Suporte, nem vocês respeitam as regras!

  • Iniciar tópico DeletedUser35554
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser35554

Guest
Sim, e até agora não teve ofensas.

Apenas jogadores revoltados com a falta do cumprimento da regra por parte do Suporte.
 

DeletedUser69559

Guest
depois vem falar que a LR é que joga sujo... tem uns poucos na SA com problemas com o suporte, e depois falam isso
 

DeletedUser

Guest
realmente se isso é mesmo verdade é uma vergonha , akeles k supostamente deveriam ser os k mais respeitavam as regras e k tambem deviam se certificar k o resto dos players tambem as respeitavam são os primeiros a infringir essas mesmas regras ... como e k nos players agora podemos confiar em pessoal assim sem credibilidade nenhuma ? impossivel ... ta na hora de alguem sair para criar espaço para alguem com caracter suficiente poder exercer esse cargo ...
 

DeletedUser47846

Guest
Tmb acho q a melhor solução é esperar a resposta do suporte... apesar de que td ser humanos erra acho q este erro não foi sem querer não... acho q tem treta nisso... bom aguardo resposta espero q seja uma boa, e não desculpinha de criança...
 

DeletedUser

Guest
Falta de respeito e Profissionalismo

Afff...muita palhaçada essa situação.

Pagamos por um serviço que vai ao contrario das regras que ele mesmo cria.

Isso é uma tremenda falta de consideração, respeito e profissionalismo, grande parte dos membros que aqui estão utilizam Conta Premium, divulgam o jogo para que outros jogadores também passem a jogar...o minimo que o Suporte deve fazer é passar por aqui e se retratar do ocorrido.

Ficamos no aguardo de um retorno "no minimo plausivel...."
 

DeletedUser

Guest
Muito lamentável isso, pagamos por conta premium para que a Inno tenha lucro em cima deste jogo com a intenção de melhorá-lo, e parece que a única coisa que muda para melhor é a aparência. A equipe de suporte tanto de moderação do fórum estão a fazer todo mundo sabe bem o que. E o pior de tudo é que não temos para quem reclamar, o jeito é esperar que a lei da boa vontade algum dia faça efeito.
 

DeletedUser49685

Guest
Nossa, quanta mágoa..rsrs..bem, acho q vcs falam demais e jogam de menos, pois se tivessem de banir pra valer vcs, teriam metade dos membros q vcs tem hj...enfim..falar é fácil, quando é do próprio interesse!..

Em campo a guerra continua, e vcs tomando um sacode..chupa essa bala...de boldo!..^o)
 

DeletedUser

Guest
Extremamente lamentável o que este suporte faz, é um absurdo e muito claro que eles querem apenas favorecer alguns jogadores amigos deles. Olha as denúncias que realizei:

Um jogador estava utilizando os seguintes nomes de aldeias:

826|560 - 312+ tu é burro mesmo hem
827|561 - 310* 010 pateta kkkkkkkk

Um outro fez a seguinte ofensa pelo nome de aldeia:

MARGINAL BETTINI TRAIDOR! (976|630)


Entre várias outras, e o que o suporte fez? NADA, ABSOLUTAMENTE NADA.

Quando coloquei a palavra "palhaço" em uma de minhas aldeias, sem direcionar a ninguém e sem outras palavras que pudessem transformar isso em ofensa o suporte quis me banir por OFENSA?

A, para mim já ficou bastante claro o que o suporte deseja com essas avaliações que andam fazendo, tem amigos no jogo e esses amigos não somos nós.
 

DeletedUser11631

Guest
tem gente que poe vadio no nick e nao é punido (BRINKS)
 

DeletedUser74938

Guest
Nossa, estranho nenhum suporte ter se pronunciado ainda não é mesmo??
Bom pessoal, alertando novamente tomem cuidado com o que vocês pensam em falar para que eles não fiquem com a razão.
 

DeletedUser

Guest
Eles podem até excluir esse tópico, mas reabriremos.
Quero uma explicação do suporte com relação ao que aconteceu.
Eu gasto meu dinheiro nesse jogo pq confio, gosto e divulgo, portanto tenho todo direito(como qualquer outro jogador do tw) de pedir explicações.
Já pedi explicações diretamente no suporte e nada ainda.
Continuo aguardando.
 

DeletedUser70458

Guest
Na hora que precisa deles eles somem.. queremos explicações
 

DeletedUser58637

Guest
eu denunciei um jogador da sa-an hoje por causa do nome de uma aldeia q tem palavrão
recebi a resposta do suporte e o jogador até agora não foi banido ..
já fui ofendido no perfil de um jogador desta tribo(que utilizou palavras de baixo escalão se referindo a mim e a uma outra pessoa) relatei minha indignação e nada fizeram .. eu fiquei muito mal com o que ele escreveu a meu respeito e tive que resolver no machado pq o suporte nada fez.
 

DeletedUser49685

Guest
A nossa equipe agradece a sua denúncia/suspeita. Iremos investigar o(s) caso(s) que nos apresentou. Porém, não iremos confirmar e nem ceder mais informações sobre esse(s) caso(s), devido à privacidade dos jogadores.

Caso se verifique uma infração das regras, a punição correta será aplicada e comandos em curso poderão ou não ser cancelados.
________________

Isso significa, q o sigilo e resolução dos casos, devem unica e exclusivamente ao suporte, e ñ a jogadores frustrados por terem se empenhado tanto em ganhar um jogo de forma suja..

Sinto muito, tanto empenho pra absolutamente nada!..

Nikollai q o diga..igorivan na verdade né..nunca se sabe de quem são as contas de vcs...enfim, vergonha pior doq tentar jogar invadindo contas, jogando de forma desleal, retirando tropas de players após terem invadido de forma suja as contas, é ainda vir aqui e pedirem ao suporte esclarecimento de como seus planos foram frustrados...
 

DeletedUser

Guest
é muita ironia de vcs num sei se vcs sabem o que houve ou se tão se fazendo de loucos mais vou contar o que houve...

1 - criaram uma fake aqui que add todos os jogadores da SA, começou a fazer amizade dizendo que jogava numa tribo antiga e que era amigo de um e para outro diz que é amigo de outro fala que tem entendimento para jogar em contas e assim consegui uma conta pega senhas e manda para membros e depois denuncia usando a mesma MP que enviou... sacanagem braba isso as contas ainda mais foram punidas por isso, por abrir uma MP que um hacker mandou para bagunçar a parada... engraçado o hacker pegou gonzalez25 o maior terror da LR no mundo 25... PRCgustavo o maior ODA do mundo e o porscher que se manteve por muito tempo o maior jogador de pontos da SA... muito engraçado...

2 - perguntem o que o nosso grande jogador nikollai fez ele arranjou uma conta na SA ... pegou o mdf da joaocs e mandou todas as tropas para os k's mais distantes da SA... é um absurdo e ainda num foi nem punido por isso tempos milhares gravações aqui ele dizendo que fez e foi bem feito... se não fosse isso a LR na crise que ta nunca e jamais na face da terra noblaria aldeias do jaoao... mais a SA paga na moedas que vcs jogadores da Lr não sabem, que é no jogo... na guerra de tropas na organização e na união... então vejam oque estão pedindo que é uma coisa que jamais o suporte pode fazer punir pessoas que não tem culpa




Lado 1:
Tribos: SA-AN, SA-AN², SA-AN³
Lado 2:
Tribos: |LR|

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 474
Lado 2: 255
Diferença: 219

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 68
Lado 2: 8
Diferença: 60

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,661,238
Lado 2: 2,542,758
Diferença: 2,118,480

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 681,831
Lado 2: 83,293
Diferença: 598,538

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49685

Guest
Esse é o grande lance aqui, vcs ñ admitem a surra q estão levando , ñ tem mais força nem estratégia pra reagir, e fica cada dia mais comprovado a nossa superioridade..

Façam o seguinte...resolvam in game isso ai, e mostrem q são capazes...hehe..^o)
 

DeletedUser53579

Guest
Bom, se eles se pronunciarem pode até ser que esse post seja esquecido por nós, só queremos que as regras as quais todos nos submetemos sejam cumpridas para eles também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo