Mas já?????

  • Iniciar tópico DeletedUser44907
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29262

Guest
essa eu não posso deletar não tenho controle da conta.

tbm eu quase nem jogo.

sou inativo.
 

DeletedUser

Guest
ex-ip's nao vao sair enquanto a it tiver bem
quando começar a perder, terão que parar por motivos pessoais ;)
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
ex-ip's nao vao sair enquanto a it tiver bem
quando começar a perder, terão que parar por motivos pessoais ;)


Cris, permita-me discordar de vc.
Costumo ser muito calado aqui no fórum, mas quando falam em ex-ip's aí já me toca.

Nunca deixei a minha conta, quer estivesse a perder, quer estivesse a ganhar.
Inclusive a ultima OP que fui alvo já estava na IT perdi quase 200 vilas e cá continuo.
Quem me conhece, sabe que não viro a cara à luta, mas se um dia, já não tiver tempo para o jogo digo-o frontalmente a toda a gente, e garanto que até os inimigos que me conhecem bem, saberão que eu estarei a dizer a verdade.

Se a minha vida me permitir levarei este jogo até ao fim, quer seja na vitoria, quer seja na derrota.
Bom jogo.
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
LOL

ta só com full da vila debaixo do meu nariz e tá provocando? ahauhauhauhua

agradece a falta de nobres

e nao te preocupes, uma hora a gente vai em vc sim ;)

---

o que eu acho irônico ainda que os que mais falam, em geral, são justamente os que sumiram quando a coisa tava preta...

e é mais engraçado ainda os mesmo virem aqui arrotar importância como se tivessem feito muito...

bem meus caros, antes de arrotar, melhor vocês digerirem um pouco melhor a comida, e agradecer ao ricardo31 e ao schifter (e o karuntxo) q seguraram esse front leste na unha praticamente sozinhos... se não fosse por eles, a gente ja tava lá no k48

Alex, vc tambem está só com full de vila debaixo do meu nariz.
Não me lembra disso por favor.risinho)
 

DeletedUser44907

Guest
Alex, vc tambem está só com full de vila debaixo do meu nariz.
Não me lembra disso por favor.risinho)

naaaahhhh

ta chegando apoio, mas não dá pra prover pra todas!

:p

alias, perto de vc é facil, aonde eu olho pro lado vc tá! alguma tem que ficar vazia! ahuahuahuah

PS: tenho o bom senso de nao te provocar! kkkkkk
 
Última edição:

DeletedUser29262

Guest
eu acho q o spy manda para ele.

quem sera o spy???????

eu sei quem é.
 

DeletedUser

Guest
Caramba, li até a apgina 3.
É incrivel como voces da IT conseguem discutir por isso. Voces realmente acham que alex falou sério? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser7398

Guest
Entrar na raça no k46 vcs tentam mas não conseguem, pelo que tenho visto! Entrar por aldeias doadas da |FT| e vazias não vejo mérito nenhum!;)
 

DeletedUser44907

Guest
eheheh

sr pala, se vc nao ta me atacando isso aqui q eu vejo na tela são talvez efeitos da droga alucinogena que eu peguei emprestada do manteigas (a que ele usa pra postar no forum?)

pra mim 5 jogadores atacando o mesmo alvo é OP, mas pode chamar do que quiser, não me importa, to aqui pra infernizar só... :D

e acho que você não pode falar muito quanto a 'atacar recem conquistadas', afinal você sempre foi um exímio acompanhador de stats, antes das colinas era, acredito que não tenha mudado (noblar o amanajas pq o tutacamon tava noblando mostrou bem isso, rs) - veja bem, não é uma crítica, isso é estratégia e estilo de jogo, acho válido...

Alias, quem vê você postando aqui até parece que não mandou 5 coletivas até blasfemando pq só poucos te apoiavam! (sim, o serviço de espionagem ja repassou ;))

As aldeias doadas em questão, eram multis da SFT que nunca foram liberadas... talvez até pq ja pensassem em traição e por isso não liberaram aldeias que poderiam ser tão uteis pro bem e pro mal
 

DeletedUser

Guest
quem fala né

vc so nos atacou nas recen nobladas

que merito né o seu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps. as aldeias doadas que vc fala
eram de amigos ou inimigos seus??
então porque não pegaste antes???

entramos no 46, sair vai ser osso , vide ai a primeira tentativa

mas vamos acompanhar os proximos fatos quem sabe a gente consiga crescer por ali ou não e perdemos o que conquistamos

Não deve ser osso ñ ...

Pra quem anda jogando só na defesa deve de ser facil aeuhaehuaeaeaeuhaehua

Sacou néhhh?

Só ñ vou falar aqui a sentença de alguns pq eu respeito . . .


kkkkkkkkkkkkk

Abraços:)
 

DeletedUser

Guest
eheheh

sr pala, se vc nao ta me atacando isso aqui q eu vejo na tela são talvez efeitos da droga alucinogena que eu peguei emprestada do manteigas (a que ele usa pra postar no forum?)

pra mim 5 jogadores atacando o mesmo alvo é OP, mas pode chamar do que quiser, não me importa, to aqui pra infernizar só... :D

e acho que você não pode falar muito quanto a 'atacar recem conquistadas', afinal você sempre foi um exímio acompanhador de stats, antes das colinas era, acredito que não tenha mudado (noblar o amanajas pq o tutacamon tava noblando mostrou bem isso, rs) - veja bem, não é uma crítica, isso é estratégia e estilo de jogo, acho válido...

Alias, quem vê você postando aqui até parece que não mandou 5 coletivas até blasfemando pq só poucos te apoiavam! (sim, o serviço de espionagem ja repassou ;))

As aldeias doadas em questão, eram multis da SFT que nunca foram liberadas... talvez até pq ja pensassem em traição e por isso não liberaram aldeias que poderiam ser tão uteis pro bem e pro mal


obrigado pela informação
mas foram 5 msg sim,

sendo somente 2 coletivas a tribo
2 especficas a um determinado grupo que tenho em caderno de endereços
e 1 a um grupo mais selecto ainda

bem acabo comcluindo agora que seu informante esta num grupo que tenho listado aqui, e cruzando agora as informãções tiramos nossas conclusões, que vou dividir com Edu e Chinim

Alex não sabia que vc dava tanta importancia a minha conta, sou insignificante pra vc ter me acompanhado tanto desde antes da minha saida até agora no meu regresso

fico lisonjeado com tamanha atenção sua a mim

obrigado

agora sinto me importante no jogo, o Alex, cuida do que eu ando fazendo

kkkkkkkkkkkk

verdade , quem mandou esses caras atacarem era pra ser só eu e o Ricardo.

esses oportunistas, agora vc acha que esta numa OP, vou ate colocar no forum
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
entramos no 46, sair vai ser osso , vide ai a primeira tentativa
A realidade dos K56 46 47 57 é que a IT tem muitos poucos jogadores lá especialmente no k57 o que visivelmente prejudica e bem a limpeza do k57 e 47.
Um front com muito poucos players mas activos é mais eficiente na defesa e a limpar Ks como k57 e 47 agora entrar em novos Ks como k56 e 47 acho dificil pois é preciso varios jogadores quandos e invade um K e a IT não possui muito isso nessa zona mas em termos de defesa acho que agora está mais fdacil de defender aquela zona...
 

DeletedUser44907

Guest
obrigado pela informação
mas foram 5 msg sim,

sendo somente 2 coletivas a tribo
2 especficas a um determinado grupo que tenho em caderno de endereços
e 1 a um grupo mais selecto ainda

bem acabo comcluindo agora que seu informante esta num grupo que tenho listado aqui, e cruzando agora as informãções tiramos nossas conclusões, que vou dividir com Edu e Chinim

Alex não sabia que vc dava tanta importancia a minha conta, sou insignificante pra vc ter me acompanhado tanto desde antes da minha saida até agora no meu regresso

fico lisonjeado com tamanha atenção sua a mim

obrigado

agora sinto me importante no jogo, o Alex, cuida do que eu ando fazendo

kkkkkkkkkkkk

verdade , quem mandou esses caras atacarem era pra ser só eu e o Ricardo.

esses oportunistas, agora vc acha que esta numa OP, vou ate colocar no forum

ehehehe

na verdade eu tava 'arriscando' uma média... mas se dei a sorte de acertar o numero, melhor pra vocês que pegam o 'informante'...

**

Pois sinta-se lisonjeado! Se não fosse um adversário de respeito eu nunca teria prestado atenção!

;)

Lisonjeado sim,mas não se sinta tão importante, não cuido nem do que eu faço, imagina dos outros! rs... só prestei atenção a esse detalhe e acho que você tentar diminuir o nicolarag enquanto faz EXATAMENTE a mesma coisa não é lá muito 'ético' da sua parte!

eu particularmente uso o twstats de forma bem superficial, não costumo ir a ele todos os dias e nem acompanhar os passos de ninguem não...
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
ehehehe

na verdade eu tava 'arriscando' uma média... mas se dei a sorte de acertar o numero, melhor pra vocês que pegam o 'informante'...

**

Pois sinta-se lisonjeado! Se não fosse um adversário de respeito eu nunca teria prestado atenção!

;)

Lisonjeado sim,mas não se sinta tão importante, não cuido nem do que eu faço, imagina dos outros! rs... só prestei atenção a esse detalhe e acho que você tentar diminuir o nicolarag enquanto faz EXATAMENTE a mesma coisa não é lá muito 'ético' da sua parte!

eu particularmente uso o twstats de forma bem superficial, não costumo ir a ele todos os dias e nem acompanhar os passos de ninguem não...


Hã, alex, eu acompanho o twstats como vc muito bem sabe.
E acompanho o crescimento de um modo geral dos jogadores nos Ks onde estou posicionado.
Espero que essa minha maneira de jogar não me faça descer na sua consideração.
 

DeletedUser44907

Guest
Hã, alex, eu acompanho o twstats como vc muito bem sabe.
E acompanho o crescimento de um modo geral dos jogadores nos Ks onde estou posicionado.
Espero que essa minha maneira de jogar não me faça descer na sua consideração.

De forma alguma Ricardo, como eu disse é estrategia e acho válido

o que não pode é criticar pq outro faz e fazer igual... pra qualquer coisa...

Mas ja percebi que o pala só quer ficar postando aqui pra irritar os outros mesmo, rs, não tá querendo que seja uma conversa sadia! eheheh
 

DeletedUser

Guest
irei ficar eternamente triste com esse seu comentário...
irei me afogar em lágrimas,e tomar Ritalina para me concentrar melhor...
Você AINDA vende contas?:confused:

pff sitter do celow faz melhor.


vendo... mas vc nao teria dinheiro p isso ;)

eu sei que fica triste e nessas horas vc pede p pessoal p tentar me atacar... mas p variar, nao consegue :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo