IP - Imperius Lusitanius

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
Ok, Jogamos em conjunto por aqui no k37, ja deveria saber disso! Pergunte a si mesmo, ao DHART, e outros quem limpou aldeias que foram nobladas por outros jogadores da BS. Tambem noblo quando limpam, simples.
@Rubisacx
Nao guarde rancor que nao faz bem ao coracao!
hahaha
tu só nobla quando os outros limpam, pois tu não tem nem coragem de mandar teus ataques
teu ODA só conquistado em cima da limpa de inativos aposto hahaha

Lado 1:
Jogadores: nicolarag
Lado 2:
Tribos: ~IT~, IP

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 151
Lado 2: 60
Diferença: 91

---------------------------

o meu esta pior, obviamente, mas para um jogador escondido no meio da BS, onde poderia ser um dos importantes no front, você esta fraco.

assim como você diz, dizem e dizem e ainda estou no jogo, eu digo, dizem e dizem mas ainda estou no k37 :cool:

Lado 1:
Jogadores: schifter
Lado 2:
Tribos: |BS|, N00bs

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 284
Lado 2: 615
Diferença: 331

putz, pena não ter mais SFT, SFTGel, |FT|², Honra e outros... se não te garanto que meu número sobre vocês não era tão ruim assim ;)

mais de 2 anos no front e não me tiraram do k36
mais de 2 anos e só me noblaram de diferença 300 vilas.
é ruim?
não sei...

vamos ver um outro gráfico!

Lado 1:
Tribos: ~IT~, IP
Lado 2:
Jogadores: Almansor

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,012
Lado 2: 895
Diferença: 117

-------------------

sendo que o que conquistou foi na época IP.. então, o resultado é o seguinte.

Lado 1:
Tribos: ~IT~
Lado 2:
Jogadores: Almansor

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 979
Lado 2: 252
Diferença: 727

to melhor que isso né? isso ai conquistado em 1 mês!
e em dois anos vcs não conseguiram de mim

um conjunto de ovelhas que começa a ficar inativo... vou começar a brincar mais por lá e quero ver dentro de algum tempo você dizer que é o local onde a BS tem mais vantagens :D
 

DeletedUser7398

Guest
Tantos graficos, ego exaltado o suficiente? Posso ser seu amigo? Cuidado com o coracao.:D
Voce se vangloria de uma epoca onde tinha uma penca de espioes te apoiando, agora os tempos sao outros. Voce ja nao esta no k36, vamos ver no k37 quanto tempo ira demorar.
 
Última edição:

Schifter

Guest
Tantos graficos, ego exaltado o suficiente? Posso ser seu amigo? Cuidado com o coracao.:D
Voce se vangloria de uma epoca onde tinha uma penca de espioes te apoiando, agora os tempos sao outros. Voce ja nao esta no k36, vamos ver no k37 quanto tempo ira demorar.
nunca tive espioes me apoiando e por vezes nem contas na propria tribo me apoiando ;)

quer que eu me firme no k36?
quer apostar quanto comigo que eu consigo noblar lá e me manter?

vamos lá nico, o que tu acha de uma aposta então? :D
 

DeletedUser7398

Guest
Nem preciso apostar nada, mas seria muito bom se vc fizesse isso, facilitaria a vida do mecao e de outros no k37, ja que suas defesas estariam no k36, :D
 

DeletedUser

Guest
a hora do recreio vai acabar e as 2 criancas vao parar de brincar no ftw ;)
 

DeletedUser35737

Guest
OI

Foi pena o schita nessa altura não ter consigo noblar muita vila minha no k 36 estava ocupado com aulas :)
 

DeletedUser35737

Guest
Oii

Nada disso , simplesmente sabia que ia ser alvo da OP 99 dai preferia dar as minhas aldeias para schita fazer o cluster dele do que ser para BS!

Contudo foi bom enquanto durou 6 meses para me tirarem do k 36
 

DeletedUser

Guest
Se eu tivesse perto do nico, noblaria uma dele no K36 só pra zuar ele.
 

DeletedUser28302

Guest
Nada disso , simplesmente sabia que ia ser alvo da OP 99 dai preferia dar as minhas aldeias para schita fazer o cluster dele do que ser para BS!

Contudo foi bom enquanto durou 6 meses para me tirarem do k 36

Bom, pelo que fiquei sabendo, você só durou 'tudo isso e olhe la' pq eles estavam preocupados com outros jogadores, já que você nunca revidou nem matou nenhum nobre da BS...

Não queria doar as aldeias pra BS, mas tb não fez nenhum esforço pra evitar isso... ^^-
 

DeletedUser35737

Guest
Bom, pelo que fiquei sabendo, você só durou 'tudo isso e olhe la' pq eles estavam preocupados com outros jogadores, já que você nunca revidou nem matou nenhum nobre da BS...

Não queria doar as aldeias pra BS, mas tb não fez nenhum esforço pra evitar isso... ^^-



Nanda se você tivesse totalmente sozinha como eu estava queria ver naquele continente voce estava caladinha!Você fala fala mas oiça bem que lhe digo é preciso ter certa determinação para passar o que eu passei e não deletectar as contas como certas pessoas fizeram e era o que membros da BS esperavam de mim.

Você nunca tinha visto como eu estava no 36 por isso não esteja a dizer besteiras pois nem sabe o que se passou!

E outra coisa, revidei ataques sim por isso esteja calada! Vários membros da It viram minha situação e disseram que esteva péssimae estava mais que visto que ia perder muita aldeia.

Se você passa se o que passei nem falava :p

Pois é Nanda agora vai dizer que a BS tinha outros objectivos deixe me adivinhas noblar os inactivos que estavam na FT pois certas pessoas disseram que era o principal objectivo!

Acabar com as contas da SFt e depois e BS Vs IT por isso nem diga que eles tinham outro objectivos!

Isso foi afirmado por pessoas da BS aqui neste forum!:cool:


Tenho é pena que os admins tenham apagado alguns tópicos criados!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18209

Guest
Nanda se você tivesse totalmente sozinha como eu estava queria ver naquele continente voce estava caladinha!Você fala fala mas oiça bem que lhe digo é preciso ter certa determinação para passar o que eu passei e não deletectar as contas como certas pessoas fizeram e era o que membros da BS esperavam de mim.

e nos no norte estavamos abandonados não ? o_O

black night99 Tu quieto ja esta errado. Vamos analisar ODD

63 Santa Marta del Pinhel [PUFF] 338,82 Mio. 64 Black Night99 [~IT~] 332,37 Mio.
- Bom o hermano pablo era bom jogador olha ODD dele. mesmo assim possuo mais que você
Olha isto:

22 nandafuruzawa [CABARE] 621,96 Mio.

Tem certeza do que disse Nigth ? ella deve ter recebido tantos ataques, que no lugar della outro desistiria apenas de olhar.
 

Schifter

Guest
e nos no norte estavamos abandonados não ? o_O

black night99 Tu quieto ja esta errado. Vamos analisar ODD

63 Santa Marta del Pinhel [PUFF] 338,82 Mio. 64 Black Night99 [~IT~] 332,37 Mio.
- Bom o hermano pablo era bom jogador olha ODD dele. mesmo assim possuo mais que você
Olha isto:

22 nandafuruzawa [CABARE] 621,96 Mio.

Tem certeza do que disse Nigth ? ella deve ter recebido tantos ataques, que no lugar della outro desistiria apenas de olhar.
1 schifter [~IT~] 2.222,81 Mio
só eu estou certo então hahaha
 

DeletedUser35737

Guest
OI

Ok agora é a minha vez , posso estar errado ok peço desculpa NANDA , mas uma coisa digo não admito que desminta o que ja foi afirmado aqui no forúm quando foi salientado que objectivo era acabar com quinta do k 26 /36 e por ai fora e isso estava em putros tópicos!! !

Agora vai dizer que estou errado é?


O schifter ele proprio disse que minah situação era complicadissima pois eu lhe pedi para me analisar no mapa afirmando que ia perder muita aldeia isso foi na epoca que eu e ele eramos irmãos!Dúvidas pergunte a ele.

Epa eu estava no meio do rebanho sem apoios sem nada pode ser superior a mim mas eu tenho orgulho em mim mesmo pois preferi sofrer do que cancelar a conta !E ouve um senhor disse assim "ÁS vezes é bom retroceder para avançar a triplicar!" pois ele agora começa a ter razao!

Agora vou me recompondo mas muito devagar .
 

DeletedUser28302

Guest
Como o bebe disse... Se você foi 'super atacado' como diz e ainda tem esse ODD, alguma coisa de errada tem aí, mas não vem ao caso... =D


Epa eu estava no meio do rebanho sem apoios sem nada pode ser superior a mim mas eu tenho orgulho em mim mesmo pois preferi sofrer do que cancelar a conta !E ouve um senhor disse assim "ÁS vezes é bom retroceder para avançar a triplicar!" pois ele agora começa a ter razao!

Agora vou me recompondo mas muito devagar .


Aleluia irmãos... \o/\o/\o/

Que Alá faça arder no mármore do inferno todos aqueles que te fizeram sofrer!



Só espero que sua intenção não seja se 'criar' nos ks *9... Já estão cheios demais pro meu gosto... ¬¬
 

DeletedUser38109

Guest
Se vc tem prima bonita eu te ajudo a crescer no x8 :DDDDD

Vcs falam falam falam
mas o principal alvo da BS sempre foi e sempre será... EU \o/
mwahuahua!!

bastam ver meu ODD... é baixo, mas eh pq eu desvio e só pego o nobre com 100 lanc :D por isso eh baixo :O!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Se vc tem prima bonita eu te ajudo a crescer no x8 :DDDDD

Vcs falam falam falam
mas o principal alvo da BS sempre foi e sempre será... EU \o/
mwahuahua!!

bastam ver meu ODD... é baixo, mas eh pq eu desvio e só pego o nobre com 100 lanc :D por isso eh baixo :O!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



vc nao tem inimigos no br3
vc ta aqui a passeio
pq todos sao seus amigos
auhahhuahauu
 

DeletedUser44907

Guest
Ok agora é a minha vez , posso estar errado ok peço desculpa NANDA , mas uma coisa digo não admito que desminta o que ja foi afirmado aqui no forúm quando foi salientado que objectivo era acabar com quinta do k 26 /36 e por ai fora e isso estava em putros tópicos!! !

Agora vai dizer que estou errado é?


O schifter ele proprio disse que minah situação era complicadissima pois eu lhe pedi para me analisar no mapa afirmando que ia perder muita aldeia isso foi na epoca que eu e ele eramos irmãos!Dúvidas pergunte a ele.

Epa eu estava no meio do rebanho sem apoios sem nada pode ser superior a mim mas eu tenho orgulho em mim mesmo pois preferi sofrer do que cancelar a conta !E ouve um senhor disse assim "ÁS vezes é bom retroceder para avançar a triplicar!" pois ele agora começa a ter razao!

Agora vou me recompondo mas muito devagar .

Ah vá, ce ta cantando de galo aí mas vc nem defendeu nada que todo mundo viu

alias, seu OD prova isso

Legal saber que vc e o schifter sempre foram irmãos... só demonstra melhor o tipinho que vc é...

tenho dó de quem te viu como amigo, isso sim...

passou a vida inteira de um lado, pulou a cerca de baba-ovo da fazendeira mor e ainda vem aqui bater boca! LOL

Seu sonho pode ser ser o xita, mas com metade do que ele ja aguentou vc seguia o seu exemplo de sempre e deletava a conta junto com o seu deus de outrora...

mas vamos todos dar as mãos e agradecer que black night99, o pulacerca não tem lugar no rebanho!

;)

PS: pra avançar triplicando vc precisa deixar de ser medroso, viu? fazendar no k99 pra depois voltar é no minimo patético!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo