A história do K55

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser51338

Guest
Ótimo teexto pauloguimor!!

No começo eu era da [RNG], entrei no mundo por causa do arctic dragon!!
MAs aí ele teve problemas e teve que parar bem no começo ainda com 7 dias de jogo eu acho... hoje acho que da [RNG] só sobrou eu mesmo!

No meu 7x7 tinha 2 deluxe e 1 LR... os deluxe viraram farm, e o LR eu catapultei. Aí ele recebeu 500 mil apoios e começou a fazer só tropas de ataque ¬¬
E depois por ser perigoso, eu limpei e noblei mesmo tendo só 500 pontos a aldeia. Pena que ainda n tava disponível a medalha de atacante do dia =/
Nessa época, já tinha ido pra emo




LEmbro bem dessa guerra fria com a -=BK=-
principalmente ali na minha região, contra o Kun Fu Panda 2... a guerra quase estorou quando ele apoiou um cara que eu tava noblando com 2500 catas '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom paulo, creio que o jogador em questao que ficou de birra e nao veio pra fusao foi o aikasoneca que em pouco tempo foi completamente noblado pelo QI = 180

Outro jogador que nao veio pra punks da TMNT foi o trol eu ? algo assim que era o artic dragon.

Bom, a parte da DANGER foi uma tribo feita apartir da debandagem da LR com liderança minha e do red start em que vieram varios bons jogadores que nao desistiram depois que acabou a LR, estavamos limpando todas as outras tribos de começo mas com poucos membros decidimos se fundir com a TMNT, sem mudança de nome da parte deles...

Bom, tbm sei das partes da fusao da TMNT com a EMO na epoca pois era ADM de la mas isso nao vem ao caso

Com a fusao da punks lembro muito bem que varios jogadores sairam correndo para a BK, tipo o apocalgumacoisa, mercenario, pikenu666... os ultimos 2 foram noblados pela punks

Eu na epoca da LR nao tinha nenhum EMO perto mais explorei o top ODA deles, tal de marechal edmilson, se eu atacasse o limparia mais tbm me limparia os ataks me atrasando muito no jogo ateh pq pensava em jogar a sério nesse mundo :D

Como cai numa posição de sudeste do K55 fiquei em uma area afastada de todas as tribos que participei e muito proximo de varios bons jogadores inimigos, leia-se mar edmilson, recon, dragao vermelho?, pikenu666, senju tobirama entre outros, mesmo assim quem domina minha area sou eu :p
 

DeletedUser

Guest
Me recordo que eu tinha um EMO bem perto de mi o Brind,eu tava planejando atacar ele, ai a LR debando no dia qu eue iria fazer aquilo, Rs, ai entre pra EMO, e virei amiga dele

Ha lord, verdade,povo vivia mandando mp, eas cantadas? ¬¬' falta de mulher no tw da nisso!
poxa, me recordo do dia Lord, que voc atacou a naty, lembra?
ela entrou apavorada no chat da LR, ai ensinamos ela a contra atacar e deu certo *-*
rsrs depois daquilo voc sumiu *-*
 

DeletedUser

Guest
Sim gioni, a parte sudeste e o centro do k55, sao na minha opinião os pontos onde tinha e ainda tem os melhores jogadores do k.

Agora o nordeste, possui eu, xney e coruja, 3 dos tops 20 do M32. no centro temos lord harder que está se espalhando.

Sudeste voce e minato, precisa de mais alguma coisa?

O certo é que a parte leste do k55 está repleta de bons jogadores, o que para mim é sorte, pois a punks domina o k56, fazendo assim, com que esses poucos jogadores do leste do k55 possam crescer mais e mais, sem interferencia de ataques externos.

enquando estes apoiam com defesa os que estao no front, avançando as fronteiras.
 

DeletedUser

Guest
Me recordo que eu tinha um EMO bem perto de mi o Brind,eu tava planejando atacar ele, ai a LR debando no dia qu eue iria fazer aquilo, Rs, ai entre pra EMO, e virei amiga dele

Ha lord, verdade,povo vivia mandando mp, eas cantadas? ¬¬' falta de mulher no tw da nisso!
poxa, me recordo do dia Lord, que voc atacou a naty, lembra?
ela entrou apavorada no chat da LR, ai ensinamos ela a contra atacar e deu certo *-*
rsrs depois daquilo voc sumiu *-*

kkkkkkk.... do Brind? ele é meu brother, mas era outro que tava enchendo o saco que ia tentar fazer tu ligar a CAM ;P

