Familias...Até ondem vão?

brenimCG2

Guest
já pensou alguem um dia resolver montar a árvore genealógica desta família ? :eek:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com uma família dessas, pra que aliados?????...metade do mundo já é da família pow...hehehehe:D


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Dependendo da liderança as famílias podem ir longe......agora se a liderança perder o controle, acaba td!!!!
 

DeletedUser

Guest
Pelo que eu saiba o Azaneal não está jogando neste mundo.


E não podemos comparar esse mundo com o 26, a OR do mundo 26 foi formada aos poucos.

Eu respeito eles lá, mas infelizmente a familia OR neste mundo já está virando palhaçada.
 

DeletedUser58839

Guest
A OR deste mundo eh parecida com a SG do mundo 27, tinha mais familias do que players, mas lá deu meio que certo, estavam bem na colocação, mas não sei perante a união.

x)
 

DeletedUser

Guest
desculpa a pergunta mais ja fequentou uma escola ? nao sabe o qeu é uma arvore genalogica é sacangem em
 

DeletedUser

Guest
Imagino eu que você tambem não.

Pois ele usou da irônia 8)
 

DeletedUser

Guest
Geralmente a família é formada por N00b's amontoados, e só dá certo quando a administração é boa e os membros cooperam com a administração.
Já vi várias famílias com quinze tribos aí e que nunca deram certo, pois pra mim o máximo de tribos numa família deveria ser duas: a principal e a segunda.
Um exemplo de família mass recruit também pode ser citada como a AvG. Como ex membro de lá eu vi o p*ta mass recruit da tribo, em TODAS elas :eek:
Não, as famílias não vão muito longe nesse mundo não. Tinha pensado que ia ser um mundo divertido, onde estivesse tudo planejado e tal, mas parece que cada vez mais existe o tal mass recruit, e isso acaba com a diversão do jogo. Poxa, já vi casos de um jogador só desafiar uma família inteira e estar ganhando ainda nesse M31. Vai entender esse povo...
 

DeletedUser

Guest
Famílias funcionam sim.
Isto vai da formação, por exemplo, famílias de início de mundo a tendência é não dar certo. Mas famílias que se formam ao longo do jogo tem uma possibilidade maior de perdurar e uma boa efetividade quando bem gerenciadas..
Afinal, em guerras existem duas saídas ou nobla-se todo o inimigo(mais demorado e prejudicial ao vencedor) ou pega-se os melhores jogadores e nobla-se o resto(mais rápido e nem tão prejudicial quanto o primeiro).
Com o passar das guerras e o recrutamento destes "melhores jogadores" a formação de novas tribos compondo uma família é inevitável..
Foi como um aí disse, a expressão "família" ficou muito vulgarizada.
 

DeletedUser

Guest
Familias procuram fazer uma mass recruit em uma grande área , sabendo que a maioria de seus membros irma desistir logo , assim coseguem manter essa area totalmente sob dominio.
Mas dae vem o problema , com esse super mass recruit , vem muitos nobs , e na primeira guerra que essa familia entra , provavélmente , terá uma enorme dificuldade , oque na grande maioria acaba com uma familia , podendo ser grande como a "OR" ou a menor de todas.:)


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nessa questão de encontrarem dificuldades nas primeiras guerras pode até ser, mas serve também para 'peneirar' a família e deixar apenas aqueles com vontade de jogar, os bons. Existem vários players ótimos, mesmo com mass recruit você pega uns 'peixes' grandes.

Também defendo o lado de que uma família bem administrada tem muito caldo pra dar, mas acredito que isso só vem mesmo a funcionar quando já se está com algum tempo de jogo. Os bons serão aqueles que continuarão se destacando. Aí sim compensa uní-los com um só intuito.
 

DeletedUser

Guest
Família = Mass Recruit? NÃÃÃÃO!
Família = Amontoado de noobs? NÃÃÃÃO!!

Vou explicar:

Família = Duas ou mais tribos com a mesma administração.


Dizer que família é uma coisa boa ou ruim não é algo lógico, porque existem famílias boas e ruins, não se pode generalizar.
Sempre existem e vão existir famílias, as famílias somem apenas com a falta de espaço, ou seja, quando o mundo é totalmente ocupado e fecha os seus registros. Pode esperar famílias por alguns anos ainda.
 

dark legendKiller

Guest
Em um mesmo k família é sim amontoado de noobs.

É quase impossível uma tribo conseguir juntar 40-50 bons jogadores no k.
Se na tribo cabem 80, uma outra tribo da família no mesmo k é sim amontoado de noobs.
Porém, se for em continentes diferentes, pode dar certo, por exemplo se você tem uma tribo da família no k45 e outra no k25, será mais fácil dominar o k35.
 

DeletedUser54533

Guest
No caso do m31 tem muuita família noob sim, mas não digo que são todas porque vai que alguma aí surpreende a todos?

Bom, mas as mais noobs já se foram... ALenda, |LM| e TOPS
 

DeletedUser28271

Guest
familia é pra jogador inexperiente, ja viram algum bom lider querer formar familia com 20 tribos e 500 jogadores que com um mes de djogo nao chegaram aos 600 pontos.

familias de 20 tribos sem nenhum embasamento estratégico é ridiculo e vergonhoso.
 

DeletedUser

Guest
familia é pra jogador inexperiente, ja viram algum bom lider querer formar familia com 20 tribos e 500 jogadores que com um mes de djogo nao chegaram aos 600 pontos.

familias de 20 tribos sem nenhum embasamento estratégico é ridiculo e vergonhoso.


20 tribos é um exagero
agora familias de 2 no maximo 3 tribos naum são má idéia se o lider conseguir administrar e se naum tiver muitos noobs na familia,ate pq a maioria dos mundos é comandado por familias
 

DeletedUser28271

Guest
exagero, mas se tu procurar bem, vera familias nesta configuraçao
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o K54 esta cheio de famílias,mas se for a ver pelo lados positivos só as tribos "menores" tem vantagem disso.
mais não digo.:)
 

DeletedUser50398

Guest
Eu sei até onde vão as famílias!!!
Elas vão até a esquina, depois do bazar de nobres!!!
 

DeletedUser

Guest
ha ha ha
Idiota acima.
Não, famílias vão até onde podem aguentar.
 

DeletedUser52997

Guest
hahah idiota acima


Famílias devem ficar eem casa aonde é o seu lugar.
Podem defender o qto quiserem, família p mim continua sendo noobice, familia so sobrevive em mundo de familias!
 
Topo