EWN.F x (I9)

  • Iniciar tópico DeletedUser48569
  • Data de início

DeletedUser48569

Guest
bahh... mexeu no estilo multishow, ele ficou 1 semana sem jogar por causa de provas, noblar inativo e facim facim kkkkk

nao tem front? nem eu, entao va para o front

se toca
eu tenho eel no msn, ele tava on, eu noblava ele e ele on¬¬"
Eu vo sim, tenho 3 aldeias no 77, umas 6 no 78....
 

DeletedUser41503

Guest
se toca
eu tenho eel no msn, ele tava on, eu noblava ele e ele on¬¬"
Eu vo sim, tenho 3 aldeias no 77, umas 6 no 78....

e EU com isso? ele tava no msn? eu tambem fico no msn o dia intero meu irmão, meu pc não desliga naum... so que tem que TW é diferente de msn ta ligado?

Da desculpa não velho... vamo ve no que isso vai dar agora.. perdeu recupera, nao vamo por stats nenhum aqui não, é so vc se ligar no seu territorio e ver que ele diminui a cada hora... fica ativo mermão... a cavera ta chegano... nao demora
 

DeletedUser48569

Guest
Eu preciso falar alguma coisa meu irmão?
Tu ja deu uma olhada no mapa grafico?

Da uma olhada ai e checa o azulzão ai e vcs de amarelo e a odio de verde


Cara, tipo, na epoca de GUY e EWN, dominava a parte de cima tudo.
A Guy caiu, a !CDM! + PWR - Dominava tudo a parte de baixo
olha como tá agora?
viu?
entao, ainda mais que o pessoal da PWR gosta de mandar, daqui a pouco os "EWN" que gostam de mandar, vão entra em conflito, tenho certeza, não do 3 meses para se separar....Só digo uma coisa, não iremos aceita refugiado na (I9) ;D


Side 1:
Tribes: (I9)
Side 2:
Tribes: EWN, EWN*CS, EWN*CX, EWN*T, EWN*P

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 118
Lado 2: 376
Diferença: 258

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 7
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,297,674
Lado 2: 3,658,179
Diferença: 2,360,505

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 126,417
Lado 2: 69,417
Diferença: 57,000

chart




Qm tá avançando no territorio dos outros Victor??
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: EWN*P
Side 2:
Tribes: (I9)

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 33,733
Lado 2: 21,539
Diferença: 12,194

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 401
Lado 2: 127
Diferença: 274

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 343,977,576
Lado 2: 227,254,703
Diferença: 116,722,873

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,159,530
Lado 2: 1,435,387
Diferença: 2,724,143

chart


Olha um coisa linda que vi , pq vcs nunca consegue ganha no oeste noobs ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: EWN*P
Side 2:
Tribes: (I9), (I9)²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 249
Lado 2: 300
Diferença: 51

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 7
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,624,989
Lado 2: 3,149,966
Diferença: 524,977

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 150,149
Lado 2: 80,566
Diferença: 69,583

chart



São muito bons vcs viu .
 

DeletedUser41503

Guest
Cara, tipo, na epoca de GUY e EWN, dominava a parte de cima tudo.
A Guy caiu, a !CDM! + PWR - Dominava tudo a parte de baixo
olha como tá agora?
viu?
entao, ainda mais que o pessoal da PWR gosta de mandar, daqui a pouco os "EWN" que gostam de mandar, vão entra em conflito, tenho certeza, não do 3 meses para se separar....Só digo uma coisa, não iremos aceita refugiado na (I9) ;D




Qm tá avançando no territorio dos outros Victor??


vc viu o mapa, tu nao e cego nao, vc sabe como tava seu mapa, vc tambem nao e cego, to me lixando pra CDM e GUY, to me lixando mais ainda pra esperar que voces vao recrutar inativos, recrutar não, vao fazer o que mais gostam, mudar de tribo, vai chamar todos os bananas da EWN + PwR pra criar uma outra tribo, é claro, voces deviam pensar em fazer jus ao nome da tribo

I9 -> Inovar em que? Atacar sem arietes em muralha nivel 20 e uma inovação? Pra mim é uma burrice
Manipular stats é uma inovação? Voces ja fazem isso desde que eu tinha 3 anos de idade
Acorda mano... as coisas mudam, as coisas Inovam, voces não


Agora se liga velho, para de por stats ai, tu ja pos mais de 10 stats que mostram a mesma coisa
 

DeletedUser48569

Guest
vc viu o mapa, tu nao e cego nao, vc sabe como tava seu mapa, vc tambem nao e cego, to me lixando pra CDM e GUY, to me lixando mais ainda pra esperar que voces vao recrutar inativos, recrutar não, vao fazer o que mais gostam, mudar de tribo, vai chamar todos os bananas da EWN + PwR pra criar uma outra tribo, é claro, voces deviam pensar em fazer jus ao nome da tribo

I9 -> Inovar em que? Atacar sem arietes em muralha nivel 20 e uma inovação? Pra mim é uma burrice
Manipular stats é uma inovação? Voces ja fazem isso desde que eu tinha 3 anos de idade
Acorda mano... as coisas mudam, as coisas Inovam, voces não


Agora se liga velho, para de por stats ai, tu ja pos mais de 10 stats que mostram a mesma coisa
O
prova nos ganhamos a guerra, isso que prova, tenho pena de vocês, seu nooob, nem sabe fazer map no stats, aff'
br21


A PWR é a rosa escuro
 

DeletedUser

Guest
Ontem eu tava tendo uma conversa com o zablan e hari pelo msn , so fui citar um nome de um jogador deles e olha o que aconteceu kkk' . Já manipularam os stats . INOOBS ,!!!

Será que todos vão ser colocados para suas tribos fakes , (BONECAS) . Eu ia atacar o cara ,só pra melhora a vantagem da EWN* P sobre vcs , mais como vc não aguenta pressão né , ja colocaram na ódio , Wesley ( dono da fazenda do orkut ) , assim nao tem graça neh? vcs tiram todos cara perto de mim ia atacar a 2 k's de distancia e tu ainda fica tirando os cara . Assim nao tem jeito noobs tira todo mundo logo ninguem presta nessa corja só basta perde umas aldeias que ja vão pra outras tribos ! MANIPULADORES DE STATS , me dá nojo de ter inimigos desse nível. Preparado pra atacar po sorte o andriok2 fala sobre isso . Aff' maior comédia vcs .

http://br.twstats.com/br21/index.ph...0353&pn=-1&type=&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=
 

DeletedUser48569

Guest
Kalosh, se liga, o Icheboook saiu pq quiz, diz ele que pq tem mais gente perto da Odio,

(11:13) Wesley: pq foi para ODio?
(11:14) lcbohlke: ela a uam tribo aliada
(11:14) Wesley: tá bom
(11:15) Wesley: agora pede apoio a eles
(11:15) Wesley: pois vamos tirar todos os apoios nosso que estão a ti
(11:15) lcbohlke: mano
(11:15) lcbohlke: vc nao entendi
(11:15) lcbohlke: quando estava ai pedi apoio
(11:15) lcbohlke: para meu amigo samutricolor
(11:15) lcbohlke: ai ele falo
(11:16) lcbohlke: com a tribo dele para mi apoiar



-------------
Ele saiu pq quiz, agora deixa ele lá, tá ai a prova.
 

DeletedUser

Guest
isso pra mim não é provas muito facil manipular isso quero print screen :)

continuam a ser noobs ¬¬
 

DeletedUser

Guest
daqui a pouco tu vai querer minha senha para saber isso ¬¬."
Ahhh Kalosh, tu fala de mais, aumenta esse oda ai
;D
tá muito baixo...
Weslei quintas (Caçador de Lobos) ataca K68 SE (892|692) K68

Olha ai, não noblo pq não quero
;D


kk' , daqui teus nobres cheguem no meio da aldeia dele , ja ta cheio de apoio kk' ¬¬

meu od aumento todo dia , noblo todo dia inimigos e tu anda fazendo oq ? só ataca , ataca , limpa e nao nobla? só queres aumenta ODA? .

me precupo mais em limpa e noblar nao fica olhando pra ODA .
 

DeletedUser48569

Guest
kk' , daqui teus nobres cheguem no meio da aldeia dele , ja ta cheio de apoio kk' ¬¬

meu od aumento todo dia , noblo todo dia inimigos e tu anda fazendo oq ? só ataca , ataca , limpa e nao nobla? só queres aumenta ODA? .

me precupo mais em limpa e noblar nao fica olhando pra ODA .

meu ataques era de 40 horas
--
o nobre mais perto é 30 horas
o ultimo ataque bate tem 20 horas
ai deixa para quem tá perto
;D
 

DeletedUser46751

Guest
Deixa de ser mentiroso kalosh, que inimigo que tu nobla?

