Por que ,ou por quem vc ainda joga o br18??

  • Iniciar tópico diegocoxa
  • Data de início

DeletedUser50894

Guest
virou chat do guima, e nony?

Eu jogo ainda pelos amigos feitos... muitos já pararam assim como vou um dia fazer.
Só n parei pois tenho amigos que faram o mesmo em seguida.
 

DeletedUser

Guest
eu jogo por vingança =D

já deixei claro a quem eu considero amigo de verdade, que assim que eu alcançar o objetivo de "zerar" um determinado jogador que acabou com dois amigos meus aqui no jogo deixarei de jogar =/

como vai demorar muitoooo para zerar essa pessoa, pois éla é top10. Então vou continuar jogando por muito tempo ainda =)
 

DeletedUser50894

Guest
Quem sera?

eu jogo por vingança =D

já deixei claro a quem eu considero amigo de verdade, que assim que eu alcançar o objetivo de "zerar" um determinado jogador que acabou com dois amigos meus aqui no jogo deixarei de jogar =/

como vai demorar muitoooo para zerar essa pessoa, pois éla é top10. Então vou continuar jogando por muito tempo ainda =)

ClassificaçãoNomeTribo PontosAldeiasMédia de pontos por aldeia 1 CHULA FORÇA 8.526.92470512095 2 diaspcf2 FORÇA 7.886.32865412059 3 MarcolinoRS N|O 7.624.7807879688 4 bagbom FORÇA 7.378.44263011712 5 deathice FORÇA 7.377.96470710436 6 DomTorelli N|O 7.225.3457239994 7 Cajado FORÇA 6.919.44564810678 8 diegocoxa N|O 6.855.0797349339 9 Leo-Porshe FORÇA 6.558.07857511405 10 benzinato UNIÃO! 6.399.18959910683

Quem séra? hihi
 

DeletedUser

Guest
Acho que é vc hein benzinato!!
Noblei uma sua hj kkkkkkkk.. Tá bom, ela não conta, vc tinha acabado de noblar.. Mas não posso deixar passar em branco :D

Qdo faltar 1 aldeia pra zerar o desafeto do saifer eu vou apoiar essa aldeia com td q tenho, assim o saifer não para nunca!
 

DeletedUser

Guest
Acho que é vc hein benzinato!!
Noblei uma sua hj kkkkkkkk.. Tá bom, ela não conta, vc tinha acabado de noblar.. Mas não posso deixar passar em branco :D

Qdo faltar 1 aldeia pra zerar o desafeto do saifer eu vou apoiar essa aldeia com td q tenho, assim o saifer não para nunca!

HAHAHA...

Grande deathice xP

és um dos unicos jogadores que ainda admiro no m18...

Ta afim de tentar o m3 de novo? :p

Enfim, saifer joga bem mesmo, deve ser da N|O o cara...
 

DeletedUser

Guest
Saifer é um dos grandes responsaveis pela expansão da AVENIDA, eximio jogador e mais que jogador grande amigo =)

Nossa em uma coisa agente concorda em dede aleluia o0
 

DeletedUser

Guest
Saifer é um dos grandes responsaveis pela expansão da AVENIDA, eximio jogador e mais que jogador grande amigo =)

Nossa em uma coisa agente concorda em dede aleluia o0

Pois é, eu acho que o salazar é noob, e tu? :eek:

Enfim, admiro o saifer...

Mas guima, não te cansa de ficar puxando o saco dos outros não? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
HAHAHA...

Grande deathice xP

és um dos unicos jogadores que ainda admiro no m18...

Ta afim de tentar o m3 de novo? :p

Enfim, saifer joga bem mesmo, deve ser da N|O o cara...

E aí dedeot!
Não dá po.. Pra jogar lá tenho que largar aqui..
Até tenho vontade de ver como é jogar sério lá, mas não quero largar o m18..
 

DeletedUser

Guest
E aí dedeot!
Não dá po.. Pra jogar lá tenho que largar aqui..
Até tenho vontade de ver como é jogar sério lá, mas não quero largar o m18..

blza, sem pro...

se tu largace m18 perderia a graça, não teria um adversário a nivel m3 :D

Mas enfim, quando acabar m18, ou tu cansar daki, e se o m3 ainda tiver de pé, vamo tentar la \o/

Falo com o xica e arrumo a conta :D

Flws, abraços...
 

DeletedUser41498

Guest
Ah... aproveitar pra atualizar o peixe morto do dedeot aki...
bom... vc disse q nós aki do corredor mudamos de lado.. pois bem....
saiba que orgulhosamente temos o prazer de dizer que hoje continuamos inimigos das antigas e derrotadas tribos GPT e OCN..
e que os melhores jogadores da OCN viram q o lado da vdd ta com a FORÇA..
saifer, jubalinha, aecio, bagbom... esses 4 ae sao uns dos que mais andam noblando aldeia da N|O =)

Claro.. falto diegocoxa aki.. mas ele preferiu ficar aonde tinha os companheiros antigos de tribo dele.. enfim... pelo menos um adversario forte ficou na tribo inimiga.. pq o resto assim como vc dedeot, eh só peixe morto q ja perdeu e ta querendo voltar =)
 

DeletedUser

Guest
Bola pra frente nony, bola pra frente... ;)

Como dice em outro tópico, vou evitar responder tuas besteiras...

Mas vamo ver cara, jubalinha balançou com meu convite, saifu negou... Ainda temos 2 né? Como dice antes... Aguarde, teremos surpresas :D

O diego ta onde axa melhor estar... ;) Parabenizo ele... Nunca mudou de lado...
 

DeletedUser

Guest
Diego apesar das fronteiras continua sendo meu amigo o0,

E dede Se não puxo seu saco então deve ser porque você não é nada E sobre o salazarr acho ele mediano para a historia de jgoo dele.
E dede eu, nona e mais 5 sempre jogamos contra os mesmos inimigos desde a criação de nossas contas =)
 

DeletedUser

Guest
Acho que é vc hein benzinato!!
Noblei uma sua hj kkkkkkkk.. Tá bom, ela não conta, vc tinha acabado de noblar.. Mas não posso deixar passar em branco :D

Qdo faltar 1 aldeia pra zerar o desafeto do saifer eu vou apoiar essa aldeia com td q tenho, assim o saifer não para nunca!

Juro que n esperava ouvir isso rsrsrs ^^, obrigado pela consideração Death assim como já te disse antes, honrrarei até minha ultima aldeia jogando ao seu lado. Más não faz isso não rsrsrsrs, é muito melhor deixar noblar e atirar os fulls nos inimigos depois xD rsrsrs

HAHAHA...

Grande deathice xP

és um dos unicos jogadores que ainda admiro no m18...

Ta afim de tentar o m3 de novo? :p

Enfim, saifer joga bem mesmo, deve ser da N|O o cara...

Vlws Dedeot =) é muito bom receber um pouco de reconhecimento, principalmente de um jogador que atualmente seja inimigo, ainda tenho muito que aprender, afinal é meu primeiro mundo rsrs, más um dia eu pego o geito legal ^^, más não posso dar dicas de quem é =D,a penas saberão quando as aldeias do fulano começarem a cair com meu nome no Stats rsrs ^^

Saifer é um dos grandes responsaveis pela expansão da AVENIDA, eximio jogador e mais que jogador grande amigo =)

Nossa em uma coisa agente concorda em dede aleluia o0

Vlwss guiminha =D, desculpe as palavras, más serei sincero, quando éra da OCN, e vc, o nona, o laercio entre outros vieram para a OCN, antes da fusão eu pensei "puts não vai prestar" kkkkkkk , más vcs me surpreenderam bastante, e me fizeram mudar muito minha maneira de pensar, hoje vc é meu companheiro de estrategias e avenida, e um excelente amigo. sempre respeitei vcs como inimigos naquela epoca, já hoje em dia, respeito vcs muito mais como aliados e irmãos de tribo. É um enorme prazer jogar ao lado de vcs na avenida ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Diego apesar das fronteiras continua sendo meu amigo o0,

E dede Se não puxo seu saco então deve ser porque você não é nada E sobre o salazarr acho ele mediano para a historia de jgoo dele.
E dede eu, nona e mais 5 sempre jogamos contra os mesmos inimigos desde a criação de nossas contas =)

Para mim o salazar é noob... :p

Ae guima, tu num puxa meu saco pq num sou teu namoradinho...

