Ko*, cadê a união ?

  • Iniciar tópico DeletedUser47855
  • Data de início

DeletedUser47855

Guest
Mas um fato não é um argumento que você está expondo? Oo

Não me confunda, rsrs.
Argumento é uma coisa, fato é outra.

Por exemplo,
"Minha tribo é a melhor, ela noblou 10 aldeias de 5 jogadores da tribo inimiga :cool:"
Mas e se 3 dos 5 jogadores noblados fossem inativos ? Argumentos as vezes podem ofuscar a verdade ...

Conhece a frase:
"Contra fatos não há argumentos" ?
;)
 

DeletedUser

Guest
Aaah ta, entendi.

tipo "É fato que seus argumentos não são convincentes"

+/- assim? ;p
 

DeletedUser45878

Guest
os argumentos apresentados podem até não ser convincentes mas eh fato que foi pura incompetencia deles que causou o rompimento da família
na época a pressão não estava tão grande para a causa ter sido puramente a LM
 

DeletedUser47855

Guest
Não diria incompetencia, mas sim desistencias.

30 jogadores de um só tribo n param de jogar em uma semana...

Se foi apenas desistência, significa que poucos jogadores mantinham a Ko* em pé.
Ou seja, voltou ao ponto de incopetencia :)
 

DeletedUser

Guest
Pra mim a KO e KoB! Estão otimas!!!:rolleyes: O problemas são as outras KO*!!!(N tenho certza, n vi todas as KO*!
 

DeletedUser45878

Guest
verdade neh principe o problema são as outras KOs que se revoltaram e criaram a ARMs,LoD,W.B.D,etc...
 

DeletedUser

Guest
N sei as outras, mas a LM|300 é bem liderada por sumowona...
Somos inimigos mas ja fomos aliados, e nesse tempo se pecebe que ele lidera muito bem!!!;)
 

DeletedUser36913

Guest
heheheheheheh Agora quem saiu da knights foi a KoB que voltou a ser TDF... :D


TDF - psecreaft em 02.07. às 09:56 horas Citar editar excluir
Estamos saindo da família, não temos apoio de ninguém e nem estamos na aliança de vocês, então tanto faz.

Psecreaft
Líder da família TDF!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Creio que a KO! ficara sozinha por opção propria , ou ira fundar uma nova familia, mais ainda creio na primeira opção
 

SGeneral

Guest
Creio que a KO! ficara sozinha por opção propria , ou ira fundar uma nova familia, mais ainda creio na primeira opção

A Ko! provavelmente tera apoio de outras tribos ialyn, nao a defendendo, mas acho q acabar com a Liga das Marias eh vontade tanto deles quanto nossa, nao concorda??
 

DeletedUser

Guest
concordo o obejetivo deles não ira mudar, mas eu axo q em questão de familias eles optaram por ficarem sozinhos, mas com seus alidados e pnas.
 

DeletedUser

Guest
Do jeito q vai, esse mundo ainda vai da pani no server! Mesmo fechado para novos registros!:eek:
Mesmo assim, essas novas familias vão indo muito bem!
 

DeletedUser

Guest
Do jeito q vai, esse mundo ainda vai da pani no server! Mesmo fechado para novos registros!:eek:
Mesmo assim, essas novas familias vão indo muito bem!

Sobrecarga no servidor? Porque?

E que novas famílias estão indo bem? As descendentes da Ko* sempre foram boas, só mudaram nome, não há nada de novo. Agora se está falando de outras Tribos, aí eu já não sei.
 

DeletedUser

Guest
Acho que ele quis dizer que a "família" dele vai bem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Vai sim! Mas eu não me referi a ela! Referi as "derivadas" da KO mesmo... :rolleyes:
O detetive ta certo me enganei, n são novas, apenas os novos nomes tipo TDF, ARM, LoD e etc...

Detetive F disse:
Sobrecarga no servidor? Porque?

E que novas famílias estão indo bem? As descendentes da Ko* sempre foram boas, só mudaram nome, não há nada de novo. Agora se está falando de outras Tribos, aí eu já não sei.

Tantas mudanças! Mas foi só uma maneira de dize!:eek:
 
Topo