Cosa Nostra [Classico]

  • Iniciar tópico DeletedUser48013
  • Data de início

DeletedUser

Guest
boto fé ne vcs pra serem tops
vamos ver no que vai dar
CN vs LA (pra mim as q vao longe)
 

DeletedUser

Guest
Vai, Eu x Wel e Trick x Arctic. Aff, nem tem graça. A Cosa Nostra já vai ter 2 vitórias cedo cedo. :(
 

DeletedUser48013

Guest
Vamos à hipocrisia caros telespectadores, comentarios na voz marcante de Léo Baptista;
Em negrito no post acima :p

Agora sobre o que disse..tenso tu ter me convidado pra tribo 5 min antes, e alias, fiquei 5 horas do seu lado, e voce resetou 1 dia depois também e debandou a RNG :D

Sobre correr...tu correu de mim no br34, e correu com estilo, correu com 1000 PPs, euri.

Agora vou deixar de spammar, nos vemos amanhã amorzinho.
primeiro , nem te conhecia, apenas ouvi falar de voce no FTW, no m32 eu estava voltando a jogar, estava parado desde o m26, não te conhecia, te chamei, voce não quis, mandei voce reiniciar, voce falou que nao, logo depois me mandou uma mp falando que ia reiniciar porque eu tinha matado seu paladino... mentira?
outra, se eu reiniciei 1 dia depois de voce, e voce só ficou 5h do meu lado, então eu reiniciei no segundo dia com 700 pontos, 600 bbs e 400 cls num mundo de velocidade 1... realmente, sou fod@ entao.

no m34, voce correu pro outro lado do sudeste, quando voce tinha 3 aldeias, eu tinha umas 20... lol?

agora cala boca, quando voce for alguma coisa, voce vem falar comigo, voce nunca foi top de nada, voce é só um porcariazinha que tenta brilhar as custas das tribos que faz com os amigos que tem, enquanto eu sou diferente, faço as tribos apoiadas na fama que consquistei só. essa é nossa diferença.

LIXO
 

DeletedUser72402

Guest
primeiro , nem te conhecia, apenas ouvi falar de voce no FTW, no m32 eu estava voltando a jogar, estava parado desde o m26, não te conhecia, te chamei, voce não quis, mandei voce reiniciar, voce falou que nao, logo depois me mandou uma mp falando que ia reiniciar porque eu tinha matado seu paladino... mentira?
outra, se eu reiniciei 1 dia depois de voce, e voce só ficou 5h do meu lado, então eu reiniciei no segundo dia com 700 pontos, 600 bbs e 400 cls num mundo de velocidade 1... realmente, sou fod@ entao.

no m34, voce correu pro outro lado do sudeste, quando voce tinha 3 aldeias, eu tinha umas 20... lol?

agora cala boca, quando voce for alguma coisa, voce vem falar comigo, voce nunca foi top de nada, voce é só um porcariazinha que tenta brilhar as custas das tribos que faz com os amigos que tem, enquanto eu sou diferente, faço as tribos apoiadas na fama que consquistei só. essa é nossa diferença.

LIXO


:x Nao seja assim arctic :(

Boa sorte pra nos... acho que poderia pedir pra fechar o topico :L
 

DeletedUser14526

Guest
primeiro , nem te conhecia, apenas ouvi falar de voce no FTW, no m32 eu estava voltando a jogar, estava parado desde o m26, não te conhecia, te chamei, voce não quis, mandei voce reiniciar, voce falou que nao, logo depois me mandou uma mp falando que ia reiniciar porque eu tinha matado seu paladino... mentira?
outra, se eu reiniciei 1 dia depois de voce, e voce só ficou 5h do meu lado, então eu reiniciei no segundo dia com 700 pontos, 600 bbs e 400 cls num mundo de velocidade 1... realmente, sou fod@ entao.

no m34, voce correu pro outro lado do sudeste, quando voce tinha 3 aldeias, eu tinha umas 20... lol?

agora cala boca, quando voce for alguma coisa, voce vem falar comigo, voce nunca foi top de nada, voce é só um porcariazinha que tenta brilhar as custas das tribos que faz com os amigos que tem, enquanto eu sou diferente, faço as tribos apoiadas na fama que consquistei só. essa é nossa diferença.

LIXO
Momento tenso no FTW =@
 

DeletedUser48242

Guest
primeiro , nem te conhecia, apenas ouvi falar de voce no FTW, no m32 eu estava voltando a jogar, estava parado desde o m26, não te conhecia, te chamei, voce não quis, mandei voce reiniciar, voce falou que nao, logo depois me mandou uma mp falando que ia reiniciar porque eu tinha matado seu paladino... mentira?
outra, se eu reiniciei 1 dia depois de voce, e voce só ficou 5h do meu lado, então eu reiniciei no segundo dia com 700 pontos, 600 bbs e 400 cls num mundo de velocidade 1... realmente, sou fod@ entao.

no m34, voce correu pro outro lado do sudeste, quando voce tinha 3 aldeias, eu tinha umas 20... lol?

agora cala boca, quando voce for alguma coisa, voce vem falar comigo, voce nunca foi top de nada, voce é só um porcariazinha que tenta brilhar as custas das tribos que faz com os amigos que tem, enquanto eu sou diferente, faço as tribos apoiadas na fama que consquistei só. essa é nossa diferença.

LIXO

a parte em negrito tirando o modo que o artic falou eu concordo pois o trick é sim famoso mais com as tribos que cria amigos que tem e talz , mais realmente o jogador em si trickster não chega perto do jogador artic considerando um solo , eu já joguei em ally com a HG no m26 o artic era o mais forte do mundo na minha opnião , eu era lider da KOD ele da HG e teve uma epoca que tinha tipo uma grande aliança e talz e nakela epoca eu conheci o artic e ele jogava muito realmente ele e farmaceutico jogavam muitoooo eram os tops isolados.

agora já o trickster só vi em speeds jogava até bem , mais speeds nao conta nada pois se fosse assim eu seria um nome e tanto ...

resumindo , se ocorrese um x 1 artic vs trickster o artic iria ganhar com folga ...
 

DeletedUser

Guest
Clássico vai ta muito bom!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25389

Guest
A #BC no 34 conseguiu derrotar a AD pq já tinha saído do mundo, senão num derrotava não!
Zua
Mas sério agora, se a LF for realmente para sudeste vão ficar no K55, espalhados entre os CN e com essa condição de batalha a CN leva imensa vantagem...
 

DeletedUser72514

Guest
gostaria de entrar na tribo

eu sou um jogador q esta no meio do caminho jogo a um ano e meio no momento to sem tribo so vo jogar nesse mundo eu no proximo q abrir.
 

DeletedUser

Guest
Era mais facil falar que queria entrar na tribo direto LOL

Melhor do q ficar enrolando e falar que quer ajudar a vencer e blablabla
 

DeletedUser

Guest
Exeto.mais eu não quero so entrar na tribo como muitos fazem eu quero lutar e vencer com ela e com os membros dela.

Já sei como o arctic é mas eu digo por ele:
Comece no Sudeste caso seje um jogador á Cosa Nostra, mas um aviso, não fique no mesmo 30x30 dos da nossa tribo pode levar a ser farm ;)
Mas boa sorte pode ser que eu esteje enganado ;)
 

DeletedUser

Guest
CodeMaster... Wellerson.. Ter que jogar com vários conhecidos (por terem apanhado xP).
 
Topo