Relatórios e seus comentários

  • Iniciar tópico DeletedUser34470
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77258

Guest
kkk tanto tempo foi assim tao grave? kkk

mas nao deve ter sido ele.. algum perto de ti deve ter pensado qe tinhas parado e atacou.te! ele ta muito longe e nao ia perder tanto tempo para passar por um continente inteiro.. um continente ou mais xD

eu sei
K 53 até o K 64(K64 na poonta ainda )
mas sla,tem noob pra tudo
só espero que tenham me restado minimas 500 CL
ai eu continuo,se não,adios M 37
haha
:'(
 

DeletedUser

Guest
Claro claro,é igual Clásico isso.. eu perdi, não pro Bob e suas tropas, mas pra sua esperteza em se aliar aos Akatsu, que são noobs mas que acabaram fazendo a diferença tanto no apoio quanto ao ataque, mas isso que é o bom a grande disputa, equilibrada e imprevisivel :D (quem diria que os Akatsu iam resolver a parada..pelo menos por aki.)

Kkk,
ate lembr ono msn falanque eu perdi um kadim de CLs e vc falando:
ah, perdi so os barbas as CLs estao intactas aindas

Kkk,
tenho mais CLs que vc agr
lalalalala

eu sei
K 53 até o K 64(K64 na poonta ainda )
mas sla,tem noob pra tudo
só espero que tenham me restado minimas 500 CL
ai eu continuo,se não,adios M 37
haha
:'(

Kkk,
me restaram 700 so por isso estou aka ainda
=/

 

DeletedUser

Guest
http://br37.tribalwars.com.br/public_report/573200bb1b220261de587865e12ab41f

Aqui esta o rapaz que não pode retirar as cl´s da aldeia.

Realmente, o BOB dessa vez deu "sorte", infelizmente minha net deu ----- (to aqui na faculdade agora), e eu entrei na lan house desesperado, e falei muito com o sart1 no msn, porem ele tava vendo o jogo do vasco e o ataque só chegaria quase meia noite e eu nao poderia ficar na lan pq os mlks ja estava me expulsando de lá ja querendo fechar o troço.

Apenas fiquei na torcida que ele visse e entrasse para retirar a tempo mas...infelizmente nao deu.

Só salientando que ja faz quase uma semana que venho acordando nas madrugas para retirar tropas, saquiar com as cl´s e nao perdê-las, e fiquei bastante triste por nao poder ter ajudado na hora. Afinal é o primeiro mundo que eu e o sart1 jogamos e ate que estamos indo bem.

Mas bola pra frente, o mundo esta apenas no começo.

CLASSIC 1 - FRBSSA
BR 37 - POWERADE?
CLASSIC 2 - POWERADE?
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
http://br37.tribalwars.com.br/public_report/573200bb1b220261de587865e12ab41f

Aqui esta o rapaz que não pode retirar as cl´s da aldeia.

Realmente, o BOB dessa vez deu "sorte", infelizmente minha net deu ----- (to aqui na faculdade agora), e eu entrei na lan house desesperado, e falei muito com o sart1 no msn, porem ele tava vendo o jogo do vasco e o ataque só chegaria quase meia noite e eu nao poderia ficar na lan pq os mlks ja estava me expulsando de lá ja querendo fechar o troço.

Apenas fiquei na torcida que ele visse e entrasse para retirar a tempo mas...infelizmente nao deu.

Só salientando que ja faz quase uma semana que venho acordando nas madrugas para retirar tropas, saquiar com as cl´s e nao perdê-las, e fiquei bastante triste por nao poder ter ajudado na hora. Afinal é o primeiro mundo que eu e o sart1 jogamos e ate que estamos indo bem.

Mas bola pra frente, o mundo esta apenas no começo.

CLASSIC 1 - FRBSSA
BR 37 - POWERADE?
CLASSIC 2 - POWERADE?

velho,o bob está com as calças borradas kkkkkkkk,mas enfim,vcs jogaram mt bem la =]
 

DeletedUser

Guest
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo