DeletedUser
Guest
Jogadores com experiência já sabem como saber a força real de um inimigo analisando apenas as partes de fora dele.
Assim eles conseguem prever o número de tropas que o inimigo pode ter, o número de nobres, a atividade dele, etc.
Obs.: Estas idéias são uma maneira de prever as situações inimigas, mas não indicam a pura realidade.
Podemos começar analisando pelas aldeias em quantidade:
Quando usas o TW stats, poderá ver o jogador tem uma tabela, então poderá analizá-la: Caso a linha estiver subindo muito rápido, indica que o jogador tem tropas ofensivas e nobres, então quando levares um ataque do mesmo será fácil revidar um contra. Já se a linha estiver descendo muito rápido, indica que o jogador está perdendo suas aldeias, mas por ataques severos, mas nem por isso ataque-o confiante, pois ele tem muitos apoios! Se a linha estiver parada, o jogador anda meio inativo, mas suas aldeias podem estar full de tropas, então poderá correr riscos de perder suas tropas em caso de defesas.
Analisando as aldeias em qualidade:
Se a aldeia tiver uma quantidade baixa de pontos, significa que ela não tem tropas nem defesa, portanto será fácil tomá-la. Caso o nível seja médio, significa que ela está com muito espaço na fazenda, e portanto poderá ter muitas tropas. Se o nível estiver alto ela tem muitas tropas e defesas, mas ela é ofensiva. Portanto um ataque sábio poderá definir as coisas.
Analisando pela classificação:
Se o jogador estiver tanta classificação quanto aldeias, ele pode estar inativo porém com suas aldeias full de tropas. Se ela estiver com mais aldeias do que com classificação, quer dizer que o jogador tem muitas tropas, porém ofensivas. Caso sejam mais pontos que aldeias, o jogador tem tropas e aleias bem alarmadas, o que é um risco em caso você ataque diretamente. E caso tenha uma única aldeia full, cuidado, pois esta aldeia é bem concentrada e tem muitas tropas, e é um risco enorme para o atacante.
Analisando por OD:
O OD, como de normal, é simplesmente analisado pelo ofensivo e defensivo, então ambos estarão apontando as previsões.
P.S.: lembre-se que para não depender das previsões, que são utilizadas em casos de necessidade e velocidade, sempre mande exploradores antes de um ataque, mesmo que as outras aldeias possam te noblar
Assim eles conseguem prever o número de tropas que o inimigo pode ter, o número de nobres, a atividade dele, etc.
Obs.: Estas idéias são uma maneira de prever as situações inimigas, mas não indicam a pura realidade.
Podemos começar analisando pelas aldeias em quantidade:
Quando usas o TW stats, poderá ver o jogador tem uma tabela, então poderá analizá-la: Caso a linha estiver subindo muito rápido, indica que o jogador tem tropas ofensivas e nobres, então quando levares um ataque do mesmo será fácil revidar um contra. Já se a linha estiver descendo muito rápido, indica que o jogador está perdendo suas aldeias, mas por ataques severos, mas nem por isso ataque-o confiante, pois ele tem muitos apoios! Se a linha estiver parada, o jogador anda meio inativo, mas suas aldeias podem estar full de tropas, então poderá correr riscos de perder suas tropas em caso de defesas.
Analisando as aldeias em qualidade:
Se a aldeia tiver uma quantidade baixa de pontos, significa que ela não tem tropas nem defesa, portanto será fácil tomá-la. Caso o nível seja médio, significa que ela está com muito espaço na fazenda, e portanto poderá ter muitas tropas. Se o nível estiver alto ela tem muitas tropas e defesas, mas ela é ofensiva. Portanto um ataque sábio poderá definir as coisas.
Analisando pela classificação:
Se o jogador estiver tanta classificação quanto aldeias, ele pode estar inativo porém com suas aldeias full de tropas. Se ela estiver com mais aldeias do que com classificação, quer dizer que o jogador tem muitas tropas, porém ofensivas. Caso sejam mais pontos que aldeias, o jogador tem tropas e aleias bem alarmadas, o que é um risco em caso você ataque diretamente. E caso tenha uma única aldeia full, cuidado, pois esta aldeia é bem concentrada e tem muitas tropas, e é um risco enorme para o atacante.
Analisando por OD:
O OD, como de normal, é simplesmente analisado pelo ofensivo e defensivo, então ambos estarão apontando as previsões.
P.S.: lembre-se que para não depender das previsões, que são utilizadas em casos de necessidade e velocidade, sempre mande exploradores antes de um ataque, mesmo que as outras aldeias possam te noblar