Um dos melhores tutoriais de sprint!

  • Iniciar tópico DeletedUser40881
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mas pelo menos realmente o tutorial é bom. Irei usa-lo como base.
 

DeletedUser

Guest
Mundo vel 1 se faz academia com todas minas no 1...
mundo com vel de tropas rapidas se faz academia com todas minas no 1...
talvez, em um mundo com vel acima de 1,6 se evoluam algumas minas ou muitas.
 

DeletedUser

Guest
Bom tutorial. Vamos ver se os novatos começam a perceber mais rapidamente como o jogo funciona, que este jogo não é de casinhas, mas sim de tropas desde o inicio :)
 

DeletedUser

Guest
Criei uma conta em outro mundo para ver se consigo evoluir por lá. Irei seguir esse tutorial, e está dando tudo certo!

cara, uma dúvida, como soube que naquele ponto do tutorial se is estar com excesso de fero? Porque eu realmente estou com excesso de ferro! Como soube disso?
 

kinght 27

Guest
Otimos conteúdos no tutorial.Mas explicação FAIL.

Lamentável ><'
 

DeletedUser

Guest
Criei uma conta em outro mundo para ver se consigo evoluir por lá. Irei seguir esse tutorial, e está dando tudo certo!

cara, uma dúvida, como soube que naquele ponto do tutorial se is estar com excesso de fero? Porque eu realmente estou com excesso de ferro! Como soube disso?
Porque você está a fazer os lanceiros e lanceiros precisa apenas de 10 de ferro para fazer apenas 1 unidade e depois vai ficando sempre com excesso, como diz no tutorial, não o gaste armazene no mercado para fazer CL's.
 

DeletedUser

Guest
Otimos conteúdos no tutorial.Mas explicação FAIL.

Lamentável ><'
O segredo é a alma do negócio, ele deu um empurrãozinho para os novatos, os novatos agora é que têm de entender como funciona o jogo, de resto o tutorial está muito bom.
 

DeletedUser63881

Guest
Não gostei,ta vc tem 1 aldeia barbara no 7x7 ira rushar cls onde -.-'

farmar com 7 lanças e 2 espadas e bem melhor ou caso ao contrario rushe barbaros limpe todos e va para as cls ¬¬'

Muito mal explicado
 

DeletedUser40881

Guest
Não gostei,ta vc tem 1 aldeia barbara no 7x7 ira rushar cls onde -.-'

farmar com 7 lanças e 2 espadas e bem melhor ou caso ao contrario rushe barbaros limpe todos e va para as cls ¬¬'

Muito mal explicado

rusha barbaros ,com 1 barbara no 7x7 ,chegas ao fim da bp com bons brb's para limpar

lol
 

DeletedUser63881

Guest
rusha barbaros ,com 1 barbara no 7x7 ,chegas ao fim da bp com bons brb's para limpar

lol

Emo '-'

olha o conteudo do tutorial assim foi bom,mais vc não explica o que acontecera se tiver apenas 1 barbara no 7x7

o cara não vai ficar criando multi so para ter um 7x7 bom ficaria tenso demais.
 

DeletedUser40881

Guest
Emo '-'

olha o conteudo do tutorial assim foi bom,mais vc não explica o que acontecera se tiver apenas 1 barbara no 7x7

o cara não vai ficar criando multi so para ter um 7x7 bom ficaria tenso demais.

eu dei as 'bases' ,façam o que quiser com elas :)
se ensinassemos tudo ,eramos todos tops
 

DeletedUser63881

Guest
eu dei as 'bases' ,façam o que quiser com elas :)
se ensinassemos tudo ,eramos todos tops

todos não =X

kkkk'

muitos nem lendo tutoriais assim pegam top,ainda bem que aprendi isto a mt tempo atras agra so aperfeiço as tecnicas kkk';
 

DeletedUser40881

Guest
ta bom :b
eu so jogo no us4 - vans
tenho nt,voltei hoje das ferias ,devo ir para top10 esta semana :b
 
Topo