DeletedUser35148
Guest
Bem estou de saída para sempre e deixo aqui umas dicas sobre as catapultas.
Todos sabem que o item das catapultas , influenciam todas as catapultas que estão na aldeia.
Então a ideia /sugestão é a seguinte:
fazer várias aldeias de catapultas.
Eu vou dar várias situações como exemplo.
UM jogador Sozinho tem 200 aldeias
70 de ataque
70 de defesa normal
60 de catapultas
Se tem um cluster , apoia todas as aldeias das extremidades com catapultas colocando milhares em cada uma , cria uma aldeia de catapultas perto coloca lá o paladino ,e à medida que recebe ataques move as tropas dessa aldeia para onde está a sofrer ataques e com o paladino.
Por exemplo se cada aldeia a proteger tem 10 mil catapultas , acreditem que com o item e paladino , resiste a dezenas de ataques fulls sem qualquer problema , não testei o numero exacto de fulls que aguenta , mas mais de 40 fulls , estou sem premium para dar dados objectivos , testem e verifiquem.
A ideia consiste em movimentar o paladino por todas as aldeias com catapultas , e colocando sempre onde vem mais ataques.
Porque quase nunca os ataques vêm nas mesmas horas , então dá para movimentar o paladino sempre por todas as aldeias com catapultas e detonar todos os ataques.
De lembrar vários aspectos: o apoio com o paladino é o mais rápido que existe , qualquer tropa a apoiar com o paladino anda à velocidade do paladino , logo é bastante rápido apoiar.
De notar que por vezes em vez de apoiar , é mais rápido matar o paladino e ressuscitar na aldeia pretendida.
Se as aldeias tiverem todas coladinha , não há margem de erro vai sempre conseguir defender quase todos os fulls
é sempre necessário aldeias com tropas de defesa normais , uma vez que ter um full de catapultas demora bastante tempo , e caso um full de catapultas seja atacado sem paladino , é muito fácil de detonar.
Um jogador que tenha um grupo de aldeias entre inimigos , coloca todas as catapultas lá , coloca o paladino nessas aldeia e movimenta sempre o paladino.
Isto funciona claro se o jogador for extremamente activo.
Quando se ataca um jogador que executa isto na perfeição deixo a minha sugestão , todos os ataques às aldeias pretendidas têm de chegar no mesmo período de tempo , de forma a que ele não tenha tempo de movimentar o paladino por todas as aldeias, por exemplo todos os ataques chegarem entre as 18:00 h e as 19:00 h , sugiro também fazerem alguns fulls de cl , aldeias de 5000 cl e 300 arietes que pode ser muito útil.
----------------------------------------------------
Aplicando isto a uma tribo
imaginem o seguinte , uma tribo com 100 jogadores
e imaginem que cada jogador dessa tribo joga ,na proporção de 1 aldeia de ataque , para uma aldeia de defesa normal para uma aldeia full de catapultas
Imaginem que um jogador dessa tribo está numa posição geográfica de risco , ou que vai receber uma operação , e tem 50 aldeias que vão ser atacadas
Agora o que a tribo faz , blinda-o com catapultas( se tivermos numa fase intermédia do jogo , em que o 1º classificado tem 400 aldeias , e o 100º tem 150) e se todos os jogadores dessa tribo jogaram de proporção 1:1:1: , serão capazes de blindar com milhares e milhares de catapultas , possivelmente serão capazes de blindar cada uma das 50 aldeias entre 50 mil a 100 mil catapultas , e basta apenas metade da tribo , 50 jogadores mandar cada um um paladino com o item para cada aldeia que vai ou está a ser atacada e cada aldeia ficará blindada sem hipótese de se conquistar
Cada aldeia com 100000 catapultas e um paladino resiste a mais de 1000 full de ataques , mesmo que só tivesse 50 mil de catapultas em cada aldeia, cada aldeia resistiria a mais de 500 fulls de ataque cada, deveras impressionante
Há muitas maneiras de aplicar isto , se uma tribo tem uma politica única e orientada.
Imaginemos que se tinha que defender 200 aldeias ,que estavam a ser atacadas com uma operação do adversário , a tribo de 100 membros podia pelo menos garantir com toda a certeza que 100 aldeias estariam protegidas se todos mandassem o paladino para cada aldeia diferente , o resto teria que ser defendido pelo jogador atacado , movimentando as suas catapultas e o paladino , movimentando , matando e ressuscitando o paladino na aldeia que queira.
Uma operação deste tipo demora dias , e com diferenças de bastantes horas de uns ataques para os outros.
Na verdade se bem aplicado e é a minha opinião e executado por jogadores activos como deve ser bloqueia qualquer front , e ganha qualquer guerra.
Nunca vi esta ideia ser aproveitada na sua plenitude nem neste servidor nem em qualquer outro , e aplicada a uma tribo , nestas condições , o que eu tenho conhecimento , é que meia dúzia de jogadores aplicaram esta estratégia entre eles e com algum sucesso. Mas isto aplicando a 6, 7 ou 8 jogadores , ou aplicando a 100 , tem dimensões completamente diferentes assim como o sucesso que podem alcançar.
Att: Ankou
Todos sabem que o item das catapultas , influenciam todas as catapultas que estão na aldeia.
Então a ideia /sugestão é a seguinte:
fazer várias aldeias de catapultas.
Eu vou dar várias situações como exemplo.
UM jogador Sozinho tem 200 aldeias
70 de ataque
70 de defesa normal
60 de catapultas
Se tem um cluster , apoia todas as aldeias das extremidades com catapultas colocando milhares em cada uma , cria uma aldeia de catapultas perto coloca lá o paladino ,e à medida que recebe ataques move as tropas dessa aldeia para onde está a sofrer ataques e com o paladino.
Por exemplo se cada aldeia a proteger tem 10 mil catapultas , acreditem que com o item e paladino , resiste a dezenas de ataques fulls sem qualquer problema , não testei o numero exacto de fulls que aguenta , mas mais de 40 fulls , estou sem premium para dar dados objectivos , testem e verifiquem.
A ideia consiste em movimentar o paladino por todas as aldeias com catapultas , e colocando sempre onde vem mais ataques.
Porque quase nunca os ataques vêm nas mesmas horas , então dá para movimentar o paladino sempre por todas as aldeias com catapultas e detonar todos os ataques.
De lembrar vários aspectos: o apoio com o paladino é o mais rápido que existe , qualquer tropa a apoiar com o paladino anda à velocidade do paladino , logo é bastante rápido apoiar.
De notar que por vezes em vez de apoiar , é mais rápido matar o paladino e ressuscitar na aldeia pretendida.
Se as aldeias tiverem todas coladinha , não há margem de erro vai sempre conseguir defender quase todos os fulls
é sempre necessário aldeias com tropas de defesa normais , uma vez que ter um full de catapultas demora bastante tempo , e caso um full de catapultas seja atacado sem paladino , é muito fácil de detonar.
Um jogador que tenha um grupo de aldeias entre inimigos , coloca todas as catapultas lá , coloca o paladino nessas aldeia e movimenta sempre o paladino.
Isto funciona claro se o jogador for extremamente activo.
Quando se ataca um jogador que executa isto na perfeição deixo a minha sugestão , todos os ataques às aldeias pretendidas têm de chegar no mesmo período de tempo , de forma a que ele não tenha tempo de movimentar o paladino por todas as aldeias, por exemplo todos os ataques chegarem entre as 18:00 h e as 19:00 h , sugiro também fazerem alguns fulls de cl , aldeias de 5000 cl e 300 arietes que pode ser muito útil.
----------------------------------------------------
Aplicando isto a uma tribo
imaginem o seguinte , uma tribo com 100 jogadores
e imaginem que cada jogador dessa tribo joga ,na proporção de 1 aldeia de ataque , para uma aldeia de defesa normal para uma aldeia full de catapultas
Imaginem que um jogador dessa tribo está numa posição geográfica de risco , ou que vai receber uma operação , e tem 50 aldeias que vão ser atacadas
Agora o que a tribo faz , blinda-o com catapultas( se tivermos numa fase intermédia do jogo , em que o 1º classificado tem 400 aldeias , e o 100º tem 150) e se todos os jogadores dessa tribo jogaram de proporção 1:1:1: , serão capazes de blindar com milhares e milhares de catapultas , possivelmente serão capazes de blindar cada uma das 50 aldeias entre 50 mil a 100 mil catapultas , e basta apenas metade da tribo , 50 jogadores mandar cada um um paladino com o item para cada aldeia que vai ou está a ser atacada e cada aldeia ficará blindada sem hipótese de se conquistar
Cada aldeia com 100000 catapultas e um paladino resiste a mais de 1000 full de ataques , mesmo que só tivesse 50 mil de catapultas em cada aldeia, cada aldeia resistiria a mais de 500 fulls de ataque cada, deveras impressionante
Há muitas maneiras de aplicar isto , se uma tribo tem uma politica única e orientada.
Imaginemos que se tinha que defender 200 aldeias ,que estavam a ser atacadas com uma operação do adversário , a tribo de 100 membros podia pelo menos garantir com toda a certeza que 100 aldeias estariam protegidas se todos mandassem o paladino para cada aldeia diferente , o resto teria que ser defendido pelo jogador atacado , movimentando as suas catapultas e o paladino , movimentando , matando e ressuscitando o paladino na aldeia que queira.
Uma operação deste tipo demora dias , e com diferenças de bastantes horas de uns ataques para os outros.
Na verdade se bem aplicado e é a minha opinião e executado por jogadores activos como deve ser bloqueia qualquer front , e ganha qualquer guerra.
Nunca vi esta ideia ser aproveitada na sua plenitude nem neste servidor nem em qualquer outro , e aplicada a uma tribo , nestas condições , o que eu tenho conhecimento , é que meia dúzia de jogadores aplicaram esta estratégia entre eles e com algum sucesso. Mas isto aplicando a 6, 7 ou 8 jogadores , ou aplicando a 100 , tem dimensões completamente diferentes assim como o sucesso que podem alcançar.
Att: Ankou