Aquele contra ataque? A Naty é minha amiga e gente boa, mas acho que não sabe fazer até hoje ;P
Deu certo porque ela passou MDF pro Tristan e ele deu o backtime em mim pela conta dela, por sinal ficou bem ruim (2 segundos, mas eu tava com a 3G, sem chance de desviar) ;P mas enfim, ataquei desfalcado, já sabendo da possibilidade do back acontecer, e não liguei nem um pouco, ela que ficou brava por perder o ataque no back (ao menos se salvou) kkkkkkk
 

DeletedUser63227

Guest
Parabens paulo, pela descrição feita sobre o K55.

Tem o RED START, NATY MENDES, alias lembra Lord da naty?
Rsrs, inicio de mundo foi muito bom, pena que a LR foi um fracasso, seria uma otima guerra, EMO vs LR

A natymendes, foi uma das meninas mais bonitas que vi no TW.
HEHE
Liinda ela.
 

DeletedUser

Guest
Rs, poxa neem fala eu deltei um monte de tanto que me enchiam pra me ver na cam ¬¬
Parece que pra jogar TW tem que ser feia rsrsrs, se nao o povo nao acredita!

Parabens paulo, pela descrição feita sobre o K55.



A natymendes, foi uma das meninas mais bonitas que vi no TW.
HEHE
Liinda ela.

Faz tempo que nao falo com a NATY, ela sumiu do msn!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
com os 2 lideres da LR pararam n deu continuade ao progeto e hj muitos estao na Punks agora exalta :D

um exemplo: Hitan, ex-nograu do br27

Fiquei sabendo que o mente louca sempre foi o bruno ramos, desde o começo
com isso ele se acovardou em nao liderar a LR pra ficar junto com o tristan e pessoal da BK
o unico lider que prestava na LR na minha opniao foi o cabelin22, depois que ele parou a tribo debandou :(

Esse hitan nao sei se eh esse tal nograu, se for ele mesmo eh noob e inativo demais :D
 

DeletedUser

Guest
Fiquei sabendo que o mente louca sempre foi o bruno ramos, desde o começo
com isso ele se acovardou em nao liderar a LR pra ficar junto com o tristan e pessoal da BK
o unico lider que prestava na LR na minha opniao foi o cabelin22, depois que ele parou a tribo debandou :(

Esse hitan nao sei se eh esse tal nograu, se for ele mesmo eh noob e inativo demais :D

Bruno Ramos teve várias contas nesse mundo e é uma grande pessoa...

Eu era da |LR| no M27 e nunca entendi o que aconteceu de verdade no M32, visto que aqui, os jogadores que então eram da |LR| no M27, se dividiram entre várias outras tribos... vi uns 20 na -=BK=-, 2 na PUNKS e uns 5 na FRONT.... na sua formação original no M27, foi uma das melhores tribos que já vi atuando...

Sobre o cabelin22, minha opinião é exatamente o contrário, no M28 ele tinha uma tribo chamada GM, então top 1, que foi esmagada totalmente por uma tribo com várias peças da atual EXALTA no M32, se não me engano, o único jogador da GM que sobrou lá foi o coruja, que na ocasião, veio para a nossa tribo e acabou se tornando outro pilar importante...
 

DeletedUser

Guest
Falo doque aconteceu no M32, de outros mundos nao sei entao nao posso falar
e com isso o cabelin22 foi o unico lider descente da LR nesse mundo, lukinhas parou cedo e o bruno ramos resolveu jogar na BK
 

DeletedUser

Guest
Falo doque aconteceu no M32, de outros mundos nao sei entao nao posso falar
e com isso o cabelin22 foi o unico lider descente da LR nesse mundo, lukinhas parou cedo e o bruno ramos resolveu jogar na BK

Pelo menos metade dos jogadores dele do M27 estavam na -=BK=-, sendo que a tribo que ele formou com o mesmo nome aqui no M32, na grande maioria ele tinha acabado de conhecer, portanto, ele preferiu abandonar o projeto e jogar com os amigos dele... não vejo nada de errado no que ele fez....

Contudo, o lukinhaas continua sendo um grande desafeto meu, e tudo que já vi do cabelin em outros mundos (M28, não posso falar do M32, pois nem sabia que ele tinha entrado), foi super mediocre, e isso inclui as tribos...
 

DeletedUser

Guest
A do K 63 é Longa ...

No principio existiam AKS63 e |?|

fizeram Fussão e viraram |?| (isso mesmo, os da AKS63 foram para a |?|)
Depois de ter feito fussão apareceu a +DL+.
Então deu +DL+ mais |?|. Então criou-se a Last Union.
Depois apareceu a Laços de Sangue... Então a fussão foi Last Union + Laços de Sangue = Laços de Sangue ¬¬' .

e fim ...

Acho que a do K63 So não é maior do que a historia do K55.
k63 Rullz HSAUHSUSHAUSHAUSHSUA


 

DeletedUser63474

Guest
A do K 63 é Longa ...

No principio existiam AKS63 e |?|

fizeram Fussão e viraram |?| (isso mesmo, os da AKS63 foram para a |?|)
Depois de ter feito fussão apareceu a +DL+.
Então deu +DL+ mais |?|. Então criou-se a Last Union.
Depois apareceu a Laços de Sangue... Então a fussão foi Last Union + Laços de Sangue = Laços de Sangue ¬¬' .

e fim ...

Acho que a do K63 So não é maior do que a historia do K55.
k63 Rullz HSAUHSUSHAUSHAUSHSUA





Emocionante a Historia do K63. :D

Quanto o K55 lembro do dia que o Red Star foi pra TNMT ja entro no chat da tribo falando um monte de Besteira, Parecia que estava na tribo desde o Inicio: eek:
 

DeletedUser42922

Guest
Emocionante a Historia do K63. :D

Quanto o K55 lembro do dia que o Red Star foi pra TNMT ja entro no chat da tribo falando um monte de Besteira, Parecia que estava na tribo desde o Inicio: eek:

auheuaheuahueahae'... red start é fexamento rsrsrsrsrs... show de bola :D
 

DeletedUser63305

Guest
PUNKs (top 1 k55 e top 1 do M32)

lembrando era pra tar asssim


PUNKs (top 1 k55,56 e top 2 do k57 e top 1 do M32)


pena q eu estava sem tempo e o cereal killer (lorest) o otro fundador da Wanna? estavamos meio q ausente ele viajando e eu sem pik pra jogar no 32 ai fizemos a fusao e agora ta melhor dominando praticamente 3 continentes hehe :D
 

DeletedUser63474

Guest
auheuaheuahueahae'... red start é fexamento rsrsrsrsrs... show de bola :D

Nossa não entendi oque vc falo
kkkkkkkkkkkkkkkkk:confused:



a Wanna não era do K56. ?
e uma pergunta Pq mudarão nome da Punks pra EXALTA. ?
e Por que EXALTA. vcs ta ouvindo muito samba.:D
 

DeletedUser

Guest
Nossa não entendi oque vc falo
kkkkkkkkkkkkkkkkk:confused:



a Wanna não era do K56. ?
e uma pergunta Pq mudarão nome da Punks pra EXALTA. ?
e Por que EXALTA. vcs ta ouvindo muito samba.:D

È pagodéé...

O nome foi mudado por uma razão muito séria, deu na telha :O
 

DeletedUser

Guest
EXALTA, EXALTA....

muito legal a sua iniciativa de criar a historia do k55 paulo, vou ver se faço a historia do k57 aki, pq tiveram muitas mudanças aki tambem :D

"aki a gente é meio eclético, primeiro a gente era EMO, depois viramos PUNKS e agora somos PAGODEROS... quem sabe oq o futuro nos aguarda :D"
 

DeletedUser51338

Guest
Pow, alguem aí podia fazer a história do k45 e k44, tbm foi cheio de emoções nesses continentes... traições, guerras. Lembro que num tempo a EMO já estava se consolidando no k55, distanciando das outras tribos enquanto no k45 ainda tava lá BR-, -S- e Fowl disputando o k.

Alguem aí da BR- que acompanhou tudo pode fazer?? :D
 

DeletedUser62019

Guest
EXALTA, EXALTA....

muito legal a sua iniciativa de criar a historia do k55 paulo, vou ver se faço a historia do k57 aki, pq tiveram muitas mudanças aki tambem :D

"aki a gente é meio eclético, primeiro a gente era EMO, depois viramos PUNKS e agora somos PAGODEROS... quem sabe oq o futuro nos aguarda :D"

kkkkkkkkkkkkkkkk
Ué,daqui a pouco viram funkeiros...ou mamonas assassinas!=D
E achei interessante a história do k55=)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo