UP!

DeletedUser48013

Guest
hahhaha.
Euri demais.

Só sabe se dirigir a mim com ofensas, quando quem correu foi você, correu no 34 vendendo a acc, correu agora no Classic pro colo do BOB, uahuhahua.

Sem contar no 17 que sua tribo tomou um ---- sacode pra minha aliada, uhauhahua.
Os 3 mundos que te vi, tu foi um PLENO FAIL.

E nos 2 ultimos, tive o prazer de ser um dos fatores para que debandasse sua tribo com medinho hauhauhua.

Engraçado é que tem tempo pra postar no FTW e farmar, mas pra liderar diz que não tem né...
Tem algo errado ai hein :p

1 > no m34 voce estava do outro lado do mundo, todo mundo sabe que eu nao sou late player, eu gosto do inicio do mundo, quando eu enjoo eu paro mesmo, e no m34 nem foi esse o caso, la eu entrei so pra jogar nas ferias. fui top 3 la mesmo viajando, e voce? foi noblado no inicio, um lixo, depois comecou a dividir a acc de outra pessoa.. rs

2 > m 17, fui top 1, meu amigo de tribo me traiu, fiquei soh contra a WXW e mesmo assim nao virei a casaca pois recebi convite deles, ate hoje falo com o vixen, naquela epoca eu mandava nt com 1 segundo de nobre pra nobre.. eu era noob, tinha comecado a jogar a pouco tempo...quem nunca foi iniciante?

3 > m26 fui top1 isolado ate 2kk quando parei de jogar.

4 > sou um pleno fail depois que eu desisto de jogar, pois enquanto eu jogo eu sou f-o-d-a meu amigo, e voce sabe disso, tanto eh que correu pro lukinhas com medo de meia duzia de jogadores. ai quando eu paro voce vem falar que eu parei, sem mencionar minhas conquistas enquanto eu joguei, porque eh a unica coisa negativa que voce consegue ver. eu jogo pra me divertir, nao fico mordendo meu teclado nao, aqui no classico eu ate teria tempo pra liderar se quisesse, mas tava desanimado, e nao queria abrir mao do meu tempo para fazer outras coisas que eu gosto mais doque liderar, esse eh o tipo de coisa que a gente tem que fazer quanto esta inspirado para isso, eu nao estava.

trick, voce eh MULTI-CONTA, todos viram o print, voce passou vergonha aqui, nao fala mais comigo.
 

DeletedUser

Guest
1 > no m34 voce estava do outro lado do mundo, todo mundo sabe que eu nao sou late player, eu gosto do inicio do mundo, quando eu enjoo eu paro mesmo, e no m34 nem foi esse o caso, la eu entrei so pra jogar nas ferias. fui top 3 la mesmo viajando, e voce? foi noblado no inicio, um lixo, depois comecou a dividir a acc de outra pessoa.. rs

2 > m 17, fui top 1, meu amigo de tribo me traiu, fiquei soh contra a WXW e mesmo assim nao virei a casaca pois recebi convite deles, ate hoje falo com o vixen, naquela epoca eu mandava nt com 1 segundo de nobre pra nobre.. eu era noob, tinha comecado a jogar a pouco tempo...quem nunca foi iniciante?

3 > m26 fui top1 isolado ate 2kk quando parei de jogar.

4 > sou um pleno fail depois que eu desisto de jogar, pois enquanto eu jogo eu sou f-o-d-a meu amigo, e voce sabe disso, tanto eh que correu pro lukinhas com medo de meia duzia de jogadores. ai quando eu paro voce vem falar que eu parei, sem mencionar minhas conquistas enquanto eu joguei, porque eh a unica coisa negativa que voce consegue ver. eu jogo pra me divertir, nao fico mordendo meu teclado nao, aqui no classico eu ate teria tempo pra liderar se quisesse, mas tava desanimado, e nao queria abrir mao do meu tempo para fazer outras coisas que eu gosto mais doque liderar, esse eh o tipo de coisa que a gente tem que fazer quanto esta inspirado para isso, eu nao estava.

trick, voce eh MULTI-CONTA, todos viram o print, voce passou vergonha aqui, nao fala mais comigo.

:eek:
Alguem ficou bravinho e passou 2hrs escrevendo algo...hauhahuaa

Não corri pro Lukinhas, uhauhahua, Junim me propos, ai discutimos o assunto e concordei.

As partes em negritos são as desculpas esfarrapadas, a parte sublinhada significa;"pulo mundo"

E a parte em italico é mais uma vez ofensa, uhahuahua.

Euri.
 

DeletedUser

Guest
:eek:
Alguem ficou bravinho e passou 2hrs escrevendo algo...hauhahuaa

Não corri pro Lukinhas, uhauhahua, Junim me propos, ai discutimos o assunto e concordei.

As partes em negritos são as desculpas esfarrapadas, a parte sublinhada significa;"pulo mundo"

E a parte em italico é mais uma vez ofensa, uhahuahua.

Euri.
Chamá-lo de multi-contas não é ofensa, é a verdade.
 

DeletedUser66275

Guest
Alguem que meta aqui aquele print ... eu tenho-o no outro pc.
Da outra vez que mete-mos aqui o print, ele ficou 2 dias sem falar no fórum ;)
 

DeletedUser

Guest
bem, fazer multis todos fazem...vcs tambem fazem...

e vc artic que moral tem pra ficar falando do trick ?!

vc foi fail no m34

fail no pt classic

fail no HP .net

e agora ta no .br falando falando e falando....

cuidado ! o termo (FAIL) te perssegue rsrs ;)
 

DeletedUser48013

Guest
bem, fazer multis todos fazem...vcs tambem fazem...

e vc artic que moral tem pra ficar falando do trick ?!

vc foi fail no m34

fail no pt classic

fail no HP .net

e agora ta no .br falando falando e falando....

cuidado ! o termo (FAIL) te perssegue rsrs ;)

Eu nao faço multi, se tem uma coisa que eu nunca fiz é isso cara... voce deveria ser banido depois desse seu post.

fui fail porque? voce me noblou? nao fale besteira cara, eu posso parar de jogar a hora que eu quiser, que mundo voce ganhou? se nao ganhou nenhum é um fail também então...
faz favor de usar o cérebro antes de escrever as coisas, não estou aqui para tratar com analfabetos...

é o incomparável poder da burrice humana. rs
 

DeletedUser

Guest
Eu nao faço multi, se tem uma coisa que eu nunca fiz é isso cara... voce deveria ser banido depois desse seu post.

fui fail porque? voce me noblou? nao fale besteira cara, eu posso parar de jogar a hora que eu quiser, que mundo voce ganhou? se nao ganhou nenhum é um fail também então...
faz favor de usar o cérebro antes de escrever as coisas, não estou aqui para tratar com analfabetos...

é o incomparável poder da burrice humana. rs

nunca fui jogador de mundos...apenas joguei m13 onde parei com 2kk e 300 mil - parei top3 mas fui top1 tbm ;)

depois fikei jogando speeds, onde ao meu ver fiz um grande trabalho, por que segundo as estastisticas do tw .br sou o jogador que mais venceu speeds no .br :D e o 4º que mais venceu no mundo...atras apenas dos alemaes ^^

e agora eu to jogando um mundo...se eu perder vc pode falar junim foi fail :D

e vc ganhou mundos ?! pq q eu saiba tu sempre para...sera que e pq nao quer msmo jogar , ou é pq arrega quando a coisa aperta pra vc ?!
 

DeletedUser66287

Guest
bem, fazer multis todos fazem...vcs tambem fazem...

e vc artic que moral tem pra ficar falando do trick ?!

vc foi fail no m34

fail no pt classic

fail no HP .net

e agora ta no .br falando falando e falando....

cuidado ! o termo (FAIL) te perssegue rsrs ;)

não venha com essa !

eu não uso mults

se vc usa, é um noob triste
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
cala-te noob

eu não faço mults porq não sou noob igual a vc, e a quem faz isso !

deu pra vê que seu ban não foi injusto !

uahshuaus

quem e vc pra me mandar calar a boca ?! :D

o dia que vc me noblar vc tenta por moral...antes disso fica quietinho ae vendo os adultos converssarem ;)
 

DeletedUser25389

Guest
bem, fazer multis todos fazem...vcs tambem fazem...

e vc artic que moral tem pra ficar falando do trick ?!

vc foi fail no m34

fail no pt classic

fail no HP .net

e agora ta no .br falando falando e falando....