M@gnoJ@c@ré? Ta inativo a mais de 6 meses ¬¬"
 

DeletedUser41503

Guest
Deixa de ser mentiroso kalosh, que inimigo que tu nobla?

M@gnoJ@c@ré? Ta inativo a mais de 6 meses ¬¬"

Que culpa ele tem se ele ficou inativo? Não é isso que VOCE mesmo fala? kkkkk
E voce, nobla quem? Nobla que inimigo? Voce joga? kkkk
miiiiiiiintiiiiiraaaaaaaa

Não me leva a mal, mas ate eu to podendo falar isso agora kkkkk, meu ODA ta nervoso... eu preocupo com ODA... ta nervosinho.... ta so subino hehehe
 

DeletedUser41503

Guest
daqui a pouco tu vai querer minha senha para saber isso ¬¬."
Ahhh Kalosh, tu fala de mais, aumenta esse oda ai
;D
tá muito baixo...
Weslei quintas (Caçador de Lobos) ataca K68 SE (892|692) K68

Olha ai, não noblo pq não quero
;D

Ou porque voce NÃO consegue? Ou porque o Riwa é a ponta de elite da EWN? Ou porque voce tem MEDO? Ou porque voce e so um fazendeiro e não tinha outro relatorio pra postar aqui?


Kalosh, se liga, o Icheboook saiu pq quiz, diz ele que pq tem mais gente perto da Odio,

(11:13) Wesley: pq foi para ODio?
(11:14) lcbohlke: ela a uam tribo aliada
(11:14) Wesley: tá bom
(11:15) Wesley: agora pede apoio a eles
(11:15) Wesley: pois vamos tirar todos os apoios nosso que estão a ti
(11:15) lcbohlke: mano
(11:15) lcbohlke: vc nao entendi
(11:15) lcbohlke: quando estava ai pedi apoio
(11:15) lcbohlke: para meu amigo samutricolor
(11:15) lcbohlke: ai ele falo
(11:16) lcbohlke: com a tribo dele para mi apoiar



-------------
Ele saiu pq quiz, agora deixa ele lá, tá ai a prova.


Não perdeu nada tambem não, esse genio da sua tribo ai e so mais um que ataca muralha 20 sem arietes, isso e uma prova que voces estão caindo, vejam so, perder um mebro pra Ódio? e um membro que nem era espião? Ava......
 

DeletedUser48569

Guest
Ou porque voce NÃO consegue? Ou porque o Riwa é a ponta de elite da EWN? Ou porque voce tem MEDO? Ou porque voce e so um fazendeiro e não tinha outro relatorio pra postar aqui?

Ponta de elite?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não noblo pq não tenho nobres perto...
Tu acha, bateu mais de 10 ataques nas aldeias limpa
tu axa que se eu manda-se o nt ele defenderia?, tenho varios relatorios você quer ver?
se tu é tão bom, me ataque, mandei o riwa me atacar, ele falo que não iria atacar pq sou um bobado que blinda as aldeias, ele perdeu mais de 50 fulls em mim, baita noob, falo com o zablan que tinha voltado, até aogra nem vi ação dele, me de paciencia para ti atuar, tu sabe que ngm aqui ti dar ideia, não sei pq to ti respondendo, já tá quaze me passando em pontos, mais em oda tá quaze 7kk atraz, aff'...
 

DeletedUser41503

Guest
Ponta de elite?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não noblo pq não tenho nobres perto...
Tu acha, bateu mais de 10 ataques nas aldeias limpa
tu axa que se eu manda-se o nt ele defenderia?, tenho varios relatorios você quer ver?
se tu é tão bom, me ataque, mandei o riwa me atacar, ele falo que não iria atacar pq sou um bobado que blinda as aldeias, ele perdeu mais de 50 fulls em mim, baita noob, falo com o zablan que tinha voltado, até aogra nem vi ação dele, me de paciencia para ti atuar, tu sabe que ngm aqui ti dar ideia, não sei pq to ti respondendo, já tá quaze me passando em pontos, mais em oda tá quaze 7kk atraz, aff'...

que do de voce kkkkkkk, nao chora weslei, nao to pedindo atenção de ninguem
 

DeletedUser48569

Guest
Não perdeu nada tambem não, esse genio da sua tribo ai e so mais um que ataca muralha 20 sem arietes, isso e uma prova que voces estão caindo, vejam so, perder um mebro pra Ódio? e um membro que nem era espião? Ava......

hahaha, não perdemos, ele já tava na lista para ser expulso^^
Alem do que, ele é um baita nooob
 
Topo