Que tempo bom, que não volta nunca mais ♪

  • Iniciar tópico Felipeberna08
  • Data de início

DeletedUser58834

Guest
eu nem sonhava que poderia fazer o que faço hoje o_O
então tudo o que vem é bom ;x
todo tempo é bom, seja algum ruim ou bom é tudo aprendizado.
 

DeletedUser

Guest
nunca imaginei que estudar era tão divertido :eek:

bom.. também nunca imaginei que conseguiria ficar tão inativo como estou hoje.. evolução caiu pela metade e nem consigo mais ajudar a Administração.. lamentável '-'

lembro como se fosse ontem, quando Molequito me colocava pra fazer tudo por causa do meu tempo livre e ainda ia bem no que eu fazia, podia ser a coisa mais chata até a mais legal.. bons tempos, bons tempos rs
 

DeletedUser

Guest
Bom.. eu só queria ver meu nick aparecendo entre os 20 de OD AUSHUuha

O que para mim parecia ser impossível

E também apender a jogar decentemente, não sou o melhor, mas já sei umas coisinhas *-*
 

DeletedUser

Guest
e eu lá me escondendo atrás do fada da madrugada,que parou quando tinha 350 mil,sendo que o primeiro tinha uns 400 ele jogava muito,ja eu estava com menos de 100K e o fagnarnosferatu queria me atacar AUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHSAUHS hoje o fagner virou o fada da madrugada² pra mim kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Bom.. eu só queria ver meu nick aparecendo entre os 20 de OD AUSHUuha

O que para mim parecia ser impossível

E também apender a jogar decentemente, não sou o melhor, mas já sei umas coisinhas *-*
vai mano, pode me agradecer :cool:
 

DeletedUser

Guest
Adix eu tbm UAHSUHAUSHAUHSA
é dragon,isso não posso agradecer a vc,pq se eu agradecer tenho que agradecer todos,e foram muitos,nem lembor mais :(
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, não preciso. Quando a RiOt começou a me atacar eu já estava no top 20

Então tenho que agradecer a ST, e a GEF risinho)

toma vergonha rapa, eu disse que ia realiza seu sonho antes de você parar de joga e agora tem coragem de renegar minha realização...beleza, beleza... precisando de algo...não me procure, tá beleza.
 

DeletedUser54553

Guest
Tópico para relembrar o passado, das nostalgias do M26.

Quem daqui era feliz antigamente no m26 e não sabia ?
Comente seu momento feliz, e o que mudou de antes para hoje !

Meu momento:
Na época da guerra WC e OR
Nessa época eu era FELIZ
e não sabia..... :/

Hoje o mundo 26 se encontra em um tédio PROFUNDO :/
coisa que naquela época não era assim.

comentem seus momentos.

obs: se não quiserem, ñ precisa comentar :)


A OR com seus fundadores quando começamos bem pequeninos e fomos crescendo passando o rodo geral, foi bom d++++++

muito divertido mesmo, pena que eu salvei e confiei nos sem palavra da VK e fomos traídos por eles, mas fica a lição a todos que neles não se pode confiar, rs

Mas até que tenho me divertido olhando umas coisas, rsrsrs

mas saudades do BR26 eu não tenho, rsrsrs pq será???
 

DeletedUser

Guest
A OR com seus fundadores quando começamos bem pequeninos e fomos crescendo passando o rodo geral, foi bom d++++++

muito divertido mesmo, pena que eu salvei e confiei nos sem palavra da VK e fomos traídos por eles, mas fica a lição a todos que neles não se pode confiar, rs

Mas até que tenho me divertido olhando umas coisas, rsrsrs

mas saudades do BR26 eu não tenho, rsrsrs pq será???

a versão que conheço como antigo Líder da VK é outra:
-avançaram fronteiras de divisão noblando mais de 50 aldeias.
-todos os dias geravam problemas com a VK e mesmo assim respondiam com tom bruto ameaçando os membros. (mesmo estando em guerra já com outras tribos...)
-recusavam aceitar SDR, inclusive é nessa parte que comecei a aceitar a idéia da Vk declarar guerra de uma vez, após eu pedi várias vezes sdr ... o sr Phoenix alopro comigo por MP, ate o momento era muito educado mais chego num certo dia eu acho que você perdeu a paciencia kk.

enfim, todos estavam massacrando a OR, e a OR mesmo apanhando queria crescer d+ pra cima da VK, o que a VK fez foi explica pra vocês com tropas que tratos de fronteira/sdr são tratos e não devem ser quebrados.

Phoenix, existe tópicos no arquivo morto, as provas de suas ações no m26 estão la...não sou capaz de explica detalhadamente esse assunto pq na epoca eu estava ocupado d+ dando um jeito na Cry, e a front era da GEF = molequito, mais com certeza o que não falta são posts nosso em FTW no arquivo morto provando isso que digo.
 

DeletedUser54553

Guest
VC REPETE MENTIRAS. A OR salvou inúmeras vezes a GEF, eu inclusive numa delas deixei a OR, pois disse que se atacasse a GEF estava fora.
Com relação a VK a TFR, depois nem me lembro mais quais os nomes a tribo do golden teve, vivia reclamando de nós não atacarmos a VK, o que permitiu que ela crescesse no norte, retiramos o SDR durante um tempo pelo simples fato de lá ter vários que informavam as coisas a ST.
Mas querer dizer que a VK não foi TRAÍRA, isso é até piada, afinal ela sempre foi a maior traíra do BR26 e isso todos sabem, rsrs

Com relação ao angelz multi, muito multi contas, pensei até que ele fosse você, afinal ele continua aqui no BR26 e a conta angelz era apenas uma que ele usava para politicagem, assim como várias outras que ele infiltrou em várias tribos, rsrs

Mas enfim isso nem me diz respeito, só vim aqui mesmo para retribuir a visitar de algumas pessoas que foram lá no BR34 e que queriam ficar falando de BR26 no FTW BR34, então já que queriam debater vim aqui, pois aqui que é lugar de falar de BR26.
 

DeletedUser57739

Guest
a versão que conheço como antigo Líder da VK é outra:
-avançaram fronteiras de divisão noblando mais de 50 aldeias.
-todos os dias geravam problemas com a VK e mesmo assim respondiam com tom bruto ameaçando os membros. (mesmo estando em guerra já com outras tribos...)
-recusavam aceitar SDR, inclusive é nessa parte que comecei a aceitar a idéia da Vk declarar guerra de uma vez, após eu pedi várias vezes sdr ... o sr Phoenix alopro comigo por MP, ate o momento era muito educado mais chego num certo dia eu acho que você perdeu a paciencia kk.

enfim, todos estavam massacrando a OR, e a OR mesmo apanhando queria crescer d+ pra cima da VK, o que a VK fez foi explica pra vocês com tropas que tratos de fronteira/sdr são tratos e não devem ser quebrados.

Phoenix, existe tópicos no arquivo morto, as provas de suas ações no m26 estão la...não sou capaz de explica detalhadamente esse assunto pq na epoca eu estava ocupado d+ dando um jeito na Cry, e a front era da GEF = molequito, mais com certeza o que não falta são posts nosso em FTW no arquivo morto provando isso que digo.

Não nego que a OR fez por merecer, mas se não aceitaram compartilhar o SDR, não vejo nada de errado, afinal o SDR da VK na época não servia pra organizar as noblagens e sim pra atrapalhar a noblagem dos aliados. Se não fosse isso, não permitiria uma quantidade ridícula de reservas por um tempo absurdo.
 

DeletedUser52997

Guest
Não me resta outra alternativa se não defender aqueles que não mais aqui estão para se defender. Molequito é o rapaz mais sincero e rigoroso que conheci no mundo 26. E por ter em minha cultura uma admiração por essas qualidades disciplinadoras gostei muito dele e ficamos grandes amigos. Dentro de nossas relações no jogo, o mesmo sempre me falou o que me pensava, sempre. Não abrirei conversas, mas a indignação com a OR era frequente, não culpo OR por isso, mas não culpem VK por nada.

Molequito era responsável pela GEF que fazia fronteira com a OR, por isso atingir a VK é atingir a ele, e ele nem mesmo mais se encontra aqui para falar nada, o que se torna um total desrespeito a imagem de uma pessoa.

Mas vou falar o seguinte, Molequito não era desonesto, e não traiu a OR. Assim como na época da BTK, a OR nos fechou recrutando a SAN nos dando como saida atacar nossos amigos FARS, não nos restou outra alternativa se não a guerra. Da mesma forma foi a VK, tiveram que engolir, isso mesmo, engolir os recrutamentos de antigos inimigos da VK, assim como a BTK teve que engolir recrutamentos de antigos inimigos.

A BTK reagiu com força, a VK reagiu a sua maneira de jogar. Hoje, dos remanescentes da OR, tenho grandes amizades, e eu trazer isso a tona não é para atingir a nenhum deles, me perdoem por isso de maneira primordial, mas para defender um amigo que não pode mais se defender.

Talvez expliquem esses recrutamentos, como quiseram nos explicar na época, mas recrutar o inimigo de seu aliado não é honesto.

Agradeço que mantivessem esses assuntos esquecidos, pois muitos dos envolvidos já não mais jogam, e eu concordaria com o fechamento do tópico caso ele se mantivesse nesses rumos errados.

Ramon desculpe ter falado sobre isso, mas quis defender alguém.

Abraços e Bom Jogo.
 

DeletedUser54553

Guest
poucas vezes vi pessoas tão sem palavra, e vc é uma delas guissamá e antigamente vc admitia isso, afinal vc mesmo dizia que em guerra valia até matar a mãe, rsrsrs

Mas entendo, vc tem de continuar a fazer a sua política, rsrs vc ainda joga, rsrsrs

eu é que não jogo mais no BR26, rsrsrs ou não, ou jogo, não sei, rsrsrs

Mas isso é coisa do passado, como eu disse antes só passei aqui, pois tantos foram me encher a paciência puxando conversa sobre BR26 que eu vim falar aqui, afinal aqui é o FTW do BR26, rsrs
 

DeletedUser52997

Guest
poucas vezes vi pessoas tão sem palavra, e vc é uma delas guissamá e antigamente vc admitia isso, afinal vc mesmo dizia que em guerra valia até matar a mãe, rsrsrs

Mas entendo, vc tem de continuar a fazer a sua política, rsrs vc ainda joga, rsrsrs

eu é que não jogo mais no BR26, rsrsrs ou não, ou jogo, não sei, rsrsrs

Mas isso é coisa do passado, como eu disse antes só passei aqui, pois tantos foram me encher a paciência puxando conversa sobre BR26 que eu vim falar aqui, afinal aqui é o FTW do BR26, rsrs

Hehehe.

Tenha um Bom Jogo PHOENIX-GEF, talvez um dia eu visite meus amigos da # BC.

Acredite quem quiser, e acredite mesmo, por que a vida de uma mãe pode estar em jogo.

E não Phoenix-GEF, eu não mantive minha palavra contigo por um único motivo, nossos membros não queria ser esculachados, ofendidos, maltratados novamente. Eu sei controlar minha arrogância e você? Continua na mesma situação, queria que você tivesse aprendido algo, queria mesmo. Ao menos, eu aprendi...=/

Com todo o respeito do mundo a você Phoenix, mas eu sou um dos que te derrotaram em jogo...xz'

Abraços.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
VC REPETE MENTIRAS. A OR salvou inúmeras vezes a GEF, eu inclusive numa delas deixei a OR, pois disse que se atacasse a GEF estava fora.
Com relação a VK a TFR, depois nem me lembro mais quais os nomes a tribo do golden teve, vivia reclamando de nós não atacarmos a VK, o que permitiu que ela crescesse no norte, retiramos o SDR durante um tempo pelo simples fato de lá ter vários que informavam as coisas a ST.
Mas querer dizer que a VK não foi TRAÍRA, isso é até piada, afinal ela sempre foi a maior traíra do BR26 e isso todos sabem, rsrs

Com relação ao angelz multi, muito multi contas, pensei até que ele fosse você, afinal ele continua aqui no BR26 e a conta angelz era apenas uma que ele usava para politicagem, assim como várias outras que ele infiltrou em várias tribos, rsrs

Mas enfim isso nem me diz respeito, só vim aqui mesmo para retribuir a visitar de algumas pessoas que foram lá no BR34 e que queriam ficar falando de BR26 no FTW BR34, então já que queriam debater vim aqui, pois aqui que é lugar de falar de BR26.
vou achar o molequito no msn ou pedi ao smooklin pra ver se ele encontra, ai ele mesmo vem de desmentir suas falas, pq lábia pra desmentir o líder da própria você não vai ter, certeza...

quanto a VK ser a maior trairá, contando com a suposta trairagem á OR, me diga quantas mais a VK "traiu" e quais foram (tags)?

@Lembrei de outra coisa grave...

a OR recrutava os TFR que a ST e VK atacavam em massa

pra depois mais tarde voltarem pra TFR... e a OR aonde tá certa aqui phoenix? a Aliada que prejudica a aliada VK e proteger a inimiga da aliada, que bela aliada... sua ganância por poder era tão grande, mas tão grande phoenix que nem vale a pena escrachar risinho)

Enfim, isso crio uma revolta muito grande na VK e talvez seja o principal motivo da declaração da guerra.
Talvez expliquem esses recrutamentos, como quiseram nos explicar na época, mas recrutar o inimigo de seu aliado não é honesto.
[/B]

[2] Muito bem falado Gui

__________________________________________

o Phoenix, se podia aproveita o tópico e conta um de seus bons momentos, tipo o de pq seu nick era(ou é ainda) Phoenix-GEF kk?
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Olá,

Tenho saudades de vários momentos do Br26,

Quando entrei queria provar o seguinte, que conseguia erguer uma tribo para o top10 sem nenhuma publicidade típica das tribos pré-made e sem chamar conhecidos ou amigos (claro que se o tivesse feito a tarefa teria sido mais fácil). Para isso nem utilizei o meu nick original e me inscrevi como Belissarius, para anonimato total. Apenas mantive os tutoriais que tinha feito para do mundo 1 ao mundo 11.

Adiante...

Ergui uma tribo, a GOOGLE...decidi trocar de nome para OCT e sem mass recruit nem familias ficámos top no K64 (sandora, Van helbberg, master7, zé bestero, kaiorico, vinceW, impossible como principais figurantes)

Quando estávamos todos a conquistar vilas e crescendo como as demais tribos atingimos a posição 6 e aí fomos para a IN juntamente com a TJ, RNG, SMARIO, etc..

Foi aí que mais ou menos veio a WC, e foi a época que mais tenho saudades. Do trabalho e dos inúmeros contactos que tive o prazer de trocar palavras e machadadas..como a HUNOS, a DEMON, etc..

Desisti, infelizmente por falta de tempo em parte causado pelo trabalho na faculdade. Mas fiquei feliz por ter criado uma tribo do nada mesmo! Se não o tivesse desistido acho que o futuro da parte Sul do mapa não era o que é hoje, a AE poderia não ter tido o território que definiu o seu Apogeu e talvez hoje nem existisse RvB..

Vim, mas era tarde...foi quando peguei nos activos OCT e fundei a SAFARI, outro tempo que me deixa com saudades também. Não era uma tribo para ficar top, era só para divertimento.

Mais tarde juntámos á MÁFIA, depois veio a guerra com a AE, a queda da OR, depois os melhores foram para a AE, os moitas dizimados e ficámos com um K65 cheio de guerra e sangue. A época da AE adorei também, grandes líderes e jogadores e tribo muito bem organizada.
Já não estou no mundo 26 há cerca de 3 meses, só para constar..
 

DeletedUser

Guest
O melhor momento de jogo para mim foi quando saímos da OR mas fomos a unica tribo proveniente desta familia a honrar os inimigos com machados, tínhamos duas tribos apenas e lutávamos contra mais de 15... O mais legal é que ficamos muito tempo afrente das estatisticas até que pudessem ultrapassar nossas fronteiras "numericas" e mesmo assim a proporcionalidade demorou mais para ser superada.

Grandes nomes que tive o prazer de jogar lado a lado, meus amigos.

Kaji Kina, DonJohnes, Belessarius (Otakiran), Palmito, Zé Bestero, Rubens (armindo black), BrunoMestre, WillianJoga10, Sandora, trovãomelcarlos, sorte111, charlesbravo, algumacoisaurso (esqueci o nome do cara rs), kohan203, kohan203 (outro que assumiu bem quando o primeiro saiu), Van helbberg, tomdelima@yahoo.com, alexandre golveia, chega pra la (patacagada).

Tinha um cara que esteve desde o inicio conosco black alguma coisa, sinto ter esquecido o nome dele.
Existe outros que nao me lembrei de primeira mão mas que concerteza fez história conosco.

Como gandula tinha o divaquinha.
 
Topo