Recordar é viver

DeletedUser22595

Guest
não li ainda, mas vou ler

só sei que é bem estúpido o motivo, como de qualquer guerra....

mas o motivo a essa altura já não muda nada, no fim nem sabemos porque estamos lutando, eu nem sequer lembro porque a ESPADA ou OFS entraram no conflito, nós estamos apenas lutando:)


Pois quais motivos a CSN esta lutandooVOcê é lider e não sabe :mad: ?

A DEK foi debandada,e o thoner lider da OFS(uma das DEK), seguiu seu rumo sozinho.
O supremo killer ficou bravo com o thoner,pois ele baniu um dos multi do supremo que liderava junto a OFS..

Depois thoner começou a recrutar o K09,onde o supremo killer tambem tinha a intençao de recrutar..
Eu um dos recrutados e com cargos de ADM,já não gostava dos lideres da DEK.1(supremo)

blá,blá

A ESPADA na altura em guerra com o K17/18 onde estava a DF (devia ter alguns NT naquela região que foi para DF,por isto
vocês vivaram inimgos dela,não sei exatamente)

dai.....
Você e thoner eram conhecidos e tals,até que chamamos vocês para uma fusão oque ocorreu.


blá,blá..


Como a OFS era inimiga da AP e inimiga da DF,automaticamente entramos em guerra com a AP(no surgimento da CSN)

AP fica aliada com a AC,e como a BKOC era inimiga da AC fica inimga da AP(nao lembro se eles eram inimigos),e CSN fica inimiga da AC..

BKOC,AS,CSN,TRI todas com mesmos inimigos,se tornam aliados e aparece a UT..
AC+AP todas com mesmos inimigos,se tornando aliadas e depois fazendo fusão para UA



e é isto :)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Pois quais motivos a CSN esta lutandooVOcê é lider e não sabe :mad: ?

A DEK foi debandada,e o thoner lider da OFS(uma das DEK), seguiu seu rumo sozinho.
O supremo killer ficou bravo com o thoner,pois ele baniu um dos multi do supremo que liderava junto a OFS..

Depois thoner começou a recrutar o K09,onde o supremo killer tambem tinha a intençao de recrutar..
Eu um dos recrutados e com cargos de ADM,já não gostava dos lideres da DEK.1(supremo)

blá,blá

A ESPADA na altura em guerra com o K17/18 onde estava a DF (devia ter alguns NT naquela região que foi para DF,por isto
vocês vivaram inimgos dela,não sei exatamente)

dai.....
Você e thoner eram conhecidos e tals,até que chamamos vocês para uma fusão oque ocorreu.


blá,blá..


Como a OFS era inimiga da AP e inimiga da DF,automaticamente entramos em guerra com a AP(no surgimento da CSN)

AP fica aliada com a AC,e como a BKOC era inimiga da AC fica inimga da AP(nao lembro se eles eram inimigos),e CSN fica inimiga da AC..

BKOC,AS,CSN,TRI todas com mesmos inimigos,se tornam aliados e aparece a UT..
AC+AP todas com mesmos inimigos,se tornando aliadas e depois fazendo fusão para UA



e é isto :)


tecnicamente são mais ou menos esses os motivos, mas no fim são todos motivos estúpidos, hoje eu não estou lutando contra a UA porque eles eram aliados da DF ou seja o que for

eu estou em guerra hoje com a UA porque ontem eu estava em guerra com eles, e estava lem guerra ontem com eles porque anteontem eu estava em guerra contra eles, e assim por diante

essa guerra só ocorre porque alimentamos-a todos os dias, e o motivo inicial em nada muda nesse momento atual da guerra, apenas foi a primeira faiska(trocadilho com o faiskada:D)
 

DeletedUser

Guest
Concordo que eu era um tanto prepotente na epoca, penso que estou muito mais maduro hoje, porém o Shadowz ganhava de mim, rsss
 

DeletedUser

Guest
Concordo que eu era um tanto prepotente na epoca, penso que estou muito mais maduro hoje, porém o Shadowz ganhava de mim, rsss

de qualquer forma é fácil para eu criticar, já que não fiz parte da discussão

mas no calor do momento, acabam por sair algumas besteiras, e coisas faladas por impulso, o que é completamente normal...
 

DeletedUser

Guest
Perto disso sim :)
Levianamente a história do mundo resume-se a:
*TNT* & LOBOS
*TNT* & LOBOS vs ONU
*TNT* & LOBOS & BKoC
AC vs ANPE & CIA
AC vs BKoC
AP vs BKoC
AC & AP vs BKoC & TRI
UA vs BKoC & TRI
UA vs BKoC...

Tudo culpa a partir da fundação da AC :) ^o)
Mano a seguir à AP vs BKOC há AP e AC vs BKOC e AS e só depois AP e AC vs UT
 

DeletedUser

Guest
Em relação à conversa, pontos a realçar:

Se não fosse aquele shadowz e o Rocha a pressionarem a diminuição da AC e com o faiskada a apimentar as coisas com ofensas nada daquilo teria chegado naquele ponto, dois noobs mandando.

Gostei de ver o tshark falando coisas que acabaram por contradizer algumas palavras do Marcelo quando justificou a volta da BKoC1 para a AC.

Coisa que gostei mais foi ver o faiskada na sua época de noob a fazer eco das palavras do hyoga mas com mais fúria mais parecia que amava o hyoga. Kkkkk
Espero que já saibas lidar com as situações de forma mais calma e democrática (brinks)
 

DeletedUser

Guest
A ideia do Shadowz nem era má, pois na altura a AC era a família com maior número de integrantes do mundo 1: AC-SE, AC-SE1, AC-SW, AC-SW2, AC-NE, AC-NE1, AC-NE2, AC-NW, AC-NW3, AC-NW5 e creio que não me estar a esquecer de nenhuma. Porém o erro dele foi querer fazer tudo às três pancadas e não dar tempo ao tempo. :)
 

DeletedUser

Guest
Perfeito Nikke, concordo com tudo Nikke..

E os prognósticos futuro, o que dizem os analistas?
 

DeletedUser

Guest
Em relação à conversa, pontos a realçar:

Se não fosse aquele shadowz e o Rocha a pressionarem a diminuição da AC e com o faiskada a apimentar as coisas com ofensas nada daquilo teria chegado naquele ponto, dois noobs mandando.

Gostei de ver o tshark falando coisas que acabaram por contradizer algumas palavras do Marcelo quando justificou a volta da BKoC1 para a AC.

Coisa que gostei mais foi ver o faiskada na sua época de noob a fazer eco das palavras do hyoga mas com mais fúria mais parecia que amava o hyoga. Kkkkk
Espero que já saibas lidar com as situações de forma mais calma e democrática (brinks)


Bem é normal naquela altura eu ser assim, tinha 14 anos.

Se vires, errava no português, não dizia muita coisa de jeito e mais parecia o papagaio do carlos (hyoga).

Mas se fores ver agora, mudei em todos os aspectos, pois cresci na vida, psicologicamente como fisicamente, e falando especificamente do jogo, hoje posso dizer que sou um bom líder, que já fez muito pela tribo no jogo, ao contrário daquela altura, pois ainda estava a iniciar-me, sem qualquer experiência e era uma criança.

Neste momento, sou completamente diferente, pois mudei a perspectiva de vida e o mais importante é que cresci como pessoa.

A maioria do pessoal aqui tem 30 e 40 anos, eu neste momento tenho 16 anos, poucos têm a minha idade, é completamente diferente, as mentalidades são muito diferentes e, provavelmente, muitos que falam aqui na minha idade deveriam ser completamente piores, pois têm atitudes neste momento que eu tinha com 14 e 15 anos, mas isso é de cada um :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo com tudo faiskada, perfeito faiskada (brinks)
Agora a sério:

Todos sabemos que vc mudou e que neste momento és quase como o hyoga era no BKoC2 pelo menos no que toca ao tamanho das consequencias caso abandonasses a bkoc2.
Mas não deixa de ser uma oportunidade para gozar com o passado :D

Onde anda o fantasma marcelo?
Chamei ele ao barulho com meu outro post mas nem isso fez ele aparecer para movimentar mais este forum :/
 

DeletedUser

Guest
Faiskada, tenho apenas 17 anos...

Há uns tempos atrás eu ainda era pior que tu, na AP, e na entrada da UA...


Acho com aquela idade era pior...

