Um dos melhores tutoriais de sprint!

  • Iniciar tópico DeletedUser40881
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O tutorial é bom, ajuda bastante gente, como eu já sabia fazer isso, nem foi grande coisa, mas para muitos será bem útil. Faltou estética, de resto, ótimo. ;)
 

DeletedUser

Guest
margasusi vi o seu tuto!c quants lanceiros + palad vc começ o seu primeiro farm?
 

DeletedUser43941

Guest
Muito bom, parabens.. *-*

acho que vou começar a praticar..hahaha :D
 

DeletedUser

Guest
A organização do tópico deixou a desejar, mais é como tu disse, quem quer aprender que leia.

Bom tutorial, vale adaptar.

No meu caso não ajudou muito, pois é mais ou menos isso o que faço, mais para novatos é de grande ajuda.

Mesmo assim, parabéns ;)
 

DeletedUser7551

Guest
Belo tutorial ^o)
Basta cada um adaptar a seu estilo de jogo, e as condições adversas do mundo ^o)
 

DeletedUser

Guest
mesma cena,mas nao tens o paladino pelo que demoras mais a farmar
se o mundo for velocidade 2,antes de partir para os lanças,recomendo por bosque a 3
se for 1 ou 1.5 ,faz so os lancas

no 1.5,eu começo farmando c 30 lanças?
 

DeletedUser

Guest
Eu pessoalmente não é um tutorial que seguiria quando comparado a outros aqui do fórum, mas dá para fazer um sprint razoável.
 

DeletedUser

Guest
no pt dá para top20 ou mesmo top10
aqui nunca experimentei,veremos no br37 :)

Acredito, daí eu dizer que é um sprint razoável, apesar de na minha opinião haver tutoriais sobre esse assunto melhores por aqui e que permitem uma melhor classificação por parte dos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
É mesmo um bom tutorial, mas todo player que seja ao menos razoável jogando isto, deve de se adaptar ao mundo a sua maneira, e não seguir a risca o que dizem os tutoriais, tutos servem pra se tirar de base e não pra se seguir a risca como muitos fazem.

Mas fica aí os meus parabéns, muito claro e fácil de ser compreendido o teu tuto. :)
 

DeletedUser76932

Guest
os tutorias de spinter sao parecidos so mudam alguns poucos detalhes , mais mesmo assim esta de parabens otimo tutorial
 
Topo