EWN.F x (I9)

  • Iniciar tópico DeletedUser48569
  • Data de início

DeletedUser46751

Guest
Horrivel musica kalosh ;P

até pq é mentirosa quem perde a guerra são vcs

Side 1:
Tribes: (I9), (I9)²
Side 2:
Tribes: EWN, EWN*CS, EWN*CX, EWN*GW, EWN*S, EWN*T, EWP

Timeframe: 25/11/2010 00:00:00para09/12/2010 10:32:16

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 410
Lado 2: 271
Diferença: 139

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,365,092
Lado 2: 2,760,018
Diferença: 1,605,074

chart


Continuem se iludindo que estão ganhando, assim vcs não passam mal xD
Enquanto isso nós avança =O

Quanto ao zablan, tinha a conta bloqueada por 1 ou 2 dias se não em engano... com ninguém na conta axo que até tu consegue noblar (ou não). :p
 

DeletedUser

Guest
Minha TRIBO nunca perdeu pra tu noob !

TO falando dos power , tenta neguinho invadir as fronteiras que nos ta ganhando no , k33,k43 ,k63,k52,k42 .

Agente sim invadi vcs e vcs nunca invadi nos ! (h


Outra o stats so nao é maior pq vcs expulsao todos os dias os jogadores que perdem aldeias .

A desculpa é tava doente , saiu pq quiz , tava inativo .

Qnd vcs vao admitir que são fracos? e com a power rangers pega em fezes . INOOBS , vao aprender a jogar e para de manipular stats ta mt feio isso pow , aprenderam isso com o zazá foi?

Pos nos temos , de ssq nao era assim , hj em dia tao expulsando todos que a pwr noblar kk' . Onde vcs tao avançar no oeste? faz me rir dessas piadinhas ai pow.

Nem assim o noob pega Kkk' , nobla com 1 nobre ta faltando recursos ai e? Nao sabe o que ´´e um nt esse ai .
http://br21.tribalwars.com.br/public_report/85db64a92bba85e85c6524138f0a2731

nossa :O , os 150 espartanos fail!

http://br21.tribalwars.com.br/public_report/2b96825e9bd84ffbb734586ecadbf4e0

esse ai precisa aprender atacar , nem tenho aldeias no k43 direito e o cara , nao sabe oq é atk e nt ^^ acho que vou ser obrigado a tomar as aldeias dela para utilizar de um melhor forma .

Side 1:
Tribes: EWN*P
Side 2:
Tribes: (I9)

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 34,292
Lado 2: 22,075
Diferença: 12,217

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 435
Lado 2: 145
Diferença: 290

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 349,732,469
Lado 2: 232,757,860
Diferença: 116,974,609

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,541,709
Lado 2: 1,623,907
Diferença: 2,917,802

chart


cala-te que tu falando so faz levar pro poço tua tribo lukinhas , no dia que nos perde pra vcs , vamos ta aposentando sem poder entra no pc. enquanto isso , vamos avançando novamente nos k's da barra 2 e 3 . vc são mt facies mesmo . os caras nem trabalho tem que vcs .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A verdade é q vcs estão ganhando nessa ultima semana .. e nem é pra muito ..
Mas no total dos ultimos 30 dias somos nós !! e com uma diferença considerável . :rolleyes:


Side 1:
Tribes: EWN, EWP, EWN*CX, EWN*S, EWN*T
Side 2:
Tribes: (I9), (I9)²

Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 847
Lado 2: 639
Diferença: 208

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,769,140
Lado 2: 6,765,761
Diferença: 2,003,379

chart



E isso só pq eu não quiz colocar a TUMBA ai do lado de vcs .. SIM eu disse a tumba, pois já q vcs falam q na TUMBA só tem inativos e tal .. Poderiamos tirar tbm do stats a *S e a *T que são, aonde temos 98% e 90% respectivamente de inativos e Mdf's, só não tirei pq não tem muita diferença .. ;)
 

DeletedUser46751

Guest
Side 1:
Tribes: EWN, EWP, EWN*CX, EWN*S, EWN*T

Ta por fora da família hein GW? CS? KD?


@kalosh

então ensina o gaymiobagé a mandar nobres tbm, pq mandar nobres com minutos de diferença e tendo neles 900 lança é o cumulo =]

Tu n é de nada =D

e quanto as expulsões, estamos retirando os moitas... agora tu vai vir com papinho mole, que só estamos retirando os que vcs estão noblando... Taam noblando o Edtudo? e o dracula será? e o Lucas richetti tavam noblando tbm? estamos retirando pq não fazem nada em prol da tribo... tendeu ou preciso desenha?
 

DeletedUser52907

Guest
Ta por fora da família hein GW? CS? KD?

aff seu SPy num tah te deixando informado?? a CS e a EWN fizeram fusão a CS nem existe mais e a GW tem MDF vencido q vaum virar BB entaum saum soh essas 5 :T CX EWN EWP ;)
 

DeletedUser41503

Guest
EWN*KD?????? o que seria isso? nem no perfil da familia ta! é o mesmo da EWN*HK kkkkk, flno nisso teve uma otra EWN que eu falei com o lider (tinha 60k de ponto) falei com ele que ia por ele como alvo e que eu era o chefão da EWN e que ele estava plagiando a familia e seria punido sendo colocado como alvo e sendo eliminado imediatamente, o kra debandou a tribo na hora kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
A cara a ewn vai acabar com vc principalmente a ewp , essa nova planc nao tem nenhum caráter só vem com xingamentos com as mps harithure e o zablan toda hora tem essas xingamentos é incrivel .... não sabe jogar no braço por isso fazem essas palhaçadas!
 

DeletedUser48569

Guest
A cara a ewn vai acabar com vc principalmente a ewp , essa nova planc nao tem nenhum caráter só vem com xingamentos com as mps harithure e o zablan toda hora tem essas xingamentos é incrivel .... não sabe jogar no braço por isso fazem essas palhaçadas!

tribal wars não se joga no braço
e sim nos dedos e no celebro
 

DeletedUser48569

Guest
não, na verdade se joga em um navegador

ao eisanders me dano alerta olha

  • conversa improdutiva


--------------------

  • Rapflamengo
  1. Se tu tiver jogando com outra conta, eles podem verificar seu IP, por você esta postando no fórum com uma conta, e com essa mesma conta, esta jogando no mundo 21 em duas contas...isso dá ban, so um aviso...
 

DeletedUser

Guest
A cara a ewn vai acabar com vc principalmente a ewp , essa nova planc nao tem nenhum caráter só vem com xingamentos com as mps harithure e o zablan toda hora tem essas xingamentos é incrivel .... não sabe jogar no braço por isso fazem essas palhaçadas!

Nossa eu uso mps dentro do contexto do jogo, se fosse proibido n faria
então man, não tem papo
Se eu q sou planc sou sem carater, imagine vc usando essa mascara e vindo me ofender em forum publico, use a sua conta e seja homem!
 
Topo