Familias...Até ondem vão?

DeletedUser

Guest
Eu fiz uma lista das familias que estão atualmente no top20 . São bastante familias , pode ser normal para o começo de um mundo , mas dominam boa parte do Top20 , com pelo menos 1 tribo represantando a familia na primeira pagina da classificação de tribos!:eek:
São 13 familias no top 20 , com 1 tribo represantando cada uma destas;

Queria saber oque acham disso tudo?
E até aonde isso vai?



 

DeletedUser

Guest
Até onde o lider conseguir incentivar e controlar todos os membros da familia, com um bom lider e uma boa administração pode durar muito, mas geralmente os lideres de familias são inexperientes e acabam perdendo o controle do que acontece nas tribos-irmãs,
Acredito que seja por causa da dificuldade de organizar varios membros que lideres experientes prefiram tribos com poucos membros.
 

DeletedUser

Guest
Já vi familias darem certo, serem bem administradas...e não ser de noobs.
Só ficou muito vulgarizado essa expressão, eu não concordo porém se for bem feito pode dar bons frutos.

Sobre a pergunta do topico, acho que as dos Ks principais(54,55,44,45) serão exterminadas, e dos outros Ks vão continuar, é sempre assim.
Muita agua passará pela ponte, no mundo 30 uma "familia", de mass recruit dominou o K55, onde tinham varias tribos promissoras...TW, futebol e politica não se discutem, tudo pode acontecer.
 

DeletedUser

Guest
Direi apenas o que observo. Famílias costumam prosperar até o mundo ficar lotado e fechado para novos registros. Depois as tribos começam a voltar-se umas contra as outras por falta de espaço e as famílias acabam.

Ou seja: Você ainda verá famílias por aqui por um BOM tempo.
 

DeletedUser59802

Guest
familias costumam durar
soh tenho minhas desconfianças das familias gigantes q aparecem, como por exemplo a OR, tenho o palpite de q nao dura muito, ou entao algumas das tribos sairao da familia, uma familia deste tamanho na ocostuma prosperar
quanto as outras tem condiçoes de irem pra frente quando bem administradas (principalmente tendo um lider q tenha controle sobre as demais tribos da familia, eh o q faço)
 

DeletedUser

Guest
Lhe garanto.. sobre famílias a OR é a nossa prioridade para ser destruída...

Custe o que Custar....
 

dark legendKiller

Guest
A maioria das famílias se destroem sozinhas.
No k45, por exemplo, já se foram Fatal, WoD e NK que sempre ocupavam o top1 e tinhas suas academias e seu mass recruit.

Podemos ainda citar a Tops, que acabou antes da proteção de iniciantes acabar.

É muito difícil uma tribo juntar 30 bons jogadores, em uma tribo cabe 80, então mais outras tribos da mesma família no mesmo k é conjunto de noobs.

Mas uma família com tribos em continentes diferentes pode dar cero dependendo dos líderes.
 

DeletedUser

Guest
ALgumas familias duram muito,mas algumas nao...como o Trickster falo "Muita agua passará pela ponte" entao havera muitas guerras entre familias...
 

DeletedUser

Guest
Muitas vão cair logo logo, mas sempre ha alguma que sobrevive
 

DeletedUser54924

Guest
Dependendo da liderança da tribo, mais acho q é dificel uma familia dar certo ,quando começam os ataques ALGUMAS já se desmancha.
Mais sempre em começo de mundo vc acha muitas ...
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Bom tópico, há tempos não se via um assim sobre familias:rolleyes:

Só quero falar qeu esta foi a maior familia que já vi em menos de um mês de jogo:

  • OR,A|OR,OR|44,OR|53,OR|A53,OR|54,OR|56,OR|63,OR|65,OR|74,OR|74A,OR|KD,OR|LB,OR|57,OR|66,OR|67
Nas configurações do mapa, chegou a romper o limite^^


Nada contra o criador, mas desejo boa sorte com essa "extratégia"...
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Bom tópico, há tempos não se via um assim sobre familias:rolleyes:

Só quero falar qeu esta foi a maior familia que já vi em menos de um mês de jogo:

  • OR,A|OR,OR|44,OR|53,OR|A53,OR|54,OR|56,OR|63,OR|65,OR|74,OR|74A,OR|KD,OR|LB,OR|57,OR|66,OR|67
Nas configurações do mapa, chegou a romper o limite^^


Nada contra o criador, mas desejo boa sorte com essa "extratégia"...


