Um novo rumo está se tomando.

  • Iniciar tópico hermes nto
  • Data de início

DeletedUser

Guest
E sobre o "novo rumo"

Lado 1:
Tribos: N|O
Lado 2:
Tribos: FORÇA, FORÇAB

Timeframe: 01/01/2011 00:00:00para06/04/2011 00:01:50

Total de conquistas:

Lado 1: 2,604
Lado 2: 9,755
Diferença: 7,151

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 459
Lado 2: 454
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 20,904,689
Lado 2: 82,957,174
Diferença: 62,052,485

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,597,600
Lado 2: 4,431,192
Diferença: 166,408

chart




5 vilas a mais. jajaja
digamos que ja é um começo.
BORA LÁ GALERA, confio nos caras da N|O.
diegocoxa, marcola, dr.filipe, beavis, e todos os outros que eu não tive a oportunidade de conversar melhor.
BORAAAAAAAAA LÁ
 

DeletedUser

Guest
Uma fonte nada honesta da Força me confidenciou que:

Deathice, cubinho de gelo para os intimos, cansou do tece. E nas proximas horas estará retirando-lhe poderes e tornando-o um paria na propria tribo.

As razoes para isso sao varias, mas tem como principal a chatice do velho babao e o fato da recente negativa do velhinho a proposta da OPE no sussego. Ao que parece nossa estimada Camilinha dançou junto.

Se bem conheço Sarney, ele ta muito putinho.

Mudando de assunto....
Querida, antes q eu me eskeça.....Vc ficou satisfeito, ao entrar na sua conta e ver q eu estava no seu MDF? Tem boa memoria?
 

DeletedUser42653

Guest
achei uma injustiça o hermes não incluir a aliada deles ,pois sempre que se tem uma pessoa sendo noblada por nós eles retiram da tribo,acho que por isso essa diferença ser tão pequena.

coitado do duque,foi jogado de escanteio novamente com a conta do leviathã,ou é ele que está na conta do felippe noblando a mais fraca?

então vamos lá


Lado 1:
Tribos: FORÇA, FORÇAB
Lado 2:
Tribos: N|O, BD_UC

Timeframe: 01/01/2011 00:00:00para06/04/2011 08:20:48

Total de conquistas:

Lado 1: 9,779
Lado 2: 3,221
Diferença: 6,558

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 524
Lado 2: 466
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 83,207,341
Lado 2: 24,255,362
Diferença: 58,951,979

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,034,761
Lado 2: 4,632,058
Diferença: 402,703

chart
 

DeletedUser

Guest
Uii salazarr, vai sentir o Poderr Do guimaa :)
[medo]

ewuhweuhwehuwewe
vcs são de + eu lá tentandoo me defenderr tenho q vir aqui pra me descontrairr! :)
manda um salvee pra qm tá na privff, diz q eu agradeço ao cemiterio de nobres que se formaram em minhas Aldeias, afinal foram mais de 40 :)
^o)

vou mandar.. aproveita e manda um abraço pro xray, diz q vou cuidar bem das aldeias dele heheheh
 

DeletedUser

Guest
beth, eu sinceramente nao estou a par dessa nva aliada.
a unica coisa que eu tenho quase certeza é que ela era a N|O²
pq eu nao vi mais nenhuma tribo com essa tag.
maas acredito que se nao está com o mesmo tag, nao é da família..
logo a N|O continua ganhando. hehe
 

DeletedUser32244

Guest
vou mandar.. aproveita e manda um abraço pro xray, diz q vou cuidar bem das aldeias dele heheheh

Aldeia isolada é facil nobla cara,eu ainda to retirando as tropas ;)
Pq tu nun tenta nobla aquelas minhas pertinho denovo?
Fala pra galera ai quantos nobre se perdeo =)
 

DeletedUser

Guest
Aldeia isolada é facil nobla cara,eu ainda to retirando as tropas ;)
Pq tu nun tenta nobla aquelas minhas pertinho denovo?
Fala pra galera ai quantos nobre se perdeo =)

Então você aprendeu que não deve ir pra onde você não da conta né?
O cara perde 9 aldeias e vem falar dos nobres que matou, eh brincadeira né?
 

DeletedUser71903

Guest
Uii salazarr, vai sentir o Poderr Do guimaa :)
[medo]

ewuhweuhwehuwewe
vcs são de + eu lá tentandoo me defenderr tenho q vir aqui pra me descontrairr! :)
manda um salvee pra qm tá na privff, diz q eu agradeço ao cemiterio de nobres que se formaram em minhas Aldeias, afinal foram mais de 40 :)
^o)

matou quantos nobres meus mesmo?

foram tantos que acabei esquecendo.
 

DeletedUser32244

Guest
Então você aprendeu que não deve ir pra onde você não da conta né?
O cara perde 9 aldeias e vem falar dos nobres que matou, eh brincadeira né?


KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tu que tira onda que noblo aldeia isolada memo?
Nobla umas aqui no meio do 47 pra ve o tempo que tu dura.
 

DeletedUser

Guest
Eu não pegaria aldeia pra perder depois. Vc pegou pq quis.
O que importa é o placar: deathice 10 x 0 xRay!!!
Surra!!!!!
 

DeletedUser49351

Guest
matou quantos nobres meus mesmo?

foram tantos que acabei esquecendo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pouts agoraa até as mult's qrem zoar cmg ?? O_O
Filhinhoo arrumee um donoo pra suaa acc, e pare de falar asneiraa (;
Noblou Aldeia isoladaa minhaa, n fez mais que um favor pra mim e pra sua triboo Alias, desculpaa a surra que Dei em vcs nessa op vlw ?? mais de 2000 akts e pouco mais de 10 Aldeias ? o_O (Y)
XIu aee, vcs me doaram apenas 115Milhoes De Odd fikei muito gratoo! :)
 

DeletedUser49351

Guest
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 310
Lado 2: 189
Diferença: 121

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,201,540
Lado 2: 1,919,656
Diferença: 1,281,884

chart


Eu tentoo ser o mais imparcial possível, mais essa do porshee foi Forte :)
dsculpaa ae tá ?
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pouts agoraa até as mult's qrem zoar cmg ?? O_O
Filhinhoo arrumee um donoo pra suaa acc, e pare de falar asneiraa (;
Noblou Aldeia isoladaa minhaa, n fez mais que um favor pra mim e pra sua triboo Alias, desculpaa a surra que Dei em vcs nessa op vlw ?? mais de 2000 akts e pouco mais de 10 Aldeias ? o_O (Y)
XIu aee, vcs me doaram apenas 115Milhoes De Odd fikei muito gratoo! :)

Bom, na OP do vini vc teve coragem de dizer que vcs tiveram um sucesso relativo.. Então essa nossa foi um grande sucesso kkkkkkkkk
Além das que pegamos de vc teve as do Marcola, do Espartano e do romerofreire.. chega a quase 50 aldeias..

Bom, na OP do vini vc teve coragem de dizer que vcs tiveram um sucesso relativo.. Então essa nossa foi um grande sucesso kkkkkkkkk
Além das que pegamos de vc teve as do Marcola, do Espartano e do romerofreire.. chega a quase 50 aldeias..

Nossa quantaa aldeia! Tem certezaa q foi só isso ?? não foi mais n ?? ¬¬
Nosso stats está mentindoo pra nós agora ?? 50 Aldeias ? poxaa e isso n aparece aquii, o tw está manipulandoo agoraa as informações, vou reclamar com a Inno!
Vc precisaram de OP pra noblar digamos "50" ALdeias, eu noblei isso sozinho em menos de 1 semanaa --'

Melhor, o Salazarr noblou isso em menos de 50hrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o~
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Calma sussego, vc tá mto desesperado...

Se for ver por esse lado, eu devo ter noblado 50 aldeias em menos de 2 dias por 3 vezes.. Contra o Salazarr, phenrique-fortal e ivsondantas.. Mas isso é outro assunto..

O que eu disse é que se vc fala que a OP de vcs contra o daivini deu certo, pq essas nossas 50 aldeias (que são 25 vezes mais que vcs pegaram do vini) vc fala que é pouco? Só quero que vc aplique o mesmo parâmetro..

E vc ainda não percebeu, mas a OP não foi só em vc.. Vc foi o que recebeu mais ataques, mas outros jogadores foram atacados tb:

romerofreire - perdeu 18
Marcolino - perdeu 12
Sussego - perdeu 11
Espartano - perdeu 9
Total: 50

Sei que vcs estão acostumados com nossas OPs onde eram nobladas mais de 100 aldeias de uma só pessoa.. Mas calma.. Estamos aquecendo os motores hehehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser71230

Guest
Seria melhor para vocês que, ao inves desse supremo esforço para noblarem 50 aldeias, tivessem tomado conta direito das multis de vcs...

Ou então mesmo vocês terem gasto esses 50 nobres pra noblar as 50 aldeias do anonymity que tomei em tres dias (que na realidade foram 53 em tres dias).
Pelo menos assim, economizariam energia, tropas e recursos, podendo fazer mais moedinha para noblar mais aldeias dos multis, afinal esse não foi o nascedouro da "força", no intuito de ter somente um front e ficar fazendo moedinhas?

A verdade é que essa OP foi uma pataquada... como sempre todos os esforços irão por água abaixo, pq a GPT não acabará, um novo rumo está sendo tomado (não fugindo ao assunto do tópico heehhe)

Até a próxima OP.....
 

DeletedUser

Guest
ahahah olhando o OD do marcola e do sussego, a N|O e a GPT deve ter ganho mais de 300 milhões de ODD só nessa semana.
(contando com os outros, também)
 

DeletedUser32244

Guest
calma sussego, vc tá mto desesperado...

Se for ver por esse lado, eu devo ter noblado 50 aldeias em menos de 2 dias por 3 vezes.. Contra o salazarr, phenrique-fortal e ivsondantas.. Mas isso é outro assunto..

O que eu disse é que se vc fala que a op de vcs contra o daivini deu certo, pq essas nossas 50 aldeias (que são 25 vezes mais que vcs pegaram do vini) vc fala que é pouco? Só quero que vc aplique o mesmo parâmetro..

E vc ainda não percebeu, mas a op não foi só em vc.. Vc foi o que recebeu mais ataques, mas outros jogadores foram atacados tb:

Romerofreire - perdeu 18
marcolino - perdeu 12
sussego - perdeu 11
espartano - perdeu 9
total: 50

sei que vcs estão acostumados com nossas ops onde eram nobladas mais de 100 aldeias de uma só pessoa.. Mas calma.. Estamos aquecendo os motores hehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu fui vitima duma op e nem sabia!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser49351

Guest
Calma sussego, vc tá mto desesperado...

Se for ver por esse lado, eu devo ter noblado 50 aldeias em menos de 2 dias por 3 vezes.. Contra o Salazarr, phenrique-fortal e ivsondantas.. Mas isso é outro assunto..

O que eu disse é que se vc fala que a OP de vcs contra o daivini deu certo, pq essas nossas 50 aldeias (que são 25 vezes mais que vcs pegaram do vini) vc fala que é pouco? Só quero que vc aplique o mesmo parâmetro..

E vc ainda não percebeu, mas a OP não foi só em vc.. Vc foi o que recebeu mais ataques, mas outros jogadores foram atacados tb:

romerofreire - perdeu 18
Marcolino - perdeu 12
Sussego - perdeu 11
Espartano - perdeu 9
Total: 50


Sei que vcs estão acostumados com nossas OPs onde eram nobladas mais de 100 aldeias de uma só pessoa.. Mas calma.. Estamos aquecendo os motores hehehe

Eu desesperado?? O_O
Porfavorr me poupee, corrige ae também eu perdi 10 Aldeias, era a minha previsão. Exatamente todas as Aldeias que não tinha nenhum futuroo nem intuito de ficar com elas, mais que me renderam bastante ODD.
Marcolino n é GPT é sim N|O, então n conta como OP contra a GPT certo ?
:)
eu Lamento informar caro death, mais n sei se terá mais Op pra noblar 100 Aldeias nossas não, a não ser que esses 100 sejam com "s" .
PS: Não Sabia que Os Outros tavam tomando OP O_O. OP isoladaa haha' fmz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu fui vitima duma op e nem sabia!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O nOmee dessa op Foi: OP ALDEIA ISOLADA (;
 
Topo