#1387 Brasil vs Coreia

DeletedUser

Guest
PRimeiro LUgar vamos por á cabeça no lugar,e pensar nos proximos speed,s.
SEgundo NINguém vive de passado á não ser museu.
Terceiro Ontem foi sabado festa farra e tudo nem todos jogadores puderam partircipar hj sedo quem coloco este speed cedo assim não foi inteligente,já que o speed é em casa tem que coloca para favorecer á nós.
quarto N1 é apenas para jogadores pro´s que no br deve te so ums 4 ou 5,
quinto JUnim é muito burro coloco N1 para favorecer á ele, com auto farme com uma net do cão 100% á + para ele ,então junim melhora isso ae e para de pensar só em vc e pensa ne todo o conjunto ...
 

DeletedUser75165

Guest
PRimeiro LUgar vamos por á cabeça no lugar,e pensar nos proximos speed,s.
SEgundo NINguém vive de passado á não ser museu.
Terceiro Ontem foi sabado festa farra e tudo nem todos jogadores puderam partircipar hj sedo quem coloco este speed cedo assim não foi inteligente,já que o speed é em casa tem que coloca para favorecer á nós.
quarto N1 é apenas para jogadores pro´s que no br deve te so ums 4 ou 5,
quinto JUnim é muito burro coloco N1 para favorecer á ele, com auto farme com uma net do cão 100% á + para ele ,então junim melhora isso ae e para de pensar só em vc e pensa ne todo o conjunto ...

disse tudo.
 

DeletedUser22105

Guest
lol
nos jogos nem vejo o Junin :(

a equipe brasileira de speed pode ser comparada a seleção de futebol
tem muito estrela, mas se não joga em equipe não ganha ^o)
 

DeletedUser

Guest
tem mais rodadas ainda...mas senti falta de alguns jogadores bons do brasil ai....
 

DeletedUser59695

Guest
kkk

nossa perder prakorea e fogo hein?mas e isso ai tem outras rodadas e nos vamos acbaar com os proximos(nos virgula xD)
 

DeletedUser22297

Guest
sombra tem que rever a equipe, tem muito racha dentro dela

ou ele chega e poe moral na equipe, ou faz tribos mesmo, junta tribo X, tribo y e tribo h
com 20 jogadores e faz alguns speeds entre elas, quem se sair melhor tem a vaga, dai os lideres da equipe que ganhou e ficou sendo a equipe brasileira escolhe mais 10 caras que ajudem.
assim nao haverá rachas dentro da equipe...

outra coisa ja ta na hora de expulsar nego que nunca ta ai nos jogos, uma coisa e jogar com 20 e outra e jogar com 14.

repito varios jogadores estão na equipe e são muito fracos, tirando uns 15 o resto e resto.

o cara joga 100 speed´s e ganha 2, dai envia mp pro sombra eu ganhei 20 speed´s mais ele jogou 1000, isso nao tem fundamento algum.
 

DeletedUser59695

Guest
EE

Concordo!Sombra tem que hever os jogadors e concordo com o boonba ele devia ser capitao e novos mebros do speed.Sinceramnete tem players que nunca jogaram...e outra não tiro meritos do junim ou lott sao players excelentes mas devia etr um capitao presente!
 

DeletedUser

Guest
Não ponham a culpa na configuração... Os caras não tem nem 50 speeds, não é possível que a elite br nao sabe jogar um N1? Então não é Elite...

Fator que não joguei: HORÁRIO e falta de adiantamento do mesmo. Pensem bem, domingo de manhã??? Os dois últimos foram assim, não joguei, e se continuar sendo domingo de manhã eu vou continuar faltando, não adianta.

Ps: os dois primeiros foram em ótimos horários. Duas vitórias. A equipe toda participou...

Enfim...
 

DeletedUser

Guest
eu vou falar a verdade, eu estive presente em praticamente todas partidas tentei arrumar players, listas agora metem uma configuraçao que ninguem nunca jogou no br, ninguem curte bom eu nem comento,eu poderia ate jogar mais nunca que eu iria me matar nesse estilo de roud sem mais:(

ai quer dizer q só por causa das configs tu nao entrou no speed? deixou agente morrer lá só por causa das configs, pqp
agente lá precisando de jogador e vcs só assistindo nossa derrota
se nao estao dispostos a todo tipo de config acho melhor sairem
se continuar assim vamo perder tanto que a galera vai começar a se retirar da equipe
 

DeletedUser

Guest
quero estar presente em uma dessas rondas
quero voltar a jogar um
quase 7 meses parado
:|
 

DeletedUser34184

Guest
ai quer dizer q só por causa das configs tu nao entrou no speed? deixou agente morrer lá só por causa das configs, pqp
agente lá precisando de jogador e vcs só assistindo nossa derrota
se nao estao dispostos a todo tipo de config acho melhor sairem
se continuar assim vamo perder tanto que a galera vai começar a se retirar da equipe

exatamente, config zuada,horario zuado,planejamento zuado e nao fiquei 'olhando a derrota' estao fazendo as rodadas para favorar quem joga nelas ;)
 
Última edição:

DeletedUser22297

Guest
fora os caars gringos na equipe
auhauauha
aff ta de sacanagem mesmo

equipe brasileira e portuguesa...
 

DeletedUser

Guest
Config pode ser qualquer um, mas o horário...

eu costumo dormir todo dia ate as 14:00, e acordo de boa pra jogar pq qro realmente ganhar essee campeonato
mas agora acho q nao ganhamos mais, ngm acorda
nessas férias, pelo menos maioria dos jogadores nao vem pq tao dormindo
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
^^ é mesmo eu de ferias to sempre on pena que não sou da equipe :(
 

DeletedUser75165

Guest
Não ponham a culpa na configuração... Os caras não tem nem 50 speeds, não é possível que a elite br nao sabe jogar um N1? Então não é Elite...

Fator que não joguei: HORÁRIO e falta de adiantamento do mesmo. Pensem bem, domingo de manhã??? Os dois últimos foram assim, não joguei, e se continuar sendo domingo de manhã eu vou continuar faltando, não adianta.

Ps: os dois primeiros foram em ótimos horários. Duas vitórias. A equipe toda participou...

Enfim...

a culpa é da falta de compromentimento dos jogadores que nao aparecem e a confg. SIM
pois N1 é um lixo só é bom pra aqueles que tem o tal auto farm como o junim
como o italo disse, é só a favor dele , e ele mesmo nao jogou nela.

o que adianta fazer rodadas test c/ 7272 e o jogo msm N1 ?
 

DeletedUser75165

Guest
verdade
todos os servers estao fazendo speed a favor deles
e chega aki e naoo pode fazer a nosso favor ??

aff
 

DeletedUser

Guest

a culpa é da falta de compromentimento dos jogadores que nao aparecem e a confg. SIM
pois N1 é um lixo só é bom pra aqueles que tem o tal auto farm como o junim
como o italo disse, é só a favor dele , e ele mesmo nao jogou nela.

o que adianta fazer rodadas test c/ 7272 e o jogo msm N1 ?

Então tu diz que os .brs só sabem jogar com essas configs lixo de zumbi e 1500pts?

Poupem-me, então não é elite! ELite tem que tar preparado pra qq config que vier e saber jogar! Nunca jogaram speeds no exterior? Então o que é que está fazendo na Team?

N1 é o nível que mais existe nos outros servers, e principalmente, é o mais usado nos servers PRO's...Se vocês que jogaram não conseguem jogar nesse estilo, como é que ainda sonham em enfrentar alemães, polacos, etc?

Então que façam todos os jogos em casa com configs de zumbi, daí a gente ganha e sai feliz. Não é isso?
O objetivo desse torneio seria para aprender novas configs e novos estilos de jogo.

Não ponham a culpa na configuração.
 
Topo