Ninguem fica com medo não??? como conseguem dormir de noite??


OR
OR|44
OR|53
OR|A53
OR|54
OR|56
OR|57
OR|63
OR|65
OR|66
OR|67
OR|74
OR|74A
OR|75
OR|KD
OR|KD.
OR|LB
A|OR
A|OR57
 

DeletedUser

Guest
Bom tópico, há tempos não se via um assim sobre familias:rolleyes:

Só quero falar qeu esta foi a maior familia que já vi em menos de um mês de jogo:

  • OR,A|OR,OR|44,OR|53,OR|A53,OR|54,OR|56,OR|63,OR|65,OR|74,OR|74A,OR|KD,OR|LB,OR|57,OR|66,OR|67
Nas configurações do mapa, chegou a romper o limite^^


Nada contra o criador, mas desejo boa sorte com essa "extratégia"...

A OR do M26 também é gingastesca,mas lá eles são muito fortes e até agora só ganharam suas guerras e continuam devastando continentes,mas as do M31 eu desconheço.
Sobre familias grande é muito complicado adimistra-las mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Ninguem fica com medo não??? como conseguem dormir de noite??


OR
OR|44
OR|53
OR|A53
OR|54
OR|56
OR|57
OR|63
OR|65
OR|66
OR|67
OR|74
OR|74A
OR|75
OR|KD
OR|KD.
OR|LB
A|OR
A|OR57


O lider dessa familia num deixa as miseras tropas dele para eu aniquilar , parece q nao dormi , mais se eu pegar o vacilo dele coloco aqui no forúm , para ver se essa grande loucura de familia acaba . kkkk'
 

Deleted User - 1717402

Guest
Bom!!! respondendo à pergunta que dá início ao debate, eu digo que a maioria da famílias desse M31, principalmente as dos Ks centrais(44,45,54,55) duraram no máximo até que as tribos organizadass começarem as noblagens de expansão ;)
e quanto ao tema parelo no tópico, famílias por si só naum são 'ruins' e nem podem ser consideradas má estratégia, o que acontece é que em famílias o mass recruit é totalmente desordenado, o que facilita a entrada de espiões, o recrutamento de players próximos no mapa prejudica o crescimentos dos mesmo, muito players dificultam a administração...
ou seja, família só será rentável se houver boa liderança e planejamento ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom pelo que percebi até agora a familia "OR" não é muito adorada.:rolleyes:
É uma familia muito grande , eu em particular não fou fã assim de familias , apesar de eu ter jogar praticamente toda a parte do mundo 3 em uma familia , e estar nela ainda , isso não faz o meu tipo!:)
 

DeletedUser

Guest
Bom pelo que percebi até agora a familia "OR" não é muito adorada.:rolleyes:
É uma familia muito grande , eu em particular não fou fã assim de familias , apesar de eu ter jogar praticamente toda a parte do mundo 3 em uma familia , e estar nela ainda , isso não faz o meu tipo!:)

Se o líder for o Azaneal, eu já virei o primeiro adorador. Ele faz um excelente trabalho no M26.
 

DeletedUser

Guest
Se ele é tão bom assim , será um ótimo desafio para as tribos deste mundo. :)
 

DeletedUser57346

Guest
já pensou alguem um dia resolver montar a árvore genealógica desta família ? :eek:
 
Topo