Discussão Tribal Wars 7.0

DeletedUser

Guest
desculpem se ja perguntaram isso mas alguem sabe se os mundos que não tem medalhas começarão a ter depois da versão 7.0?? ou continuarão sem???
 

crystina

Guest
Os mundos que não tem medalhas vão continuar sem, e os que tem as medalhas antigas, vão ficar só com as antigas mesmo.
As medalhas novas só para os mundos lançados depois do m33
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito dessa nova versão, parabéns aos administradores do TW, cada vez melhorando.
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito dessa nova versão, parabéns aos administradores do TW, cada vez melhorando.

Eu já acho o contrário. Não gostei nenhum pouco desta versão. Deixa de ser um jogo e passa a ser uma aba de internet só com letras e informações...

Se este for o oficial, não ficarei muito tempo por aqui não....


Jogo TW des do mundo 1. E voltei neste pois sempre gostei do jogo, dos gráficos. Mesmo com os bugs que dava. Mas assim não dá não... Se for ficar assim vou jogar até acabar meus pontos premium e paro de jogar.


gerva123
M31
 

DeletedUser

Guest
Eu já acho o contrário. Não gostei nenhum pouco desta versão. Deixa de ser um jogo e passa a ser uma aba de internet só com letras e informações...

Se este for o oficial, não ficarei muito tempo por aqui não....


Jogo TW des do mundo 1. E voltei neste pois sempre gostei do jogo, dos gráficos. Mesmo com os bugs que dava. Mas assim não dá não... Se for ficar assim vou jogar até acabar meus pontos premium e paro de jogar.


gerva123
M31

Concordo plenamente, tem muita gente que eu conheço que não gostou nem um pouco dessa nova versão, eu particularmente odiei o novo visual. Vamos ver como vão ficar as coisas, tomara que tenha como mudar, acabei de comprar 600 pontos :O
 

DeletedUser

Guest
Eu achei Super legal essa nova Atualização a Versão 7.0 , mais não jogo em nenhum mundo só testei por 5 dias no .pt e depois parei mais eu gostei.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Olá,

Eu ainda não tinha experimentado esta versão, porem ela foi actualizada para todos os mundos incluindo nos que jogo, o 1 e o 26.

O que não gostei foi o novo mapa, porem isso pode ser desactivado nas configurações (em principio)
Apesar dos novos layouts, grafismos, imagens (relatórios) parece-me que esta versão diminui o trafego pois em comparação de ontem hoje acesso um pouco mais rápido (a minha rede é lenta, talvez em redes mais rápidas não notem diferença)

Resumindo gostei da maior parte das actualizações,
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Gostei muito de tudo !!!

Já até declaramos guerra aos inimigos.

Mas estou com uma dúvida, o Gerente de conta vai ser habilitado somente após a conquista de 20 aldeias, ou isso é uma função exclusiva a partir do M33 ?
 

DeletedUser

Guest
Versão lixo... Estragarama a essência do Tribal Wars... Unica coisa boa é que mostra os milésimos nos ataques de resto...

Tinham que fazer um opção para quem não gostou de voltar para a versão antiga...
" Quem tem orkut sabe doque estou falando "

Att: DarK
 

DeletedUser35433

Guest
Eu achei a nova versão bastante boa ^^

As imagens nos relatórios , estou farto de me rir com elas xD
Principalmente com a de noblagem xD

Gostei das medalhas novas , tem algumas bem bacanas :O

O mapa ficou bem melhor , pode-se movimentar à vontade , sem ter de esperar que actualize , isso ficou realmente bom :cool:
 

DeletedUser

Guest
Pra mim o problema maior foi a Interface Gráfica do jogo, que não precisava ter mudado d eresto até que ta bonzinho
 

DeletedUser11477

Guest
Olá,

Eu ainda não tinha experimentado esta versão, porem ela foi actualizada para todos os mundos incluindo nos que jogo, o 1 e o 26.

O que não gostei foi o novo mapa, porem isso pode ser desactivado nas configurações (em principio)
Apesar dos novos layouts, grafismos, imagens (relatórios) parece-me que esta versão diminui o trafego pois em comparação de ontem hoje acesso um pouco mais rápido (a minha rede é lenta, talvez em redes mais rápidas não notem diferença)

Resumindo gostei da maior parte das actualizações,

aki foi o contrario...
ta lento pra cacete, fui demolir e construir edificios nas aldeias recem-conquistadas, ficou dando um monte de erro.

alguem q tb usa opera notou alguma mudança?
é q aki ta carregando a pag de recrutar a 5 min :confused:
 

DeletedUser

Guest
tá lento d+

e os meus scripts de recrutamento n estão funcionando
^^-
a unica coisa positiva que eu vi foi o mapa msm
 

DeletedUser

Guest
Alguem sabe diminuir a tela? Pq eu nao vejo nada, parece que tem zoom nessa porcaria, tenho que rolar pro lado pra ver se tem ataques vindo! -.-
 

DeletedUser57582

Guest
Os mundos que não tem medalhas vão continuar sem, e os que tem as medalhas antigas, vão ficar só com as antigas mesmo.
As medalhas novas só para os mundos lançados depois do m33

Também tenho essa dúvida.
 
Topo