P.q.n? X 300's

  • Iniciar tópico DeletedUser60557
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eita, noob´s falam de mais :cool:
:O
OgAAALuoJ_y5SK2s8w4AD19jEZ-Zblpz0ioLW3poMc3y-nekzKLkUqB6iUxUQVnyMOJHZ-wnBmGyAHBjImJJBB2KMk0Am1T1UAOPn2rUAQo1fFUkWxqcxRWSUefC.jpg
 

DeletedUser

Guest
^o)rapaz eu tiro o chapeu para vcs pois como é que vcs conseguem lidar com tantas contas asim!!!o nome da h300! deveria ser multi contas,me diz ai qual é a sua acc verdadeira que eu vou ai fazendear tambem...



olha so quem fala,voce nao tem a minima moral pra vir falar de mim,nenhuma mesmo.vai noblar os inativos ou o god of war..ou as barbaras e nao me enche kara...vai jogar vai..seis sao mt chato..pq poe meu nome em tudo..ja nao basta nao..nosa..
 

DeletedUser

Guest
se conseguir chegar no k 36 me da um toque por nem sei se até lá ja vou estar com 20 milhoes,kkkk , se não passa do continente 36 nem querendo.
as barbaras tao acabando em ecko kkkkkkkkkkkkk
acho que no m22 olhe lá se chegar a 6k a tempo kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser70655

Guest
ka sofri uma porrada de atakes e nem por iso eu pedi apoios..ker saber..pergunta pra o paschoal..ele lembra mt bem..
mas o paschoal não é vc kkkkk..sobre o the god of war. parei de nobrar ele pq vc abandonou a conta. levou bam na conta do luizinhow e na do gabryel menos 3 contas agora resta saber quais são as suas outras mil faces.menos 3 em aos poucos vcs estão perdendo kkkk.
 

DeletedUser

Guest
mas o paschoal não é vc kkkkk..sobre o the god of war. parei de nobrar ele pq vc abandonou a conta. levou bam na conta do luizinhow e na do gabryel menos 3 contas agora resta saber quais são as suas outras mil faces.menos 3 em aos poucos vcs estão perdendo kkkk.


tem provas pra tais acusaçoes...ke eu era luizinhow..god..gabryel..tem?..se tiver pode mostrar ;..se nao tiver..peço ke faça silencio..pq so fla asneira...vai cuidar dos teus filhos vai...pq aki nao e jogo pra gente com,o vc...faces?..se noa viu minha outra face...so fala oq tu pode provar..oq tu nao pode provar..xiu...
 

DeletedUser

Guest
mas o paschoal não é vc kkkkk..sobre o the god of war. parei de nobrar ele pq vc abandonou a conta. levou bam na conta do luizinhow e na do gabryel menos 3 contas agora resta saber quais são as suas outras mil faces.menos 3 em aos poucos vcs estão perdendo kkkk.


estamor perdendo?..se enxerga marcos multi..se acha msm..mas eskeci a pqn e mt boa asimcomo a wdl....e uotra coisa..acerca do gabriel...foi provocado o ban...em outras palavras..vc entendeu...god....pioro ..nunca tive esa conta....ate pq agora seu amiguinho joseneto007...a pegou pra ele...pra variar neh...luizinhow...outra ke vc nao sabe mt..engraçado como vc diz ke eu perdi..tenho acesso direrto ao conselho da league..se enxerga..ke o unico mane aki e vc...e ese tal de ecko..ke joga mt..ke e tao homem..ke ataka com mdf alheio..pq a propria conta naose ve nem o cheiro...mas e asim msm...falam demais e fazem de menos...ja era esperado de uma triibo de fracassados como vcs..

sem mais
 

marcio bad

Guest
se voce sofre um cordenado voce se garante sozinho voce pede apoio tambem, então pense antes de falar.



aushasasuasasash , Mas eu num sou Fazendeiro *-*

Se eu sofro ataques eh porque o Pessoal , fica cansado de ver eu dar Pau neles ^^

Agora tu ? Num sabe nem atacar !
 

marcio bad

Guest
ainda tem voce que vai me dar uns milhoes kkkkk


So se for de ODD de ele te noblar


:D



Num resisti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

'-'


Cara meta na cabeça de umaa vez por TODAS!

ESPARTANOS NAO FOGEM!! E NO FIM GANHAM !!!


Desde o inicio do mundo aquii nao eh uma tribo PQN ( PRA QUE NOME ) = TAMBEM DIGO QUALQUER NOME NAO INTERESSA EH TUDO NOOB'S



Nao eh essa tribozeca que vai derrubar a 300 cara, oiça o qe to lhe dizendo :)
 

DeletedUser60557

Guest
So se for de ODD de ele te noblar


:D



Num resisti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

'-'


Cara meta na cabeça de umaa vez por TODAS!

ESPARTANOS NAO FOGEM!! E NO FIM GANHAM !!!


Desde o inicio do mundo aquii nao eh uma tribo PQN ( PRA QUE NOME ) = TAMBEM DIGO QUALQUER NOME NAO INTERESSA EH TUDO NOOB'S



Nao eh essa tribozeca que vai derrubar a 300 cara, oiça o qe to lhe dizendo :)


tambem néh a maioria sai pulando de conta em conta ou é muti na 300, dificl de conseguir ganhar assim néh mas nada é impossivel.
 

DeletedUser60557

Guest
Lado 1:
Tribos: H300!, 300!
Lado 2:
Tribos: P.Q.N?

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,260
Lado 2: 333
Diferença: 927

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 45
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 13,115,858
Lado 2: 3,464,994
Diferença: 9,650,864

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 174,216
Lado 2: 439,791
Diferença: 265,575

chart
 

DeletedUser

Guest
quer uns relatorios?

ei ecko..ker ke eu mostre os relats de sua tribo atacano o mdf ke vc tava tentando nobla..bllz ke vc noblou 6 pq eu nao to nem ai pra a conta..mas como eu ja to de saco cheio de fikarem tagarelando e dizendo besteira..me animaram....ker ke eu ponha.inclusive com os relatorios recentes..de nobres ke eu pus na cova seus?
 

DeletedUser60557

Guest
se que sabe ,são ataques normais ,as tropas são de boa a conta é do meu mdf não meu então se quiser postar vai enfrente.
 

DeletedUser60557

Guest
uer são ataques comun meu mdf é abelaguiar e apenas no periodo do carnaval que estou com ele , e este utimo ataque com nobre é um ataque comuun para que depois que eu nobla-se e alguem ataca-se depois conteria tropas de defesa.
 

marcio bad

Guest
Ecko vc eh amigo do amigo ??

Entao vah apoiar seu amigo Maskaradoo pq ele ta precisando '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo