Melhores Tribos do servidor BR

DeletedUser35148

Guest
Olha a Hl nunca o pode ser sequer considerada a melhor tribo do mundo 29 , se perguntares aos jogadores que não fazem parte dela , mais de 50% dirão que não é a melhor do mundo( e antes que venham dizer que eu estou a dizer isso por causa da minha tribo que fundei no 29 que foi a SM) acrescento e digo que provavelmente a melhor é a p-a neste momento.

Quanto à ip , tem de pelo menos figurar nas melhores tribos dos mundos antigos , mas uma coisa é tentars er imparcial e falar de factos objectivos outra é falar mais do que é , minha opinião considero que a n00bs tambem devia estar incluida nesse grupo.

Actualmente , acho que existem neste momento melhores tribos , que a ip e que a N00bs , deixa-me expressar bem , ou que têm o potencial de o ser jogando mais uns anos , porque uma tribo de um ano é recente e precisa de passar por muitas coisas para ver se é realmente melhor.

Os mundos têm tendência a ganhar mais qualidade tanto em organização , jogadores e líderes.
 

Schifter

Guest
AH TU PASSASTE-TE?
ESTÁS BOM DA CABEÇA????

ONDE É QUE FOSTE TIRAR ESSAS IDEIAS?

EU DISSE ALGUMA COISA DISSO?

EU FALEI NA N00BS?

E SE O QUE EU DIGO ESTA CORROMPIDO O MESMO DE VOCÊS QUE SÃO IPS

AI A SÉRIO...

MAS EU ESTOU A FALAR COM PUTOS OU HOMENS???

sem mais comentários... não estou para gastar o meu latim

p.s. sabes qual é o problema?? é o mesmo de sempre , se eu falo algo que os ips não concordam cai o credo e a trindade , é apenas esse o problema , eu não falei nunca que a ip era má tribo , e neste tópico não me viste a dizer uma unica palavra contra a ip.
E nem sequer mencionei a n00bs.

O que eu venho dizer é a minha opinião , vocês estão a exagerar em muito , a ip acabou , e agora as estórias que se contam sobre ela são sobrevalorizadas cada vez mais , e diz-se mais do que o que é.

A ip teve sempre um lado ou front seguro como lhe queiras chamar, que deu para fazer defesa , ponto 1
é um facto , não estou a dizer que a ip tem menos qualidade ou mais facilidade por isso

E é bastante diferente poder uma tribo ser atacada de todos os lados , e uma tribo que não pode ser atacada por todos os lado e que tem milhares de aldeias seguras e que pode fazer defesa apenas , ponto , isto são factos , e não fiz nenhum juizo de valor acerca disso , apenas corriji , já que estavam a dizer que a ip foi atacada por todos os lados , isso não é correcto, e não corresponde à verdade.

você tem conceitos estranhos -.-
nenhuma tribo então seria atacada por todos os lados ¬¬ nem mesmo no centro do mundo, pois teria o meio seguro, e a IP os cantos LooL
Ankou... deixa de escrever essas abobrinhas, não é de hoje que se dizem que a unica tribo no Br3 a enfrentar todas foi a IP e você vir dizer que não é, assim como a IP tinha aldeias para se apoiar, as inimigas dela também tinha, acho que isso não faz diferença pra IP né? pois o inimigo ainda continuaria a ter mais vilas que nós, e se apoiando bem mais!

Na verdade muitas tribos e muitos jogadores não são reconhecidos, mas jogam muito bem, é uma questão de divulgação, por exemplo, quem conhece o Lismar04 ou o dinhotc ???


90% pra mais vai dizer que não conhecem estes dois, mas acreditem são duas máquinas de matar, jogue contra eles e veja se estou ou não falando a verdade...hehe


Com tribo é mais fácil ser reconhecido, mas mesmo assim ainda é difícil, sempre lembramos das tribos que ganham grandes guerras, fazem grandes feitos, mas as vezes nem assim reconhecemos, por exemplo estão falando da H300!, da |HL| e de outras que eu nunca ouvi falar. Tem também o fato de terem muitos jogadores antigos, eles conhecem bem mais as tribos antigas e são bem mais participativos no FTW, pois antes era fácil uma tribo se destacar, isto facilita no reconhecimento das tribos antigas, as mais recentes possuem menos representantes no FTW, portanto menos reconhecimento.

quantos jogadores da ex-IP tem que ficam aqui no FTW sempre?
Eu, o juniorcriciuma, quem mais? hum, sei não, digo os que vem aqui em discussões e não só na aba do mundo...provavelmente é só eu e o junior!

Olha a Hl nunca o pode ser sequer considerada a melhor tribo do mundo 29 , se perguntares aos jogadores que não fazem parte dela , mais de 50% dirão que não é a melhor do mundo( e antes que venham dizer que eu estou a dizer isso por causa da minha tribo que fundei no 29 que foi a SM) acrescento e digo que provavelmente a melhor é a p-a neste momento.

Quanto à ip , tem de pelo menos figurar nas melhores tribos dos mundos antigos , mas uma coisa é tentars er imparcial e falar de factos objectivos outra é falar mais do que é , minha opinião considero que a n00bs tambem devia estar incluida nesse grupo.

Actualmente , acho que existem neste momento melhores tribos , que a ip e que a N00bs , deixa-me expressar bem , ou que têm o potencial de o ser jogando mais uns anos , porque uma tribo de um ano é recente e precisa de passar por muitas coisas para ver se é realmente melhor.

Os mundos têm tendência a ganhar mais qualidade tanto em organização , jogadores e líderes.
Se ler o tópico todo, vai ver que mencionei mais de uma vez, que eu considerava a n00bs uma das 5 melhores tribos :)
 
Última edição:

DeletedUser35148

Guest
schifter vamos falar seriamente?

achas que é a mesma coisa ter um canto todo seguro e estar no meio do mundo?

num canto do mundo , por exemplo a ip

tinha a maior parte dos ks90 80 , e alguns 70 seguros
agora vendo uma tribo no meio do mundo , mesmo que tenha o centro seguro( que seja bastante grande para não receber ataques com nobres no centro) , não tem comparação a quantidade de aldeias seguras de uma tribo no meio do mundo e de uma tribo encostada a um canto do mundo.

Sinceramente para mim é diferente ser atacado por todos os lados e não o ser , mais que não seja é que são mais fronts de ruptura , mais fronts para defender e muito menos aldeias seguras para defender.

A ip nunca foi atacada por todos os lados , a ip nunca esteve rodeada por inimigos de todos os lados , agora a ip ok lutou contra todas as tribos. São coisas completamente diferentes, do meu ponto de vista , é ver o mapa ,é continuar a discutir este ponto e veres o mapa e veres as situações que são.
 

Schifter

Guest
schifter vamos falar seriamente?

achas que é a mesma coisa ter um canto todo seguro e estar no meio do mundo?

num canto do mundo , por exemplo a ip

tinha a maior parte dos ks90 80 , e alguns 70 seguros
agora vendo uma tribo no meio do mundo , mesmo que tenha o centro seguro( que seja bastante grande para não receber ataques com nobres no centro) , não tem comparação a quantidade de aldeias seguras de uma tribo no meio do mundo e de uma tribo encostada a um canto do mundo.

Sinceramente para mim é diferente ser atacado por todos os lados e não o ser , mais que não seja é que são mais fronts de ruptura , mais fronts para defender e muito menos aldeias seguras para defender.

A ip nunca foi atacada por todos os lados , a ip nunca esteve rodeada por inimigos de todos os lados , agora a ip ok lutou contra todas as tribos. São coisas completamente diferentes, do meu ponto de vista , é ver o mapa ,é continuar a discutir este ponto e veres o mapa e veres as situações que são.

Mas lutou contra todos, você só esta buscando pontos para minimizar a IP, a IP levou ataques em todos os FRONTS, nenhuma outra tribo no br3 levou, muito menos a n00bs que você defendia tanto que já tinha levado!
 

DeletedUser35148

Guest
Eu não estou a fazer nada disso , se quisesse desvalorizar a ip ou apontar as coisas negativas tinha muito por onde pegar e mostrar , como os recrutamentos se quisesse denegrir ou desvalorizar , era apontar aqui os recrutamentos feitos pela ip e em que condições.
Eu não sou parte activa nesta discussão só estou a ler a maior parte do tempo , e fiz uns comentários acerca de um aspecto apenas e só, agora vocês estão a sobrevalorizar as coisas e dizer coisas que não correspondem à verdade. Há que ser minimamente imparcial.

Quanto à n00bs levar ataques em todos os fronts , pergunta ao irius e vê o que ele te responde , e isso aconteceu no primeiro ano de jogo , ainda o Almansor era da sft se não me engano.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
quantos jogadores da ex-IP tem que ficam aqui no FTW sempre?
Eu, o juniorcriciuma, quem mais? hum, sei não, digo os que vem aqui em discussões e não só na aba do mundo...provavelmente é só eu e o junior!



Não me referi somente a tribo e ex-IP, me referi a vários outros, de várias tribos das mais antigas.
 

Schifter

Guest
Eu não estou a fazer nada disso , se quisesse desvalorizar a ip ou apontar as coisas negativas tinha muito por onde pegar e mostrar , como os recrutamentos se quisesse denegrir ou desvalorizar , era apontar aqui os recrutamentos feitos pela ip e em que condições.
Eu não sou parte activa nesta discussão só estou a ler a maior parte do tempo , e fiz uns comentários acerca de um aspecto apenas e só, agora vocês estão a sobrevalorizar as coisas e dizer coisas que não correspondem à verdade. Há que ser minimamente imparcial.

Quanto à n00bs levar ataques em todos os fronts , pergunta ao irius e vê o que ele te responde , e isso aconteceu no primeiro ano de jogo , ainda o Almansor era da sft se não me engano.

eu era da liderança da ~*TN*~, que sempre foi aliada da N00bs, sempre tinhamos front com a n00bs, e nunca entramos em guerra com ela, então, ela não recebeu em todos os fronts :)
 

DeletedUser

Guest
@gatekeeper

Concordo com o fator "união" para o sucesso de uma tribo. No entanto com o passar do tempo em qualquer tribo o conceito de união já está perfeitamente enraizado, com uma ou outra excepção (espiões). O que pode afectar isso é por exemplo quando há fusões ou recrutamente de inimigos. E tambem concordo quando dizes que este é um factor que se avalia não quando a tribo vai bem mas sim quando há problemas. Mas no caso da IP não foi a falta de união mas sim os números que a derrotaram. É impossivel com 80 membros ativos derrotar 300 ativos :) Alem de que o numero de aldeias era desproporcional de um lado e do outro. Alem disso a aliança que se formou, por coincidência ou não, ocorreu numa altura em que a IP estava numa "crise" de jogadores da velha guarda visto que muitos pararam devido ao tempo. Depois os que sobraram nem todos queriam abandonar a sua vida social que nem o xita (kkkk) e fora caindo.

E não sabia que era isso que tinhas feito com a Birlik. Ouvia falar disso a toda a hora lá no Br34 mas nunca ninguem me contou, estou impressionado. Foi uma boa manobra, agora é seguir a estratégia que a IP adotou inicialmente e podes levar a tribo bem longe nesse mundo. Ás vezes, mais vale dar um passo atrás para depois poder dar 2 ou 3 à frente.

PS: Podias ensinar ao Bob que um pouco de humildade nunca fez mal a ninguem e que a arrogância não leva a lado nenhum. :p
 

DeletedUser

Guest
@gatekeeper

Concordo com o fator "união" para o sucesso de uma tribo. No entanto com o passar do tempo em qualquer tribo o conceito de união já está perfeitamente enraizado, com uma ou outra excepção (espiões). O que pode afectar isso é por exemplo quando há fusões ou recrutamente de inimigos. E tambem concordo quando dizes que este é um factor que se avalia não quando a tribo vai bem mas sim quando há problemas. Mas no caso da IP não foi a falta de união mas sim os números que a derrotaram. É impossivel com 80 membros ativos derrotar 300 ativos :) Alem de que o numero de aldeias era desproporcional de um lado e do outro. Alem disso a aliança que se formou, por coincidência ou não, ocorreu numa altura em que a IP estava numa "crise" de jogadores da velha guarda visto que muitos pararam devido ao tempo. Depois os que sobraram nem todos queriam abandonar a sua vida social que nem o xita (kkkk) e fora caindo.

E não sabia que era isso que tinhas feito com a Birlik. Ouvia falar disso a toda a hora lá no Br34 mas nunca ninguem me contou, estou impressionado. Foi uma boa manobra, agora é seguir a estratégia que a IP adotou inicialmente e podes levar a tribo bem longe nesse mundo. Ás vezes, mais vale dar um passo atrás para depois poder dar 2 ou 3 à frente.

PS: Podias ensinar ao Bob que um pouco de humildade nunca fez mal a ninguem e que a arrogância não leva a lado nenhum. :p

Errado manteigas,o gate podia-te era ensinar a teres respeito pelos outros.
que e isso que te faz falta e muita,por sinal.^o)
 

DeletedUser11477

Guest
DAN -> Talvez não muito conhecida, mas a família DAN, desde que começaram no mundo 8, eles demonstram uma força brutal contra seus inimigos.

hoje faço parte da dan e confimo o q vc diz em relaçao à força brutal da tribo ^o)
mas nao creio q possa ser uma das melhores TRIBOS, pq a dan faz parte de um grande conjunto de alianças para derrotar as outras alianças (dk)

mas quem sabe... dps q acabarmos com eles certamente haverao menos jogadores e talvez de para colocar tudo numa so tribo hehe
 

DeletedUser

Guest
hoje faço parte da dan e confimo o q vc diz em relaçao à força brutal da tribo ^o)
mas nao creio q possa ser uma das melhores TRIBOS, pq a dan faz parte de um grande conjunto de alianças para derrotar as outras alianças (dk)

mas quem sabe... dps q acabarmos com eles certamente haverao menos jogadores e talvez de para colocar tudo numa so tribo hehe

Eu já fiz parte da DAN... Atualmente, são a DAN+UL, mas, me refiro a DAN de fato, Csansolo, vv55, Melkart.. Todos juntos e misturados pra dar um pau nos outros... Pra VPJ os outros, como diriam. ;)
 

DeletedUser11477

Guest
Eu já fiz parte da DAN... Atualmente, são a DAN+UL, mas, me refiro a DAN de fato, Csansolo, vv55, Melkart.. Todos juntos e misturados pra dar um pau nos outros... Pra VPJ os outros, como diriam. ;)

lol ja esta a um bom tempo como dan+ul
vc abandonou cedo pelo visto :O
 

DeletedUser

Guest
schifter vamos falar seriamente?

achas que é a mesma coisa ter um canto todo seguro e estar no meio do mundo?

num canto do mundo , por exemplo a ip

tinha a maior parte dos ks90 80 , e alguns 70 seguros
agora vendo uma tribo no meio do mundo , mesmo que tenha o centro seguro( que seja bastante grande para não receber ataques com nobres no centro) , não tem comparação a quantidade de aldeias seguras de uma tribo no meio do mundo e de uma tribo encostada a um canto do mundo.

Sinceramente para mim é diferente ser atacado por todos os lados e não o ser , mais que não seja é que são mais fronts de ruptura , mais fronts para defender e muito menos aldeias seguras para defender.

A ip nunca foi atacada por todos os lados , a ip nunca esteve rodeada por inimigos de todos os lados , agora a ip ok lutou contra todas as tribos. São coisas completamente diferentes, do meu ponto de vista , é ver o mapa ,é continuar a discutir este ponto e veres o mapa e veres as situações que são.
Isso esclarece muitas duvidas!
 

DeletedUser

Guest
@gatekeeper

Concordo com o fator "união" para o sucesso de uma tribo. No entanto com o passar do tempo em qualquer tribo o conceito de união já está perfeitamente enraizado, com uma ou outra excepção (espiões). O que pode afectar isso é por exemplo quando há fusões ou recrutamente de inimigos. E tambem concordo quando dizes que este é um factor que se avalia não quando a tribo vai bem mas sim quando há problemas. Mas no caso da IP não foi a falta de união mas sim os números que a derrotaram. É impossivel com 80 membros ativos derrotar 300 ativos :) Alem de que o numero de aldeias era desproporcional de um lado e do outro. Alem disso a aliança que se formou, por coincidência ou não, ocorreu numa altura em que a IP estava numa "crise" de jogadores da velha guarda visto que muitos pararam devido ao tempo. Depois os que sobraram nem todos queriam abandonar a sua vida social que nem o xita (kkkk) e fora caindo.

Concordo que a situação da IP era dificil atendendo a toda a sua situação. Penso que mesmo assim o percurso de valor dela não pode ser apagado, será sempre um marco do BR que será dificil a qualquer tribo superar.

E não sabia que era isso que tinhas feito com a Birlik. Ouvia falar disso a toda a hora lá no Br34 mas nunca ninguem me contou, estou impressionado. Foi uma boa manobra, agora é seguir a estratégia que a IP adotou inicialmente e podes levar a tribo bem longe nesse mundo. Ás vezes, mais vale dar um passo atrás para depois poder dar 2 ou 3 à frente.

Obrigado, o mérito não é meu, é de todos os membros da birlik acima de tudo. Temos um longo percurso a percorrer para podermos um dia realmente ser mencionados aqui com razão. Estou certo que todos os membros da birlik sentem que podem melhorar a tribo e que em conjunto o vão fazer. Infelizmente por motivos profissionais na vida real eu é que já não o poderei fazer pois estou retirado do TW e por conseguinte da birlik, desde há uns dias apenas mas provavelmente para sempre.

PS: Podias ensinar ao Bob que um pouco de humildade nunca fez mal a ninguem e que a arrogância não leva a lado nenhum. :p

Qual Bob? Só conheço um (acho eu). :p

Um abraço,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
EWP - M21

50 membros
TOP OD e Pontos - Abrage todo oeste do mundo . :)
 
Topo