Utc x familia planc

  • Iniciar tópico DeletedUser11748
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11748

Guest
Visto que ficamos usando a aba errada, resolvi fazer um post sobre a nssa guerra e assim, resolver de vez a questão sobre isso.


Estão ai os dados, com os jogadores que foram retirados da FAMILIA PLANC em quanto atacavamos.


Lado 1:
Tribos: UTC
Lado 2:
Tribos: PLANC, PLANC²
Jogadores: 1SGT, *Mel, Shikamaro15, victor1902, SENHOR ARMAGEDOM, Com4ndo

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 4,002
Lado 2: 11,177
Diferença: 7,175

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 235
Lado 2: 110
Diferença: 125

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 25,794,435
Lado 2: 81,814,775
Diferença: 56,020,340

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,167,849
Lado 2: 1,040,566
Diferença: 1,127,283

chart


Agora nossos melhores chegaram no front, nesta ultimas 48 horas.


Lado 1:
Tribos: UTC
Lado 2:
Tribos: PLANC, PLANC²
Jogadores: 1SGT, *Mel, Shikamaro15, victor1902, SENHOR ARMAGEDOM, Com4ndo

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 5
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 272,988
Lado 2: 47,196
Diferença: 225,792

chart



A guerra agora estará começamdo efetivamente. Vamos ver onde ela irá nos levar.
 

DeletedUser94110

Guest
uehueheuehu
Por que veio citar UTC aqui?Deixa eles. ueheuheue
To adorando observar ,tem uns
naipes no sul que ainda não se manifestaram,umA naipe que to louco para ver agindo. ueheuehueheue
Desmancha prazer uehueheueheue
;)
 

DeletedUser95287

Guest
hahahaa essa ai é boa :)
figurinha fora do baralho contando na guerra ^^
Jogadores que param de jogar contam mesmo na guerra ? aheahuehuaea


Se é para fazer vamos fazer bem feito.

Lado 1:
Tribos: PLANC, PLANC²
Lado 2:
Tribos: UTC


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 104
Lado 2: 186
Diferença: 82


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 992,094
Lado 2: 1,724,198
Diferença: 732,104


chart



UTC superior a PLANC, hahahaha Será ? Vamos observar o mapa.
Adoro fazer mapas.

1484739_481902338594019_1649057620_n.jpg


Preto, Tribos inferiores, (Menos Pontuadas)
Azul *(UTC)
Vermelho *(PLANC)
Laranja *(PLANC²)
Azul Turquesa *(DARTH)

Poisé, Com esse mapa observaremos o seguinte, Amarelo, Região de Front da UTC, Braco região de Front da PLANC.
Precisa mais algum comentário sobre a superioridade da UTC ?/

Acho que não, parabéns UTC ganharão mundo hahahaha com esse Front ai ^^, se formos botar nas estatisticas,

UTC x UTC, veremos que a UTC noblou mais a própria UTC do que noblou a PLANC, e ai UTC precisa de mais ??? acho que não, se eu fosse o criador do tópico, pediria para apagar isso, ia no jogo apagava minha conta e corria pra jogar outro mundo.

Lado 1:
Tribos: UTC
Lado 2:
Tribos: UTC


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 4,026
Lado 2: 4,026
Diferença: 0


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 752
Lado 2: 752
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 26,008,148
Lado 2: 26,008,148
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,836,032
Lado 2: 5,836,032
Diferença: 0


chart



Vejam bem essas estatisticas, parece idiota, mas foram 752 ALDEAIS QUE ELES NOBLARAM DELES MESMO, OU SEJA, a UTC é tribo de COP-PLAYERS, NÃO TEM QUEM NOBLAR E FICAM SE NOBLANDO AI...

Poisé, precisa de mais algum comentário nesse post ??
 

DeletedUser

Guest
Planc tá ilhada em fronts enquanto UTC só na beirada AUSHAUHS

Boa sorte UTC, vão precisar auehau
 

DeletedUser95287

Guest
Será mesmo que com toda essa mordomia que eles tem ai vão ter coragem de gastar suas soadas trópinhas ??? sei não, pra eles é mais fácil deixar as tropas na aldeia num feliz natal, vão botar as tropas para visitar os familiares e tals...

Mais não se preocupem que estamos abrindo o front, logo estará bem grandinho..
 

DeletedUser73393

Guest
friboi o front com a UTC é ainda menor q isso ai, pq tem a |HOOL| tribo na qual a UTC fez aliança só para ter nós como inimiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pequena a tribo mas ta dando um trabalho danado, toda vez q eu vou atacar a UTC esses noobs me metem 2k de ataque kkkkkkk
 

DeletedUser95287

Guest
hahahahaha então é pior do que eu pensava :(
eles não tem nem uma mini-diversão kkkkkkkkkkkkkkkkk
UTC, debanda logo essa carroça ai, voces não podem vir aqui e fazer um post se achando os bam bam bam, não com isso tudo que temos a nosso favor nesse post kkkkkkkkkkkk
tomem vergonha na cara e saiam da moita. o verão ta chegando, vamo dar uma volta no sol.

Fiquei sabendo que as Tribos do norte são aliadas da UTC e que eles tem fórum partilhado com a DARTH e UTC por que senão me engano a UTC tem espião na PLANC kkkkkkkkkkkk ilário.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11748

Guest
Olha,

Se sua ideia é desqulificar a tribo acho que esta enganado de quem somos . Nada melhor que mostramos noblamos vcs :)

Sobre que falou, de nossa noblagem em nós mesmos, acho que nem olhou a de vcs né?

Lado 1:
Tribos: PLANC, PLANC²
Lado 2:
Tribos: PLANC, PLANC²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,404
Lado 2: 1,404
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11,816,396
Lado 2: 11,816,396
Diferença: 0

chart




De toda sorte, fica ai fazendo mapas fazendo especulações e nós vamos noblando suas aldeias :), ta muito legal :)

Lado 1:
Tribos: UTC
Lado 2:
Tribos: PLANC, PLANC²
Jogadores: victor1902

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 3
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 266,358
Lado 2: 28,245
Diferença: 238,113

chart



Agora acho que em vez de tentar desqualificar os oponentes, tenta fazer as coisas andarem :) pois tem mais um logo logo que vcs vão expulsar alias + 2 :cool:
 

DeletedUser95287

Guest
Jura mesmo ?? qual seu nick no jogo, vamos olhar quem noblar mais inimigos ?? eu ataco inimigos e você filhote ??
oque vir pela Frente da PLANC vai cair, continuem escondidos, quando der 90% do mundo para nós talvez alguns de voces se salvem para dizer que fecharam o mundo !

Pq que voces inventam jogadores para botar nas estatisticas ?? é PLANC x UTC, que viagem é essa de voces ???

Lado 1:
Tribos: UTC
Lado 2:
Tribos: PLANC, PLANC²
Jogadores: victor1902

Daonde saiu esse Victor ai que eu nunca vi na vida ??
 

DeletedUser94110

Guest
UEHUEHUEUEHUE
Para friboi você só fala besteira ueheuehue
Tudo bem que esse jogador Victor1902 é pequeno,mas falar que nunca ouviu falar do pobre coitado foi demais uheueheuehue
Coitada da Planc-fila-de-espera,os jogadores de lá nem são reconhecidos como família,deveriam protestar uehueheuee


Daonde saiu esse Victor ai que eu nunca vi na vida ??
Resposta: Da sua tribo ueheuehueheue
 

DeletedUser95287

Guest
Parabéns mesmo !
Jogador que eu nunca ouvi falar na vida e provavelmente poucos viram antes de perder aldeias. quem participa da tribo é lembrado e não é moita.... Esses cara ai que eu nunca vi na vida contando em stats kkkkk se foi expulso tem motivo e ai está !
Quero ver quando chegarmos na UTC ^^ acho que em uma semana uns 10 vão apagar a conta, nós crescemos com tantos fronts já voces ai escondidos atrás da DARTH estão crescendo oque ?? nem as Micro-Tribos voces não botam como inimigos kkkkkkk
 

DeletedUser95287

Guest
Se voces acham que são espertos em tentar nos trair, eu sou 2 vezes mais em prever isso,Essa histórinha de OP no tempo de paz.. achei maior bobeira, pesquisei a fundo e vi as ligaçõs do MURALHA com a galera da UTC, como pode um cara no front não levar sequer um ataquezinho.. ai vi que tinha bobeira...Pega ai meu espião, Só te digo uma coisa, aqui se faz AQUI SE PAGA !PLANC VAI TE PEGAR !Aqui ó pra voces.
2bre.png
Pobres amadores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
Up no post ta muito parado,
A gente posta sempre oque está acontecendo, alguns são caras de pau e aparecem apenas quando estão ganhando. Mas temos caráter, não precisamos jogar ilicitamente, Ter multi-contas bolar planos para trair uma tribo, vir aqui no ftw falar mal da própria tribo, denegrir o próprio líder.

