Tribal Wars - Versão 7.0

KayPadok

Guest
Versão Beta

Aí tem como jogar na versão beta? Se tem, como eu faço isso?
 

DeletedUser

Guest
Aê \õ/
Pela grande chamativa "Nova geração" deverá haver muitas novidades.

Eu chuto uma coisa: novos gráficos







Olhando pelo Tribal Wars Beta, deve haver ao minímo umas 3 implantações novas. Mais o suspense que ele estão fazendo de postar tantas atualizações por semana. Pelo menos umas 2 semanas deve demorar ainda xD


ps: Este é o tópico que criei que tem mais posts :p
ps²: Poderiam fazer TW 3D, afinal, já existe esta tecnologia para PCs, basta gastar um bom $$$ e comprar o óculos e o aparelho necessário(descobri isso, quando fui atualizar os drivers da minha placa de video da GeForce, elas já possuem está tecnologia)

Acho que virá quando o 33/34/35 abrir, devido sempre que lançam uma versão, lançar junto a um mundo!

Creio que irão abrir 3 mundos juntos devido a muitas mudanças, e como querem agradar, farão 3 mundos com 3 configs diferentes em relação às novas hhaah' :)

 

DeletedUser

Guest
visualização dos ataques aos membros da tribo

tbm estou a gostar das novas introduções!
acho que vá resultar em beneficio de todos os players...
no entanto,gostaria tbm de pôr mais uma para discussão;
porke não pensar em conseguir uma forma de se visualizar os ataques que os membros da tribo a que pertencemos estão a sofrer?
na torre,por exemplo,do lado superior dto,tal como já sucede noutros jogos deste tipo!
no lado superior dto visualizam-se os ataques que os membros da tribo estão no momento a sofrer,os horarios,e as coordenadas de quem está a ataca-los,e no lado superior esq,os que estão a vir na direcção das nossas aldeias...
seria uma mais valia para apoio imediato de quem está em jogo no momento,e a quem estará eventualmente off,ou desprevenido...:eek::p:cool:
 

DeletedUser

Guest
Bom,quanto mas atualização melhor e pior,quem tem uma computador ruim vai sofrer ainda mas...
 

DeletedUser

Guest
Estou neste jogo há 5anos +- .
Com o sistema de reservas facilitou e organizou as tribos de cada mundo , com o novo modo de relatorios teremos agilidade junto a organização ...

Lembro-me bem do mundo1 ; e vejo a diferença !
 

DeletedUser

Guest
?

O tw ta bugado?Pois eu to recebendo varias vezes a mp avisando sobre essa versao 7.0,Já é a terceira mp que recebo em menos de 3 minutos
 

DeletedUser

Guest
Eu detalhei a unidade por cima, mas creio que ela possa sim ser retirada da aldeia. Se notar, ela se movimenta 0.02 campos por minuto (se tornaria a unidade mais lenta do jogo).




Mas, o lanceiro é infinitivamente melhor no ataque que a Milícia :)



Relaxa...provavelmente não irá chegar no m3...só nos fututos mundos abertos.


Pelo contrário, ela seria a mais rápida pois só levaria 0.02 min por campo, ou seja 1 min e 30 segundos por campo.

Eu traduzi no google uma informação sobre ela:

Milícia - Uma nova unidade foi adicionado no começo do jogo - Milícia. No caso de um ataque, você pode pedir a sua aldeões pegar em armas para defender a sua casa com um botão dentro do seu prédio Farm. Isto no entanto, ter o efeito de reduzir a produção de suas minas "por 50%, enquanto a sua milícia é ativo. O número de Milícia você pode pedir é dependente do seu nível de fazenda. Na sua redacção actual, receberá 20 Milícia para cada nível de fazenda até a fazenda de 15.

Sobre a implementação da mudança, deve ser para fim de ano, tipo um presente.
 

DeletedUser

Guest
Recebi varias mensagens sobre isso,já aconteceu isso outras vezes, Espero ansiosamente que ageitem
 

DeletedUser

Guest
Parabens a equipe...

Com essas novas inovações/atualizações, muitos ficam com vontade de jogar, e quem tava desanimado voltar a ter animo para jogar... :D
 

DeletedUser62907

Guest
:confused: Gostaia de saber como ficará o relatório para que possamos colocar no forum, já que não será mais publicado?
 

DeletedUser

Guest
vai ser em todo mundo da tribal wors?

bom eu queria saber se vai ser em todo mundo? bom tomara q seja iria ser uma boa para todos que joga tribal ia ser um incetivo á mais para os jogadores bom pensa ai galera ia ser bom para tudos........
 

DeletedUser

Guest
bom eu queria saber se vai ser em todo mundo? bom tomara q seja iria ser uma boa para todos que joga tribal ia ser um incetivo á mais para os jogadores bom pensa ai galera ia ser bom para tudos........

Sim, sempre que ocorre uma Atualização/Mudança de Versão, ocorre em todos os mundos.
 

DeletedUser

Guest
Acho que a nova versão vem apra animar o povo que anda desmotivado
Porem essa de melicia seria uma boa pra jogadores defensivos (como eu as vezes) e prejudica os atacantes (acho que deve-ser usar apenas no começo por não valer muito apena).
Pois bem, as mesmas caracteristicas dessa melicia não seria as mesma implatadas aqui, pelo fato de ser uma configuração que possa ajudar jogadores defensivos e por isso seria uma resposta para ver o grau de atitude do atacante.
Assim Lideres e Conselheiros (Como eu) poderão ver melhor jogadores que estão em suas tribos e assim separar os bons dos ruins.
O jogo promete mduar de nivel com essa nova unidade e seria viavel receber ela no mundo, assim os atacantes irão ter que "rebolar" pra passar por cima dessa unidade e assim mostrar que a melhor defesa é o ataque.

Pois bem, sobre relatorios, será super bem recebido em todos os mundos, isso vai facilitar muito, ja cheguei a receber mais de 150 relatorios no mesmo dia sendo que nenhum era de meu interesse diretamente, isso ocorreu no mundo 11 quando eu ainda jogava ativamente e isso as vezes me deixava nem com vontade de ver relatorios.

Agora ficara bem melhor essa mudança, é valida tudo que vem pra melhor
E pra pior em algumas aprtes
Por que não?
Dificultar vale apena :)
 

DeletedUser

Guest
Essa da Milicia, seria para diferenciar os bons Estrategistas ofensivos para os medianos.

Pois, com elas, teriam que ter toda uma estrategia reformulada. E também os defensores, sabendo usa-las no momento certo, pois pelo visto a um tempo determinado para elas ficarem.

Seria bem interessante :D
 

DeletedUser64603

Guest
Cara, imaginem só se colocasse um novo recurso, tipo: ouro? Seria uma loucura. Uma nova unidade, por exemplo: Oficina > Aríete, Catapulta e Balista.

Estou super ancioso para a versão 7.0.:)
 

DeletedUser

Guest
Pelo contrário, ela seria a mais rápida pois só levaria 0.02 min por campo, ou seja 1 min e 30 segundos por campo.

Eu traduzi no google uma informação sobre ela:

Milícia - Uma nova unidade foi adicionado no começo do jogo - Milícia. No caso de um ataque, você pode pedir a sua aldeões pegar em armas para defender a sua casa com um botão dentro do seu prédio Farm. Isto no entanto, ter o efeito de reduzir a produção de suas minas "por 50%, enquanto a sua milícia é ativo. O número de Milícia você pode pedir é dependente do seu nível de fazenda. Na sua redacção actual, receberá 20 Milícia para cada nível de fazenda até a fazenda de 15.

Sobre a implementação da mudança, deve ser para fim de ano, tipo um presente.

Calculo errado!
Elas são 300 vezes mais rapidas que os lanceiros!
Em um mundo com velocidade das tropas = 1. A milícia andaria a 5 segundos por campo! :eek:

Acho que essa unidade foi criada justamente pra sniping...
 

DeletedUser

Guest
Vai ser bom

As mudanças serão inplantadas no mundo trinta(e nos outro mundos) ou só no mundo 33 em diante?
 
Topo