Recordar é viver

DeletedUser

Guest
Ia animar muito mais o Mundo 1 o pessoal tá mais relax nesse momento então seria bom acontecer algo novo ;)

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Ia animar muito mais o Mundo 1 o pessoal tá mais relax nesse momento então seria bom acontecer algo novo ;)

atenciosamente
Prometeu

aceita a aba do eristoff mandou para todas as tribos paratermos mais movimento

uma aba pra todas as tribos :B

:O


ao que parece a UA e so mdf's , pois so mdf's me atacam xD

desconfio que sejam todos da mesma pessoa xD

so me mataram apenas 1 full porque tava a dormir xD
 

DeletedUser

Guest
Meu boss não deixa :( mas vamos ver esse projeto, chama mais gente seria legal, por enquanto nos três estamos monopolizando o forum, kkkkkkkk tava meio parado mesmo, tem o Dom Zela que pode voltar e o Pbatista:O

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Ele foi Top 1 do Mundo 1 uma epoca, mas faz tempo muito tempo depois a BKOC abateu ele :( a gente pode chamar o Polpa tb né?

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Deixa o Polpa de lado, já foi espremido o suficiente com as suas aldeias mistas :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
salvo erro, o dom zela chegou a top1, declarou guerra a ac, conquistou dez aldeias no primeiro dia de guerra, depois foi espremido como o polpa foi mais tarde xD:O
 

DeletedUser

Guest
O Dom Zela tb usava aldeias mistas será que esse é um problema do pessoal que fica como primeiro no Mundo 1, tirando o draco acho que todos foram assim, kkk brincadeira nem sei se o Zeotavius era, kkkkk vamos chamar o Hyoga ele conheçe todo Mundo :D

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
O Dom Zela tb usava aldeias mistas será que esse é um problema do pessoal que fica como primeiro no Mundo 1, tirando o draco acho que todos foram assim, kkk brincadeira nem sei se o Zeotavius era, kkkkk vamos chamar o Hyoga ele conheçe todo Mundo :D

atenciosamente
Prometeu


e sera que o seterosas era?
e o alfabr?

eu conheço um jogador que ainda usas mistas, quem quiser saber, me pergunte por MP no jogo que eu digo xD
 

DeletedUser

Guest
Talvez, vou deixar vcs dois monopolizando o forum, tenho que ir, mas qualquer novidade a gente se fala podemos criar a RM1 ( revolução mundo 1) desculpem estou sem criatividade no momento, kkk

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Talvez, vou deixar vcs dois monopolizando o forum, tenho que ir, mas qualquer novidade a gente se fala podemos criar a RM1 ( revolução mundo 1) desculpem estou sem criatividade no momento, kkk

atenciosamente
Prometeu

lool

eu trato disso :x

preciso e de ajuda
 

DeletedUser

Guest
4 páginas de conversa inútil que li, mesmo assim, gostei de ver, há muita coisa pra ler


notei tbm que pelo visto o eristoff está se sentindo sozinho no jogo e porisso quer atenção:D
 

DeletedUser

Guest
Única coisa que achei interessante nessa conversa foi a aba para todas as tribos do M1 ia animar geral kkkkk (seria lixado é saberem quando estamos on)
 

DeletedUser

Guest
Querem recordar? Querem reviver?

Pois bem, aqui neste link vcs encontrarão a história que tantas dúvidas e discussões levantou ao longo de todo o M1.

Aqui está a história da saída da BKoC da AC.

(preparem-se pk são 30 páginas)

o~
 

DeletedUser

Guest
Querem recordar? Querem reviver?

Pois bem, aqui neste link vcs encontrarão a história que tantas dúvidas e discussões levantou ao longo de todo o M1.

Aqui está a história da saída da BKoC da AC.

(preparem-se pk são 30 páginas)

o~

Olha só, legal rever esse texto, agora todos podem conhecer a verdade.
 

DeletedUser

Guest
Querem recordar? Querem reviver?

Pois bem, aqui neste link vcs encontrarão a história que tantas dúvidas e discussões levantou ao longo de todo o M1.

Aqui está a história da saída da BKoC da AC.

(preparem-se pk são 30 páginas)

o~

não li ainda, mas vou ler

só sei que é bem estúpido o motivo, como de qualquer guerra....

mas o motivo a essa altura já não muda nada, no fim nem sabemos porque estamos lutando, eu nem sequer lembro porque a ESPADA ou OFS entraram no conflito, nós estamos apenas lutando:)
 

DeletedUser

Guest
Eu li de novo, tempos nostálgicos, kkkk e é até engraçado a parte que o Shadowz diz que vai ensinar a BKOC, bem a AC não existe mais e nem quem criou o problema joga mais e a BKOC ainda está no jogo que estranho né risinho) deixaram uma boa herança para a AP a Guerra, kkkkkkkk

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Eu li de novo, tempos nostálgicos, kkkk e é até engraçado a parte que o Shadowz diz que vai ensinar a BKOC, bem a AC não existe mais e nem quem criou o problema joga mais e a BKOC ainda está no jogo que estranho né risinho) deixaram uma boa herança para a AP a Guerra, kkkkkkkk

atenciosamente
Prometeu


Agora li, eu curti o texto, os líderes da AC se achavam demais, ignoraram a existência da NT e da Bkoc2 como tribos independentes

mas tá certo que o hyoga tbm era intrometido demais, se achava tanto ou mais que os líderes da AC-SE e achava que mandava na AC toda...

e o faiskada foi o que mais ri, parecia um fantoche do hyoga, só naqueles comentários do tipo: perfeito hyoga, concordo com o hyoga, e outros que tecnicamente nem eram necessários

e tbm tinha um monte de líderes da AC-NW desesperados pra não serem expulsos da família AC, pareciam bando de medrosos:D

quanto ao projeto em si, o shadowz tinha um bom plano, mas não soube expressá-lo direito, e começou a discussão

e muito engraçado tbm é o rocha fazendo aquela ameaça à Bkoc para tirarem a Bkoc2 da família, não sei o que ele pensou, a mim parecia que foi um blefe para intimidar a Bkoc, mas não foi nada esperto, nenhuma tribo TOP cairia numa jogada dessas.

Mas penso que esse problema poderia ter sido evitado, caso os líderes da Bkoc ou da AS-SW, que eu considero que eram pouco mais sérios que esses da AC-SE ou da Bkoc2 tivessem moderado melhor a conversa

de qualquer forma, foi melhor assim, o mundo que estava parado teve a maior reviravolta de sua história a partir dessa discussão....

e se a AC permanessesse unida, penso que a AP e as demais não dariam conta do recado, apesar de que atualmente quase o sul todo desse mundo seja composto de ex-membros da AP, mas na altura não era nem perto disso....
 
Topo