Lado 1:
Tribos: PLANC, PLANC²
Lado 2:
Tribos: UTC


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 29
Diferença: 21


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 53,009
Lado 2: 270,126
Diferença: 217,117


chart
 

DeletedUser

Guest
uehuehueheue
Boatos dizem que um jogador está tão desesperado que tem que editar,por dupla postagem,tripla postagem e continua uehueheue
risinho)
Engraçado que o líder da tribo desse ai,veio aqui esses dias se gabar que sabia como seria a OP do inimigo ueheue
Para de se fazer de santo friboi. uehueheuehuee

A unica coisa que eu tenho é pena da galera que traiu a planc e foi pra UTC, por que ela vai cair mais cedo ou mais tarde, isso é fato, o que denomina isso?
O caráter e a falta de habilidade de seus jogadores que mau sabem mandar nt de 50ms.
quanto ao que disse cara não se preocupe, por que a planc sabe muito bem apoiar e snipar quanto as aldeias pegas desprevenidas rlx em breve elas voltam...
 

DeletedUser95287

Guest
Tudo a seu tempo, eu faço as coisas pensando, não sou uns doido ai que estão com o jogo na mão, front tranquilo que sai da tribo simplesmente por revolta e criansice, voce ficou boladinho por que tava na fila-de-espera ?? kkkk pera, pois aqui só entram os melhores

Uma pessoa, que está na PLANC é considerado um membro da tribo, que cria uma conta no ftw com nick anonimo e chinga a própria PLANC, cade o caráter nessa pessoa ?? Tenho apenas pena de voce,


aaaa outra coisa, sabe por que ri do NT da sua namorada ?? por que não era sua namorada na conta, era o MUR4LH4 kkkkkkkk, ele estava com MDF da Dany, por isso o nt todo noob, e depois veio se fazer com aquelas mensagenzinhas la kkk de a pobre injustiçada. A não ser que sejá o MUR4LH4 sua namorada, mas nada contra sem preconceito. Perdendo aldeias pra jogador de 250 k de pontos ?? pensei que seria mais díficil, acho que nem precisarei ir pra la, vou continuar aqui no meu Front por que a DARTH sim oferece perigo, vocês são amadores !.
 

DeletedUser

Guest
Tudo a seu tempo, eu faço as coisas pensando, não sou uns doido ai que estão com o jogo na mão, front tranquilo que sai da tribo simplesmente por revolta e criansice, voce ficou boladinho por que tava na fila-de-espera ?? kkkk pera, pois aqui só entram os melhores

Uma pessoa, que está na PLANC é considerado um membro da tribo, que cria uma conta no ftw com nick anonimo e chinga a própria PLANC, cade o caráter nessa pessoa ?? Tenho apenas pena de voce,


aaaa outra coisa, sabe por que ri do NT da sua namorada ?? por que não era sua namorada na conta, era o MUR4LH4 kkkkkkkk, ele estava com MDF da Dany, por isso o nt todo noob, e depois veio se fazer com aquelas mensagenzinhas la kkk de a pobre injustiçada. A não ser que sejá o MUR4LH4 sua namorada, mas nada contra sem preconceito. Perdendo aldeias pra jogador de 250 k de pontos ?? pensei que seria mais díficil, acho que nem precisarei ir pra la, vou continuar aqui no meu Front por que a DARTH sim oferece perigo, vocês são amadores !.

Primeiramente bom dia.
Acho que o sr. esteve conversando com as paredes até o momento, achando que eu (Senhor Rei Leãozinho - Mundo 53) preciso ficar no anonimato para fazer alguma coisa.
Não tenho nada contra muitos de vocês (inclusive contra você), mas há certas coisas que ultrapassam os limites. Veja bem, qual o motivo de ficar criticando? Envolvendo meu nome e da Dany em público sem a nossa permissão. Saiba que o que está fazendo é completamente errado.
Não precisa ficar se gabando com um snipe. tenho muitos no currículo, inclusive ela já snipou 4 nts de vocês até o momento (isso é uma das graças do jogo).
Em segundo lugar, acredito que 'tribal wars' é um jogo online feito para além de tudo se divertir, porque (pelo menos para mim), ficar me estressando com um jogo não é legal.
Pois bem, gostaria apenas de te informar que eu não tenho nenhuma relação com o Muralha, não viemos de premade, nem nada, simplesmente nos conhecemos no jogo. Na realidade, nem sei o que ele estava querendo conversar comigo no rc. até porque ele não fucionou o dia inteiro (um tal de erro 22)...
E, em razão disto, venho de total cara limpa que não fui e nunca serei spy de uma tribo qualquer. Apenas reflita um pouco. Isso é apenas um jogo, alguns perdem outros ganham. Ficar de gozação com as outras pessoas é o que errado. Não te conheço, mas pelo visto você deve estar revotlado pelas nossas saídas da tribo. Até compreendo, mas ficar discutindo, ofendendo as pessoas isso não levará a lugar nenhum. Pense bem.
Tentamos dar a confiança a vocês da planc, mas fomos sempre mal tratados, e a nossa infelicidade na tribo e alguns problemas pessoas com alguns membros (especialmente o sandrodias99) nos fez fazer essa decisão de sair da tribo.
Penso eu que tribo (como qualquer outro grupo) a pessoa só deve ficar se estiver feliz e bem. E não estávamos por essa razão.

Então, novamente estou lhe pedindo, respeitosamente, para não ficar criando fofocas e difamações de nosso nome.

Espero que estejamos compreendidos.
Jogo é jogo.
E esperava o mínimo de respeito de vocês.

Então..
Bom jogo a vocês,
Divirtam-se, pois se não diversão não há porque jogar.

Atenciosamente.

Senhor Rei Leaozinho.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
respeito ??
se fosse leal a tribo não teria caído nesse papo, eu não estou revoltado por que voces sairam,

sabe o motivo de a gente nunca ter "Respeitado" vocês ?? , o simples fato de eu nunca ter VISTO vocês, nem sei de onde sairão na boa, estive como general de Defesa da MINI, por 60 dias, isso não é pouco, nem lembro de ver vocês por la, isso é fato jogadores que se estavam na MINI nunca ajudaram ninguém la dentro, a galera perdendo aldeias no front contra a UTC e vocês ali só na Moita noblando aldeias bárbaras.

Não venha de hipocrisia, eu respeito quem merece respeito !
 

DeletedUser

Guest
Você quem sabe.
Pelo visto deve ser mais uma criança, porque não sabe nem escrever corretamente.
Não é por conta de nada do jogo ou estilo de jogo que quero respeito....
Só acho que você está fazendo errado em colocar os nomes nossos aqui, estou te alertando meu camarada.
Pelo visto você não sabe o grau de problemas que isso pode virar.

Só para constar, não é questão de ter caído em papo de ninguém.. é o desrespeito que existiu entre membros dai comigo, e resolvi sair.
Quanto a MINI, certamente não iria ver nossos apoios, pois éramos da academia ainda, por problemas pessoais com membros aqui perto de nós que não sabem jogar numa boa..

Enfim..
Não ficarei discutindo mais nada aqui, até porque não resolve absolutamente nada.
Só espero que não cite nossos nomes mais em público, pois isto pode-se tornar difamação, e estou disposto a levar isso mais longe se desejar.

Até logo.
 

DeletedUser41503

Guest
vejo muito jogador de FTW aqui, fala muito faz pouco, palavras nao revertem noblagens, TW não é futebol

muyeDMn.png


Em azul e amarelo UTC e miguxos, em Vermelho e Branco PLANC e Academia, em preto os que tem front com a UTC da PLANC

Reclamaram que a PLANC tem front demais e por isso nao consegue defender todos? Isto nao é culpa da UTC, tampouco zablan é burro, ele nao ia pedir que jogadores do K53 apoiassem na casa do caramba la no K46 onde esta a velha trupe PLANC, ou seja, os jogadores que tem front com a UTC teoricamente teriam 2 K atras deles proprios pra manter as aldeias do front sob apoios, 2 K pra manter um front minusculo como voces dizem que é o q a UTC tem e nao conseguirem so pode ser zuera, nao vale argumentar a suposta traição dos dois camaradas que vieram pra UTC, se a tribo estivesse forte por dentro (desse lado) isto nao teria acontecido, essa força é falta de planejamento dos plankitos, argumentar spy? per favore, quando recrutaram a MINI inteira com certeza voces sabiam que iriam uns 15 spys, MINI nao é PLANC, metade dela tinha medo que a PLANC fosse come-los se finalizassem a DARTH e ja simpatizavam com os inimigos, indo pra PLANC foi so questao de conveniencia pra poderem se preparar pra virar o barco na guerra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo