Pontos ou tropas

  • Iniciar tópico DeletedUser36913
  • Data de início

DeletedUser36913

Guest
O que é mais importante, Aldeias com o maximo de pontos e poucas tropas, aldeias com pontos médios e tropas médias, ou aldeias com poucos pontos e muitas tropas?

Essa é uma questão constante no tribal wars, Pois, muitas vezes, o Rank importa bastante para um jogador!!! tanto para intimidar quanto para ele mesmo.

Então venho a vocês pedir a opinião de vocês, eu atualmente tenho 764 aldeias, Estou no Ranking 60, E a média de pontos por aldeia minha é de 10480.

Eu tinha uma configuração pré definida para todas minhas aldeias, onde eu ficaria com uma certa quantidade de pontos em todas as minhas 764 aldeias.
Tentei manter isso no inicio do jogo, mais dava muito trabalho.

Porém, agora, com o gerenciador de Contas, Esse trabalho se torna nulo, o gerenciador pode demolir os edificios e moldar a aldeias da maneira que você quiser.

Porém, se eu colocar para ele demolir todos os edificios e colocar na minha forma padrão, eu perderia aproximadamente 2 milhões de pontos, o que é muita coisa.

Venho então perguntar a vocês, Não se tropas são mais importante que pontos, para essa pergunta a maioria responderia tropas por ser a resposta mais comun e sensata, mais venho perguntar:

se vocês tivessem que sacrificar 2 milhões de tropas por aldeias de defesa e ataque com mais tropas e mais bem estruturadas, vocês o fariam?

Pensem bem, imaginem vocês na minha pele, se aceitariam descer o rank adoidado e perder pontos adoidado dessa maneira.

Aguardo respostas :D
 

DeletedUser45878

Guest
Tudo no máximo menos mercado que deixa no 20 ;)
joga toda essas vilas no máximo
podem falar oq quiserem isso é oq importa sim
ninguém fica olhando ranking de bobo
vc ja tem de ter troaps suficientes e estratégia suficiente para se manter agora ganhe fama...
 

DeletedUser

Guest
ED.Principal e Mercado deixo no 20 ambos.os demais edificios eu deixo Full.
 

DeletedUser

Guest
O que é mais importante, Aldeias com o maximo de pontos e poucas tropas, aldeias com pontos médios e tropas médias, ou aldeias com poucos pontos e muitas tropas?

Essa é uma questão constante no tribal wars, Pois, muitas vezes, o Rank importa bastante para um jogador!!! tanto para intimidar quanto para ele mesmo.

Então venho a vocês pedir a opinião de vocês, eu atualmente tenho 764 aldeias, Estou no Ranking 60, E a média de pontos por aldeia minha é de 10480.

Eu tinha uma configuração pré definida para todas minhas aldeias, onde eu ficaria com uma certa quantidade de pontos em todas as minhas 764 aldeias.
Tentei manter isso no inicio do jogo, mais dava muito trabalho.

Porém, agora, com o gerenciador de Contas, Esse trabalho se torna nulo, o gerenciador pode demolir os edificios e moldar a aldeias da maneira que você quiser.

Porém, se eu colocar para ele demolir todos os edificios e colocar na minha forma padrão, eu perderia aproximadamente 2 milhões de pontos, o que é muita coisa.

Venho então perguntar a vocês, Não se tropas são mais importante que pontos, para essa pergunta a maioria responderia tropas por ser a resposta mais comun e sensata, mais venho perguntar:

se vocês tivessem que sacrificar 2 milhões de tropas por aldeias de defesa e ataque com mais tropas e mais bem estruturadas, vocês o fariam?

Pensem bem, imaginem vocês na minha pele, se aceitariam descer o rank adoidado e perder pontos adoidado dessa maneira.

Aguardo respostas :D

Bem, opinião minha apenas.

Eu sacrificaria os pontos para pegar as tropas, aldeia minha em geral tem em torno de 8.500 pontos, o numero de tropas aumenta bastante do que de uma daquelas aldeias de 12.158 pontos, e tambem da um aumento razoavel das de 10.480. Tu disse que tem 764 aldeias, nessa altura do campeonato 2.000.000 de pontos não vão lhe fazer falta, visto que já tem capacidade de noblar várias aldeias por dia, então ficará fácil recuperar sua perda de pontos. Em questão de rank sim, você irá cair muito, mas poderá subir denovo.

Resumindo:
Eu se fosse você sacrificaria os pontos e pegava mais tropas.
 

DeletedUser38109

Guest
Tropas \o/
qto mais melhor xD

Com esse Gerente de Contas agora então, rumo às vilas de 7k \o/
ausdhaushdsuahd

Tropas limpam vilas, pontos não ;D
 

DeletedUser

Guest
Pontos significam tropas

quartel Lvl 25 significa + pontos + rapidez na fabricação de tropas
Estabulo oficina e academia tbm dão pontos e tropas
com tropas vc limpa aldeias e nobla , tropas não dão pontos directamente mas ajudam a ganha-los

portanto Pontos porque pontos é sinal de tropas !
 

DeletedUser

Guest
Pontos não ganham guerras! ^^
A única coisa que não deixo no máximo é Edificio Principal e Mercado, ambos no 20, aldeia 10.019 pontos eu acho.

E quando noblo aldeia de 12.154, dexo como tá, tenho preguica de demolir.
 

DeletedUser

Guest
Prefiro Tropas assim como Todos
Tô deixando minhas aldeias com 10k de pontos cada...
 

DeletedUser

Guest
Pra não perder nem tantos pontos e nem de deixar fazer tantas tropas.

Coloca ED e Mercado no 20 e o resto full, as aldeias ficam com padrão 10.019.

Já desocupa espaço na Fazenda, quanto ao rank cairá mas poderá recuperar.
 

DeletedUser

Guest
eu tento fazer evoluir um pouco minha aldeia e fazer tropas tb
 

kamuflado

Guest
Bem
Eu uso as minhas vilas com 9.735 pontos , e até Estátua uso lol
Edifícios
Edifício principal (Nível 20)
Quartel (Nível 25)
Estábulo (Nível 20)
Oficina (Nível 5)
Academia (Nível 1)
Ferreiro (Nível 20)
Praça de Reunião (Nível 1)
Estátua (Nível 1)
Mercado (Nível 20)
Bosque (Nível 30)
Poço de Argila (Nível 30)
Mina de Ferro (Nível 30)
Fazenda (Nível 30)
Armazém (Nível 30)
Muralha (Nível 20)

Eu uso assim mesmo , e com essa pontuação baixa sobra de fazenda 20667 para tropas
 

DeletedUser

Guest
Em poucas palavras, prefiro tropas do que pontos.
Porque com as tropas intimida-se o inimigo, os pontos também é claro, mas mais as tropas porque os pontos não conseguem defender a aldeia.



Atenciosamente,
Power0n ^o)
 

DeletedUser

Guest
tropas
pra mim aldeias tem q ter todos os edificios no maximo
com excessao do edificio principal q fica no 20 e o mercado
se quiser pode diminuir o mercado
isso aumenta mais de 500 de populaçao em relaçao as aldeias com os edificios no maximo
se vc tiver 100 aldeias sera mais de 50000 a mais de populaçao
 

DeletedUser70749

Guest
Bem
Eu uso as minhas vilas com 9.735 pontos , e até Estátua uso lol
Edifícios
Edifício principal (Nível 20)
Quartel (Nível 25)
Estábulo (Nível 20)
Oficina (Nível 5)
Academia (Nível 1)
Ferreiro (Nível 20)
Praça de Reunião (Nível 1)
Estátua (Nível 1)
Mercado (Nível 20)
Bosque (Nível 30)
Poço de Argila (Nível 30)
Mina de Ferro (Nível 30)
Fazenda (Nível 30)
Armazém (Nível 30)
Muralha (Nível 20)

Eu uso assim mesmo , e com essa pontuação baixa sobra de fazenda 20667 para tropas
As minhas todas tem ou terão 10.244 pontos ainda sim me sobram 20629 para as tropas
 

DeletedUser

Guest
tropas sao + importantes, pq sao elas que defendem e atacam aldeias, nao sao os pontos (excepto a muralha)
costumo deixar o edificio principal no nivel 20 e o mercado (em > parte das aldeias no nivel 15), pois assim sobra-me espaço pra as tropas.
 

Schifter

Guest
já falei em outro tópico parecido com este...

Prefiro Aldeias!

+ aldeias = mais tropas e mais pontos kkkkkkkkkk
 

DeletedUser72395

Guest
...

Pontos não ganham guerras! ^^
A única coisa que não deixo no máximo é Edificio Principal e Mercado, ambos no 20, aldeia 10.019 pontos eu acho.

E quando noblo aldeia de 12.154, dexo como tá, tenho preguica de demolir.
eu demoliria para fazer mais tropas....
 

DeletedUser

Guest
uma aldeia full, so em edifícios ocupa 4.000 a 5.000 de populaçao.
 

DeletedUser18162

Guest
Você tem que entrar em harmonia, tropas farmam e geram recursos, recursos geram edifício e mais tropas. risinho)
 
Topo