cuidado ! o termo (FAIL) te perssegue rsrs ;)

Nossa, o BR tá ficando triste...
:(
Um incita sua tribo para fazer multi, o outro diz que todos fazem multis...
-.-
E oq acontece?
Nada, a adm está deixando muito a desejar
=/
E é esse tipinho que lidera a top do clássico!
TRISTE
 

DeletedUser25389

Guest
uahshuaus

quem e vc pra me mandar calar a boca ?! :D

o dia que vc me noblar vc tenta por moral...antes disso fica quietinho ae vendo os adultos converssarem ;)

Young joga muito mais que vc filhinho...
^^
Toma cuidado para não ser snipado e noblado flor!
Será que não aprendeu com o 34 que menosprezar jogadores pode não ser tão bom?
=******
 

DeletedUser35433

Guest
Jogar de co-play é licito.
Vender a conta é ilicito. risinho)

Mano, na moral, mas porque uma pessoa deverá apagar a conta ou dar as aldeias para a tribo quando pode vender a conta por PPs e usá-los no próximo mundo ?
Eu nunca entendi sequer porque é proibido, acho que não tem mal algum vender contas.
Eu vendi e vou vender sempre que quiser parar de jogar, podes ter a certeza.

As partes em negritos são as desculpas esfarrapadas, a parte sublinhada significa;"pulo mundo"

E qual é o problema de ser pula-mundo ? Temos todos de jogar até ao final do mundo, ou até aos 5kk (exemplo) ? Não me parece.
Isto é um jogo, uma diversão. Cada um joga quanto tempo lhe apetece, não tem de se prender a um jogo e estragar a vida real -.-
Na moral trick, mas em que mundo você passou e com quantos pontos saiu ?

bem, fazer multis todos fazem...vcs tambem fazem...

e vc artic que moral tem pra ficar falando do trick ?!

vc foi fail no m34

fail no pt classic

fail no HP .net

Multis todos fazem ? Deveria ter um pouco mais de cuidado antes de dizer isso, tem gente como eu que se sente ofendida .
Eu nunca uso multi, NUNCA spikei alguém sem ser com minhas próprias tropas.
Se vocês o fazem constantemente e acham normal, só lamento ;)

Em relação ao Arctic e os fails deles, não acho fail nenhum no 34. Foi top5 (nem sei direito qual era a posição, mas top5) e quando quis parar parou, vendeu a conta e ainda teve uns bons PPs. Acha ele burro ?

Em relação ao HP .net e HP .pt não posso falar nada, pois não estive presente.

E não venham falar que sou puxa-saco do Arctic, que eu não preciso puxar pra ninguém -.-
 

DeletedUser

Guest
Mano, na moral, mas porque uma pessoa deverá apagar a conta ou dar as aldeias para a tribo quando pode vender a conta por PPs e usá-los no próximo mundo ?
Eu nunca entendi sequer porque é proibido, acho que não tem mal algum vender contas.
Eu vendi e vou vender sempre que quiser parar de jogar, podes ter a certeza.



E qual é o problema de ser pula-mundo ? Temos todos de jogar até ao final do mundo, ou até aos 5kk (exemplo) ? Não me parece.
Isto é um jogo, uma diversão. Cada um joga quanto tempo lhe apetece, não tem de se prender a um jogo e estragar a vida real -.-
Na moral trick, mas em que mundo você passou e com quantos pontos saiu ?



Multis todos fazem ? Deveria ter um pouco mais de cuidado antes de dizer isso, tem gente como eu que se sente ofendida .
Eu nunca uso multi, NUNCA spikei alguém sem ser com minhas próprias tropas.
Se vocês o fazem constantemente e acham normal, só lamento ;)

Em relação ao Arctic e os fails deles, não acho fail nenhum no 34. Foi top5 (nem sei direito qual era a posição, mas top5) e quando quis parar parou, vendeu a conta e ainda teve uns bons PPs. Acha ele burro ?

Em relação ao HP .net e HP .pt não posso falar nada, pois não estive presente.

E não venham falar que sou puxa-saco do Arctic, que eu não preciso puxar pra ninguém -.-

Não vou ler toda essa babozeira.

Façamos o seguinte, vamo ver in-game e ai conversamos :p
Mas com voce acho que não dá, foi limpo né? :(
 
Topo