Nova Familia -> CrC/44

  • Iniciar tópico DeletedUser44115
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como diria gatekeeeper:

- Raramente uma tribo cai por força de seu inimigo, ela cai pela sua fraquesa interna.

Mas sempre tem que dar um empurrãozinho ;)

att.
Mr. Navarro?
 

DeletedUser

Guest
Crc

Bom tivemos um motim interno q atrapalhou um pouco o nosso projeto na CRC, agora falar q esse tal Jhonny e sua tribo LeG faz alguma coisa é mentira, quando o bicho pega fogo eles saem correndo na primeira faisca, isso pra mim não é ser homem.

Outra coisa o unico q respeito nessa Prime msm é o Carbo, pq de resto so vejo papo e bancando uma de bonzão, pq serviço msm deixa para outros, sorte msm de vcs q o pessoal q veio do m30 caiu no k43 e 34, o k 44 foi 1 erro grande nosso mas q consertamos facil.

Outra coisa esse Waguinhol da Show do m30 fala q nós eramos mass recruit, nem chegamos perto deles, se for comparar, eles afiliaram tantas tribos a Show q da pra perder a conta quantos continentes eles tem tribos vai de Show1 a Show60 brincando.

Mas a vida continua e o jogo tb, vamos ver o q o futuro nos espera.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35433

Guest
Bom tivemos um motim interno q atrapalhou um pouco o nosso projeto na CRC, agora falar q esse tal Jhonny e sua tribo LeG faz alguma coisa é mentira, quando o bicho pega fogo eles saem correndo na primeira faisca, isso pra mim não é ser homem.

Outra coisa o unico q respeito nessa Prime msm é o Carbo, pq de resto so vejo papo e bancando uma de bonzão, pq serviço msm deixa para outros, sorte msm de vcs q o pessoal q veio do m30 caiu no k43 e 34, o k 44 foi 1 erro grande nosso mas q consertamos facil.

Outra coisa esse Waguinhol da Show do m30 fala q nós eramos mass recruit, nem chegamos perto deles, se for comparar, eles afiliaram tantas tribos a Show q da pra perder a conta quantos continentes eles tem tribos vai de Show1 a Show60 brincando.

Mas a vida continua e o jogo tb, vamos ver o q o futuro nos espera.

Tenho que concordar com a cena do WaguinhoL kkkkkkkkkkkk

Tem umas 7 ou 8 SHOWs (eu jogo no br30) e foi através de algumas fusões kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
lol


kkkkkkk

amanha vamos zerar 3 cara da CrC

vou farmar os 3

pena que só tou com 300 barbaros e 50 cls =( :(
 

DeletedUser33894

Guest
Boa noite senhores.

Por motivos que só interessa a Líderes da CrC,o projeto no k-44 foi encerrado.

Más para os Jogadores da PRIME. que se jugam os melhores,estou no jgo,e minha aldeia segue firme.

Não fugi da guerra,como citado por alguns.

Apenas encerrei o projeto,e optei por seguir sem tribo.

Se tenho tropas?

Não sei,manda spy lá na minha aldeia que vc´s saberão.

Estou sem tribo sim,vc´s PRIME. diz que arrebenta qualquer um..Me coloca como inimigo na sua tribo,e venham com suas tropinhas,más diferentes dos jogadores,onde vc´s tivaram os ataques bem sucedidos,eu sei jogar.


Bm jgo.

Obs:Carbon seu perfil ta ridículo cara,parece uma criancinha.​
 

DeletedUser

Guest
Boa noite senhores.

Por motivos que só interessa a Líderes da CrC,o projeto no k-44 foi encerrado.

Más para os Jogadores da PRIME. que se jugam os melhores,estou no jgo,e minha aldeia segue firme.

Não fugi da guerra,como citado por alguns.

Apenas encerrei o projeto,e optei por seguir sem tribo.

Se tenho tropas?

Não sei,manda spy lá na minha aldeia que vc´s saberão.

Estou sem tribo sim,vc´s PRIME. diz que arrebenta qualquer um..Me coloca como inimigo na sua tribo,e venham com suas tropinhas,más diferentes dos jogadores,onde vc´s tivaram os ataques bem sucedidos,eu sei jogar.


Bm jgo.

Obs:Carbon seu perfil ta ridículo cara,parece uma criancinha.​

Nossa, K44 ta estranho... ex-lider de tribo de mass recruit tem tropas :eek:
Parabéns!
 

DeletedUser50569

Guest
Boa noite senhores.​


Por motivos que só interessa a Líderes da CrC,o projeto no k-44 foi encerrado.

Más para os Jogadores da PRIME. que se jugam os melhores,estou no jgo,e minha aldeia segue firme.

Não fugi da guerra,como citado por alguns.

Apenas encerrei o projeto,e optei por seguir sem tribo.

Se tenho tropas?

Não sei,manda spy lá na minha aldeia que vc´s saberão.

Estou sem tribo sim,vc´s PRIME. diz que arrebenta qualquer um..Me coloca como inimigo na sua tribo,e venham com suas tropinhas,más diferentes dos jogadores,onde vc´s tivaram os ataques bem sucedidos,eu sei jogar.


Bm jgo.



Obs:Carbon seu perfil ta ridículo cara,parece uma criancinha.​


NOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAA!

Ex lider de mass recruit querendo dá uma de machão corajoso no FTW ^^-

Dalhe Carbon e David UHU %)

Mas já que a CrC foi a lona... qual será a proxima vitima dos Primes?

On Topic: Mais uma Mass recruit que entra pro historico de derrotadas ^o)
 

DeletedUser33894

Guest
Bom,já dei meu parecer que vc´s estavam sentindo falta,e vc´s sabem que estou vivo,e jogando firme.

Não cobrem minha inatividade nessa aba,pois meu negócio é no jogo.

Bm jgo a todos.

 

DeletedUser35433

Guest
Boa noite senhores.

Por motivos que só interessa a Líderes da CrC,o projeto no k-44 foi encerrado.

Más para os Jogadores da PRIME. que se jugam os melhores,estou no jgo,e minha aldeia segue firme.

Não fugi da guerra,como citado por alguns.

Apenas encerrei o projeto,e optei por seguir sem tribo.

Se tenho tropas?

Não sei,manda spy lá na minha aldeia que vc´s saberão.

Estou sem tribo sim,vc´s PRIME. diz que arrebenta qualquer um..Me coloca como inimigo na sua tribo,e venham com suas tropinhas,más diferentes dos jogadores,onde vc´s tivaram os ataques bem sucedidos,eu sei jogar.


Bm jgo.


Obs:Carbon seu perfil ta ridículo cara,parece uma criancinha.​


O projecto foi encerrado porque tavam levando cacete né ? :cool:
E você devia saber que só ainda não está sendo atacado por mim porque está longe e não vou perder tempo de farm com inutilidade -.-

Você não é ameaça pra mim , por isso vou seguir minha vida , quero lá saber de você.

Meu perfil só está assim porque você me ameaçou aqui neste mesmo tópico (e outro da sua tribo) e no próprio fórum da sua tribo estavam falando em nos exterminar.
E como tal eu postei factos, e contra factos não há argumentos meu querido ^^

O FACTO É QUE VOCÊS LEVAM PAU DE MIM , E NEM VENHA TENTAR MUDAR ISSO !

Bom,já dei meu parecer que vc´s estavam sentindo falta,e vc´s sabem que estou vivo,e jogando firme.

Não cobrem minha inatividade nessa aba,pois meu negócio é no jogo.

Bm jgo a todos.



Seu negócio é no jogo ? Então tá fraco ;)
 

DeletedUser63443

Guest
O tópico teve uma limpeza , espero que não ocorra mais spam ou o mesmo será fechado.
 

DeletedUser

Guest
A |H| esta na briga agora... CrC veio declarar guerra... kk

Eu achei que o CarboNRZ ja tinha farmado tudo... kk
att.
Mr. Navarro?
 
Topo