2010 Elite-Players

  • Iniciar tópico DeletedUser34184
  • Data de início

DeletedUser55915

Guest
lott,quintas,vince e o bomba e que jogam,o resto e mais noobs do que querem mostrar,nunca vi nada deles.
jogar sozinho nunca jogam,pois medo e o que tem.;)

o power ainda tem que mostrar 1 speed,onde ganhou sem ajuda de ninguém,ai sim,eu serei um dos que lhe chamarei de bom jogador de speed`s,ate la,so sabes jogar as custas dos outros.;)
 

DeletedUser

Guest
Essa é minha lista dos q eu axo q joga bem:

1- Refaclott1994 ( grande amigo e uns dos melhores q ja vi jogar)
2- O v1ng4d0r ( Grande jogador ainda mias no atake )
3- Relaxeaza ( Joga muito apesar de se axar muito as vezes )
4- Pedro raquitico/Ats/-bobby/tudo kkk' ( amigão d+ e joga bem pra pakas, tenho muito q aprender com ele :D )
5- -Bobby x3/SeXy.Suchtl0ve* ( esse kara é outro q joga muito e é amigo d+)
6- SirCrhistianVince ( O grande rei dos zumbizadas kkkk )
7- Power ? ( apesar de briguinhas q ja tive com ele axo ele um bom jogador :D)
8- Addicted to speed ( ñ axo q sou bom, tenho muito q aprender ainda :()
9- Mata leoes/hardcore don'tworry ( ñ coneço muito mais parece ser um bom amigo e joga bem )
10- -Rafitz. ( Uns dos meu primeiros amigos no speed e parcero de varias rodadas de speed, esse kara joga bem e a cada dia joga mais ;) )
11 - Yuripiketo ( joga muito, mas ta inativo a um bom tempo =/ )
12 - Pacpac ( outro kara q é amigo e joga muito bem )


Obs: ñ ta em ordem dos q joga melhor, é apenas uma lista aleatoria
 

DeletedUser

Guest
O Sono não me deixa terminar os Zumbizadas ¬¬' Sempre saio no começo por causa do sono e das aulas, tô doido pra chegar logo as férias *-*
 

DeletedUser

Guest
lott,quintas,vince e o bomba e que jogam,o resto e mais noobs do que querem mostrar,nunca vi nada deles.
jogar sozinho nunca jogam,pois medo e o que tem.;)

o power ainda tem que mostrar 1 speed,onde ganhou sem ajuda de ninguém,ai sim,eu serei um dos que lhe chamarei de bom jogador de speed`s,ate la,so sabes jogar as custas dos outros.;)

Definitivamente , voçe nao sabe o que fala .
 

DeletedUser21554

Guest
o power ainda tem que mostrar 1 speed,onde ganhou sem ajuda de ninguém,ai sim,eu serei um dos que lhe chamarei de bom jogador de speed`s,ate la,so sabes jogar as custas dos outros.
__________________

power joga bem,mais não tem muito tempo(tem mais tempo que eu xD)


Pra mim todos os jogadores joga bem,tirando o Raquitio claro...
 

DeletedUser

Guest
vi aqui alguns comentarios que me deixaram orgulhoso...kkkk


muito obrigado aos que me apoiam....
 

DeletedUser

Guest
Faço das suas às minhas palavras vingador...

Galera, muito obrigado pelo apoio que vocês sempre me dão, fico orgulhoso de saber que o que eu faço é lembrado :) E se cheguei ao ponto em que estou, é por causa dos parceiros que nunca abandonaram, mais uma vez muito obrigado.

Sobre a lista, para não desagradar à nenhum amigo, não farei, pois considero muito mais que 10, bons jogadores de speeds.


Sobre o Power, muitos não o conhecem e não sabem como ele joga realmente, quem já o viu jogar realmente com fulls de ataque sabe que é ótimo jogador, e falo por ele, "obrigado aos que me atiram pedras, pois são com elas que faço meu castelo".

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
power joga bem,mais não tem muito tempo(tem mais tempo que eu xD)


Pra mim todos os jogadores joga bem,tirando o Raquitio claro...

Ai que vc se engana , tu fica jogando zumbi e eu dormindo :p

Faço das suas às minhas palavras vingador...

Galera, muito obrigado pelo apoio que vocês sempre me dão, fico orgulhoso de saber que o que eu faço é lembrado :) E se cheguei ao ponto em que estou, é por causa dos parceiros que nunca abandonaram, mais uma vez muito obrigado.

Sobre a lista, para não desagradar à nenhum amigo, não farei, pois considero muito mais que 10, bons jogadores de speeds.


Sobre o Power, muitos não o conhecem e não sabem como ele joga realmente, quem já o viu jogar realmente com fulls de ataque sabe que é ótimo jogador, e falo por ele, "obrigado aos que me atiram pedras, pois são com elas que faço meu castelo".

Abraços.

Timar essa é pra voçe , que fala fala ;)
 

DeletedUser21554

Guest
Ai que vc se engana , tu fica jogando zumbi e eu dormindo

eu o_O na metade eu pego no sono xD,mais e legal jogar zumbizada ultima foi eu i o pacpac xd

jogamos muito nesse speed,venci por 12.000 pontos rsrsrs
 

DeletedUser34184

Guest

6--Bobby :3:pow,nas antigas ele jogava mto,mais agora não sei uq q deu com ele,mais sei q ele só ta numa fase ruim,mais quando voltar a fase boa sei q ele vai desintegrar todos,:3.


kkkk' eu sou o SeXy.Suchtl0ve* agora mudei o nick :)

Ps: Voce caiu perto de mim no começo d 7 dias :)
 

DeletedUser34184

Guest
Pessoal vamo fazer a lista de voces :)...Lott, vingador,e relaxeza vao se distaçiando como sempre :)
 

DeletedUser27851

Guest
1- Refaclott1994
2- O v1ng4d0r
3- Relaxeaza
4- -Bobby x3/SeXy.Suchtl0ve*
5- SirCrhistianVince
6- Power ?
7 - Yuripiketo
8 - Pacpac
9- Relaxx

Minha lista pessoal

São os melhores a orden não influencia eh nada
 

DeletedUser34184

Guest
kkkk'

Sim ..:X

16° -Bobby x3. -------------------------> 50

37° dani-mps -------------------------> 25 :confused::confused:

:D
 

DeletedUser21554

Guest
kkkk'

Sim ..:X

16° -Bobby x3. -------------------------> 50

37° dani-mps -------------------------> 25 :confused::confused:

:D

Mais vamos ver em conta quem jogou mais speed

vc quase todo dia entre em 2 speed eu entro 1 vez por semana xD
 

DeletedUser

Guest
1- Refaclott1994 ( grande amigo e uns dos melhores q ja vi jogar)
2- O v1ng4d0r ( vingueixon rsrs, quase nunca tive amizade com ele mais agora agente conversa de boa eu acho. )
3- Relaxeaza ( Joga bem, mais nunca vejo ele jogando serio )
4- Pedro raquitico ( joga bem e tal, mais se acha d+ mais cada um com seu defeito )
5- Leo /SeXy.Suchtl0ve* ( esse e um dos meus melhoros amigos, mais e tosco rsrs )
6- SirCrhistianVince ( Gosto muito dele, otimo jogador. )
7- Power ? ( apesar de eu nunca simpatizar com ele eu acho, vou colocalo aqui. )
8- Addicted to speed ( Uns dos meu primeiros amigos no speed e parcero de varias rodadas de speed, aprendeu muito no tempo que parei de jogar Parabens por ser oque e hj!)
9- -Relaxx- ( Admiro muito ele sempre jogou muito, otimo jogador.)
10 - PacPac ( um amigo otimo jogador, e humilde.)
11 - Yuripiketo ( nunca conversei muito com ele mais o poco que conversei mostrou ser otima pessoa quanto jogador.)

lembrando que nao consta a ordem ;)
 

DeletedUser21554

Guest
1- Refaclott1994 ( grande amigo e uns dos melhores q ja vi jogar)
2- O v1ng4d0r ( vingueixon rsrs, quase nunca tive amizade com ele mais agora agente conversa de boa eu acho. )
3- Relaxeaza ( Joga bem, mais nunca vejo ele jogando serio )
4- Pedro raquitico ( joga bem e tal, mais se acha d+ mais cada um com seu defeito )
5- Leo /SeXy.Suchtl0ve* ( esse e um dos meus melhoros amigos, mais e tosco rsrs )
6- SirCrhistianVince ( Gosto muito dele, otimo jogador. )
7- Power ? ( apesar de eu nunca simpatizar com ele eu acho, vou colocalo aqui. )
8- Addicted to speed ( Uns dos meu primeiros amigos no speed e parcero de varias rodadas de speed, aprendeu muito no tempo que parei de jogar Parabens por ser oque e hj!)
9- -Relaxx- ( Admiro muito ele sempre jogou muito, otimo jogador.)
10 - PacPac ( um amigo otimo jogador, e humilde.)
11 - Yuripiketo ( nunca conversei muito com ele mais o poco que conversei mostrou ser otima pessoa quanto jogador.)

lembrando que nao consta a ordem ;)

aushuashua,fica babando os amigos ne rafa kkkk
 

DeletedUser11380

Guest
1. Rafaclott1994 (Conserteza um dos melhores jogadores de speed que o server br. tem mas mais que um jogador um Amigo)

2. Power? (Esse Sim Tambem joga muito apesar de agora andar fora de speed's ele sim eh um grande player)

3. Relaxeaza ( Esse cara eh muito bom , conheci ele 1 ano atras ou nem tanto , mas pra mim ja eh um irmao)

4. O V1ng4d0r ( Nao ah palavras pra fala desse cara , joga muito bem sim , e tambem um Amigo)

5. Boby ( Esse cara me faz rir muito rsrs , sabe que eu to falando neh? kkk , joga muito bem )

6. Yuripiketo ( Esse Simm Tambem considero um dos melhores do br , mas agora anda desaparecido)

7. PacPac ( Esse Cara me Fez Ganhar Alguns Speed's graças a sua grande capacidade jogar , mas por agora nunca mais falei com ele :S )

Esses Sao Os Meus , nao ah ordem
 

DeletedUser21816

Guest
Se é uma lista dos últimos 6 meses, o porque do Power?
Conheço o potencial dele e sei que ele joga muito, mas se é dos últimos 6 meses não podem colocá-lo.

Vou fazer minha lista a partir do que vejo e do pouco que tenho jogado ultimamente.

1 - Vince
2 - Lott
3 - Chapolinvga
4 - absinthe74
5 - lebossudu
6 - PacPac
7 - qintas.
8 - Boonba
9 - Vingador
10 - Raquitico

Evitei colocar muitos jogadores que sempre estão a participar do Fórum, pois isso pesa demais na lista de acordo com a amizade. Coloquei um BTD, pois apesar de ser um jogadores que às vezes é muito ajudado joga bem desse jeito.
achmed.lan - Não coloquei ele, pois ele apenas jogou 4 ou 5 Speed BR, mas ele jogando HUMILHA qualquer BR, pois ele é alemão.
 
Topo