-*HG*- x Light (declaração de guerra)

  • Iniciar tópico DeletedUser75328
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser69960

Guest
Tva na hra neah pai hehe ainda bem q cresci de um tempo pra ka agr pelo menos posso devolve atake etcs hehe GO GO guerra...

Vença o melhor e o q tem mais estrategia.. e claro mais tropas.. pts num falam nada...
 

DeletedUser65219

Guest
asoioasiaoiso' agora voltei com tudo, e com um objetivo

fazer o jonatan desistir.. todos lembram, né? ele disse que se perdesse 1 aldeia para essa 'garotinha aqui' ele deixava o jogo

*---*

blábláblá

Go go go !!
 

DeletedUser57158

Guest
Após declaração de guerra não teve nenhuma noblagem de ambos lados e sim trocas de ataques...

Guft do mesmo jeito, se aconteceu isso sem a autorização do alesus, que dizer que tem coisa errada ai, até porque, não sabemos quem foi que declarou guerra ¬¬
Se passa então uma grande desorganização, até mesmo prejudicou suas ações internas na tribo, como prejudicou sem a comunicação do ocorrido, a todos da tribo.
 

DeletedUser69960

Guest
KKKK ja é... ;) só quero ver em pri hehe.... isso aew agr calma avaliar bem e fikar sussa neah a light ou du mal sla o q viro isso aew ta cheio de familias creio q num conseguiram manuzear todas estas familias.. mais ja q declararam guerra quer dizer q sim neah vamos ver...
 

DeletedUser69960

Guest
o CEREAL NESCAU hsuhaushau brinks kkkk aew vey se aconteceu isso q tu falo ou isso é uma estrategia pra cima de noz num sei.. só sei q ta vermelho aki e vermelho quer dizer GUERRA gogo... a liderança vera isso..
 

DeletedUser74694

Guest
Após declaração de guerra não teve nenhuma noblagem de ambos lados e sim trocas de ataques...

Guft do mesmo jeito, se aconteceu isso sem a autorização do alesus, que dizer que tem coisa errada ai, até porque, não sabemos quem foi que declarou guerra ¬¬
Se passa então uma grande desorganização, até mesmo prejudicou suas ações internas na tribo, como prejudicou sem a comunicação do ocorrido, a todos da tribo.


Parecia estar tão organizado, é uma pena que a afobação de alguns players tenha estragado com os planos, mas como você mesmo diz: "..agora é guerra, boa sorte a ambas tribos.."
 

DeletedUser57158

Guest
por que qualquer coisa assim que ocorre, vocês suspeitam de um plano/estratégia ? até chega parecer que eu somos mau :x

Eu amo vocês(ninguém me cutuca no faceebock/forever alone)
 

DeletedUser69960

Guest
ninguem me tucuta no face mano husahuahsuah pode pá manin mais é um jogo neah sempre tem q ter um q vença isso aew Lekk...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o legal é que sempre que algo da errado os inimigos acham que na verdade tem um super plano mirabolante por tras HOIEAHEIAHEAOIHEIOE
 

DeletedUser60861

Guest
- O que se percebe é que, quem declarou Guerra foi alguém com permissões dentro da light, e este player não estava muito sintonizado com os planejamentos de sua tribo, pois o que parece é que irá interromper algo que já estava sendo feito a médio prazo, enfim, o cara foi inoportuno, mas nos o Hg´s não temos nada com os planejamentos da outra tribo, mas sim quando envolve nosso sagrado nome!!!

- Se é Guerra mesmo, que seja com dignidade e sem trapaças, com honra e respeito, e acima de tudo, com muita diversão... Sei que muitos acordarão, e outros serão dizimados, para isso serve estes confrontos, limpar os lixos do mundo... Boa sorte a todos...

HAIL TO HG
 

DeletedUser75328

Guest
Vamos aguardar o pronunciamento das lideranças.

Até pq quem declarou guerra provavelmente é um daqueles membros antigos que só tinha permissões por consideração a história dele com os colegas.

Por enquanto as duas tribos receberam ordens de seus líderes para que não ataquem até a segunda ordem.
 

DeletedUser

Guest
Chato disso é a tal paz...
um vai ter que ajoelhar pro outro
q feio :p
Pelo andar da carroça ...
guerra dos inativos e mdfs hehe
guerra mesmo com nobres n existe
 

DeletedUser60861

Guest
Chato disso é a tal paz...
um vai ter que ajoelhar pro outro
q feio :p
Pelo andar da carroça ...
guerra dos inativos e mdfs hehe
guerra mesmo com nobres n existe

- Ajoelhar é F...

- "Retroceder nunca, render-se jamais"

- Isso estás a mudar, resista no m32 e verás...
 

DeletedUser60861

Guest
isso ficou em tom ameaçador :O

- Claro que não zablan... Te conheço mo velho, de outras quebradas, joguei muito tempo no m21, desisti de lá pq ficou chato,,, seria bom que vc viesse de uma vez aqui para o m32... É um mundo meio lento, mas que terão grandes batalhas ainda, e sei que vc gosta disso...
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
O alesus pediu para os membros mandarem ataque =), acho que isso responde a varias perguntas.
 

DeletedUser

Guest
- Claro que não zablan... Te conheço mo velho, de outras quebradas, joguei muito tempo no m21, desisti de lá pq ficou chato,,, seria bom que vc viesse de uma vez aqui para o m32... É um mundo meio lento, mas que terão grandes batalhas ainda, e sei que vc gosta disso...

MDF na minha mão na guerra é up no stats

ja q ngm me ajudou a crescer mesmo!

quem sabe ajudo alguém :D
 

DeletedUser74694

Guest
O alesus pediu para os membros mandarem ataque =), acho que isso responde a varias perguntas.

O pessoal fala, e fala da guerra, mas o único líder que deu a cara pra bater até agora foi o gufterinis, no qual lavou as mãos. Os demais lideres tanto da Light quanto HG estão esperando o que pra assumir de vez o "erro" da declaração de guerra "antecipadamente" e tomar uma posição?
 

DeletedUser

Guest
só sei que essa guerra ta sendo uma enrrolação..
todo mundo achando que ia ser a guerra marcante do mundo 32 e agora ta nesse rolo todo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo