UGA Recrutando +SG+

  • Iniciar tópico lord phil
  • Data de início

DeletedUser49970

Guest
a UGA é do tipo sangue suga chama tudo que pode, saca so, AL e UGA vs a BANG, quase 6 tribos contra uma e ainda tao perdendo rsrs pelo que sei a AL ta apoiando o front da UGA pq sao irmas;)
 

DeletedUser

Guest
a UGA é do tipo sangue suga chama tudo que pode, saca so, AL e UGA vs a BANG, quase 6 tribos contra uma e ainda tao perdendo rsrs pelo que sei a AL ta apoiando o front da UGA pq sao irmas;)

rsrsrs olha quem fala,fez uma fusão com a GRF,Recruto os N.O,e tem uma academia U.P,mando ate uns N.O para la,rsrsrs,sem conta a BV seus paga pau,e sem fala que fizeram ate um PNA com a GL rsrsrs.
Sem conta a trapalhada que vcs queria fazer para derruba a irmãos e a UGA,com a fusão com a BV,
e nem se fala na mega aliança rsrsrs que vcs queria fazer para derruba o resto do mundo nao deu certo tb..
 

DeletedUser

Guest

rsrsrs olha quem fala,fez uma fusão com a GRF,Recruto os N.O,e tem uma academia U.P,mando ate uns N.O para la,rsrsrs,sem conta a BV seus paga pau,e sem fala que fizeram ate um PNA com a GL rsrsrs.
Sem conta a trapalhada que vcs queria fazer para derruba a irmãos e a UGA,com a fusão com a BV,
e nem se fala na mega aliança rsrsrs que vcs queria fazer para derruba o resto do mundo nao deu certo tb..

GRF: Não foi fusão, apenas alguns jogadores foram recrutados.
[N.O]: Qual o problema? São jogadores incriveis.
U.P: Não é a nossa acadêmia, álias não temos nenhuma relação diplomática com eles.
GL: Qual o problema de fzer PNA? Voces tem aliança com meio mundo, acho que não tem ally só com BANG e Birlik.
BV: São grandes amigos.
 

DeletedUser

Guest

rsrsrs olha quem fala,fez uma fusão com a grf,recruto os n.o,e tem uma academia u.p,mando ate uns n.o para la,rsrsrs,sem conta a bv seus paga pau,e sem fala que fizeram ate um pna com a gl rsrsrs.
Sem conta a trapalhada que vcs queria fazer para derruba a irmãos e a uga,com a fusão com a bv,
e nem se fala na mega aliança rsrsrs que vcs queria fazer para derruba o resto do mundo nao deu certo tb..


somos tao paga pau ki tamo detonando vcs

=]
 

DeletedUser

Guest
GRF: Não foi fusão, apenas alguns jogadores foram recrutados.
[N.O]: Qual o problema? São jogadores incriveis.
U.P: Não é a nossa acadêmia, álias não temos nenhuma relação diplomática com eles.
GL: Qual o problema de fzer PNA? Voces tem aliança com meio mundo, acho que não tem ally só com BANG e Birlik.
BV: São grandes amigos.

kkkkkkkkkkkk

GRF:O antigo lide da GRF Cooxinha me falo que era uma fusão.
[N.O]: nenhum problema,então não falem da gente.
U.P:rsrsrs não é academia não,quem mando os N.O para la,mais depois vc recruta de la ne.
GL:nao tem problema nenhum so demonstra 1 sinal de medo,nao importa se vc ta ganhando ou não,nossa unica aliança e a UTMATE e a *AL* .
BV: kkkk grandes amigos,depois de antas ofensa e depois de bani tantas vezes os lideres da Bv rsrsrs...mais eu acho que eles sabem que sao um pequeno escudo de vcs,caso a irmãos lute contra vcs.
 

DeletedUser49489

Guest

rsrsrs olha quem fala,fez uma fusão com a GRF,Recruto os N.O,e tem uma academia U.P,mando ate uns N.O para la,rsrsrs,sem conta a BV seus paga pau,e sem fala que fizeram ate um PNA com a GL rsrsrs.
Sem conta a trapalhada que vcs queria fazer para derruba a irmãos e a UGA,com a fusão com a BV,
e nem se fala na mega aliança rsrsrs que vcs queria fazer para derruba o resto do mundo nao deu certo tb..

sem comentários...
mc-rato falar que a BANG! tá fazendo uma mega-aliança...
falou o cara da tribo que ainda n entro em nenhuma guerra de verdade antes da que ta tendo agora...
 

DeletedUser49489

Guest
kkkkkkkkkkkk

GRF:O antigo lide da GRF Cooxinha me falo que era uma fusão.
[N.O]: nenhum problema,então não falem da gente.
U.P:rsrsrs não é academia não,quem mando os N.O para la,mais depois vc recruta de la ne.
GL:nao tem problema nenhum so demonstra 1 sinal de medo,nao importa se vc ta ganhando ou não,nossa unica aliança e a UTMATE e a *AL* .
BV: kkkk grandes amigos,depois de antas ofensa e depois de bani tantas vezes os lideres da Bv rsrsrs...mais eu acho que eles sabem que sao um pequeno escudo de vcs,caso a irmãos lute contra vcs.

Olha cara
a U.P é uma tribo que não tem nenhum vínculo com a |LR|, nós so nos conhecemos devido ao período em que estivemos na msm tribo, nada mais
se tivessemos eles estariam apoiando o front que temos com vocês, que nem a AL está fazendo
Quanto a GL, me desculpe se nós estamos no centro do mundo e temos inúmeros fronts, ao contrário de vocês
E a BV, lá tem bons jogadores e tbm ruins, n nego que ja ofendi eles bastantes, mas não é porque uma tribo tem ruins jogadores que não podemos ser amigos dos bons
 

DeletedUser49970

Guest

rsrsrs olha quem fala,fez uma fusão com a GRF,Recruto os N.O,e tem uma academia U.P,mando ate uns N.O para la,rsrsrs,sem conta a BV seus paga pau,e sem fala que fizeram ate um PNA com a GL rsrsrs.
Sem conta a trapalhada que vcs queria fazer para derruba a irmãos e a UGA,com a fusão com a BV,
e nem se fala na mega aliança rsrsrs que vcs queria fazer para derruba o resto do mundo nao deu certo tb..

nuss o_O, a fusao com a GRF nem foi fusao so queriamos cehgar mais perto de vcs ;D, recrutamos os N.O pq sao jogadores incriveis e desde quando recrutar é crime? vcs recrutaram os NOT, a U.P n é nossa academia nem nunca foi - -' la so tem na minha opiniao 5 caras bons, os N.O que foram para la foram se refugiar, onde pagamos pau para a BV conheço metade da tribo de la? e sao grandes jogadores e gente boa. PNA com a GL foi pq n queremos uma guerra com eles, pq vcs tem uma ally ou pna com a IRMOAS? pq vcs n querem guerra com eles ne? entao xiu, o sujo falando do mal lavado KKKK.

E aliança para pegar o resto do mundo KKKK nunca ouvi uma ----- tao grande como essa, quem faz alianças para pegar outras tribos que eu saiba é a UGA que queria fazer aliança com todas as tribos para pegar a BANG, a fusao com a BV foi pq n queriamos mais guerra, pq ja sabiamso que vcs queriam nos trair. E pq a guerra n estava a nos levar para lugar nenhum

Vcs nunca enfrentaram uma guerra de verdade, Birlik declararam guerra quando 5 tribos ja estavam atacando

RVK, recrutaram emtade dela deois que ela tava morta

NOT recruto ela toda KKK

AL, fizeram uma familia com ela pq sao nbs de+ para derrubala KKKKK

quem que eu fale mais?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
sem contar ki um pagapau pediu para mim deixar ele sair da UGA eentrar na Bang, pq percebeu q a UGA é uma -----

eu tenhu as MPs


=]
 

DeletedUser

Guest
nuss o_O, a fusao com a GRF nem foi fusao so queriamos cehgar mais perto de vcs ;D, recrutamos os N.O pq sao jogadores incriveis e desde quando recrutar é crime? vcs recrutaram os NOT, a U.P n é nossa academia nem nunca foi - -' la so tem na minha opiniao 5 caras bons, os N.O que foram para la foram se refugiar, onde pagamos pau para a BV conheço metade da tribo de la? e sao grandes jogadores e gente boa. PNA com a GL foi pq n queremos uma guerra com eles, pq vcs tem uma ally ou pna com a IRMOAS? pq vcs n querem guerra com eles ne? entao xiu, o sujo falando do mal lavado KKKK.

E aliança para pegar o resto do mundo KKKK nunca ouvi uma ----- tao grande como essa, quem faz alianças para pegar outras tribos que eu saiba é a UGA que queria fazer aliança com todas as tribos para pegar a BANG, a fusao com a BV foi pq n queriamos mais guerra, pq ja sabiamso que vcs queriam nos trair. E pq a guerra n estava a nos levar para lugar nenhum

Vcs nunca enfrentaram uma guerra de verdade, Birlik declararam guerra quando 5 tribos ja estavam atacando

RVK, recrutaram emtade dela deois que ela tava morta

NOT recruto ela toda KKK

AL, fizeram uma familia com ela pq sao nbs de+ para derrubala KKKKK

quem que eu fale mais?

Cara não queira se fazer de coitadinho,nos que estávamos fazendo aliança para pega vcs,muito pelo contrario vcs que ia quebra a aliança com a irmãos e a UGA,com a fusão com a BV ou esto errado,tantos que seus membro sairão espalhando,tanto que vcs que começarão atacando agente.

Enfrentamos a Birlik,Crazy,DTW so essa de top 20,no m27 nunca enfrentamos uma guerra de verdade mesmo,mais estamos agora contra vcs estamos perdendo,mais nunca se sabe o dia de a manha

sem contar ki um pagapau pediu para mim deixar ele sair da UGA eentrar na Bang, pq percebeu q a UGA é uma -----

eu tenhu as MPs


=]

Cade o Mp me mande,prove.
 

DeletedUser49970

Guest
Cara não queira se fazer de coitadinho,nos que estávamos fazendo aliança para pega vcs,muito pelo contrario vcs que ia quebra a aliança com a irmãos e a UGA,com a fusão com a BV ou esto errado,tantos que seus membro sairão espalhando,tanto que vcs que começarão atacando agente.

Enfrentamos a Birlik,Crazy,DTW so essa de top 20,no m27 nunca enfrentamos uma guerra de verdade mesmo,mais estamos agora contra vcs estamos perdendo,mais nunca se sabe o dia de a manha



Cade o Mp me mande,prove.


KKKKKKKK A DTW A ULTAMT ME FALO QUE ELA MORTA E VCS COMEÇARAM A NOBLAR RSRRSRS qualquer pergunta fala com o Mr.Thiago que ele comrpova que vcs sao uns otarios carniceiros KKKKKKK

e de que mp se ta falando? rsrs
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKK A DTW A ULTAMT ME FALO QUE ELA MORTA E VCS COMEÇARAM A NOBLAR RSRRSRS qualquer pergunta fala com o Mr.Thiago que ele comrpova que vcs sao uns otarios carniceiros KKKKKKK

e de que mp se ta falando? rsrs

rsrsrsr partiu para ofensa ta irritadinho,cara relaxa tw é jogo para se diverti rsrsrsrs.
Nao importa se ta morta ou viva,se tava la nos noblo e cabo .


o mp eu me referia ao juca7
 

god of war II

Guest
KKKKKKKK A DTW A ULTAMT ME FALO QUE ELA MORTA E VCS COMEÇARAM A NOBLAR RSRRSRS qualquer pergunta fala com o Mr.Thiago que ele comrpova que vcs sao uns otarios carniceiros KKKKKKK

e de que mp se ta falando? rsrs


Pra que ofender cara? Como o Rato disse Isso é apenas um jogo, e vc parece estar levando isso pro lado pessoal!
 

joaopedrobc

Guest
tbm tenho uma mp aqui...
um kra dai pedindo ajuda pra mim pra noblar alguem daí de dentro
união 10 hein =D

Não foi um cara da BANG que saiu da BANG para ir para a GRF ?
Toda tribo tem gente descontente ..
'-'
 

joaopedrobc

Guest
Que seja, se é espião, é descontente com a tribo! Senão não passava info =P
O que eu quis dizer é: TODA tribo tem descontentes ;)
 

DeletedUser

Guest
Que seja, se é espião, é descontente com a tribo! Senão não passava info =P
O que eu quis dizer é: TODA tribo tem descontentes ;)

Errado, passa info por que foi infiltrado por outra tribo aqui, mas concordo com que disse, realmente nao se pode agradar a todos, mais fazemos o possivel.
 

Deleted User - 1717402

Guest
tenha visto que muitos players da antiga SG67 e que foram recrutados pelos UGA tinham aldeias no K66, e alguns players da antiga +SG+ que foram recrutados pelos IRMAOS tem aldeias no K67, agora há uma zona de contado entre as duas famílias, e que também os players recrutados da SG para IRMAOS foram considerados traidores pelos que ficaram na família criando assim um conflito entre tais players, e agora a UGA recrutou players que estavam em conflito com players que hoje são da IRMAOS, haverá guerra entre as famílias?!
 
Topo