Faleceu shimu, jogador Dominium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sem querer chamar as atenções sobre a tribo, quero apenas deixar a notícia pela importância da pessoa. O jogador shimu faleceu aos 15 anos numa cirurgia à cabeça para retirar estilhaços de uma bala que estava alojada.
Os sentimentos da Dominium vão para a sua família e amigos.
 

Dalilla3000

Guest
Noticia Triste!!!
Meus sentimentos a familia e aos amigos.
 

DeletedUser

Guest
Coitado!...

Me reservo a esse 1 minuto de silêncio dedicado ao garoto!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Os meus sentimentos...:(
Era mesmo muito novo...lamento...
Uma força tambem para a familia dele,
 

DeletedUser

Guest
Embora eu não o conheça reconheço que é ruim para conhecidos/parentes/amigos/parceiros de tribo, mas por curiosidade como descobriu?
 

DeletedUser

Guest
Os meus sinceros sentimentos para a familia deste jovem.

Que descanses em paz e que os anos de vida que se perderam nesse dia se revertam em milhares de dias de felicidade para a tua familia que decerto muito sentirá a tua ausencia...

RIP:(
 

DeletedUser

Guest
Embora eu não o conheça reconheço que é ruim para conhecidos/parentes/amigos/parceiros de tribo, mas por curiosidade como descobriu?


ele era da minha tribo,e o irmao dele entrou em contato conosco e nos avisou..
ele gostava de armas,apesar da idade tinha uma coleçao,e foi justamente mexendo em uma das suas armas q ela disparou sozinha e acertou a sua kbeça..
ele ficou 2 semanas com ela alojada na kbeça.ai na cirurgia de retirada ele nao aguentou e veio a falecer,mto novo 15 anos..
noa sei c aguem ja viveu uma historia dessa num jogo,eu pelo menos nunca..por isso..é mto triste e xocante isso...
descance em paz garoto!!!!!
 

DeletedUser

Guest
meus pêsames a seus famíliares e a todos que o conheciam,apesar de não saber quem é,sei que é de grande tristeza quando perdemos parentes ou amigos... às vezes algumas pessoas têm de ir para que possam nascer outras,se deus decidiu isto,fazer o que... ,a vida pode de vez em quando ser um tanto injusta,levar um garoto de 15 anos com toda vida pela frente,enfim, que o garoto descanse em paz!
 

DeletedUser

Guest
Não o conheço mas que ele descanse em paz ao lado do Senhor Jesus...
 

DeletedUser

Guest
Muita páia vey,acabei de ver la no forum da minha tribo(WxW)

meus pesames a família do garoto!

Descanse e mpaz mano!


Ass.:Traxstar(como tive q parar de jogar a um tempo atras essa conta não existe mais,agora jogo com a conta q era de um amigo,panda2025)
 

DeletedUser

Guest
nao conhecia.... mas a historia deixou me comovido:(....
qe descanse em paz:(
 

DeletedUser

Guest
Meus pesames pela perda da familia e pelo jogador da Dominium...
 

DeletedUser

Guest
Que coisa "/ Eu acho bonito ter uma coleção de armas ... sem balas...
 

DeletedUser

Guest
Se enviarem mensagens para ele a pessoa que está a tomar conta da conta encarregar-se-á de fazer chegar aos familiares.
 

DeletedUser

Guest
poh :mad:

eu quando me disseram que tinha morrido um gajo das dominiums pensei que tinha deixado de jogar :(
 

DeletedUser

Guest
Eu sei bem o que é isso.... uma tristesa que nunca mais vai acabar... a familia tm de ter mt força nos meses que vem a seguir.. os primeiros meses uma pessoa ainda esta em choke... depois quando encara a realidade a que as coisas se complicam! Natal sem ele, festas sem ele, coisas simples dele mesmo mas que que faz relembrar a familia, e especialmente a seus pais.

Deixo aki meus sentimentos e o irmao dele tem de estar preparado para consolar os pais e apoia-los... Nao vai ser facil, e muitas vezes ate pode pensar que adoravam mais o falecido do que ele proprio, mas nao pode pensar assim...pois se fosse ao contrario a dor e a tristesa era igual
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo