Nosso forum

  • Iniciar tópico DeletedUser38487
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom, diante disso só me resta ficar calado, senao vou levar BAN por xingar ADMs :mad:


Hoje em dia, o TW ja nao é mais uma diversão, infelizmente.
Estou extremamente indignado. TDE x Mundo 4 + ADMs


Aqui no forum, os ADMs só aparecem para punir quem vai contra as regras de postagem.

NUNCA VI, um ADM vim aqui explicar alguma situaçao ou problema que esteja ocorrendo no jogo, nao sei pra que tanto "sigilo". Enquanto vcs "escondem" qualquer investigação nos ficamos aqui pensando que vcs nao estao fazendo NADA pq nao vemos resultado nenhum dessa "investigação misteriosa e sigilosa que os senhores tanto fazem" e ai ja sabe neh? Só Revolta -.-"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38487

Guest
concordo com vc nitro e tem alem de perder nosso forum por 2 vezes ja eu denuncie varios jogadores que todo o mundo 4 sabe qeu sao multi e ate agora nada semrpe a mesma resposta pra tudo garanto que a maioria joga no minimo a 2 anos so neste mundo e pra mim de um jogo diversao passou a stress deste geito vai haver um mar de barbaros pois pagar premium enfrentar guerras + adms e fods d+ heheheh
 

DeletedUser

Guest
Ow, lá que vc tenha aqui um amiguinho seu com premissões de moderar nao quer dizer q o cara tenha conseguido apagar tudo e ainda botar um erro no sistema q nao da nem para ingressar no fórum. Um "erro interno". Quando disse isso se estivesse ao meu lado levava um kick na boca, ou acha que o povo é burro?
Eu nem vou dizer nada, acho q nem tem como os tópicos voltarem.

E os admn têm acesso a tudo. -.-"

Cara 1º eu não sabia que estava aparecendo erro no sistema, eu estava até triste com isso também, pois mesmo sendo tribo inimiga a minha eu tenho respeito por todos, gosto de jogar honestamente tanto que nunca tive multi conta, sempre joguei limpo.
Mais depois desse comentário seu é melhor que sua tribo fique sem nada mesmo, além de perder o fórum vão perder as aldeias, não por culpa dos adm mais sim da NT e da UNA.
 

DeletedUser23856

Guest
Ow, lá que vc tenha aqui um amiguinho seu com premissões de moderar nao quer dizer q o cara tenha conseguido apagar tudo e ainda botar um erro no sistema q nao da nem para ingressar no fórum. Um "erro interno". Quando disse isso se estivesse ao meu lado levava um kick na boca, ou acha que o povo é burro?
Eu nem vou dizer nada, acho q nem tem como os tópicos voltarem.

E os admn têm acesso a tudo. -.-"


elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa um kick na boca loooooooooooooooool

cuidado que o gaiato anda agressivo temos lutador (ou nao)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser38001

Guest
precisa de forum quem tem só uma conta para administrar e não faz uso errado da sua conta no jogo. Engraçado que nenhum administrador se pronuncia, parece não estarem preocupados, ou será que não estão mesmo, parece até que estão achando legal isso, eita vou levar ban, dane-se, o jogo virou palhaçada mesmo.
 

DeletedUser38487

Guest
virou DRAMA isso xandy palhaçada e pra rir nesse caso tudo que perdemos e pra chorar e pior tem os trairas que vem aqui falar ----- e ser puxa dos ADMS mas cade os adm pra resolverem nosso problema ou estao ausentes ou foram ao bar
aff se isto continuar vai aver um mar de barbaros pra vcs fazendeiros se divertirem kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Dois tópicos para falar da mesm Mcoisa. Ta parecendo novela mexicana, msm a USURPADORA com a Victoria RUffo. Kkkkkk......
 

DeletedUser20863

Guest
achas novela pq nao foste tu que passaste por isso.

yaya cleber, nervoso hein :rolleyes:

Alem de mais, esse fim de semana teve alem disso do forum, varios ban derivados de NADA, pode falar ai pro galinaceos pra ve como foi nele no m3, e como foi em muita gente do 4 que num se pernuncia, mas tu vai ver as vilas barbaro que vai aparecendo... to contando em 1 so dia.. + de 1400 lalala
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
hahahaha, um bando de nada de uma tribo cheia de trairas falando besteira.
to chorando, mas é de tanto rir do povo da una.
 

DeletedUser23856

Guest
hahahaha, um bando de nada de uma tribo cheia de trairas falando besteira.
to chorando, mas é de tanto rir do povo da una.


engraçado ri da una fala mal

mas cade voçe na guerra?
eu choro a rir e de voçe que muito fala e nao vejo fazer nada
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
eu nao faço nada pra voce ver.
minhas tropas de apoio sempre saem vivas :)
to contra a cne :*
 

DeletedUser

Guest
yaya cleber, nervoso hein :rolleyes:

Alem de mais, esse fim de semana teve alem disso do forum, varios ban derivados de NADA, pode falar ai pro galinaceos pra ve como foi nele no m3, e como foi em muita gente do 4 que num se pernuncia, mas tu vai ver as vilas barbaro que vai aparecendo... to contando em 1 so dia.. + de 1400 lalala

Isso é verdade mesmo. Semana passada já começaram uns bans completamente descabidos, inclusive na TDE. Mas... pensei q. fosse só conosco (a paranoica, lol)
 

DeletedUser

Guest
Imagino como isso deve ter zicado os apoios e as operações dos caras :}
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo