Discussão da tragédia

DeletedUser

Guest
Concordo...
Seria possível? Eu até compraria já PP's, mesmo tendo os meus por ativar ainda.
Pode ver isso aí Diego?

Bom, iremos com certeza passar a ideia para nosso departamento financeiro, mas informo que a InnoGames já liberou a divulgação em seus domínios para que possamos fazer divulgação das doações. Isso já é de suma importância para fazer ao menos a nossa parte.

Bem Diego eu sou Tuga, mas essas noticias passam muito na TV cá em Portugal.
Então se eu pudesse contribuir em comprar pelo o menos PP's para ajudar ai eu compro.

Como falei acima, iremos mandar a ideia para nosso setor financeiro, mas o grande poder que a innogames possui de divulgação de conteúdo eles já liberaram, vamos que vamos.

Informo sobre o fato em breve.
 

Dalilla3000

Guest
Eu já não consigo ver as imagens, parece cenário de guerra... chorei junto com uma reporter agora a pouco numa matéria na tv... Fico pensando que poderia ser comigo, com meu amigo aqui do lado... Bens materiais de uma vida inteira destruida, dificil, mas é reposto.... Mas e as vidas que se foram? Vitimas que perderam familiares, filhos, pais, irmãos... Nada irá apagar a dor, a unica coisa que podemos fazer é tentar com um pouquinho que seja diminuir o sofrimento de quem ta no limite da dor... nossos irmãos que lá estão...
Obrigada a todos pela boa vontade e pelas ajudas, sei que nossa galera aqui é solidária...
 

DeletedUser68517

Guest
:(

Eu não sei bem o que passou pois sou de Portugal mas espero que tudo melhore ai
Pois em Portugal o Telejornais abrem com essa noticia



Acho uma ideia muito boa da parte da administração
Podiam e fazer uma ferramenta para os Portugueses doerem dinheiro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ótimo mesmo equipe Tribal Wars pela iniciativa de ajudar os outros parabéns agora o povo tem ajudar , as pessoas nesse momento muito dificil que o nosso pais está passando :( !
 

DeletedUser55825

Guest
Eu já não consigo ver as imagens, parece cenário de guerra... chorei junto com uma reporter agora a pouco numa matéria na tv... Fico pensando que poderia ser comigo, com meu amigo aqui do lado... Bens materiais de uma vida inteira destruida, dificil, mas é reposto.... Mas e as vidas que se foram? Vitimas que perderam familiares, filhos, pais, irmãos... Nada irá apagar a dor, a unica coisa que podemos fazer é tentar com um pouquinho que seja diminuir o sofrimento de quem ta no limite da dor... nossos irmãos que lá estão...
Obrigada a todos pela boa vontade e pelas ajudas, sei que nossa galera aqui é solidária...

Realmente é algo muito triste que está acontecendo... :(
 

DeletedUser63474

Guest
Alguém sabe se e possível fazer Transferências pelo Internet Banking do Bradesco ? E se tiver como. ?

Tentei fazer mas não consegui muito confuso aquilo. :D
e Ótima iniciativa da Inno Parabéns.
 

DeletedUser

Guest
É uma pena as consequencias dessas chuvas de verão :~~


Quando eu vi hj Uma Criança de 5 anos que fez seu aniverssario hj e falou com a reporte que a casa dele estava cheio de lama aquilo doeu meu coração :(
muitas casa só aparecendo o teto toda cheio de lama.:(
 

DeletedUser

Guest
Estou com muita dó das pessoas que estão perdendo tudo familiares , amigos bem materias tudo hoje estava vendo um cara que perdeu mais de 18 pessoas entre conhecidos e parentes isso é muito triste e sei que nossos bravos guerreiros ajudaram muito !
 

DeletedUser

Guest
Eu tbm vi esse caso,e hj pela manhã teve um "Alarme Falsso" de que via em direção a Cidade Uma "Tromba D'agua" eu vi o desespero das pessoas correndo.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde caros amigos Brasileiros,

Sou de Portugal e tenho acompanhado a tragédia da melhor maneira que posso que é via comunicação social!

Não estou muito bem de dinheiro mas uma coisa é certa!! Tentem arranjar maneira de poder contribuir via pontos premium pois concerteza tenho sempre algum dinheiro para contribuir ajudando-"vos"

Muito boa sorte. Seguido duma tragédia vem a recuperação e espero que chegue rápido o suficiente!

Abraço forte.

Zé.
 

DeletedUser60168

Guest
Por favor, mande mais detalhes para o e-mail administracao@equipetribalwars.com para que possamos montar a matéria dos membros da comunidade Tribal Wars Brasil que ajudaram as pessoas desta tragédia.



Poderia mandar informações para o nosso e-mail com mais informações sobre sua ajuda.

Obs.: ler a resposta acima com o e-mail da administração.

Contatei o seguinte e-mail:
- administracao@equipetribalwars.com

Nao consegui mandar para o com acento e cedilha, o hotmail diz que nao é possível que haja um msn com aquele símbolos.
 

DeletedUser

Guest
Claro que mando Diego. Nossas filiais fora do país também estão se mobilizando só hj respondi uns 40 emails sobre o assunto.

Show, ficarei no aguardo e montaremos uma matéria super bacana com os depoimentos de vocês. Abraços amigão.

Alguém sabe se e possível fazer Transferências pelo Internet Banking do Bradesco ? E se tiver como. ?

Tentei fazer mas não consegui muito confuso aquilo. :D
e Ótima iniciativa da Inno Parabéns.

Qwika, não sei lhe informar sobre o Bradesco não, mas você pode fazer diretamente no caixa eletrônico na segunda-feira para as contas das instituições listadas no site do G1. Não esqueça de mandar um e-mail para nós.

Boa tarde caros amigos Brasileiros,

Sou de Portugal e tenho acompanhado a tragédia da melhor maneira que posso que é via comunicação social!

Não estou muito bem de dinheiro mas uma coisa é certa!! Tentem arranjar maneira de poder contribuir via pontos premium pois concerteza tenho sempre algum dinheiro para contribuir ajudando-"vos"

Muito boa sorte. Seguido duma tragédia vem a recuperação e espero que chegue rápido o suficiente!

Abraço forte.

Zé.

Perazzi, não sabe o quanto eu fico feliz em ler portugueses se comovendo com problemas do Brasil, realmente foi algo muito grave, acho que foi a maior tragédia que já ocorreu no Brasil, gerando perda de vidas e moradias para milhares de famílias.

Muito obrigado por seu POST.

Contatei o seguinte e-mail:
- administracao@equipetribalwars.com

Nao consegui mandar para o com acento e cedilha, o hotmail diz que nao é possível que haja um msn com aquele símbolos.

Sim, é sem acentos/cedilhas.

Grande abraço.
 

DeletedUser

Guest
Eu vou pedir meus pais para doar mas não quero que me entreviste :D
sou ruim de Português shauahau
 

DeletedUser

Guest
Qual estado você está? Posso tentar ver se acho algo.

De qualquer forma, muito obrigado por seu interesse, como falei acima, só o fato de você se preocupar e comover com esta tragédia já está de parabéns. Acredito que irá surpreender até mesmo seus pais quando falar em ajudar as pessoas desta tragédia.

Parabéns grande Warller.

Eu Moro no estado do Paraná mas precisamente na cidade de Guaíra , eu falei com meu pai ele falou que se tivesse lugar por aqui na região ele ajudaria com roupas principalmente roupa minha mãe trabalha com isso e aqui aonde moro do lado do Paraguay , há muito o que comprar por um preço muito baixo.
Eu gosto de ajudar , sempre que posso ajudar nem que seja por um coisa boba eu ajudo ajudo colegas de escola , ajudo amigos , ajudo pessoal aqui no Fórum no Jogo , me destino sempre foi ajudar por isso que ganho tudo que eu quero por que tudo que eu faço alguém lá em cima vê me retribui , tenho sorte de hoje estar aqui pois estou numa familia muito abençoada e meu pai sempre me ajuda nas tarefas de ajudar e acho que vou dorar alguma coisa sim , mas não para ser entrevistado :D ,e sim para poder algum dia (deus que me livre) ser ajudado de se eu precisar.

Muito bom vocês terem colocado a mensagem pois nos jogadores somos muitos e podemos arrecadar . Parabéns a todos que ajudaram ou vão ajudar , e que saibam que algum dia vocês serão recompensados por isso por uma grande pessoa , e que eu irei dizer uma coisa quem não ajudar vai perder muitas aldeias seja lá qual mundo for ^^-risinho).

Um Grande abraço e Parabéns a Equipe do Tribal Wars Brasil.
 

DeletedUser45339

Guest
Gostei da atitude!!!

Espero a equipe não retirar a MSG deixa no perfil da tribo sobre como ajudar...
 

DeletedUser

Guest
Bom, primeiramente fico grato com a iniciativa da Equipe Tribal Wars, uma ótima ideia, e também pensei o seguinte, com a ajuda do povo do Tribal Wars, talvez poderiamos descolar uma possível divulgação da própria equipe, demonstrando solidariedade e que isso não é apenas 1 jogo, e sim uma GRANDE familia, onde há jogadores que sabem com quem tão lidando.
No mundo 33, na onde eu comecei, existe 2 membros de Nova F. que talvez vão ficar impossibilitados de entrar no jogo, isso me preocupa bastante, porque talvez possa acontecer algo grave com nossos amigos.

Enfim players, estamos juntos em uma batalha, onde a tribo inimiga é uma só, e uma GRANDE tribo inimiga, mas não há nada que não é invencível.


EDIT: Gostaria de saber se há alguma conta deles no Bradesco ( ou se aquelas do G1, aceitam o depoisto ) não entendo nada de banco '-' .. auhauhsa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Seria Maneiro O Tribal Wars Passar na TV.

"Extra Extra Jogo Online de Guerra chamado Tribal Wars faz arrecadação para desabrigados na região serrana,Agradeçemos todos eles"

Sonhar é de graça :D
 

DeletedUser57748

Guest
Bem, assim como eu, acho que todos esperam que esse problema seja resolvido o mais rápido possível, com o mínimo (e se fosse possível) nenhuma morte (mas como não é =/)

Eu não tenho como doar, pois sou menor de idade (bem menor mesmo...) Mas pedirei aos meus pais para que eles doem, já que moro aqui pertinho (Região dos Lagos) e isso poderia estar acontecendo aqui.

Boa iniciativa da Equipe Tribal Wars fazendo isso, e espero que incentive mais pessoas a doarem.
 

DeletedUser

Guest
Enfim, mandei a mensagem como MP Coletiva para minha tribo toda do mundo 33.
Encaminhei também a mesma mensagem para os lideres das 10 melhores tribos do mundo 33, espero que resolvam fazer algo.
Agora falta a minha parte, amanha vou doar alguma coisinha, sou de menor, mas não to ligando.

Boa noite
 
Topo