Porém mudei, tambem cresci...:D
 

DeletedUser

Guest
Em relação à conversa, pontos a realçar:

Se não fosse aquele shadowz e o Rocha a pressionarem a diminuição da AC e com o faiskada a apimentar as coisas com ofensas nada daquilo teria chegado naquele ponto, dois noobs mandando.

Gostei de ver o tshark falando coisas que acabaram por contradizer algumas palavras do Marcelo quando justificou a volta da BKoC1 para a AC.

Coisa que gostei mais foi ver o faiskada na sua época de noob a fazer eco das palavras do hyoga mas com mais fúria mais parecia que amava o hyoga. Kkkkk
Espero que já saibas lidar com as situações de forma mais calma e democrática (brinks)

O Leonardo tem opiniões fortes e semi-imutáveis (pergunte ao Carlos[Hyoga] que conviveu com ele). Ele queria uma coisa, eu outra. Ele era líder, eu mero player, depois administrador, então segui a hierarquia. Ele largou o barco, eu fiquei. Todos me seguiram, ninguém foi obrigado a nada, que posso eu fazer se arrastei multidões? Foi uma decisão prevendo o futuro do mundo, agora muitos de vocês estão dando graças a Deus por estarmos divididos, caso contrário o Mundo já teria 'acabado' - pense bem a respeito. :)

Aliás, depois me diz onde está a parte da contradição, pois eu li as 5 falas do Leonardo no post do Troyan e não há nada lá que indique isto, mostra aqui.
 

DeletedUser

Guest
Bem é normal naquela altura eu ser assim, tinha 14 anos.

Se vires, errava no português, não dizia muita coisa de jeito e mais parecia o papagaio do carlos (hyoga).

Mas se fores ver agora, mudei em todos os aspectos, pois cresci na vida, psicologicamente como fisicamente, e falando especificamente do jogo, hoje posso dizer que sou um bom líder, que já fez muito pela tribo no jogo, ao contrário daquela altura, pois ainda estava a iniciar-me, sem qualquer experiência e era uma criança.

Neste momento, sou completamente diferente, pois mudei a perspectiva de vida e o mais importante é que cresci como pessoa.

A maioria do pessoal aqui tem 30 e 40 anos, eu neste momento tenho 16 anos, poucos têm a minha idade, é completamente diferente, as mentalidades são muito diferentes e, provavelmente, muitos que falam aqui na minha idade deveriam ser completamente piores, pois têm atitudes neste momento que eu tinha com 14 e 15 anos, mas isso é de cada um :)

e ai faiskada, este tempo notou que cresce pêlos aonde não se via antes????

a sério, tbm comecei a jogar com 16 anos e confesso que cresci muito nesse tempo,

Não sei se cresci pelo meu bom ensino médio que tive, ou pela idade ser natural evoluir, ou também pelas situações que esse jogo nos proporciona, discussões, conflitos, sempre ajudam a crescermos...

É até ruim levar este jogo assim tão a sério

mas passamos aqui uma vida toda em pouco tempo, se contar a quantidade de discussões, problemas que temos que superar, coisas que não são tão frequentes na nossa vida real...
 

DeletedUser

Guest
O Leonardo tem opiniões fortes e semi-imutáveis (pergunte ao Carlos[Hyoga] que conviveu com ele). Ele queria uma coisa, eu outra. Ele era líder, eu mero player, depois administrador, então segui a hierarquia. Ele largou o barco, eu fiquei. Todos me seguiram, ninguém foi obrigado a nada, que posso eu fazer se arrastei multidões? Foi uma decisão prevendo o futuro do mundo, agora muitos de vocês estão dando graças a Deus por estarmos divididos, caso contrário o Mundo já teria 'acabado' - pense bem a respeito. :)

Aliás, depois me diz onde está a parte da contradição, pois eu li as 5 falas do Leonardo no post do Troyan e não há nada lá que indique isto, mostra aqui.

Sem bem como é o tshark pois já tive a oportunidade de jogar com ele.
Existe uma parte em que ele afirma que a AC-NE1 só tem contacto diplomático com a AC-NE AC-NE2 e AC-SW2.
Logo se esta tribo tinha contacto diplomático na sua maioria com o resto das tribos BKoCs, ara quê voltar para a AC, quando mal se tem comunicação diplomática com esta?
Mais parece um tanto "se Não consegue dominar seu inimigo dê o braço a torcer" Sei que não consideraste a AC tua inimiga quando foste para lá mas acho essa sua afirmação sem cabimento uma vez que a BKoC1 tinha um K inteiro de front com a AC e vários membros da Bkoc1 independentemente das suas origens recebiam constantes ataques dela assim como ela estava marcada como inimiga no mapa.

@Nikkelanderos
Eu acho que neste tempo todo que sua experiência humorística é que cresceu.
Acho que está na hora de vc fazer um talk show humorístico sobre o TW ein kkkk zuando
 

DeletedUser

Guest
Sem bem como é o tshark pois já tive a oportunidade de jogar com ele.
Existe uma parte em que ele afirma que a AC-NE1 só tem contacto diplomático com a AC-NE AC-NE2 e AC-SW2.
Logo se esta tribo tinha contacto diplomático na sua maioria com o resto das tribos BKoCs, ara quê voltar para a AC, quando mal se tem comunicação diplomática com esta?
Mais parece um tanto "se Não consegue dominar seu inimigo dê o braço a torcer" Sei que não consideraste a AC tua inimiga quando foste para lá mas acho essa sua afirmação sem cabimento uma vez que a BKoC1 tinha um K inteiro de front com a AC e vários membros da Bkoc1 independentemente das suas origens recebiam constantes ataques dela assim como ela estava marcada como inimiga no mapa.

A diplomacia é uma mera burocracia do jogo, serve para pintar o mapa de cor igual, organizar as coisas, mas como você mesmo disse, ninguém aqui considerava a AC inimiga - há uma diplomacia por trás das cores. Você é um menino esperto, raciocine um pouco: éramos todos vizinhos, inimigos, neutros ou aliados, todos tínhamos contato e eu mesmo era amigo de muitos do outro lado. Chega um certo ponto do jogo que a camaradagem atrapalha os ataques. É claro que isso não é para todos, mas um bom percentual dos players criam um vínculo com outro, e mesmo sendo de equipe inimiga eles não se atacam por respeito/amizade de longa data (observe os perfis por aí). Alguns da BKoC1 de fato receberam ataques, mas somente os que jogavam isolados e pouco comunicativos, com rara exceção. Todos os participativos, inclusive eu, nunca recebi ataques deles. Você diz Mais parece um tanto......isto é sua opinião, é algo sempre subjetivo, todos do seu lado dirão algo semelhante, todos de cá dirão o contrário, normal, cai no campo da subjetividade, no interesse próprio, nem eu nem tu escapamos disto, e ainda acho um tanto perda de tempo remoer estas coisas passadas, mas tudo bem.

E assim que ocorreu, ocorre e ainda ocorrerá um pouco no Mundo 1. Veja que todas as opiniões são somente e exclusivas do Leonardo, eu nem apareço na conversa para falar, mesmo sendo administrador à época. Não é justo dizer que ele falou por mim. E veja bem, eu sempre gostei do Léo e ainda gosto, mas nós tínhamos idéias contrárias. É normal os líderes terem indecisões, são seres humanos, assim como opiniões divergentes.

Em inglês diz-se assim: "You're missing the big picture". Ou seja, você está olhando com uma lente pequena, observe a partir de uma visão macro da coisa. As únicas pessoas que eu queria salvar eram umas dezenas da cadeia de amizades do grupo que conhecia e o pessoal da Tor. Consegui isso(!), pois forcei todos a migrar pro norte, agora estão todos de boa jogando na paz. Pode não ser louvável para uns, mas cada qual pensa o que quer. O que sei é que salvamos todos que quisemos, até os "inimigos" atuais, prolongamos o jogo, dividimos o mapa, trouxemos mais um pouco de diversão...isso faz parte, é só um jogo - e como tal cumpre sua função.

:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
TCHÊ!!! Mas de novo o mesmo papo?! O Marcelo já está no "copiar e colar" com esse assunto. A última postagem está lá no tópico de um ano de guerra, na página 51. Já estamos parecendo velhos que se sentam ao redor de uma fogueira à noite, para repetir suas aventuras e experiências de vida. Sempre cai nas mirabolâncias da AC na época que tinha a maior parte do mundo e em seus conflitos internos.

De novo: todos sabemos que a AC e AP entrariam em guerra. Lembro-me até que o Shark perguntou de qual lado eu estaria se algo fosse oficialmente declarado, e eu nem estava ainda na PORLIS. Blá, blá, blá! Bom, o Nikkelanderos já fez mesmo comentário. Essas histórias não importam! Nem os velhacos da AC estão aqui, esses trolhas! :D

Depois se queixam que poucos aparecem aqui. Claro, não tem nada para falar! Kkk! Ô saco!
 

DeletedUser

Guest
A diplomacia é uma mera burocracia do jogo, serve para pintar o mapa de cor igual, organizar as coisas, mas como você mesmo disse, ninguém aqui considerava a AC inimiga - há uma diplomacia por trás das cores. Você é um menino esperto, raciocine um pouco: éramos todos vizinhos, inimigos, neutros ou aliados, todos tínhamos contato e eu mesmo era amigo de muitos do outro lado. Chega um certo ponto do jogo que a camaradagem atrapalha os ataques. É claro que isso não é para todos, mas um bom percentual dos players criam um vínculo com outro, e mesmo sendo de equipe inimiga eles não se atacam por respeito/amizade de longa data (observe os perfis por aí). Alguns da BKoC1 de fato receberam ataques, mas somente os que jogavam isolados e pouco comunicativos, com rara exceção. Todos os participativos, inclusive eu, nunca recebi ataques deles. Você diz Mais parece um tanto......isto é sua opinião, é algo sempre subjetivo, todos do seu lado dirão algo semelhante, todos de cá dirão o contrário, normal, cai no campo da subjetividade, no interesse próprio, nem eu nem tu escapamos disto, e ainda acho um tanto perda de tempo remoer estas coisas passadas, mas tudo bem.

E assim que ocorreu, ocorre e ainda ocorrerá um pouco no Mundo 1. Veja que todas as opiniões são somente e exclusivas do Leonardo, eu nem apareço na conversa para falar, mesmo sendo administrador à época. Não é justo dizer que ele falou por mim. E veja bem, eu sempre gostei do Léo e ainda gosto, mas nós tínhamos idéias contrárias. É normal os líderes terem indecisões, são seres humanos, assim como opiniões divergentes.

Em inglês diz-se assim: "You're missing the big picture". Ou seja, você está olhando com uma lente pequena, observe a partir de uma visão macro da coisa. As únicas pessoas que eu queria salvar eram umas dezenas da cadeia de amizades do grupo que conhecia e o pessoal da Tor. Consegui isso(!), pois forcei todos a migrar pro norte, agora estão todos de boa jogando na paz. Pode não ser louvável para uns, mas cada qual pensa o que quer. O que sei é que salvamos todos que quisemos, até os "inimigos" atuais, prolongamos o jogo, dividimos o mapa, trouxemos mais um pouco de diversão...isso faz parte, é só um jogo - e como tal cumpre sua função.

:)

Vc não era atacado porque vc todos sabiam que não era pêra doce uma vez que na altura conseguia fazer duplas com o hyoga na defesa de conta etc.
Eu considero inimigo aquele que ataca membros da minha tribo e irmãos e muitas mdfs suas foram atacadas pela AC. K87 e 88 nunca foram atacados pela AC devido ao tal acordo feito que muitos discordavam, acho que até vc se não me engano...
E houve sim gente participativa e activa da Bkoc1 atacada pela AC

Quanto às opiniões, a subjectividade também pode ter algum fundamento é verdade que vc foi à exaustão na BKoC1 e respeito seu trabalho nela pois eu próprio acompanhei e quando viu que não dava mais e pela falta de apoio pela BKoC virou para a AC, agora use isso como explicação e não dizendo que sua tribo não considerava a AC inimiga quando tinha membros activos participativos nela que eram constante mente atacados pela AC, os quais vc até apoiava pela sua conta ou mdf ou quem sabe defendeu ataques dela.

@Morpheus
Podem não interessar a muitos mas acabam por dar tema de conversa e quem sabe esclareçam assuntos do passado ^o)
 

DeletedUser

Guest
De qualquer forma, tecnicamente não vale falar mal dos ACs se eles nem cá estão mais..pois eles nem podem se defender...

e nós, que controlamos o presente(no caso que ainda jogamos aqui), acabamos por manipular e controlar o passado a nosso modo...
 
Topo