[xLz] x F. SNob

  • Iniciar tópico DeletedUser75975
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
COITADO ,,,,,, se eu tivesse mais perto de vcs quero ver o snob que noblaria uma aldeia minha kkkkkkk ,,,, vcs são questão de tempo para aniquilarmos logos vcs ,,,, o top 1 do mundo que é de vcs ,, a hora que sofrer a primeira op da lobos pode apagar a conta kkkkkkkkk noob cai facil!
Caramba, tu fala demais. Meu deus. Todo tópico que eu visito é essa falação exagerada, sempre contando vantagem. São tipos como esse que tornam o fórum e o próprio TW um lugar por vezes desagradável de frequentar.

Realmente não se precisa de um motivo pra declarar guerra, mas só acho que (minha opnião) a Snob poderia ter tentado caprichar um pouco mais na diplomacia.

Enfim, o que está feito...
 

DeletedUser56152

Guest
COITADO ,,,,,, se eu tivesse mais perto de vcs quero ver o snob que noblaria uma aldeia minha kkkkkkk ,,,, vcs são questão de tempo para aniquilarmos logos vcs ,,,, o top 1 do mundo que é de vcs ,, a hora que sofrer a primeira op da lobos pode apagar a conta kkkkkkkkk noob cai facil!

kkk, qualquer um pode chegar ao front , os kara sabem falar ahh se eu tivesse ahhh se fosse , mais vim que é bom ngm vem neh ?
 

DeletedUser

Guest
kkk, qualquer um pode chegar ao front , os kara sabem falar ahh se eu tivesse ahhh se fosse , mais vim que é bom ngm vem neh ?

Concordo com você, quem quer guerra dá um jeito de ir ao front, não importa como
 

DeletedUser75975

Guest
Lado 1:
Tribos: [xLz]
Lado 2:
Tribos: [SNob], # SNob

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 1
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 170,006
Lado 2: 9,529
Diferença: 160,477

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: [xLz]
Lado 2:
Tribos: [SNob], # SNob

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 1
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 170,006
Lado 2: 9,529
Diferença: 160,477

chart
17 a 1,NEM COMENTO :x.

TPM nem existe mais.Porque não tiram isso do titulo do tópico.Atualiza isso moderador
 

DeletedUser75975

Guest
Pois tb ja mandei msg a bacelona para colocar [xLz] x F. SNob ;)
 

DeletedUser79077

Guest
Sem querer tirar o merito a SNob, mas ta faltando alguma coisa a essa tribo, pq falam muito e fazem pouco.^o)
Agradeço mais acçao, para o jogo nao se tornar monotomo, pq senao tivessem pelo menos um bom jogador a defender o status seria muito melhor a nosso favor, tenho de dar os parabens a esse membro.
 

DeletedUser

Guest
Lz ganhou mais 7% do território K-54 desde a ultima vez que olhei.
Pra quem não dava 1 real por essa tribo,quebrou a cara legal.
 

DeletedUser75975

Guest
Gracias pelos "apoiantes" :D

Vamos continuar caminhando até onde der (e até os lideres terem paciencia rsrsrs)

Stats actualizados...

Lado 1:
Tribos: [xLz]
Lado 2:
Tribos: [SNob], # SNob

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 243
Lado 2: 79
Diferença: 164

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,205,133
Lado 2: 666,339
Diferença: 1,538,794

chart
 

DeletedUser

Guest
Parabens XLZ...
A snoob ta mal na fita hein, Lobos, End e Xlz contras eles á grande probabilidade dos snoobs entrarem em extinção...
 

DeletedUser78287

Guest
É justamente isso que as torna forte, podem até ser pequenas, porem tem bons players e a organização é mais simples ;D ^^.


Nós não somos menos, somos apenas um, lutamos todos no mesmo sentido, se para a tribo for melhor, morro, quem faz isso aqui? Muito poucos. Se a tribo aumentar com a mesma filosofia, se manterá com a mesma organização. Mais fácil? Não, igual. O problema é quando se recruta tudo e todos. Aí sim, dá problema de organização, até porque muitos desistem de defender e sobram depois os mdf's :O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75975

Guest
Meio parado...stats da ultima semana:

ps: parece k o fsarci voltou kkkk recebi 12 fulls dele esta manha :D


Lado 1:
Tribos: [xLz]
Lado 2:
Tribos: [SNob], # SNob

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 4
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 188,615
Lado 2: 28,495
Diferença: 160,120

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo