Um novo rumo está se tomando.

  • Iniciar tópico hermes nto
  • Data de início

DeletedUser71230

Guest
A PROPOSITO

Calma sussego, vc tá mto desesperado...

Se for ver por esse lado, eu devo ter noblado 50 aldeias em menos de 2 dias por 3 vezes.. Contra o Salazarr, phenrique-fortal e ivsondantas.. Mas isso é outro assunto..

muito feio death, vc nao precisa mentir... isso não houve nunca, sua melhor marca foi 31 aldeias em 3 dias, no phenrique, em dois dias noblei 41, dez a mais tamanho a facilidade que estava.
No caso do "salazarr" e do ivson, nao chegaram nem a 25 aldeias em 3 dias...


o stats não mente cubinho, mas não fica triste não, noblar essas aldeias da força é normal, o susseg0 mesmo salientou... variam noblam.

UM VIVA PARA A OP ISOLADA....

cri cri cri..........
 

DeletedUser

Guest
Po Salazarr, eu não me dei ao trabalho de procurar exatamente qtas aldeias eu noblei e em quanto tempo.. Só citei 3 casos que eu lembro que noblei várias aldeias em pouco tempo pq vc sabe, até por experiência própria, que é comum abrir a porteira depois que o jogador perde um monte de tropa qdo batem os ataques iniciais da OP.. Ele acaba desistindo, como foi o seu caso hehehe..

Só citando algumas falas antigas pra responder ao sussego e ao salazar..

Nossas OP's não dão certo?
Ah,Dexa eu citar algumas!

Anonymity(KKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
laerciomattos(KKKKKKKKKK²)
gringorank(tadim)
maninho.sbk

paladino200>Antigo rafislixo (cuidem bem dos restos dele)
rafael guarda
opalapr
icevirgo

Quer dizer que só qdo o alvo é da FORÇA que vale contar OP isolada né? Qdo o alvo é da GPT não vale.. Ok.. Dá pra ver como vcs são imparciais hehehe..

e venho lembrando que o conceito de 'OP= Operação' se aplica a qual quer que seja a extrategia,digo,se eu colocar 50 aldeias AB's para o pessoal noblar isso vai ser uma OP.

Ahhh isso tb só vale pra vcs né?? Pra gente não vale.. Então blz..

Eu procurei mas não achei um post onde o Sussego fala que a OP no daivini não foi um fracasso..

EDIT: Achei, olha que comédia.. Número de ataques é motivo de sucesso pra uma OP kkkkk.. Não preciso falar nada né?? Sussego, avalie nossa OP em número de ataques.. O que vc achou?? Fomos bem??

sim, oq tem haver ? a op do daivini foi um sucesso, não em noblagens, mais sim em numeros de ataques, mesmo desfalcados vimos que dava pra juntar uma boaa quantidade de ataques! e eu noblei aldeias dele :), posso n ter ficado com elas, pq tinha acabado de sair de um moi de atke do saifer na acc da privf, mais noblei!

RESUMINDO: Sejam coerentes..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Po Salazarr, eu não me dei ao trabalho de procurar exatamente qtas aldeias eu noblei e em quanto tempo.. Só citei 3 casos que eu lembro que noblei várias aldeias em pouco tempo pq vc sabe, até por experiência própria, que é comum abrir a porteira depois que o jogador perde um monte de tropa qdo batem os ataques iniciais da OP.. Ele acaba desistindo, como foi o seu caso hehehe..

Só citando algumas falas antigas pra responder ao sussego e ao salazar..



Quer dizer que só qdo o alvo é da FORÇA que vale contar OP isolada né? Qdo o alvo é da GPT não vale.. Ok.. Dá pra ver como vcs são imparciais hehehe..



Ahhh isso tb só vale pra vcs né?? Pra gente não vale.. Então blz..

Eu procurei mas não achei um post onde o Sussego fala que a OP no daivini não foi um fracasso..

EDIT: Achei, olha que comédia.. Número de ataques é motivo de sucesso pra uma OP kkkkk.. Não preciso falar nada né?? Sussego, avalie nossa OP em número de ataques.. O que vc achou?? Fomos bem??



RESUMINDO: Sejam coerentes..

Coerentes cubinho ? Se sabe o que é isso? Sabe fazer a distinçao entre amigos e inimigos? Quando tiver essa resposta vc volta aqui com algum direito de falar........:O:O:O:O
 

DeletedUser71230

Guest
hahahahahahahahahah

Em falar em coerência, cade guima, alguem viu a "querida" por ai? De repente sumiu do FTW...
Por que será?
Vai ver que o novo rumo sendo tomado fez ele perder o rumo de casa. É deve ser isso.
 

DeletedUser

Guest
sala noblou 7 aldedias minhas isoladas matei uns nobres só to mto bebado para responder a alturao u defender minha conta shushuAHSUA !
Bom fiz 1.8 ou sjea 18 aos cheguei do bar agora 2h da manha desde sexta no role to octa louco fui para aula no sabado de manha (n lembro de nada) fui bebado meu deus o0 to bebado de nivi aff ne m congisogo digita direito bom ---- parabnes me noblo
 

DeletedUser71230

Guest
pq todo mlk bundao acha bonito dizer que tá bebum? To até vendo a cena da querida dizendo pras colegas: Cara... eu to muito lokoooooo kkkkkkkkkkkkk Típico.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aprende uma parada, toma seu porre ai tqlo mermão, nao precisa espalhar não vlw. kkkkkkkkkkkk Ainda mais em TW.... se não guenta vai beber leite até aprender a beber. (não falei que tinha perdido o rumo de casa?)

ah, e Coincidencia vc entrar no FTW logo depois que citei vc (esse bar é dentro de uma lan?), e não era pq te noblei não, so tava preocupado em perder a chance de te dar os parabens. hehehehhe

Atualizando: 10/04
Ataques do Guima: 0


SE BEBER, NAO JOGUE TW (alguem me disse isso, não lembro quem)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É pelo visto vou ter que cuida da minha saúde porque da minha vida Parece que tem que cuide !
Comemorando 1.8 lek !
 

DeletedUser

Guest
paraaaaaaaaaaabeéens guima
tudo de bom, mano
eu ja ja faço 1.8 também o/
nois sempreeeee


to virado também, cheguei 9 hr em casa e fui corta a grama nessa lua do -------.
cabeça doendoooooo
 

DeletedUser49351

Guest
Po Salazarr, eu não me dei ao trabalho de procurar exatamente qtas aldeias eu noblei e em quanto tempo.. Só citei 3 casos que eu lembro que noblei várias aldeias em pouco tempo pq vc sabe, até por experiência própria, que é comum abrir a porteira depois que o jogador perde um monte de tropa qdo batem os ataques iniciais da OP.. Ele acaba desistindo, como foi o seu caso hehehe..

Só citando algumas falas antigas pra responder ao sussego e ao salazar..



Quer dizer que só qdo o alvo é da FORÇA que vale contar OP isolada né? Qdo o alvo é da GPT não vale.. Ok.. Dá pra ver como vcs são imparciais hehehe..



Ahhh isso tb só vale pra vcs né?? Pra gente não vale.. Então blz..

Eu procurei mas não achei um post onde o Sussego fala que a OP no daivini não foi um fracasso..

EDIT: Achei, olha que comédia.. Número de ataques é motivo de sucesso pra uma OP kkkkk.. Não preciso falar nada né?? Sussego, avalie nossa OP em número de ataques.. O que vc achou?? Fomos bem??



RESUMINDO: Sejam coerentes..

me diz de quem tanto agente noblou só isolada?? Deve ter sido as do PALADINO que noblamos ele todo no 24, vai ver era tudo ISOLADA, ou o anony no k44, era tudo isolada tbm ?? hm... o Opalar com suas isoladas no meio das proprias dele OMG

Deathice, a unica comédia aqui são vocês (Y)
na Sua op, vcs foram uns Lixos, só me deram odd e n conseguiram passar dos 2k's de ataque, ah me poupe, perca de tempo isso "/.
Até hoje ainda n vih vocês colocarem quase 6k de ataque pra chegar em alguem, malz ae, mais isso pode ser resolvido, fala com o daivini afinal, 70% da força é ele :)
Outra n disse que a Nossa op foi um sucesso fih, Só que Pra uma tribo "MORTA" o numero de ataque nos provou muita coisa :)
Desculpa se sua mentee não conseguee passar das pre-liminares ^o)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Acho que quando o suss e o spartano falou que a OP deles foi um sucesso, eles especificaram que nao foi pelos resultados, e sim pela galera que eles conseguiram pra atacar...
eu me lembro deles falando isso.
 

DeletedUser49351

Guest
Acho que quando o suss e o spartano falou que a OP deles foi um sucesso, eles especificaram que nao foi pelos resultados, e sim pela galera que eles conseguiram pra atacar...
eu me lembro deles falando isso.

até que fim alguem pra falara algo veridico :p
 

DeletedUser

Guest
me diz de quem tanto agente noblou só isolada?? Deve ter sido as do PALADINO que noblamos ele todo no 24, vai ver era tudo ISOLADA, ou o anony no k44, era tudo isolada tbm ?? hm... o Opalar com suas isoladas no meio das proprias dele OMG

Deathice, a unica comédia aqui são vocês (Y)
na Sua op, vcs foram uns Lixos, só me deram odd e n conseguiram passar dos 2k's de ataque, ah me poupe, perca de tempo isso "/.
Até hoje ainda n vih vocês colocarem quase 6k de ataque pra chegar em alguem, malz ae, mais isso pode ser resolvido, fala com o daivini afinal, 70% da força é ele :)
Outra n disse que a Nossa op foi um sucesso fih, Só que Pra uma tribo "MORTA" o numero de ataque nos provou muita coisa :)
Desculpa se sua mentee não conseguee passar das pre-liminares ^o)

Falou o espertao da mente privilegiada! Daqui a pouco estará falando que eh o vice-rei do m18 hehehe.. Quando vc subestima a inteligencia de outra pessoa deve ter certeza que você eh inteligente.. E escrever isso e PERCA de tempo no mesmo texto são duas coisas que nao combinam..

Mas explicando, eu coloquei três nomes em negrito.. Você acha que foi coincidência ou eu estava me referindo àqueles três? Acho que sua mente brilhante nao acompanhou a minha mente inferior...

Sobre o que o hermes disse, eu até entendo.. Mas invertendo, imagine por exemplo a gente fazendo uma OP com 7k ataques e noblando 5 aldeias.. A GPT falaria "vocês pegaram poucas aldeias mas mandaram muitos ataques hein.." ou "que op lixo"?? Por isso estou falando em coerência..
 

DeletedUser71230

Guest
Alguém entendeu o que o pequeno cubo escreveu?
Ou a calota dele está derretendo, Ou sua filosofia esquimó não nos faz sentido algum...
Acho que umas férias no pólo norte o fariam bem.

Agora falando serio...

QUERIDA: vai demorar pra "atacar eu"?
 

DeletedUser

Guest
paraaaaaaaaaaabeéens guima
tudo de bom, mano
eu ja ja faço 1.8 também o/
nois sempreeeee


to virado também, cheguei 9 hr em casa e fui corta a grama nessa lua do -------.
cabeça doendoooooo


Né manow curti demais meu niver =), ressaca complicada, mas tudo dentro do normal hehe
Bom amigos, balada, namorada é tudo de bom =)
 

DeletedUser

Guest
Né manow curti demais meu niver =), ressaca complicada, mas tudo dentro do normal hehe
Bom amigos, balada, namorada é tudo de bom =)

pleomenos noix curti a nossa vida... enquanto tem uns q só sabem de fikar nesse jogo e ainda se axam o tals fikando o dia inteiro, a noite inteira on... ontem num tinha nds pra fazer.. fui num niver e xeguei em ksa umas 5h... enquanto outros preferem fikar a noite toda jogando issu.. bando de infelizes...


Prabens vei!! td de bom pra vooc!
 

DeletedUser71230

Guest
hahahahahahahahaha....
que coisa de mlk que precisa de auto-afirmação, e para tanto devassa o pouco social que acontece.

freüd explica.
 

DeletedUser

Guest
Valew net =), curti muito msmo =p

Deixa eles falarem, bem ou mal o importante é que falem xD
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: N|O
Lado 2:
Tribos: FORÇA, FORÇAB

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 947
Lado 2: 3,363
Diferença: 2,416

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 198
Lado 2: 161
Diferença: 37

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,663,739
Lado 2: 30,155,506
Diferença: 22,491,767

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,970,383
Lado 2: 1,545,116
Diferença: 425,267

chart




Isso éo que realmente importa,o resto é tolice ficar discutindo!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: N|O
Lado 2:
Tribos: FORÇA, FORÇAB

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 457
Lado 2: 450
Diferença: 7





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,536,658
Lado 2: 4,369,841
Diferença: 166,817
 
Topo