Vc é contra ou a favor de "espião e co-play" no mundo classico?

joao limao

Guest
Quero saber as opinões de vcs sobre os espiões e os co-plays no mundo classico...
eai oque acham?

eu vou dar minha opinião primeiro la vai:

espião: Embora seja concidera por minha parte, meio que um modo sujo de adquirir certas informações, mas temos que admitir que relamente é ulti alguem que pode fornecer as informações dos inimigos sem nos impor a ricos ,mas ao meu ver é algo meio que sujo pelo outro lado,pois para min é uma forma não muito agradavel de conseguir informações, mas não deixa de ser uma estrategia...
Então eu por um lado sou a favor e pelo outro sou contra , acho que é uma estrategia por mais que seja considerada suja ainda é uma estrategia, então estou a favor... :cool:

Co-play sou plenamente contra , por mais que seja permitido eu não gosto , mesmo que pudesse em ajudar mais sei-la eu não acho muito interessante pois ai não é 1 jogador que conquistou a gloria e etc são 2, eu ate concordo se for da sua familia e etc, agora se vc nem conhecer e etc eu sou contra, embora eu e meu irmão ja fizemos isso, ele cuidava da aldeia e edifcios e eu das tropas e tribo...
se for assim eu até acho bom e etc, mas com pessoa que vc nem conheçe eu sou contra...

bom acabo ficando contra isso acho melhor cada um ter sua conta e jogar de acordo com o tempo que tem livre...

sem mais
e espero as vossas opiniões...
joao limao ^o)
 

DeletedUser72402

Guest
risinho) vcs da cosa nostra estão cheios de marra em risinho) ...

Bom veremos isso in-game
sem mais
João Limão

Marra nao --' Todos sao melhores que voce seu nb.

Por que falas "sem mais" no final de tudo que tu fala --'

P.S: Topico ridiculo
PP.S: Topico inutil.
 

DeletedUser

Guest
Marra nao --' Todos sao melhores que voce seu nb.

Por que falas "sem mais" no final de tudo que tu fala --'

P.S: Topico ridiculo
PP.S: Topico inutil.



todo nós somos nuubs |ooo|
e você é mais inutil ainda que comenta ... se achou ridiculo/inutil, guarde sua opinião
contigo, pois para nós pouco importa ...
 

DeletedUser72402

Guest
todo nós somos nuubs |ooo|
e você é mais inutil ainda que comenta ... se achou ridiculo/inutil, guarde sua opinião
contigo, pois para nós pouco importa ...

Para ti pouco importa multi lixosa.

Se eh ridiculo/inutil oq eh verdade. Nao deveria ser postado --' mané
 

joao limao

Guest
Marra nao --' Todos sao melhores que voce seu nb.

Por que falas "sem mais" no final de tudo que tu fala --'

P.S: Topico ridiculo
PP.S: Topico inutil.

Amigo fique quieto que vc nunca viu eu jogar, disse que estão cheios de marra por calsa do amigo ali em cima, não estou fazendo chingamentos a sua tribo e muito menos a vc afinal nen te conheço,agora se vc quer ser arrogante o problema não é meu, se vc não ageunta brincadeiras e provocações então não comenta.

eu falo sem mais pq meu comentario acabou :cool:

Sem mais
e s enão gostou não posta
joão limão
 

DeletedUser72402

Guest
Amigo fique quieto que vc nunca viu eu jogar, disse que estão cheios de marra por calsa do amigo ali em cima, não estou fazendo chingamentos a sua tribo e muito menos a vc afinal nen te conheço,agora se vc quer ser arrogante o problema não é meu, se vc não ageunta brincadeiras e provocações então não comenta.

eu falo sem mais pq meu comentario acabou :cool:

Sem mais
e s enão gostou não posta
joão limão

Posso postar onde eu quero --'

Sabes que nao tem nenhuma chance com a Cosa Nostra ou ateh mesmo com a La familia.

Apenas fez este topico por que nao consegue achar um co-play pq es noob.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Sou contra os espiões, acabam sempre conquistados e são jogadores noob's que aceitam ser espiões.
E sou a favor do co-play porque eu não passo 24 horas on, quem passa 24 on são aqueles que não têm vida própria.
 

DeletedUser72402

Guest
não sou multi , apenas mais um nuub por aqui :p
Que bom que sabes.


É simples, sem co-play não tem como jogar ;)
Joao limao passa nao tem vida...

Boas,

Sou contra os espiões, acabam sempre conquistados e são jogadores noob's que aceitam ser espiões.
E sou a favor do co-play porque eu não passo 24 horas on, quem passa 24 on são aqueles que não têm vida própria.

O problema eh que o joao limao nao consegue um cop pq eh noob.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Sou contra os espiões, acabam sempre conquistados e são jogadores noob's que aceitam ser espiões.
E sou a favor do co-play porque eu não passo 24 horas on, quem passa 24 on são aqueles que não têm vida própria.

mts jogadores bons estão no top e não passam mt horas no jogo , como disse existem os sitter's
 
Topo