Tu puxa saco de todos da tua tribo cara... TOdos veem isso...

Em relação aos inimigos... Eu nunca mudei tbm.... Sempre foram os mesmos... Mas vamo ver, vamo pra frente vern o que vai dar :D
 

DeletedUser

Guest
o dó dede, tu joga sozinho então, eu jogo com meus amigos que consequentemente todos são bons =),

lamento por tu ser isolado =/

E saifer Vlw pelas palavbras =p
 

DeletedUser

Guest
o dó dede, tu joga sozinho então, eu jogo com meus amigos que consequentemente todos são bons =),

lamento por tu ser isolado =/

E saifer Vlw pelas palavbras =p

EU... Isolado? KKK

Avá... Sabe nem do que fala cara... Se for pra falar besteira num fala... :p

Jaja te mostro o tão quão bons são teus amiguinhos :D
 

DeletedUser50894

Guest
m18 perdeu a graça a tempos. muita gente parou....


saifermeru, o que o deathice disse procede?


:confused:
 

DeletedUser41498

Guest
Affe.. eu ja perdi a paciencia aki.. mas nem vale mais a pena me irritar..

até pq aguas passadas nao movem moinhos ;)

Na UNIAO e na N|O inteira hoje só tem noob, de jogadores q jogam bem e podem dar algum trabalho pra FORÇA sao:
benzinato, federal, diego...

mesmo assim eh meio inutil, pq os 3 tao nao sao muito proximos um do outro e separados eles nao fazem nenhum mal =)

Agora o resto da UNIAO, affe.. eh só um bando de chato de galoxa que acha que joga alguma coisa... nem jogadores medianos sao.. se fossem ainda assim teria graça fazer umas briguinhas aki no forum.. mas só aparece 0 a esquerda da UNIAO querendo aparecer aki...
ninguem merece ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
m18 perdeu a graça a tempos. muita gente parou....


saifermeru, o que o deathice disse procede?


:confused:

o_O

eu nem converso com vc direito xD, para que iria querer me vingar de alguem que só passei a conhecer recentemente kkkkkkk

Más que fica aqui uma dica:

Palavras de um grande jogador que foi traido por um certo jogador:

"Cara, no m15 estou em apuros, sou lider de uma tribo que está quase no top, e estamos em numa guerra tremenda, minha tribo está perdendo por lá devido as alianças que foram feitas entre nossos inimigos, e da mesma maneira que considero vcs, considero o pessoal de lá, por isso terei que me ausentar por um tempo para colocar as coisas em seus devidos lugares, peço por favor que convidem o jogador saifermaru para a tribo, para que eu possa deixar a minha conta em mdf com ele, pois mesmo ele não tendo tanta experiencia em jogo, tenho extrema confiança e amizade com ele, e sei que ele dará o melhor de si para nos ajudar e contribuir com o crescimento da tribo"


A mensagem que foi enviada para meu "alvo" por meu amigo foi exatamente igual éssa acima, me lembro de cada palavra. Não preciso citar nomes, pois não vejo nescessidades. Más se a pessoa que desejo ver zerada por ter tomado certas atitudes hipocritas, visando seu crescimento próprio, estiver lendo isso nesse exato momento, éla concerteza saberá de quem estou falando, e saberá que desejo com todas minhas forças acabar com éla pelo desenrrolar da historia após essa mensagem *-*.
 
Editado por um moderador:
Topo