Estratégia preferida

  • Iniciar tópico DeletedUser23380
  • Data de início

DeletedUser23380

Guest
Aqui vai uma questão para os que se consideram bons estrategistas.

Nos mundos já desenvolvidos é comum especializar as aldeias como ataque, defesa, spy etc.
Porém em abertura do mundo nem todos seguem está estratégia e preferem mesclar as primeiras aldeias.

Enfim, na sua opinião qual estratégia vc considera melhor para abertura de mundo é porque?
 

DeletedUser

Guest
Eu uso uma infalível...

Só faço recursos e armazem para ficar lotado de recursos e depois faço EP, Ferreiro e Mercado para fazer Academia. Nem ligo pra tropas, o K55 só tem noob mesmo!! :D

^^-
 

DeletedUser

Guest
cria quartel e farma farma farma farma farma farma farma farma farma. Depois cria mais tropas e farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma mais um pouco, enquanto o quartel trabalha coloca o ep para trabalhar e continue a farmar farmar farmar farmar farmar farmar farmar farmar

xD
 

DeletedUser23380

Guest
amigos, não fujam do tópico, evite spam....

Lembrem-se que tem muito player novato que vai entrar neste mundo tambem, e os comentários de voces poderão ajuda-los.
 

DeletedUser64485

Guest
faço 50 lanças e dps mando edificio principal e ferreiro pro 20 e dps mercado pro 10.. faço academia dps o nobre e dps mais 50 lanças só pra eu me garantir e saio noblando tudo.. :)
 

DeletedUser75664

Guest
faço 50 lanças e dps mando edificio principal e ferreiro pro 20 e dps mercado pro 10.. faço academia dps o nobre e dps mais 50 lanças só pra eu me garantir e saio noblando tudo.. :)

Boa tática --'
Toma um atk com 300 bb perde tudo T.T
 

DeletedUser

Guest
Farmar Farmar Farmar......... Tropas e Farmar...... Noblar kkkkk >:)
 

DeletedUser25389

Guest
Prefiro fazer recursos...
Depois evoluo quartel para as tropas básicas de defesa!
Ai vou pra academia fazer meu nobre e ser o primeiro a noblar, como nome no hall!
*-*
 

Deleted User - 1717402

Guest
basicamente é isso que se tem que fazer :p
academia por lvls ^^-
 

DeletedUser74514

Guest
Farmar é coisa de noob!
upe os recursos e seja feliz \õ/
 

DeletedUser38708

Guest
Fazer full de catas,esperar chegar a fogueira e ganhar alguns ODD....

LOL
 

DeletedUser74765

Guest
Eu upo os recursos e armazem, e faço umas tropinhas para farmar.... Mas vai saber que tropinhas são estas..... :cool:
 
Topo