GD|85 VS BT|SG - masacre!

  • Iniciar tópico DeletedUser65701
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
aff ele só colocou as academias coloca a principal ai eu quero ver sahsuahusah aff :eek:
 

DeletedUser

Guest
não tem muito haver não mais um grafico das top's familias até a 40° posição



Lado 1:
Tribos: GD|85, GD., .:GD:., GD|63, -GD-, _GD_, #GD#, GD!, -=GD=-, GD|95, =|GD|=, [GD], GD|92, GD|80, *GD, GD|NOS, +GD+, GD|95²
Lado 2:
Tribos: BM|SG, BT|SG, GWK|SG, WD|SG, FW|SG, TRO|SG, UN|SG, REB|SG, |SG|, UN²|SG, NE|SG, 300|SG, BM|SG², IK|SG, 00|SG

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 597
Lado 2: 426
Diferença: 171

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 72
Lado 2: 49
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,186,771
Lado 2: 3,147,128
Diferença: 1,039,643

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 675,424
Lado 2: 431,116
Diferença: 244,308

chart
 

DeletedUser

Guest
até que a diferença não é tão grande,essa guerra vai muito longe ainda :)
 

DeletedUser70684

Guest
Ei amigo nao deite foguetes antes da festa...
Muita coisa vai acontecer...:cool:
E a GD aguenta-se devido a jogadores como o Thaddeu, Eraizel etc...
Se o Thaddeu parasse de jogar muito territorio a GD perderia...
Ele é um pilar que mantem a GD segura
;););)
 

DeletedUser

Guest
Não podemos dizer que a GD se aguentar por uns jogadores ou outros a GD tem muitos bom jogadores assim como tambem tem muitos fazendeiros e moitas,mas a SG não é diferente.

Ambas as tribos tem guerreiros e fazendieros e não é 1,2 ou 3 que irão fazer diferença em uma familia toda ;)
 

DeletedUser

Guest
GD tem muitos bons jogadores, e acho que continuará firme até conseguir dominar o br28!!
 

DeletedUser64519

Guest
rsrsrs

Quando a ODA foi desfeita pelo DersoNNN o que eu mais ouvia era a SG dizendo: " Nossa, derrubamos um dos pilares da família, agora tá fácil demais, já ganhamos a guerra."
Não sei o que é iso pra você, mais acho que é cantar vitória não ?



Vi um discurso do Gawen estimulando o pessoal pra guerra, o estímulo dele tava forte na hora que ele apagou a conta ?


Adios Compadres ^o)



Bom, primeiro que não acho que cantamos vitória ao afirmar que estava facil, tanto que ganhamos a guerra contra a WAR, que fugiu pra debaixo da asa da ST...


segundo, o Gawen na minha opinião, é só um contratempo ...


tanto é vdd que a ST se aliar a WAR é um estimulo, que ja noblei mais de 30 aldeias GD por aí no mundo 28 desde a fusão dos medrosos com os fazendeiros sem opinião...

:)
 

DeletedUser

Guest
Jogo com a conta MafiaAzul19 no br28, o norte tá muito fácil, logo logo conseguiremos pegar tudo lá, e iremos ajudar no front, a cada 15 bárbaras que saem, 14 nós pegamos e 1 os SG pegam, mas tomamos deles. isso sim é vontade de defender território. Pegamos um alvo pra noblar, dentro de 7 dias o cara perdeu 3/4 de suas aldeias. Assim não tem guerra que preste.
 

DeletedUser65701

Guest
Jogo com a conta MafiaAzul19 no br28, o norte tá muito fácil, logo logo conseguiremos pegar tudo lá, e iremos ajudar no front, a cada 15 bárbaras que saem, 14 nós pegamos e 1 os SG pegam, mas tomamos deles. isso sim é vontade de defender território. Pegamos um alvo pra noblar, dentro de 7 dias o cara perdeu 3/4 de suas aldeias. Assim não tem guerra que preste.

ataques coodenados neles!
 

DeletedUser

Guest
Bom, primeiro que não acho que cantamos vitória ao afirmar que estava facil, tanto que ganhamos a guerra contra a WAR, que fugiu pra debaixo da asa da ST...


segundo, o Gawen na minha opinião, é só um contratempo ...


tanto é vdd que a ST se aliar a WAR é um estimulo, que ja noblei mais de 30 aldeias GD por aí no mundo 28 desde a fusão dos medrosos com os fazendeiros sem opinião...

:)

Vou rir muito quando esse cara for noblado...
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, parem de falar besteiras... Como assim, "façam suas reservas", Nokias? Pelo que me falam e pelo que eu escuto esse Virgilius é muito bom jogador, não é simplesmente fazer reservas e atacar... Parece que o pessoal não valoriza os raros bons jogadores existentes no TribalWars...
^o)
 

DeletedUser

Guest
Humildade e reconhecimento é uma coisa que muitos esquecem na guerra:(

Vejo varios jogadores da SG,admitindo que o thaddeu,o TELOX e mais alguns outros jogadores são bons,porem até agora só vi o thaddeu da GD,admitir que um SG era bom.

Mesmo sendo uma guerra,deveriamos lembrar que é so um jogo e nunca nos ofendermos por culpa de aldeias e pontos virtuais :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo