La familia

  • Iniciar tópico DeletedUser72580
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71313

Guest
KKKKKKKKK

Você tem provas de o Trick falando xD e se foi uma mp somente para localizar spys?

Vocês não tem provas que realmente fizemos isso xD


OMG a querer tapar os olhos a quem?

ele postou um link ilegal no tw... ^o)
disse asneiras...^o)

Admitiu ter multi... - Pe de pano-, trickster, juninho oda 3 contas no mesmo mundo ^o)


Mais alguma coisa?
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKK

Você tem provas de o Trick falando xD e se foi uma mp somente para localizar spys?

Vocês não tem provas que realmente fizemos isso xD

Tu se enrolou todo, não tem nada a ver isso aí Poeta, até porque as aldeias estão spikadas, então foi pra valer. ;)
 

DeletedUser42234

Guest
Tu se enrolou todo, não tem nada a ver isso aí Poeta, até porque as aldeias estão spikadas, então foi pra valer. ;)

Spikadas ? Se algumas sim, mas olha so o meu ODA
7 vitorMATHEUS. [+LF+] 96

Olha lá dos 10 primeiro em ODA 3 da LF e nenhum da CN... As aldeias que foram Spikadas lá foi do mesmo jeito que spikaram aqui, isso não é Ilegal faz parte do jogo!
 

DeletedUser

Guest
Sim, pois nós tínhamos 1 espião dentro da tribo que passava informações para a C.N ;)
 

DeletedUser

Guest
facil localizar o spy agora,
basta o tricks olhar as mps respondidas e ver os horario que fora respondidas, ai o que tiver com o mesmo do print eh o spy ^^-^^-^^-
sou fod@ kkkkk

Enfim...
Msm que encontre um, não muda nada ^^

Vocês não sabem jogar sem espião? lol

Na vdd, não tinhamos spy's.
Foram alguns membros que não concordaram com a atitude do líder deles, que vieram nos comunicar ^^

@Andrews
Rlxa, Eu to de boa, só que quem estava a criar ladainhas aqui no fórum, eram alguns players de vc's, falando que a LF não tinha entrado no mundo e birrinhas a parte.

Acho que esses caras que não Sabem jogar "Camuflados".

Enfim...
 

DeletedUser

Guest
e dai que eh coletiva??
se vc nao viu o print o spy respondeu a mp e se respondeu basta comparar os horario e BINGO !!!
tu nao pensa?? kkk

OWNED!!!

Ele não respondeu, ele encaminhou para alguém fora da LF

Edit: OWNED!
 
Editado por um moderador:

bruno ramos

Guest
Enfim.
O Bruno é um argentino no mundo.

Mas sei que andou a spikar o Arctic ^^


Jura :eek:.. E vocês são santinhos né? Olha o OD do Artic e olha o meu? Depois eu que crio multi? kkkkkkk Vocês tem de parar de chorar.. Não eh pq eu perdi mais de 100 lanceiros que vou ficar chingando os outros.. Olhem.. vão chorar, o artic precisa de uma xupeta lolll
 

DeletedUser

Guest
voces jamais serao uma familia boa... ficam enganado os jogadores do mundo e deppos expulsam sem sequer dizer nada... vao se melecar na lama !!
 

DeletedUser

Guest
Jura :eek:.. E vocês são santinhos né? Olha o OD do Artic e olha o meu? Depois eu que crio multi? kkkkkkk Vocês tem de parar de chorar.. Não eh pq eu perdi mais de 100 lanceiros que vou ficar chingando os outros.. Olhem.. vão chorar, o artic precisa de uma xupeta lolll

lol

Mas vc não tem provas de que nós te spikamos.

Entrastes no mundo com o nick. "O Argentino" seria a msm coisa de "Vem me atrapalhe".
:p
 

DeletedUser

Guest
Uhul.
A +LF+ ainda está lá, realmente...esse topico fez grande efeito :eek:

Fizeram a mesma ladainha no BR34, acabou com 1 vendendo a conta, outro ficando sem net, e todos os que falaram mal de nós ou foram noblados ou deram a conta.

Vamos jogar, se nos vencerem in-game é nice, no FTW vão continuar a ser só mais uns caras tomando cartão do moderador.

;)

Cumps,
Trickster.
 

bruno ramos

Guest
Uhul.
A +LF+ ainda está lá, realmente...esse topico fez grande efeito :eek:

Fizeram a mesma ladainha no BR34, acabou com 1 vendendo a conta, outro ficando sem net, e todos os que falaram mal de nós ou foram noblados ou deram a conta.

Vamos jogar, se nos vencerem in-game é nice, no FTW vão continuar a ser só mais uns caras tomando cartão do moderador.

;)

Cumps,
Trickster.


Disse tudo cara.. Sò não entrei em sua tribo pq fui convidado por uns amigos próximos :(.. Mas ae é nóis que voa Tricktão ! Tbm to contra a CN ^^
 

DeletedUser

Guest
Uhul.
A +LF+ ainda está lá, realmente...esse topico fez grande efeito :eek:

Fizeram a mesma ladainha no BR34, acabou com 1 vendendo a conta, outro ficando sem net, e todos os que falaram mal de nós ou foram noblados ou deram a conta.

Vamos jogar, se nos vencerem in-game é nice, no FTW vão continuar a ser só mais uns caras tomando cartão do moderador.

;)

Cumps,
Trickster.

Já me acostumei com cartões ^^
Essa parte do sem net referiu a mim ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo