? É por serem spikados? 15x15 spikado não é problema e é fácil de contornar..

Os motivos não são claros (ou talvez até sejam), criar assim tanta "fama" para que um sprint seja mais chamativo para depois mudar de nick é contraditório,

O que pensam sobre isso? É cobardia ou estratégia?
 

DeletedUser63227

Guest
Bom dia,

Concordo contigo, e digo mais, a arrogância de alguns por acharem o melhor por ter uma pontuação e tropas superiores a outros players geram intrigas com outros players e fazem deles ficarem marcados com o nickplayer. Acredito que seja uma mistura de covardia e estratégia. Estratégia, pois fica "camuflado" e poucos reconhecem-o. E covardia, pois o seus atos no passado podem refletir consequências e impedi-lo de chegar ao topo.



Att,
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Usam diferentes nicks pra vender a conta depois que abre um novo mundo...
 

DeletedUser

Guest
Boa dia Otakiram, acredito que este topico dará o que falar e dará uma bela discussão.

Bem, acho que há casos e mais casos. Joguei m32 com um nick, m35 com outro, m36 com outro e m37 com outro. Não sou um semi deus do tw e sofro spikes de forma normal, com jogadores proximos a mim que me spikam, então não é por isto também que mudo de nick, mudo de nick por não achar nenhum que eu tenha sentido uma identificação comigo após eu doar a minha primeira conta "samukapdl". Então no meu caso, não é nem covardia e nem estrategia.

Agora vejamos outros players... Apesar de voce não citar nomes, esse topico foi bem direcionado ao BOB o paaa-piii. Acho que ele, e outros jogadores conhecidos e que são sempre tops, fazem bem ao mudar o nick, porque são totalmente spikados, exemplo disso foi o classico, onde ele entrou com o nick original e teve seu 15x15 completamente spikado.

Voce diz que o 15x15 spikado não é problema, mas pense comigo, jogadores que investem 100% no farm e nem upam as minas, como vai se sair bem num 15x15 todo spikado, entenda que não estamos falando de 2 ou 3 aldeias.

O arctic dragon, no 34 e no 36 entrou com nick conhecido, pergunte a ele se ele não sofreu com isto.

E na verdade o grande problema dos spikings não são os spikings em si, mas as multi criadas somente para este fim ;)

Outro motivo de mudarem o nick é para que não chamem a atenção, e posso dar exemplo, o iloves no m36, assim que a poke descobriu o nick dele, fizeram um coordenado de catapultas e o demoliram todo.

Enfim, a fama traz grandes consequencias e esta é uma delas e terão que conviver com isto enquanto não forem esquecidos pela comunidade do tw.

@Ianke: No br36 voce mudou o nick tbm... risinho)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Bom dia também caro samukapdl,
Eu não gosto do meu nick. Nesse sentido temos o caso idêntico, mas eu nunca jogarei com outro login pelo menos com o intuito de "esconder"..

O tópico não foi direccionado para ninguém em particular, mas admito que esse jogador que referiste pertence a um grupo que certamente estará em julgamento neste tópico. Sobre o Spike em si, é possível contornar..naturalmente jogadores individuais sentem-se "pouco produtivos" quando o spike acontece mas há sempre a tribo. Uma tribo de individualistas não é uma tribo.

Sobre conter-spike cada um guarde as suas estratégias, mencionei o 15x15 todo spikado. Mas se há uma tribo (juntando os MDF`s que se vão acumular) não haverá certamente grande problema.

Por isso, haverá mesmo fortes razões para os jogadores mudarem de nick? Acho que mesmo que um bom jogador, uns considerados como "deuses" são capazes de contornar isso,
 

DeletedUser

Guest
A maioria muda de nick para fugir aos spikes, ponto.

Também há outra razão pela qual os tops mudam de nick, não receberem pm's de toda a gente perguntando de como ser top.

E tb se muda de nick no FE, para fugir dos bans kkk'
 

DeletedUser66275

Guest
Olá,

Hoje em dia vemos vulgarmente (sim, vulgar é a palavra adequada) jogadores supostamente "Top" a mudarem de nick em todos os mundos que abrem ..e alguns mudam mais do que 2x no mesmo mundo por serem perseguidos e spikados.

O porquê? Muita arrogância injustificada pelo Ftw, e isso faz com que apareçam uns "endeusados pelo fórum", supostamente melhores do que qualquer jogador..

Mas a dúvida prevalece, se são tão bons porque mudam de nick? É por serem spikados? 15x15 spikado não é problema e é fácil de contornar..

Os motivos não são claros (ou talvez até sejam), criar assim tanta "fama" para que um sprint seja mais chamativo para depois mudar de nick é contraditório,

O que pensam sobre isso? É cobardia ou estratégia?

Vc é noob, não sabe jogar logo nunca foi spikado, se algum dia o for como eu ju fui, quero ver lol falar que os spikes nao prejudicam omg
Eu entro com nick diferente quando entro pra jogar so o começo e depois vender a conta.
 

DeletedUser

Guest
Estratégia para esses jogadores
Mas na realidade é Covardia,
 

DeletedUser

Guest
Bom dia também caro samukapdl,
Eu não gosto do meu nick. Nesse sentido temos o caso idêntico, mas eu nunca jogarei com outro login pelo menos com o intuito de "esconder"..

O tópico não foi direccionado para ninguém em particular, mas admito que esse jogador que referiste pertence a um grupo que certamente estará em julgamento neste tópico. Sobre o Spike em si, é possível contornar..naturalmente jogadores individuais sentem-se "pouco produtivos" quando o spike acontece mas há sempre a tribo. Uma tribo de individualistas não é uma tribo.

Sobre conter-spike cada um guarde as suas estratégias, mencionei o 15x15 todo spikado. Mas se há uma tribo (juntando os MDF`s que se vão acumular) não haverá certamente grande problema.

Por isso, haverá mesmo fortes razões para os jogadores mudarem de nick? Acho que mesmo que um bom jogador, uns considerados como "deuses" são capazes de contornar isso,

É possivel contornar o spiking sim, eu mesmo sofro spikings, como acredito que muitos outros sofram tbm. Mas é como eu disse, são poucas aldeias e isso atrasa um pouco mas não tanto, no caso de alguns sprinters são o 15x15 todo spikado. Nunca tive um 15x15 assim e nem quero ter, mas da pra imaginar o quão dificil fica pra evoluir neste cenario.

De todo mais, também não consigo ver como a tribo poderia ajudar, tendo em vista que nesse inicio de mundo a grande maioria tem só lanceiros ou espadas (poucos fazem no primeiro dia).

OBS: O nome do topico "Semideuses" ficou um pouco vago, eu mesmo quando li o titulo achei que fosse um topico direcionado aos semi deuses do m3 e m21 :D
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Vc é noob, não sabe jogar logo nunca foi spikado, se algum dia o for como eu ju fui, quero ver lol falar que os spikes nao prejudicam omg
Eu entro com nick diferente quando entro pra jogar so o começo e depois vender a conta.

Não me digas que algumas palavras do tópico te serviram na carapuça, não sejas stressado.

Nunca fui gravemente spikado, mas não quer dizer que não saiba contornar essa situação. Há algo chamado cérebro, coisa que felizmente tenho de boa saúde, obrigado. Sabes, 4 anos dá para ter uma boa noção de um jogo que praticamente nada mudou, mas não me sinto insultado, sou mesmo um noob lol

Eu procuro dificuldade, se spikarem o meu 30x30 ainda melhor, vejo isso como uma grande honra. Não escondo-me atrás de outros nicks só para ter o jogo mais fácil ;)
 
Última edição:

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
É possivel contornar o spiking sim, eu mesmo sofro spikings, como acredito que muitos outros sofram tbm. Mas é como eu disse, são poucas aldeias e isso atrasa um pouco mas não tanto, no caso de alguns sprinters são o 15x15 todo spikado. Nunca tive um 15x15 assim e nem quero ter, mas da pra imaginar o quão dificil fica pra evoluir neste cenario.

De todo mais, também não consigo ver como a tribo poderia ajudar, tendo em vista que nesse inicio de mundo a grande maioria tem só lanceiros ou espadas (poucos fazem no primeiro dia).

OBS: O nome do topico "Semideuses" ficou um pouco vago, eu mesmo quando li o titulo achei que fosse um topico direcionado aos semi deuses do m3 e m21 :D

Ah sim, há casos e casos. Mas o spike que estou abordar aqui é cumulativo. Não é só na fase quando só há lanceiros..
Da mesma forma que há jogadores/MDf´s especializados em spikar também pode haver quem jogue para conter-spike. Daí mencionar a "tribo de individualistas" se é que me entende.

Mas uma coisa é certa, multis para essa finalidade somos todos contra isso.
 

DeletedUser

Guest
Ah sim, há casos e casos. Mas o spike que estou abordar aqui é cumulativo. Não é só na fase quando só há lanceiros..
Da mesma forma que há jogadores/MDf´s especializados em spikar também pode haver quem jogue para conter-spike. Daí mencionar a "tribo de individualistas" se é que me entende.

Mas uma coisa é certa, multis para essa finalidade somos todos contra isso.

Agora ficou claro, eu não estava entendendo essa parte sobre as tribos.

Sobre spinkings fora da epoca de lanceiros acredito que já não afeta tanto os jogadores, a não ser que seja feito em massa.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Eu sempre uso o mesmo nick e sempre estou top10 em qualquer mundo que eu entre, sempre esquecem de me spikar, mais dps alguem sempre posta meu nick no ftw ae começam os spikes, no m37 apoiaram as 3 bb mais proximas de mim com 1000 lanças e 1000 espadas em cada, se isso não é multi para prejudicar farm, não sei o que é. A parte ruim de usar sermpre o mesmo item é que me proibe de vender a acc depois como todo mundo faz, mais nao preciso do $ da conta então vender seria somente para alimentar um ego.
 

DeletedUser

Guest
Eu axo isso uma palhaçada ficar mudando de nicks, o jogo é de estratégia , se n sabe " contorna esses poblemas " para que quer ser famoso? ^o)​
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Eu axo isso uma palhaçada ficar mudando de nicks, o jogo é de estratégia , se n sabe " contorna esses poblemas " para que quer ser famoso? ^o)​

Eis a questão, mudar de nick é uma bela extrategia ^o)
 

DeletedUser50569

Guest
putz que topico mais sem noçao
tenta se dar bem perdendo todas suas tropas desde o começo ;x
pra que ficar perdendo tropa se pode contornar ?
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
putz que topico mais sem noçao
tenta se dar bem perdendo todas suas tropas desde o começo ;x
pra que ficar perdendo tropa se pode contornar ?
Contornar com mudança de nick, realmente é algo um pouco "fugitivo", não acha?
 

DeletedUser66275

Guest
Contornar com mudança de nick, realmente é algo um pouco "fugitivo", não acha?

Ainda não consegui perceber o problema de se mudar de nick.
É ilegal? Faz-te impressão?
Por amor de deus, um jogador quer mudar de nick, muda, onde está o problema?
 

DeletedUser50569

Guest
Contornar com mudança de nick, realmente é algo um pouco "fugitivo", não acha?
Qual o problema?
Spikes criam 20 multis para spikar-nos e nao falam nada...
Nos queremos mudar de nick no que isso muda seu jogo?
Namoral cada um com seu jogo... e que sejam reconhecidos por isso
Mesmo mudando de nick os cara sao reconhecidos e respeitados... qual problema de aceitar isso?
Ainda não consegui perceber o problema de se mudar de nick.
É ilegal? Faz-te impressão?
Por amor de deus, um jogador quer mudar de nick, muda, onde está o problema?

Na verdade nao há problemas duarte... caras que nao sabem jogar começo de mundo ficam mordidos com vcs sprinters... e ficam a criar topicos por ai criticando ate a mudança de nick ;)
 

Schifter

Guest
não é comigo...

não sou semi-deus

sou um Deus!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu entro em novo mundo ou o que sempre com meu nick o_O

quem troca é pq cria varias contas, a que melhor se posicionar ele fica(minha opinião) :D
 
Topo