[guerra] |TSN| x SAG + =HK= + +HK+

  • Iniciar tópico DeletedUser50569
  • Data de início

DeletedUser50569

Guest
Vim aqui para simplesmente declarar guerra abertamente a sagacidade a guerra já foi declarada ingame desde o primeiro dia por provocações no fórum, a sagacidade ganhava nos stats até domingo, pedi aos meus players para não focarem neles que crescesem sem se preocupar com guerras de inicio de jogo, os SAG's limparam alguns players da TSN que eram 'moitas', domingo mandei meus membros começarem a limpar qualquer sag que estivesse por perto e aqui está o resultado.

tsnb.png


Desde o Inicio.

tsn2.png


Desde domingo, quando focamos atenção neles.

Agora mostraremos porque estamos sempre entre os primeiros de OD.

^^-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nós somos grandes... vamos demosntralo agora mesmo :)
a sag tem bons jogadores, mas nós temos melhores ^o)

força |TSN|

bom jogo
pedro802c
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Se não tiver pilha de diplomacia sendo feita pela SAG, tudo vai rápido...
 

DeletedUser68116

Guest
Opa TSN vençe...
Boa sorte a vcs...e que a SAG seja farmada :p
 

DeletedUser50569

Guest
A sag é uma tribo bem organizada... nao eh de fazer mass nem diplomacias... parabens ao lider deles alexbomber primeira noblagem no K44...

Até domingo as noblagens na guerra ja devem começar... e vamos mostrar porque estamos nesse mundo.
 

DeletedUser

Guest
Duas tribos q se equiparam.

É ver qual sera melhor na guerra.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas, são duas grandes tribos.

Aposto minhas fichas na |TSN|, que vença a melhor :D
 

DeletedUser9148

Guest
Qualquer uma das 2 que vencer será merecido.

Ambas são otimas tribos.
 

DeletedUser55857

Guest
Se não tiver pilha de diplomacia sendo feita pela SAG, tudo vai rápido...

Não fale assim, lembre-se do que eu te ensinei mano: "nunca substime o inimigo". Se pensar com bom-senso, a SAG mesmo com seu líder desaparecido, entrou no mundo determinada e vai indo bem diga-se de passagens com poucos membros, sem precisar apelar para mass-recruit e semelhantes, isso mostra que o pessoal tem determinação e está com vontade de ir até o final do mundo lá.

Nós que temos que abrir o olho, se não podemos acabar nos dando muito mal no fim desta crônica...

P.S Beijo mãe, to na TSN!:)
 

DeletedUser63812

Guest
Acho que a TSN ganha fácil,não acho a SAG uma boa tribo.
 

DeletedUser

Guest

Nao tem nenhum Sag no meu 30X30
Sniff
Mas em fakes e apoios estaremos aew...
xD
Boa guerra a nos
=O
 

DeletedUser66545

Guest
Algumas dificuldades teremos, mas acredito na nossa tribo e
também acredito que depois de algumas noblagens contra a sag a
TSN vai fortalecer nossa moral.
att:lastC
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Não fale assim, lembre-se do que eu te ensinei mano: "nunca substime o inimigo". Se pensar com bom-senso, a SAG mesmo com seu líder desaparecido, entrou no mundo determinada e vai indo bem diga-se de passagens com poucos membros, sem precisar apelar para mass-recruit e semelhantes, isso mostra que o pessoal tem determinação e está com vontade de ir até o final do mundo lá.

Nós que temos que abrir o olho, se não podemos acabar nos dando muito mal no fim desta crônica...

P.S Beijo mãe, to na TSN!:)

É uma verdade incoveniente dom ;)

Cada um aqui trata o inimigo como quizer, eu não subestimo a SAG, até pq eles possuem alguns bons jogadores. POrém, tu memso vem ao FTW e fala uma coisa, mas na tua cabeça tu pensa diferente que eu sei ^o)
 

DeletedUser50569

Guest
tsn3.png


Primeira Noblagem sobre o inimigo, que comece a caçada. ^^-

Parabens Campers ^o)
 

DeletedUser

Guest
Se não tiver pilha de diplomacia sendo feita pela SAG, tudo vai rápido...

Não erra bem a sag que tava querendo fazer uma diplomacia não , tem gente ai que estava querendo fazer fusão né . risinho)

Boa sorte pras duas tribos , aposto na minha tribo Sag :)
 

DeletedUser50569

Guest
Não erra bem a sag que tava querendo fazer uma diplomacia não , tem gente ai que estava querendo fazer fusão né . risinho)

Boa sorte pras duas tribos , aposto na minha tribo Sag :)

Fusão ? Nunca...

Queriamos sim alguns sag's aqui porque voces tem bons jogadores... mas meus membros nao aceitaram =/

E depois disso voces tao ai tomando bucha... ;x
 

DeletedUser

Guest
Fusão ? Nunca...

Queriamos sim alguns sag's aqui porque voces tem bons jogadores... mas meus membros nao aceitaram =/

E depois disso voces tao ai tomando bucha... ;x


Seus membros não aceitaram ? ou nois da Sag que não aceitamos ?

relaxa não cante vitoria antes da hora :)
 

DeletedUser50569

Guest
Seus membros não aceitaram ? ou nois da Sag que não aceitamos ?

relaxa não cante vitoria antes da hora :)

Nao cantei, so disse que tao levando buxa... nao caro seus membros aceitaram se mudasemos de tag, pelo menos eh oque diz seu lider. ;x


Mas vamos a guerra ;x prometi ao alex que ate domingo teria 2 sag's noblados no minimo risinho)
 
Topo