Melhores Tribos do servidor BR

DeletedUser

Guest
Saudações

@ Sir Manteigas: Concordo com o teu post. O que quis transmitir é que realmente uma tribo é mais que as suas estatísticas e que elas são insuficientes para dizer até que ponto as tribos são boas ou más. Conheço péssimas tribos com excelentes dados de OD e classificação, e conheço excelentes tribos com stats de OD menos bons. Claro que também conheço tribos excelentes com excelentes stats e pontuação, mas penso que não se pode fazer disso regra pois a verdade é que isto não é uma questão linear e simples, é bem complexo classificar o que é uma boa tribo e o que é bom nos parâmetros de umas pessoas pode não ser nos parâmetros de outras. :)

Para mim pessoalmente uma boa tribo reside sob dois pontos basilares: organização e união. Uma boa tribo não se vê quando tudo vai bem e está no TOP. Para aferir se uma tribo é realmente boa temos de ver como ela e os seus membros se comportam em tempos maus pois é aí que o pior das tribos vem ao de cima por norma. São situações limite que atestam a capacidade de uma tribo e a força dela, isto na minha opinião.

tinha uma tal de birlik q parecia ter uma boa filosofia de jogo tbm e bons jogadores, nao sei se ainda existe.. lembro q da ultima vez q ouvi falar estavam sendo dizimados no m27, mas parecia ser uma tribo interessante

Agradeço em nome da birlik. Na verdade, no inicio do BR27 fomos feitos alvos de praticamente todas as tribos que nos rodeavam depois de termos atingido o primeiro lugar em todas as classificações. Obviamente que isso aliado à nossa politica de comunicação externa (que diga-se de passagem não era a melhor) e à nossa politica anti-diplomacia tornou de forma natural a birlik na tribo a abater. No inicio do BR27 realmente fomos dizimados por esta realidade no K65 e no K56, os nossos continentes de "nascimento".

Poderíamos realmente ter sucumbido e ter saltado para outro mundo como 99% das tribos fariam na nossa situação. Mas não somos um osso fácil de roer e por isso desligamos-nos de stats e classificações e migramos a tribo para o K86, as bordas do mundo naquela época. Um a um, todos os nossos membros migraram e não houve um membro sequer que trocasse a birlik por outra tribo por opção ou vontade. Chegamos a estar em TOP60, fomos envergonhados e enxovalhados, apelidados de perdedores e derrotados.

De facto, perdemos uma batalha mas não a guerra. Depois da migração, com o mundo com mais de 4 meses e em pleno funcionamento, com tribos muito destacadas já no TOP de OD e classificação de tribos, tudo parecia perdido para a birlik. No entanto, ajustamos a nossa diplomacia e a nossa politica de comunicação externa, crescemos como tribo, ficamos ainda mais unidos e agora, volvidos quase 8 meses após o período de renascimento e migração para a borda do mundo, estamos às portas do centro do mundo novamente, ocupando a 3ª posição da classificação geral de tribos e sendo talvez do BR27 a tribo que apresenta actualmente melhor posicionamento e maior potencial para continuar a crescer de forma sustentada, junto à nossa aliada IRMAOS (uma grande tribo deste server BR com excelentes líderes diga-se de passagem).

No período mais negro da nossa história do BR27 foram-nos oferecidas imensas saídas diplomáticas, PNAs e alianças obscuras. Continuamos o nosso caminho, nunca abdicando dos nossos valores e jogando sempre como tribo única, sem familias nem academias pois esses são os nossos valores de fundação e na verdade antes iremos um dia sucumbir do que alteraremos isso.

É esta a história da birlik no BR27 e quem sabe por isso ela esteja por diversas vezes a ser referida aqui, reconhecimento que eu em nome da birlik quero agradecer desde já. No entanto, não poderia deixar de o dizer, a birlik tem ainda um longo caminho a percorrer e eu sei que ela pode ser melhor e todos os seus membros também o sabem. Eu sei que ela pode ir mais longe e eu sei que ela um dia pode ser mencionada aqui com bem mais razões pois tudo depende do potencial e da determinação com que nos dedicamos àquilo em que acreditamos.

Estou certo que a birlik poderá um dia ser mencionada aqui como de facto uma das tribos de referência deste BR. No momento poderão haver algumas razões para isso. No futuro, não dúvido que possa haver muitas mais pois o Tribal Wars é uma maratona, não um sprint. Ganha aquele que mais sobrevive e não aquele que vence tudo e todos.

Uma tribo boa são os seus membros pois a força de uma tribo reside no seu interior, como eu costumo dizer: Quando uma tribo cai raramente é pela força dos seus inimigos mas sim pela sua fraqueza interna.

Bons posts a todos e desculpem o testamento, quando falamos de algo que gostamos acabamos sempre por nos perder um pouco e falar mais do que devemos.:)

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Uma tribo boa são os seus membros pois a força de uma tribo reside no seu interior, como eu costumo dizer: Quando uma tribo cai raramente é pela força dos seus inimigos mas sim pela sua fraqueza interna.

isso é bem verdade..
a tribo q fundei e lidero, H300! no m22
sempre esteve em mais de 2 guerras simultaneas, no inicio, quando tinhamos uns 3 continentes(55,66,65..)
enfrentamos praticamente o todas as tribos do top10 do server ao mesmo tempo, mas sempre nos mantemos unidos e nunca desistimos de uma luta, apoio quase nao havia, pois era ataque por todos os lados, estavamos no centro do mundo
conseguimos equilibrar todos os fronts ate a vitória final!
saldo final da guerra, H300! soberana no m22 e vários territorios inimigos tomados

e ate um certo ponto, essa discussão de quem é a melhor do server br é meio sem fundamento, se todos os mundos fossem iguais daria para ter uma ideia.. mas com um mundo mais rapido, um mundo q usa moedas, outro q usa acumulo de recursos, um tem igreja outro não

pode-se talvez citar as melhores, mas a melhor não da


e gate, tu e seus textos minusculos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cada post é um livro
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Uma tribo boa são os seus membros pois a força de uma tribo reside no seu interior, como eu costumo dizer: Quando uma tribo cai raramente é pela força dos seus inimigos mas sim pela sua fraqueza interna.

Sim também,mas isso aconteceu quando inimigo começa a vencer nos stats direto,apenas vc jogar contra um mundo não sei qts porcento sua tribo tem mais se não for mas de 50% qualquer tribo cai quando enfrenta um mundo onde ela não tem mas de 50% de domínio.
 

DeletedUser

Guest
Sim também,mas isso aconteceu quando inimigo começa a vencer nos stats direto,apenas vc jogar contra um mundo não sei qts porcento sua tribo tem mais se não for mas de 50% qualquer tribo cai quando enfrenta um mundo onde ela não tem mas de 50% de domínio.

errado

H300! axo q tem bem menos de 50% do mundo, estamos enfretando o mundo todo, no centro dele(inimigos por todos os lados) e estamos vencendo em todos os fronts!

pode checar nos stats
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
errado

H300! axo q tem bem menos de 50% do mundo, estamos enfretando o mundo todo, no centro dele(inimigos por todos os lados) e estamos vencendo em todos os fronts!

pode checar nos stats

Se a diferença for de 2 ativos para 1 de vcs está dentro do normal agora se 3 ativos para cada jogador de vcs meus parabéns :D
 

Schifter

Guest
errado

H300! axo q tem bem menos de 50% do mundo, estamos enfretando o mundo todo, no centro dele(inimigos por todos os lados) e estamos vencendo em todos os fronts!

pode checar nos stats

a uma diferença... quantos dos teus inimigos jogam bem? quantos jogadores que já sabiam muito bem jogar TW entraram no br22?
 

DeletedUser

Guest
Se a diferença for de 2 ativos para 1 de vcs está dentro do normal agora se 3 ativos para cada jogador de vcs meus parabéns :D

de 3 ativos por jogador pra mais..
rrsrsrs
o mundo 22 inteiro nos ama!
pq axa q defendo minha tribo como uma das melhores?(nao a melhor, mas uma das..)
o.0
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
a uma diferença... quantos dos teus inimigos jogam bem? quantos jogadores que já sabiam muito bem jogar TW entraram no br22?
Isso é verdade vai depender dos jogadores pois é que nem o caso do br13 na moral não vejo ninguém de nome de outra tribo exceto jogadores _A_ aHHH único de outra tribo é o diabo doido único jogador de qualidade que conheci e que é o único membro da tribo hehehe mas no br22 nunca ouvir falar de grande nomes.
 

DeletedUser

Guest
não sei porque e que a IT do br3,foi chamar o maior "papa-inactivos" (manteigas).
ele e um cobarde,alem de cobarde nem liderar e muito menos jogar sabe.

isso e que e chamar "péssima qualidade" para a tribo.^o)
 

DeletedUser

Guest
isso é bem verdade..
a tribo q fundei e lidero, H300! no m22
sempre esteve em mais de 2 guerras simultaneas, no inicio, quando tinhamos uns 3 continentes(55,66,65..)
enfrentamos praticamente o todas as tribos do top10 do server ao mesmo tempo, mas sempre nos mantemos unidos e nunca desistimos de uma luta, apoio quase nao havia, pois era ataque por todos os lados, estavamos no centro do mundo
conseguimos equilibrar todos os fronts ate a vitória final!
saldo final da guerra, H300! soberana no m22 e vários territorios inimigos tomados

Já conhecia um pouco da H300, parece-me uma óptima tribo, muito equilibrada. Estão de parabéns pelo vosso trabalho. :)

e gate, tu e seus textos minusculos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cada post é um livro

Como se costuma dizer pelos States: Old habits die hard.:D

Sim também,mas isso aconteceu quando inimigo começa a vencer nos stats direto,apenas vc jogar contra um mundo não sei qts porcento sua tribo tem mais se não for mas de 50% qualquer tribo cai quando enfrenta um mundo onde ela não tem mas de 50% de domínio.

Talvez seja verdade e isso possa fazer sentido. Mas uma tribo realmente forte internamente, onde os jogadores do front não desistam depois de perderem 20% ou mais das suas aldeias, dificilmente cai ou pelo menos será um osso duro de roer. Quando uma tribo cai é porque realmente a união não era tão grande assim. No PT10 onde a birlik jogou durante mais de 6 meses, também estavamos em guerra com todas as tribos que nos rodeavam, perdiamos nuns stats, ganhavamos em outros, tínhamos jogadores que perderam mais de 50% das suas aldeias no front e todos os dias estavam ali e não largavam, mesmo perdendo. Depois acabamos por sair do servidor por divergência com a administração do server PT por razões que nada tiveram a ver com o jogo. Acredito que se tivessemos continuado poderíamos ainda hoje estar a jogar no PT10 e não aqui no BR27. Mas pronto, isso é algo realmente dificil de prevêr, que é dificil enfrentar um inimigo maior que nós não dúvido. Que é dificil derrubar uma tribo realmente unida, não tenho dúvidas. :)

Acho que a IP por exemplo foi a melhor (dentro dos meus parâmetros) tribo do BR. No entanto, falhou num momento critico e acabou por ser destruida. Se alguns jogadores vitais na sua estrutura não a tivessem abandonado por uma razões ou outras num momento critico, acredito que a IP estaria ainda hoje a vencer no BR3 por muito que territorio e tamanho do inimigo lhe fossem desfavoráveis. Não quero com isto fazer polémica, respeito muito a IP e isto não serve de critica, apenas como exemplo de que por vezes até os melhores cometem erros e que até aqueles que aparentemente são os melhores podem ter uma coesão interna menos conseguida do que parece. Como referi, para mim o que põe à prova uma tribo são situações limite, são situações que mexem realmente com a moral da tribo pois não é fácil bater no fundo e nos erguermos na vida, não o é na vida e no TW também não. Sem com isto querer tirar mérito a ninguem pois como já referi enquanto a IP durou foi a tribo exemplo e eventualmente a melhor tribo deste servidor.

Abraços,
gatekeeper
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a uma diferença... quantos dos teus inimigos jogam bem? quantos jogadores que já sabiam muito bem jogar TW entraram no br22?

sim jogam..
e apesar de vcs da old school tem mania de axarem q os bons so estao nos antigos se enganam
o m22 esta repleto de grandes jogadores

sem contar as dezenas de mundos mais antigos q migraram para contas no m22.. tem gente de tudo que é lado e que joga muito..
:cool:
 

DeletedUser35148

Guest
tu que fala besteira OMG -.-




Tua verdade esta corrompida por não gostar da IP... então nunca nenhuma tribo foi atacada por todos os lados, é obvio que quando falam isso, eram lados que se podessem ser atacado né, afinal não atacam do k90 direto no k99 ¬¬

pow ankou, agora tu que tá falando besteira, só pra dizer que a n00b estava no centro do mundo? mas nunca foi atacada em todos os lados, a IP foi, não interessa se ela tinha K's grudados na ponta do mapa, não tira o fato de onde ter front com outras tribos, ser atacada aff -.-



sim, mas ele esqueceu de dizer que na verdade os ataques foram lançados a 4 dias, e nobladas estas vilas, sendo que o inimigo é um jogador digamos, de ponta, de alto nivel do inimigo, que não tinha perdido vilas pra ninguem... agora imagina que um dos 5 melhores jogadores da sua tribo, o mais guerreiro, comece a perder vilas a rodo sem dar briga, isso seria um triunfo ao inimigo, não?


AH TU PASSASTE-TE?
ESTÁS BOM DA CABEÇA????

ONDE É QUE FOSTE TIRAR ESSAS IDEIAS?

EU DISSE ALGUMA COISA DISSO?

EU FALEI NA N00BS?

E SE O QUE EU DIGO ESTA CORROMPIDO O MESMO DE VOCÊS QUE SÃO IPS

AI A SÉRIO...

MAS EU ESTOU A FALAR COM PUTOS OU HOMENS???

sem mais comentários... não estou para gastar o meu latim

p.s. sabes qual é o problema?? é o mesmo de sempre , se eu falo algo que os ips não concordam cai o credo e a trindade , é apenas esse o problema , eu não falei nunca que a ip era má tribo , e neste tópico não me viste a dizer uma unica palavra contra a ip.
E nem sequer mencionei a n00bs.

O que eu venho dizer é a minha opinião , vocês estão a exagerar em muito , a ip acabou , e agora as estórias que se contam sobre ela são sobrevalorizadas cada vez mais , e diz-se mais do que o que é.

A ip teve sempre um lado ou front seguro como lhe queiras chamar, que deu para fazer defesa , ponto 1
é um facto , não estou a dizer que a ip tem menos qualidade ou mais facilidade por isso

E é bastante diferente poder uma tribo ser atacada de todos os lados , e uma tribo que não pode ser atacada por todos os lado e que tem milhares de aldeias seguras e que pode fazer defesa apenas , ponto , isto são factos , e não fiz nenhum juizo de valor acerca disso , apenas corriji , já que estavam a dizer que a ip foi atacada por todos os lados , isso não é correcto, e não corresponde à verdade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
existem mas de 400 ativos no br 22 ????????????LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

sim
o mundo nao é tao velho..

nao quer dizer q todos sejam grandes jogadores.. há os noobs, sempra há

mas tem sim.. trankilamente mais de 500 ativos..
^o)

e pode nao ter ouvido grandes nomes de lá, o mundo nao é tao famoso e os jogadores de la nao sao frequentadores ferrenhos do FTW.. o q dificulta serem reconhecidos..
a propaganda é a alma do negocio kkkkkkkkkkkkkk

o PALANCA por exemplo, grande jogador(quem jogou no m6 conhece ele tbm)
mas nunca fala nada em forum nenhum, só quem de fato jogou no m22 o conhece..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
melhor tribo do TW e a UM do br9.
olhem só do que eles são formados.
WWD+UNO+TWS+NOT=UM
Inimigos(WWD e UNO) fazendo fusão.
TWS=Peixe morto
´
^o)
 

DeletedUser

Guest
sim
o mundo nao é tao velho..

nao quer dizer q todos sejam grandes jogadores.. há os noobs, sempra há

mas tem sim.. trankilamente mais de 500 ativos..
^o)

e pode nao ter ouvido grandes nomes de lá, o mundo nao é tao famoso e os jogadores de la nao sao frequentadores ferrenhos do FTW.. o q dificulta serem reconhecidos..
a propaganda é a alma do negocio kkkkkkkkkkkkkk

o PALANCA por exemplo, grande jogador(quem jogou no m6 conhece ele tbm)
mas nunca fala nada em forum nenhum, só quem de fato jogou no m22 o conhece..



Na verdade muitas tribos e muitos jogadores não são reconhecidos, mas jogam muito bem, é uma questão de divulgação, por exemplo, quem conhece o Lismar04 ou o dinhotc ???


90% pra mais vai dizer que não conhecem estes dois, mas acreditem são duas máquinas de matar, jogue contra eles e veja se estou ou não falando a verdade...hehe


Com tribo é mais fácil ser reconhecido, mas mesmo assim ainda é difícil, sempre lembramos das tribos que ganham grandes guerras, fazem grandes feitos, mas as vezes nem assim reconhecemos, por exemplo estão falando da H300!, da |HL| e de outras que eu nunca ouvi falar. Tem também o fato de terem muitos jogadores antigos, eles conhecem bem mais as tribos antigas e são bem mais participativos no FTW, pois antes era fácil uma tribo se destacar, isto facilita no reconhecimento das tribos antigas, as mais recentes possuem menos representantes no FTW, portanto menos reconhecimento.
 
Editado por um moderador:
Topo