WXW - Dominio Continentes Principais

DeletedUser

Guest
e lord sabe qual o nome dos ultimos que me desafiaram e qual foio destino deles,
ifonsoh(SKPB²) 3 aldeias dele comigo e o resto dividida com membros da WXW
Dyegho.o 2 aldeias comigo e o resto dividida entre os membros da WXW
http://br33.tribalwars.com.br/game.php?village=127&screen=overviewpluffyt 8 aldeias comigo, as outras vou deixar ele evoluir mais antes do golpe final,
entao tenta a sorte bebezao, lembrando que todos estes tinham mais pontos que eu na epoca da queda deles.
 

DeletedUser

Guest
Vcs só tem na cachola esse "argumento", que subestimamos o mundo e que o nosso mundo desabou...

Isso só prova o quanto são Tôlos!


- Essa WXW (do noroeste) aqui nunca CAIU como vcs choram aí... ou estou mentindo? *-*
- Nunca subestimou o mundo como vcs dizem... (eu preciso q me provem quando fizemos isso)
- Nunca reclamou de guerra alguma... (O stats contra a YKZ não nos é favorável, por acaso estamos blefando ou comentando aqui no ftw o contrário?) Temos mais é com q nos preocupar e buscar o equilíbrio nessa guerra que pra mim tem muito a se ver ainda e iremos correr atrás de resultados...
- E somos sim movidos a DESAFIOS!!!


Se alimentam de mentiras para suprir o EGO, que no caso de vcs é proposcional a IGNORANCIA!

Se preocuparam tanto em sujar a imagem da WXW, com suposições baratas e então absorvem a msm fórmula imaginária do SUCESSO ´-`
Vcs desenham apenas um destino trágico para quem os segue, pq os arrogantes e "soberbos" dessa história são vcs! E de tanto lançarem pedras (para nos atingir) devem conhecer bem os calos e o final de quem transmite ao mundo estas características.

Se gostam tanto de argumentar sobre nós q tal um ctrol C ctrol V?
Pq toda vez q venho aqui é o msm papinho de sempre, vcs precisam desenvolver mais essas mentes brilhantes :eek:
Quem vive de passado é museu...
 

DeletedUser

Guest
Vcs só tem na cachola esse "argumento", que subestimamos o mundo e que o nosso mundo desabou...

Isso só prova o quanto são Tôlos!


- Essa WXW (do noroeste) aqui nunca CAIU como vcs choram aí... ou estou mentindo? *-*
- Nunca subestimou o mundo como vcs dizem... (eu preciso q me provem quando fizemos isso)
- Nunca reclamou de guerra alguma... (O stats contra a YKZ não nos é favorável, por acaso estamos blefando ou comentando aqui no ftw o contrário?) Temos mais é com q nos preocupar e buscar o equilíbrio nessa guerra que pra mim tem muito a se ver ainda e iremos correr atrás de resultados...
- E somos sim movidos a DESAFIOS!!!


Se alimentam de mentiras para suprir o EGO, que no caso de vcs é proposcional a IGNORANCIA!

Se preocuparam tanto em sujar a imagem da WXW, com suposições baratas e então absorvem a msm fórmula imaginária do SUCESSO ´-`
Vcs desenham apenas um destino trágico para quem os segue, pq os arrogantes e "soberbos" dessa história são vcs! E de tanto lançarem pedras (para nos atingir) devem conhecer bem os calos e o final de quem transmite ao mundo estas características.

Se gostam tanto de argumentar sobre nós q tal um ctrol C ctrol V?
Pq toda vez q venho aqui é o msm papinho de sempre, vcs precisam desenvolver mais essas mentes brilhantes :eek:
Quem vive de passado é museu...


Você tem toda razão.
Acho que nao importa mais o motivo da maioria estarem contra a WxW,
oque esta lançado ja era.

Não adianta se alimentarmos do passado,e sim vamos pensar no futuro.
Seja qual o motivo,a Wxw é inimiga,ta marcado de vermelho no meu mapa entao vai levar atk.
Pode ser que a atual WxW aki do Noroete,nao tenha subestimado ninguem,nen caido.
Mais escolheram o caminho errado,escolheram a tribo errada para seguir.

Eu acredito no potencial de muitos dai,e concerteza ainda poderei lutar ao lado de voces,
mais tem muito moita e caras dai que só falam.. falam mais um poco e nao fazem nada!

Poow,Se a CP nao esta com stats negativo,ou esta com positivo,nao tem problema.
O fato é que estamos em guerra.Ela focando ou nao na LM,a YKZ continua em cima de voces.
Porisso digo,oque a CP,KoA,SaDe,SKPB,e qualker outra tribo/familia nao fizer,a Yakuza irá fazer em dobro.

Estamos bem animados para essa guerra,e cada dia aumentando mais a vantagem.
Mais logo vem novidades a todos.. E logo,começaremos tentar tirar o K de voces.
O fato é que nao iremos parar enquanto nao tomar..

Boa sorte a todos voces,infelizmente foram seguir alguem que nen ligavam a voces.
 

DeletedUser

Guest
destroid e a koa tem lá potencial?? vou ter que postr o stats de novo??

Não fale assim.
A KoA pode esta perdendo no stats mais vejam voces,alem de perder o stats esta perdendo dominio. No inicio desse topico,o Vahn postou esses 4 continentes que eram dominados pela WxW:
K44 - Aiinda continua.
K45 - Perdeu para a propria KoA.
K54 - Perdeu para a CP.
K55 - Foi disbandado e a W-H domina.

Eram 4 continentes,hoje delesvoces só obtem dominio de 1,no qual ja esta começando invasões.
O continente 34,nao sei si tomaram da KoA,mais é um tb que os KoA estao tentando tomar.

Entao,acho que suas palavra snao conduzem sobre eles.. Pois os mesmos,ja até tiraram um continente de voces.
 

DeletedUser

Guest
Não fale assim.
A KoA pode esta perdendo no stats mais vejam voces,alem de perder o stats esta perdendo dominio. No inicio desse topico,o Vahn postou esses 4 continentes que eram dominados pela WxW:
K44 - Aiinda continua.
K45 - Perdeu para a propria KoA.
K54 - Perdeu para a CP.
K55 - Foi disbandado e a W-H domina.

Eram 4 continentes,hoje delesvoces só obtem dominio de 1,no qual ja esta começando invasões.
O continente 34,nao sei si tomaram da KoA,mais é um tb que os KoA estao tentando tomar.

Entao,acho que suas palavra snao conduzem sobre eles.. Pois os mesmos,ja até tiraram um continente de voces.

A guerra com vcs da YKZ existe por 2 motivos, EXPANSÃO e por vcs pertencerem a UT.
Se vcs estão sem espaço e querem expandir, para o k44, só lamento, mas afirmo que não terão êxito, além de que precisarão de anos para tentar e não abriremos mão jamais da nossa casa.

Essa WXW aqui, a antiga ALpha sempre teve domínio, apenas do k44, então não perdemos nada, ao contrário, ganhamos o domínio (atualmente parcial) do k34 e lutaremos tbm para manter o msm, assim como o k44.

Assim como vcs não cessarão até ter o domínio do msm, nós não cederemos e bloquearemos o avanço de vcs.

Surpresas não faltarão e verão se estamos ou não determinados quando começarem a perder o que conquistaram por aqui.
 

DeletedUser

Guest
A guerra com vcs da YKZ existe por 2 motivos, EXPANSÃO e por vcs pertencerem a UT.
Se vcs estão sem espaço e querem expandir, para o k44, só lamento, mas afirmo que não terão êxito, além de que precisarão de anos para tentar e não abriremos mão jamais da nossa casa.

Essa WXW aqui, a antiga ALpha sempre teve domínio, apenas do k44, então não perdemos nada, ao contrário, ganhamos o domínio (atualmente parcial) do k34 e lutaremos tbm para manter o msm, assim como o k44.

Assim como vcs não cessarão até ter o domínio do msm, nós não cederemos e bloquearemos o avanço de vcs.

Surpresas não faltarão e verão se estamos ou não determinados quando começarem a perder o que conquistaram por aqui.

Quem sabe.. Só o tempo nos dirá.

Mais no K43 voces tb nao teram êxito,e a WxW nao vai segurar o 44 por mtu tempo.
É oq penso,é oq sei.
 

DeletedUser

Guest
é uma briga que ainda promete muito, Y-K-z X WXW
nao ha um vencedor certo a nao ser que a UT toda resolva deixar apenas a WXW como inimiga novamente,
a verdade é voces tentar se expandirpara cma de nós, enós barramos, perdemos algumas aldeias sim,
mais voces tambem nao estao intactos
 

DeletedUser

Guest
é uma briga que ainda promete muito, Y-K-z X WXW
nao ha um vencedor certo a nao ser que a UT toda resolva deixar apenas a WXW como inimiga novamente,
a verdade é voces tentar se expandirpara cma de nós, enós barramos, perdemos algumas aldeias sim,
mais voces tambem nao estao intactos

Desde que assumi a liderança,a tribo esta mais atkando doqe defendendo.
Para ter noção,a aba de apoio esta um deserto :D

A tendência é: YKZ noblar,WxW renoblar.
Eu estava ancioso na OP que tavam combinando por MP contra mim..
Até qi desistiram,ai fikei pasmo.

Mais mesmoa UT travando outras guerras tb,a WxW ainda é inimiga..
E os jogadores do front de tais,estao firme e fortes.
 

DeletedUser

Guest
Desde que assumi a liderança,a tribo esta mais atkando doqe defendendo.
Para ter noção,a aba de apoio esta um deserto :D

A tendência é: YKZ noblar,WxW renoblar.
Eu estava ancioso na OP que tavam combinando por MP contra mim..
Até qi desistiram,ai fikei pasmo.

Mais mesmoa UT travando outras guerras tb,a WxW ainda é inimiga..
E os jogadores do front de tais,estao firme e fortes.

Vcs estavam mais próximos da fronteira q nós, esse tempo temos reparado todas as falhas da fronteira e é questão de pouco tempo para os atacks de nossa parte começar a funcionar...
Quase não fizemos coordenados contra vcs, pq não estávamos próximos o suficiente para isso.
Estamos investindo cada vez mais nessa fronteira e garanto q iremos estar cada vez mais ATIVOS nessa guerra!
 

DeletedUser

Guest
Vcs estavam mais próximos da fronteira q nós, esse tempo temos reparado todas as falhas da fronteira e é questão de pouco tempo para os atacks de nossa parte começar a funcionar...
Quase não fizemos coordenados contra vcs, pq não estávamos próximos o suficiente para isso.
Estamos investindo cada vez mais nessa fronteira e garanto q iremos estar cada vez mais ATIVOS nessa guerra!

Estarei esperando.
De inicio,dou como dica de alvo eu.. inativo e noob :D

Mais qualker um que seja,iremos apoiar e snipar seus nts de 1min rsrs zueira.
Irei concerteza revidar.
 

DeletedUser

Guest
rapaz até voce conseguir derrubar o kehiza, se conseguir voce vem falar comigo tá,
pois pelo que os stats dizem a [LM] esta ganhando a guerra

KAKAKAKA

Pra começar a LM expulsa akeles jogadores que estao perdendo aldeias, alegando "SUSPEITO DE SPY", mais ainda continuam a apoiar o CIDADAO.

intao stats podem ser manipulados, mas apenas quem esta no confronto direto conheçe quem esta ganhando, nao jogadores que estao a 2~3 Ks de diferença

Vcs só tem na cachola esse "argumento", que subestimamos o mundo e que o nosso mundo desabou...

KAKAKAKA

verdade mais todos sabemos do que esse jogo é feito nao sabemos???

GUERRA, e para nos divertimos certo, intao tinhamos que arranjar guerra com alguem, foi o que aconteceu, e nos nao fugimos de uma PELEIA, podemos ate perder aki na discuçoes pois nem damos muita bola, mais vamos para o confronto franco, pra ver quem perde...



- Essa WXW (do noroeste) aqui nunca CAIU como vcs choram aí... ou estou mentindo? *-*
- Nunca subestimou o mundo como vcs dizem... (eu preciso q me provem quando fizemos isso)
- Nunca reclamou de guerra alguma... (O stats contra a YKZ não nos é favorável, por acaso estamos blefando ou comentando aqui no ftw o contrário?) Temos mais é com q nos preocupar e buscar o equilíbrio nessa guerra que pra mim tem muito a se ver ainda e iremos correr atrás de resultados...
- E somos sim movidos a DESAFIOS!!!

*Certo vcs do K44 ainda estao vivos [ mais nao por muito tempo ]
*Bordel subestimou o mundo, pois converçava com ele e ele falava que poderia vir o mundo que nao iriam derrubar a WxW, 2/3 ja foram mais de 60% de missao concluida intao, estamos com um bom aproveitamento.
*Todos temos desafios que queremos passar e encontrar novos mais complicados e mais dificeis...
mas uma hora encontramos um grande demais que nao consigimos ultrapassar, foi o que houve com a WxW.

Se gostam tanto de argumentar sobre nós q tal um ctrol C ctrol V?
Pq toda vez q venho aqui é o msm papinho de sempre, vcs precisam desenvolver mais essas mentes brilhantes :eek:
Quem vive de passado é museu...

Nao gosto muito de falar nao, mais quando falo encho o saco...
Mais apenas vou concluir com uma coisa:

Todos estamos aki por guerra [ menos os fazendeiros que querem brincar de THE SIMS ].
Intao vamos guerrear e ponto, acho que ficar falando aki é inutil, o que vai adiantar se o pessoal ficar batendo boka aki e nao fazer P*** nenhuma no TW fica que é um moita nao faiz coisa nenhuma e vem aki argumentar baboseira.

WxW ta ganhando, bom pra eles... Vamos melhorar e ganhar... :confused:
CP ta ganhando, bom pra eles... Vamos melhorar e ganhar... :p
LM ta ganhando, bom pra eles... Vamos melhorar e ganhar... :confused:

intao vamos guerrear...
 

DeletedUser72431

Guest
KAKAKAKA

Pra começar a LM expulsa akeles jogadores que estao perdendo aldeias, alegando "SUSPEITO DE SPY", mais ainda continuam a apoiar o CIDADAO.

intao stats podem ser manipulados, mas apenas quem esta no confronto direto conheçe quem esta ganhando, nao jogadores que estao a 2~3 Ks de diferença



KAKAKAKA

verdade mais todos sabemos do que esse jogo é feito nao sabemos???

GUERRA, e para nos divertimos certo, intao tinhamos que arranjar guerra com alguem, foi o que aconteceu, e nos nao fugimos de uma PELEIA, podemos ate perder aki na discuçoes pois nem damos muita bola, mais vamos para o confronto franco, pra ver quem perde...





*Certo vcs do K44 ainda estao vivos [ mais nao por muito tempo ]
*Bordel subestimou o mundo, pois converçava com ele e ele falava que poderia vir o mundo que nao iriam derrubar a WxW, 2/3 ja foram mais de 60% de missao concluida intao, estamos com um bom aproveitamento.
*Todos temos desafios que queremos passar e encontrar novos mais complicados e mais dificeis...
mas uma hora encontramos um grande demais que nao consigimos ultrapassar, foi o que houve com a WxW.



Nao gosto muito de falar nao, mais quando falo encho o saco...
Mais apenas vou concluir com uma coisa:

Todos estamos aki por guerra [ menos os fazendeiros que querem brincar de THE SIMS ].
Intao vamos guerrear e ponto, acho que ficar falando aki é inutil, o que vai adiantar se o pessoal ficar batendo boka aki e nao fazer P*** nenhuma no TW fica que é um moita nao faiz coisa nenhuma e vem aki argumentar baboseira.

WxW ta ganhando, bom pra eles... Vamos melhorar e ganhar... :confused:
CP ta ganhando, bom pra eles... Vamos melhorar e ganhar... :p
LM ta ganhando, bom pra eles... Vamos melhorar e ganhar... :confused:

intao vamos guerrear...


Sempre a mesma desculpa ja disse voces expulsam masi que nos!
me diga 3 menbros que expulsamos e que n voltaram pra nos?
 

DeletedUser

Guest
LOrd Pierre Thuran,
engraçado né, voce falou em acabar com o kehiza, mais voce pegou uma dele e a LM pegou 6 suas,
acho que voce nao sobrevive para chegar em mim,
69ace, pega umas dele por mim ja que estou muito longe
 

DeletedUser72431

Guest
LOrd Pierre Thuran,
engraçado né, voce falou em acabar com o kehiza, mais voce pegou uma dele e a LM pegou 6 suas,
acho que voce nao sobrevive para chegar em mim,
69ace, pega umas dele por mim ja que estou muito longe


tou pegando :D
 

DeletedUser

Guest
engraçado, acho que ja esta na hora da -Koa- se aposentar :D

Lado 1:
Tribos: WXW, W-H
Lado 2:
Tribos: -KoA-, KoA-A

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 95
Lado 2: 8
Diferença: 87

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 891,284
Lado 2: 70,357
Diferença: 820,927

chart
 

DeletedUser

Guest
onde estao os membros da -KoA- para se defenderem??
é tao chato zuar e nao ter ninguem pra achar que eles sao os melhores
 

DeletedUser

Guest
onde estao os membros da -KoA- para se defenderem??
é tao chato zuar e nao ter ninguem pra achar que eles sao os melhores

Sem dúvida,muitas tribos daki nao precizam provar isso..
Pois ja somos os melhores.

Eu nao posso falar mta coisa,nao é minha tribo qi ta perdendo aldeias. :O
 

DeletedUser72328

Guest
Não fez isso quando a WxW era 3 vezes maior e acham que vão fazer isso agora.

Ai ai. A WxW de um pitbull foi reduzida a um chiuaua castrado e ainda quer latir.
 

DeletedUser

Guest
falei que a WXW sozinha faria isso?
eu acho que voce tem que ir la se preocupar com a LM
 
Topo